Maior furada de todos os tempos.
Não sou de bh.
Estive aí com um amigo.
Resolvemos sair, estavamos na rua, e por maldição não consultamos o gp guia.
Chegamos ao local, na rua do catete, 535, bairro barroca. Trata-se de um grande privê de esquina.
Entramos, fomos bem recebidos.
Começou a série de sintomas de se tratar de uma barca furada.
1) No telefone, combinamos R$ 250/h. Chegando lá, era 1:30, no máximo, ou 1.
2) Sintoma dois da barca furada, de casas montadas para sacanear o cliente: as garotas dão o nome na hora. Fomos atentidos por duas gps;
" Amanda": morena, 25 pra cima, cabelos longos e pretos, cerca de 1,65, uns 55 quilos.
" Jéssica": loira/cavelo castanho escuro, cara de ninfeta, idade de 21 anos, uns 48quilos.
3) Ao negociar, vieram as decepções: olha, não rola dupla entre elas. Para trocar queriam mais 100 reais, 350 para cada.
Fomos todos para o motel ritz, chegamos Primeiro.
As minas vieram em tempo.
Tempo combinado de 2h. Quando Amanda, a mais falante, chegou, sentou-se. Quarta cagada
4) Amanda começou a beber, e disse que só faria qq coisa depois de comer. MEu amigo, bem humorado, pediu comida. O tempo correndo e a vadia comendo, e enrolando. Eu deitado, até curtindo a Jéssica: ninfeta, legal, trocando uns beijinhos, uns sarros. Comemos, ficamos na cama eu e a Jéssica. Esta indo bem, transamos: 69, ela fez oral sem capote, foi num ritmo legal, beijando: enfim, tuido que se espera de um td de R$ 250 pratas.
A outra vadia deitou na mesma cama, já que a intenção era mesmo a putaria. E lá vem a quinta mancada:
5) Amanda, ao ser beijada, vira a cara, depois de ter fumado, bebido, comido batatas sem escovar os dentes, e responde: eu to aqui pra fuder beijar não. Enquanto o sexo rolava, gostoso, a coisa continuou. Eu continuei metendo com a Jéssica. Vem a próxima mancada:
6) o telefone celular da amanda, ligado, num parava de tocar. Meu td com a Jéssica valia positivo até aqui: gosto de ninfetas, a química foi legal, ela beijou, chupou sem camisola, deixou ser chupada e tal. Aí cagou: goza logo que o tempo ta acabando. Gozei e perdi o tesão. Fomos tomar banho eu e ela, e meu amigo continuou com a vadia da Amanda. Mancada nova
7) a Amanda, além de não beijar e não chupar sem, começou a regular posições. Quando fui tomar banho com a outra, disse isso pro meu amigo: ele já gozou, vamos logo. Acabou por aí
Tinhamos combinado duas horas. Eram 21:21, as duas tinham passado 30 minutos no mínimo comendo, e já tavam prontas para ir embora.
Meu amigo queria fazer o combinado: pagar a Jéssica mais 100R$ para ela ficar mais uma hora: segundo ela, nada feito, só valia o trato para as duas ficarem. Ameaçamos postar, e elas nem aí.
Resumo da opera: R$ 500,00 jogados no lixo.
Detalhes todos: vadia fumou no quarto, bebeu, gastou tempo falando merda e comendo durante metade do Td_ veja bem, se quer ser tranquila, então não regule o tempo. Regulou posições, foi idiota.
Em resumo, essa foi uma experiência para se esquecer.
Recomendamos a todos os amigos de Belo Horizonte que evitem esta merda de casa, que para nós, se cobrasse R$ 50 ia ser caro.
Ps: com fogo no pau, ainda partimos para outro TD! Foda.