Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca
R$ 250,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Indiano perdido
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jun 2008, 13:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#1 Mensagem por Indiano perdido » 25 Nov 2011, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda e Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cuidado Foristas.
Maior furada de todos os tempos.
Não sou de bh.
Estive aí com um amigo.
Resolvemos sair, estavamos na rua, e por maldição não consultamos o gp guia.
Chegamos ao local, na rua do catete, 535, bairro barroca. Trata-se de um grande privê de esquina.
Entramos, fomos bem recebidos.
Começou a série de sintomas de se tratar de uma barca furada.
1) No telefone, combinamos R$ 250/h. Chegando lá, era 1:30, no máximo, ou 1.
2) Sintoma dois da barca furada, de casas montadas para sacanear o cliente: as garotas dão o nome na hora. Fomos atentidos por duas gps;
" Amanda": morena, 25 pra cima, cabelos longos e pretos, cerca de 1,65, uns 55 quilos.
" Jéssica": loira/cavelo castanho escuro, cara de ninfeta, idade de 21 anos, uns 48quilos.

3) Ao negociar, vieram as decepções: olha, não rola dupla entre elas. Para trocar queriam mais 100 reais, 350 para cada.

Fomos todos para o motel ritz, chegamos Primeiro.
As minas vieram em tempo.
Tempo combinado de 2h. Quando Amanda, a mais falante, chegou, sentou-se. Quarta cagada
4) Amanda começou a beber, e disse que só faria qq coisa depois de comer. MEu amigo, bem humorado, pediu comida. O tempo correndo e a vadia comendo, e enrolando. Eu deitado, até curtindo a Jéssica: ninfeta, legal, trocando uns beijinhos, uns sarros. Comemos, ficamos na cama eu e a Jéssica. Esta indo bem, transamos: 69, ela fez oral sem capote, foi num ritmo legal, beijando: enfim, tuido que se espera de um td de R$ 250 pratas.

A outra vadia deitou na mesma cama, já que a intenção era mesmo a putaria. E lá vem a quinta mancada:
5) Amanda, ao ser beijada, vira a cara, depois de ter fumado, bebido, comido batatas sem escovar os dentes, e responde: eu to aqui pra fuder beijar não. Enquanto o sexo rolava, gostoso, a coisa continuou. Eu continuei metendo com a Jéssica. Vem a próxima mancada:
6) o telefone celular da amanda, ligado, num parava de tocar. Meu td com a Jéssica valia positivo até aqui: gosto de ninfetas, a química foi legal, ela beijou, chupou sem camisola, deixou ser chupada e tal. Aí cagou: goza logo que o tempo ta acabando. Gozei e perdi o tesão. Fomos tomar banho eu e ela, e meu amigo continuou com a vadia da Amanda. Mancada nova
7) a Amanda, além de não beijar e não chupar sem, começou a regular posições. Quando fui tomar banho com a outra, disse isso pro meu amigo: ele já gozou, vamos logo. Acabou por aí

Tinhamos combinado duas horas. Eram 21:21, as duas tinham passado 30 minutos no mínimo comendo, e já tavam prontas para ir embora.
Meu amigo queria fazer o combinado: pagar a Jéssica mais 100R$ para ela ficar mais uma hora: segundo ela, nada feito, só valia o trato para as duas ficarem. Ameaçamos postar, e elas nem aí.

Resumo da opera: R$ 500,00 jogados no lixo.

Detalhes todos: vadia fumou no quarto, bebeu, gastou tempo falando merda e comendo durante metade do Td_ veja bem, se quer ser tranquila, então não regule o tempo. Regulou posições, foi idiota.
Em resumo, essa foi uma experiência para se esquecer.


Recomendamos a todos os amigos de Belo Horizonte que evitem esta merda de casa, que para nós, se cobrasse R$ 50 ia ser caro.

Ps: com fogo no pau, ainda partimos para outro TD! Foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rooter
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#2 Mensagem por Rooter » 28 Dez 2011, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Bem moçada,

Estive ontem neste abatedouro, e concordo com o indiano, a clínica é fraca. Marquei ontem com a Vanessa porque vi suas fotos no site da morango (furada), a menina postou fotos de outra pessoa e só hoje analizando bem a situação vi a cagada que fiz. Mas vamos lá.

ROSTO: 5,5
BUNDA: 5,0 grande mas tá bem molinha
XERECA: 5,0 engole bem a navalha
ANAL: não faz, mas acho que se chegar $$$ faz sim
ORAL: fraco

Ponto positivo: a menina conversa pra caralho, isso ajuda a quebrar a rotina do ambiente, apesar de achar que aquela conversa toda é decorada, mas o papo é bom.

http://www.garotamorango.com.br/Descric ... spx?id=214

Saldo: Nunca mais nesta casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#3 Mensagem por tigrãobh » 31 Dez 2011, 16:01

Vejam as fotos e tirem suas conclusões:
http://www.bambuluar.com.br
A puta do TD ae acima é do Morango .
fui !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverick21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#4 Mensagem por maverick21 » 03 Fev 2012, 10:08

Esses site do Bambuluar é a maior enganação. A casa não tem nada dele, nenhuma foto é verídica.
Poucas garotas bonitas e o quanto muito ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filipãobhz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2011, 01:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#5 Mensagem por Filipãobhz » 12 Fev 2012, 01:16

GALERA, TANTO O LOCAL QUANTO AS GAROTAS DO LOCAL SÃO UMA VERDADEIRA MENTIRA... NÃO VÃO A ESSE LUGAR E DESCONFIEM BEM DAS GPS DO GAROTA MORANGO Q DÃO ESSE ENDEREÇO PRA ENCONTRO... É TUDO FAKE.. MARQUEI COM UMA SEMANA PASSADA E CHEGANDO LA, NAO TINHA NADA A VER COM A GAROTA DA FOTO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULO TEJANO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#6 Mensagem por PAULO TEJANO » 26 Mar 2012, 14:50

Olá pessoal... satisfação em postar meu primeiro td, não tão bom como eu gostaria que fosse.
Já frequento a boemia de bh a muitos anos e só agora conheci o gpguia, gostei muito desse espaço que nos mantém informados sobre as vagabas de bh.
Estava dando uma vasculhada na net pra ver se encontrava algo novo , até que então surgiu um link de uma casa muito bacana, Bambuluar, liguei pra lá uma mulher me atendeu confirmando o endereço. cheguei lá por volta das 23h30, quando cheguei no portão da casa estranhei pq não havia nenhum toldo nem placa com o nome da casa. bati campainha e a garçonete quem atendeu. lá dentro uns sofazinhos muito velhos e os quartos bem regaçados... e as vagabas então... fim de carreira. Como sou muito curioso,pedi pra a xubanga sentar ao meu lado e fiquei trocando ideia, para descobrir quem era dono daquela merda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até que eu descobri q o Sérgio, dono do GM que inventou aquela bagaça lá, pra tentar nos enganar mais uma vez
. Fica aki então registrado meu depoimento. ... até mais!!!

______________________________-
Desclassificado
Favor postar corretamento o TD
Slater
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#7 Mensagem por _Born » 26 Mar 2012, 15:20

Te falar viu... os sonegas proliferam no tópico... o outro aqui me fala
PAULO TEJANO escreveu:Olá pessoal... satisfação em postar meu primeiro td, não tão bom como eu gostaria que fosse.
Já frequento a boemia de bh a muitos anos e só agora conheci o gpguia, gostei muito desse espaço que nos mantém informados sobre as vagabas de bh.
Detalhe: Registrado: 15 Dez 2008

Sinceramente, acho pouco e bom qdo toma ferro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#8 Mensagem por jyraia uzumaki » 11 Mar 2013, 00:11

ola! li os comentários sobre o local,,,, estive vendo o site e vi as fotos de uma tal alice sintra, mas estive procurando ela em diversos lugares e ela parece simplesmente num existir nem em blog, nem site nem aki no gp guia, o q me faz acreditar ainda mais no que os caras estão dizendo... se alguém tiver noticias por favor postem informações ... valew!!!

fotos da guria q estou caçando!! rsrsrs :twisted:

http://www.bambuluar.com.br/index.php/f ... a-na-casa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#9 Mensagem por _Born » 11 Mar 2013, 22:36

jyraia uzumaki escreveu:estive vendo o site e vi as fotos de uma tal alice sintra, mas estive procurando ela em diversos lugares e ela parece simplesmente num existir nem em blog, nem site nem aki no gp guia
É porque a garota em questão realmente não existe. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clinica Bambuluar - Rua do Catete 535 - Bairro Barroca

#10 Mensagem por cobra veia » 05 Mai 2013, 12:27

_Born escreveu:
jyraia uzumaki escreveu:estive vendo o site e vi as fotos de uma tal alice sintra, mas estive procurando ela em diversos lugares e ela parece simplesmente num existir nem em blog, nem site nem aki no gp guia
É porque a garota em questão realmente não existe. ::ok::
Born blz,então ela existe sim alessandra lee mais não e aquela de bh não essa e um fodão não como mais quem comeu recomenda so que ela e de são paulo e esses picaretas desse bambuluar estão usando as fotos com coragem porque ela mostra o rosto eu mesmo vou avisar pra ela segue o link

http://www.garotasdeflat.com.br/034-alessandra-lee.html

relatos do gpguia

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... &start=280

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

MORANGO SE FUDEU

#11 Mensagem por El Fudencio » 06 Set 2013, 14:54


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”