Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Codenys » 24 Set 2004, 13:23

Bom,
Resumindo o resto da balada; até onde aguentei...

Foram mais algumas metidas;
com destaque especial a uma Loira com os peitos de silicone que era muito gata, o nome dela era Priscila... esta eu quero encontrar lá novamente, pois a mina era muito gata mesmo.
Teve uma loirinha, que ficava me olhando no final, mas eu ja não estava mais 'dando conta' do recado, então tive que abortá-la.

outros destaques também foram, a Gaby que mandou muito oral...
a Tais que eu mandei muito também, comi varias vezes com direito a me fazer gozar lá ontem pela primeira vez...
e a Ayla que no final da noite, quando eu ja estava acabado, ela me fez gozar so num boquete... que diga-se de passagem, muito bom mesmo.

fico por aqui
abraços

e balada altamente recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#32 Mensagem por Steve » 24 Set 2004, 15:18

BALADA DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

COM CERTEZA ABSOLUTA EM 1 ANO COMO FORISTA DO GPGUIA, ESTA FOI MINHA MELHOR AVENTURA.

O time não preciso dizer, pois o SUZUKI já postou a bandidagem presente no evento.

Vou começar relatando meu td com a Gabrielle, pois ela foi a minha acompanhante oficial da noite.

Chegamos, colocamos o roupão e ficamos esperando os amigos chegarem na casa. Logo depois a galera chegou e já começamos a brincadeira com a casa ainda vazia.

Fui para o reservado com a Gaby, pois combinamos que a primeira seria desta forma. Valeu a pena!
A Gaby aplicou em mim uma verdadeira surra de buceta. Trepamos de tudo que é jeito e posições. Meu amigo SUZUKI entrou no quarto bem na hora da finalização no oral. Acabei não gozando... :evil:

Depois disto, perdi a Gaby na bagunça...rsrrs. Quando nos reencontramos mais tarde voltamos para o reservado. Ela fez uma chupeta maravilhosa com duração de uns 15 minutos até eu gozar na boca dela. Que delicia... :D

Resumo:

A Gaby é deliciosa, tem corpão e executa um oral maravilhoso.

Agora vou postar em outro td o restante do tempo que fiquei na casa....rsrsrs.

[ ] ´s

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Steve » 24 Set 2004, 16:02

Segunda parte da noite....

Vou listar as garotas que provei em um td só...

Acompanhantes: Dani, July, Thaís, Ayla, Isabelle (morena do gringo), e duas loiras.

Depois que o SUZUKI interrompeu minha foda com a Gaby fiquei com a Dani ainda no reservado comendo ela sentada. Logo depois resolvemos subir para o quartão onde estavam todos os casais da nossa turma.

Logo de cara já peguei a July (que fez uma bela chupeta), e mandei ver com ela de quatro. Fiquei bombando uns 10 minutos, estava uma delicia. Olho para o lado e vejo a deliciosa da Thaís sentada, abandonada pelo SUZUKI que estava comendo uma loiraça...rs. Chamei ela para participar da foda. Tirei o capão para que ela e a July chupasse meu pau. Elas chupavam e se beijão ao mesmo tempo...coisa de louco. :P
Coloquei o capão de novo e comecei a comer a Thaís de quatro, de lado, de frente e acabei gozando com ela.

Fui tomar uma banho, beber uma água para recuperar. Peguei a Dani e subimos para o primeiro quartão que estava vazio. Ela começou chupando e logo já deitamos na cama para mais uma metida. O quarto ficou cheio de gente. Encostou um casal, o cara pegou a Dani e o Suzuki a mina dele. Meu pau começou a descer, para minha sorte a Thaís chegou e começou a fazer uma chupeta preza. O Suzuki me chamou para comer a loira do cara, coloquei o capão e comi a mina com força até gozar novamente.

Novamente desci para tomar um banho e reencontrar a Gaby quando passa por mim uma morena muito charmosa e fala o seguinte no meu ouvido. "Quero dar para vc agora! Foda-se meu acompanhante, vou dar para vc com gosto". :o :P

Na hora levei ela para o reservado no andar de cima. Ela não estava mentindo. Começou com uma chupeta deliciosa e perguntou de que jeito eu queria comê-la. Fizemos todas as posições, já estava pensando em gozar quando ela me ofereceu seu cuzinho. :shock: :P
Comi o cú dela uns cinco minutos e gozei gostoso. Com certeza esta foi a melhor foda da noite. A mina me deixou até o telefone dela.

A mancada foi do gringo que estava com ela, pois o cara foi embora e deixou a garota sozinha na casa. Mas tudo terminou bem.

Logo depois subi novamente para o ringue, desta vez com a July e Ayla. Foi um tesão! A July começou a chupar a Ayla no sofa do quartão e na hora dei meu pau para ela chupar. Ficamos um pouco assim, coloquei o capão e comi a Ayla de quatro na cama. Foda de primeira tb.

Bom, para terminar senão este texto vai ficar enorme ainda comi uma loira muito gostosa no quarto do fundo e logo depois uma "saideira" com a Dani, mas sem a mínima condição de gozar. Mesmo assim muito bom! :)

Gastei umas 12 camisinhas e curti pacas a noite!

Ontem a casa estava cheia de mulheres bonitas, a nossa turma muito divertida e animada. Parabéns para as gp´s que estavam com a gente! :wink:

[ ] ´s

Link:
🔗

monts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Horário

#34 Mensagem por monts » 27 Set 2004, 17:31

Alguém poderia me informar que horas começa e a que horas termina o festão nesta casa? 21:00/22:00 já tem gente lá?
Obrigado.

Link:
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por SideShow Bob » 27 Set 2004, 18:55

Mais uma vez estive nesse surubeiro com a Valquiria Trevianni....Acho q fiquei viciado....
Sábado não costuma ser um diabão....este tava médio....
Como já relataram os outros foristas é uma grande suruba....
Participei de duas surubas naquelas camas grandes e mais duas troca num daqueles quartos....
Comecei dando uma com a Valquiria só de aquecimento, num dos quartos grandes, de roupa mesmo...
Depois descemos, tomamos banho e colocamos o roupão...bebemos mais alguma coisa e subimos...
Tavamos ali começando mais uma e um casal chegou junto (casalzinho meio esquisito) foi coisa rápida e o cara já saiu puxando a mina pra sair fora... :twisted: :twisted: :twisted: (num entendi nada....)....
A primeira suruba foi no quarto do fundo...tava no rala e rola com a Valquiria e chegou um casal conhecido...Começamos transar os quatro...A Valquiria me chupava, eu chupava os peitos da mina e o cara pegava a Valquiria por trás...Depois o cara ficou só com a Val e mina dele cavalgou em mim até eu gozar....
Mais tarde no outro quarto...ficamos observando...um outro casal transando no fundão....Estavamos conversando com esse casal conhecido....Esse casal que tava transando foi pra cama...nisso esse amigo mais a Val foram pra cima...ficou um ninho de cobra....Chupa daqui...fode dali....Quando percebi a mina tava me chupando sem capote e o meu amigo tava comendo ela....E naquela fodeção não consegui segurar e gozei na boca da perva.....Ela não se fez de rogada...engoliu tudo e ainda ficou chupando...depois perguntou se eu havia gostado....
Em algum momento transamos com outro casal...um brasileiro com uma japonesa....teve um rala e rola entre ela e a Val.....

Pensamento do dia:

Sexo é como truco. Se você não tem um bom parceiro(a) é bom que tenha uma boa mão..... :wink:

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

TD

#36 Mensagem por Suzuki » 01 Out 2004, 17:30

Novamente

atacamos na casa

dessa vez fui com uma uma mina que conheci semana passada no casal e companhia

se chama suellen , trabalha no bahamas e na akasa

preço que ela cobra 300,00 pilas
como xavequei consegui por menos , quem quiser encontra-la basta ir na akasa , boate que fica em, moema
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=10522

a mina é loira tipo cavala ,acho que tivemos uma certa quimica

fiquei dessa vez mais com ela do que trocando

realmente fodi ela e uma amiga dela que foi com o steve que tambem trabalha na mesma casa que ela

pra ticamente so comi umas 4 mulher

a minha acompanhate so deu para um gringo , pois ela é muito na dela

fiquei mais com ela no reservado curtindo a mina , acho que meu espirito no dia nào estava muito para troca de casais

Bom a casa estava bem legal , mas não muito cheia como das vezes anteriores

mas foi legal

o steve acabou levando ela para a boate akasa isso era por volta das 1:30 e eu levei a valquiria embora , pois levei ela para um amigo do steve que nào faz parte do gpguia

para mim valeu muito a pena por que gozei tres vezes , duas com a suellen e uma com a amiga dela que estava com o steve

só não me autorizou a postar o fone por que disse a ela que 99% do pessoal do gpguia não costuma pagar 300 pilas aqui , ela disse que por menos de 300,00 ela trabalha no bahamas que por menos que isso não !!!!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Steve » 03 Out 2004, 16:56

Como disse o Suzuki, novamente fomos tocar uma suruba no C&C na última quinta feira.

Minha acompanhate desta vez foi a Priscila.

Gp no estilo patricinha, magra muito bem produzida, seios siliconados, corpo tudo em cima.

"Trombei" com a Priscila das duas últimas vezes em que fui na casa, mas não consegui chegar perto, tamanho era o assédio para comer a moça. Peguei o telefone dela com o Sukuki e resolvi arriscar em leva-la como minha acompanhante oficial da noite.

Resumo:

Desta vez eu não estava muito no clima das surubas, chegamos na casa e ficamos de conversa na boate antes de colocar o roupão.

Resolvi pegar a chave da suite reservada para comer a Priscila sozinho, fui informado que poderia ficar por lá durante 40 minutos. Foi exatamente o tempo em que fiquei.

Ficamos nos beijando, ela fez um oral sem capote muito gostoso e trepamos pra cacete. Gozei com gosto, apesar da Priscila ser meio mala no papo (só falava de dinheiro), tenho que concordar que ela mete muito bem. Não foi mecânica e estava dando com tesão.

Mais tarde peguei ela no camão coletivo com mais um casal e na salinha reservada em cia do Plugado e Thais. Mas não foi bom.

O problema foi que ela estava mais preocupada em fazer média com os cinquentões ricos que estavam na casa e ficava contando vantagens para a galera dizendo que faturava muita grana neste negócio.

Conclusão:

Muito melhor encontrá-la lá dentro em cia de algum coroa e comê-la no meio do surubão. Como acompanhante principal deixa muito a desejar, por isto meu td neutro.

Mas valeu a experiência.

[ ] ´s

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Steve » 03 Out 2004, 17:07

Segunda parte da noite...

Como eu estava cansado do papo da Priscila, deixei ela a vontade na casa fazendo o seu marketing pessoal e fiquei em companhia do Codenys e Thais, Um amigo e Valquiria Treviani.

Resolvi subir para o quartão em cia da Thais da pp.

Infelizmente não estava no clima do surubão, a Thais foi parceira pra cacete, ficou chupando um tempão e trepamos durante um tempo no camão, mas infelizmente não consegui finalizar.

Fica meu elogio para a Thais, uma gp muito simpática, bonita, trepa e chupa com gosto, não é fresca e tb muito gente fina.

Aliás, parabéns para o Hector e todo o elenco da Pascoal Paes!!!

Para finalizar, transei com uma loira gatinha no quartão na hora em que estava com a Thais e Priscila, acho que o nome dela é Paty.

Bom, desta vez comi poucas garotas e gozei somente uma vez. Mas valeu muito a bagunça e a companhia dos amigos do fórum.

É isso ai.

[ ] ´s

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Codenys » 04 Out 2004, 15:39

Steve escreveu:Aliás, parabéns para o Hector e todo o elenco da Pascoal Paes!!!
Realmente... a Taís é uma excelente acompanhante para este tipo de balada; assim com a July, Dani, Ayla, etc.

Estive na casa novamente na quinta-feira com os amigos aqui do fórum e mais uma vez foi dez.
Cheguei por volta das 21hs com a Taís e o pessoal ja estava lá... sem demorar muito fomos colocar o roupão característico de lá e fomos para as cabeças.
Começei pela Taís (vide TD);
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=630
ainda quando estava com ela na cama, me aparece uma loira bem gatinha chamada Taís também e acabei trocando a Tais morena pela Tais loira, outra grande foda, pelo que soube ela trabalha no Bomboa.
A terceira da noite foi a Priscila, que o Steve ja descreveu acima, eu continuo achando ela uma gata, o papo de $$$$ enche mesmo mas na cama a garota manda muito bem, mandei muito com ela, foi muito bom.
Depois disso, acabei ficando novamente com as duas Tais (loira e morena)... e ja engatilhado para pegar a Valquíria Treviani, mas como tinha acabado de mandar duas, ja tava meio cansado, mandei pouco e ja tava quase broxando quando pedi para um observador continuar meu trabalho.
Desci para tomar uma água e a Monique Zara estava sozinha na parte de baixo da casa, fiquei conversando bastante com ela; muito gente boa, ótimo papo e bem gata, não demorou muito para ir com ela para os fundos da casa, na área da piscina. (vide TD);
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8507
A Monique manda muito, foi para fechar a noite, mandamos muito... e teria repeteco se tivesse mais tempo, porém precisava ir embora.
Noite muito proveitosa!
Só mandei minas gatas.

Abraços

Link:
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por SideShow Bob » 05 Out 2004, 18:30

Estive novamente na casa com a Valquiria..... :lol: :lol: :lol:
Nada tenho a acrescentar ao que já foi dito sobre o local.....
Como já relatado anteriormente por mim e pelos outros foristas, é muito fácil se dar bem na casa..... :lol: :lol: :lol:
Sendo assim, está postado ........

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#41 Mensagem por Plugado » 06 Out 2004, 18:21

Estou devendo três relatos deste local. Vou tentar resumir, até porque só indo dá para ter uma real idéia do que se trata.

Antes de mais nada, gostaria de lembrar que este local não é uma casa na qual você encontrará GPs te esperando, a casa é feita para casais (como o próprio nome diz) e tem muita gente que vai lá com amiga, namorada ou até esposa. Desta forma, a educação e o charme de cada um conta bastante para que os outros casais se prontifiquem a trocar com você. Outro ponto importante é lembrar que o local é bonito e higiênico com toda a infra-estrutura para tomar até um bom banho entre as transas. Uma outra pergunta que muitos fazem é sobre manifestações homossexuais. Eu já vi várias manifestações homossexuais entre mulheres, mas nunca entre homens.

Vamos então ao TD. Vou atribuir o TD a minha acompanhante, pois para as outras eu não paguei e, portanto, não considero TD.

Desta vez fui em uma sexta feira. Fui com a Malu que trabalha no prive do Hector (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5564) Ela é bonita, simpática e manda bem, mas achei um pouco inibida para o estilo do local. Se você nunca foi ou é do tipo seletivo, pode ser uma boa companhia. Fui com um amigo que nunca tinha ido a um swing e ele foi com a Helem, também da Pascoal Paes. Como ele não posta aqui, vou transcrever o comentário dele: o lugar é insano, a Helem manda muito e a Manu também.

A Helem foi uma grata surpresa. A garota disse que nunca tinha ido. No começo estava meio travada, mas foi se soltando e deu show.

Encontrei lá a Sheila Dantas, conhecida de outros carnavais. Ela saiu comigo e com meu amigo, que também comentou muito bem dela.( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=9107)

Saí com outras garotas também, mas não sei nem se são GPs.

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Plugado » 06 Out 2004, 18:22

Outro dia que fui no C&C era uma quinta e galera toda do GPGuia foi. Fui com a Nicole que trabalha na Pascoal Paes (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5564). Acho que não acrescenta muito falar sobre o corpo da garota. É um tremendo corpão e chama muita atenção, o que conta bastante no swing. A Nicole também nunca tinha ido e, como cheguei tarde, fui logo chamando ela para o reservado e mandando ver. A garota faz com gosto e manda muito bem.

Como a galera toda do GPGuia estava lá, os recursos foram compartilhados. Desta vez saí com a Dani da PP e a Gabrielle, além da Priscila (relatada por outros, que trabalha na akasa) e outras que não sei se são GPs.

Esta noite foi boa, mas cheguei tarde (meia noite e meia) e não aproveitei 100%.

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Plugado » 06 Out 2004, 18:23

O ultimo relato que estou devendo não vou considerar TD, pois já atribui a Monique Zara (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8507), a acompanhante que foi comigo. Como ela não é vinculada a nenhuma casa, achei que ficaria melhor assim.

Além da Monique, que recomendo como acompanhante para swing, sai com a Thais da PP (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5564) e com a Valquiria Trevianni-(http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=476), que é um show a parte. Também saí com outras garotas, mas não sei se são GPs ou mesmo tenho o contato delas.

Um ponto importante: desta vez foi uma galera muito grande e achei que acabou isolando o grupo dos demais freqüentadores da casa. No final da noite uma garota, que estava com o suposto marido (realmente aparentavam), comentou comigo que ficou com vontade de sair comigo, mas ficou com medo da bagunça. Acho que o ideal para este tipo de local é ir em dois ou três casais.

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#44 Mensagem por mulder » 07 Out 2004, 14:51

Saudações Foristas:

Caro Forista 4Love:
Segundo alguns amigos q são viciados em swing (não foristas), a melhor casa de swing hoje em Sampa é a Nefertitti Club. Tá dada a dica. Aproveite. Abs

NOME Nefertitti Club
ENDEREÇO Alameda Iraé, 284
BAIRRO Moema
ESTADO SP
CIDADE São Paulo
TELEFONE 11 - 5051-1200
SITE www.nefertitti.com.br

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

BLZ

#45 Mensagem por Suzuki » 08 Out 2004, 12:04

ontem foi do caralho :lol: :lol: :lol:

dia de mega festa :shock: :shock:

o que fazer ????? vontade de ir swingar , com as bolas do saco cheias

peguei a dani da pascoal paes para ir no evento chegando lá estava meio cedo , falei para ela vamos dar uma passadinha no Casal e companhia e depois voltamos a festa na hora que estiver bombando rsrsrsrs

Então vamos rsrsrsrs

a Casa não estava tão cheia quanto nos outros dias , mas me diverti a beça , dessa vez não consegui bater o meu recorde acho que comi umas 8 pois tive de pedir camisinha emprestada rsrsrs , não levei muita camisinha por que iamos voltar para a festa do gpguia

Bom realmente só posso dizer uma coisa a vcs ontem eu estava sem controle de qualidade :lol: :lol: :lol: comi uma porção de senhoras rsrsrs

olha que elas mandam muito bem , lembro que comi uma morena jambo foi muito engraçado , por que estava rolando um suruba e ela apontando aquele rabo para mim , não exitei coloquei o capote e tome , a mina aceitou numa boa , ela chupava uma buça a outra chupava ela e um outro trepava com a essa outra , que zona do caralho rsrsrsrs

depois disso fui para outro quarto comer mais algumas senhoras rsrsrs até que consegui pegar a morena jambo que eu queria , essa já é outra , tem um rabão muito bom , e gozei comendo ela enquanto o parceiro dela comia a dani :oops:

para finalizar a noite antes de ir para a festa do gpguia , fui para a sauna umida com a dani , dar uminha , sabe aquele lugar quente o nervo endurece , comi a dani dentro da sauna , mas não estava conseguindo mais gozar , e minha pernas estavam moles , essa sauna é foda rsrsrs

pedi para a dani fazer um boquete caprichado e ela de pronto foi fazer o que pedi , gozei gostoso ela me chupando , essa mina merece o troféu machado , nenhum pau fica em pé com ela rsrsrsrsrs

depois disso vazei para a festa com a dani , lembrando que nào tinha mais nenhuma gota de porra para dar a garota que viesse me shimbar na festa rsrsrsrs

Link:
🔗

Responder