Segunda parte da noite....
Vou listar as garotas que provei em um td só...
Acompanhantes: Dani, July, Thaís, Ayla, Isabelle (morena do gringo), e duas loiras.
Depois que o SUZUKI interrompeu minha foda com a Gaby fiquei com a Dani ainda no reservado comendo ela sentada. Logo depois resolvemos subir para o quartão onde estavam todos os casais da nossa turma.
Logo de cara já peguei a July (que fez uma bela chupeta), e mandei ver com ela de quatro. Fiquei bombando uns 10 minutos, estava uma delicia. Olho para o lado e vejo a deliciosa da Thaís sentada, abandonada pelo SUZUKI que estava comendo uma loiraça...rs. Chamei ela para participar da foda. Tirei o capão para que ela e a July chupasse meu pau. Elas chupavam e se beijão ao mesmo tempo...coisa de louco.
Coloquei o capão de novo e comecei a comer a Thaís de quatro, de lado, de frente e acabei gozando com ela.
Fui tomar uma banho, beber uma água para recuperar. Peguei a Dani e subimos para o primeiro quartão que estava vazio. Ela começou chupando e logo já deitamos na cama para mais uma metida. O quarto ficou cheio de gente. Encostou um casal, o cara pegou a Dani e o Suzuki a mina dele. Meu pau começou a descer, para minha sorte a Thaís chegou e começou a fazer uma chupeta preza. O Suzuki me chamou para comer a loira do cara, coloquei o capão e comi a mina com força até gozar novamente.
Novamente desci para tomar um banho e reencontrar a Gaby quando passa por mim uma morena muito charmosa e fala o seguinte no meu ouvido. "Quero dar para vc agora! Foda-se meu acompanhante, vou dar para vc com gosto".
Na hora levei ela para o reservado no andar de cima. Ela não estava mentindo. Começou com uma chupeta deliciosa e perguntou de que jeito eu queria comê-la. Fizemos todas as posições, já estava pensando em gozar quando ela me ofereceu seu cuzinho.
Comi o cú dela uns cinco minutos e gozei gostoso. Com certeza esta foi a melhor foda da noite. A mina me deixou até o telefone dela.
A mancada foi do gringo que estava com ela, pois o cara foi embora e deixou a garota sozinha na casa. Mas tudo terminou bem.
Logo depois subi novamente para o ringue, desta vez com a July e Ayla. Foi um tesão! A July começou a chupar a Ayla no sofa do quartão e na hora dei meu pau para ela chupar. Ficamos um pouco assim, coloquei o capão e comi a Ayla de quatro na cama. Foda de primeira tb.
Bom, para terminar senão este texto vai ficar enorme ainda comi uma loira muito gostosa no quarto do fundo e logo depois uma "saideira" com a Dani, mas sem a mínima condição de gozar. Mesmo assim muito bom!
Gastei umas 12 camisinhas e curti pacas a noite!
Ontem a casa estava cheia de mulheres bonitas, a nossa turma muito divertida e animada. Parabéns para as gp´s que estavam com a gente!
[ ] ´s