De volta ao saudoso C & C! Voltou, praticamente igual a antes...
Os únicos pontos negativos foram:
1- mesa de frios, que prometeram e não cumpriram
2- banheiro dos fundos (duchas), com um cheiro péssimo.
3- cadê as carpas?????
Fora isso, tudo beleza!
Agora, ao que interessa:
Lista dos TDs:
1- Ione, que acompanhava o amigo Gaugin
Primeira troca da noite, antes mesmo de pegar a Angela.
Excelente...
2- Angela, bom como sempre...
A Angela estava agitadíssima, se divertiu bastante...
3- Uma loira NGP (não vou falar o nome, lógico), que estava acompanhada de um sr. ... Não tenho certeza, mas acho que já os vi anteriormente...
A mulher era excelente, chupada deliciosa, buceta molhadinha e cheia de tesão.
Achei muito legal.
Em seguida, descemos pra beber algo.
Um tempinho depois, subimos novamente, dessa vez para o quartinho particular, reservado pelo Bondage Ninja.
Lá, rolando uma putaria danada.
Segue a contagem:
4- Bruna Fraz
Já a conhecia, de outra balada... tudo ok.
Mas antes de gozar, troquei com o Rei Lobo, que estava com a...
5- Pamela
Revelação da noite. A Pamela é gostosa, magrinha, taradona e insaciável... Bucetinha deliciosa...
A seguir, descemos para beber e conversar.
Subimos novamente...
7- Malu, que chegou bem mais tarde, com o Dr.Dentista. Foi um oral rápido, interrompido por...
8- gordinha NGP
Que estava se sentindo num mundo psicodélico, pois não sabia que ali quase todas eram GPs...
Era branquinha, cabelos na altura dos ombros, tinha um rosto bonito.
E pra fechar a noite,
9- pamela
Excelente!
Ainda fiquei devendo: Roberta (sem forças), Raissa (sem oportunidade), Ivana (sem oportunidade).
Saí do C&C pra lá de satisfeito.
9 mulheres numa noite, 5 gozadas (Ione, loira NGP, Pamela, gordinha NGP, Pamela de novo).
Quem não conhece o C &C, certamente pensaria que eu estou mentindo (confesso que eu mesmo pensaria). Quem conhece, SABE que eu não estou.
Agora,
Respondendo às perguntas do VERT (ou pelo menos, tentando responder):
a) licenciamento - acabou mesmo a possibilidade de fechar a casa novamente?;
Não sei. Nós não tivemos problemas.
b) condições de higiene da casa;
O C&C sempre teve higiene satisfatória, com faxineiras limpando os quartos frequentemente. No entanto, nessa última vez, pecaram nos banheiros externos. Segundo o Bondage, culpa de um cliente maldito que passou mal. Mas a casa tinha que ter tomado providências mais rapidamente, foi imperdoável...
c) frequência de casais ex-garotas de programa;
Nesse dia em especial, como disse o gaugin, quase todos os casais eram gente do gpguia. Mas nas outras vezes que fui (antes de fechar), até que tinha um número razoável de casais "verdadeiros".
d) movimento dos dias da semana:
Não sei. Se o padrão anterior se mantiver, quinta-feira é bom, terça-feira é péssimo. Nunca fui em outros dias. Me falaram que sexta e sábado fica bem cheio, com grande presença de casais "verdadeiros".
Até mais!