Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#301 Mensagem por BondageNinja » 11 Jan 2007, 18:27

Ave
dr.dentista escreveu:bruna e plugado, angela e yiddish, ivana e bondage, castui e raissa, reilobo e paloma (acho), Suruber e Taina, décio e katrine moreno e minha acompanhante malú
Tentando lembrar todos:
Bruna e Plugado
Angela e Yiddish
Ivana e Eu
Raissa (PHQ II) e Catsui
Pamela (PHQ I) e reilobo
Taina (PHQ II) e TonyStark
Malú e Dr.dentista
Ione e Gaugin
Katrine morena e (não forista, acho)
Roberta (ex-Hector) e (não forista, acho)

A casa está idêntica. Informações de gente da casa me garantiram que o local esta regularizado. Tentarei checar fontes externas.

O ambiente estava precisando de uma mega reforma. Vamos ver de depois da re-inauguração.

A re-inauguração oficial será nesta sexta.

Depois posto o que rolou.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaugin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ida ao C&C no dioa 11

#302 Mensagem por Gaugin » 15 Jan 2007, 18:29

Minha impressao do encontro do dia 11 foi muito boa. Os casais ja foram citados no post anterior. A casa de fato reabriu sem grandes mudancas. Achei um pouco quente demais. Nao sei se o ar estava funcionando. Salve o roupao :lol: :lol: !!

Alem do grupo de foristas poucos casais visitavam a casa. Um ou outro animado mas no geral a sensacao foi de festa particular. A menians todas muito atenciosas e animadas. Troquei de casal 3 vezes e em todas fui muito feliz. Ao final restou a vontede de ver a casa como nos velhos tempos. Ainda acho que swing igual a do C&C em SP nao ha, ainda que para os saudosistas esta tudo perdido neste universo.

Link:
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CASAL E CIA

#303 Mensagem por VERT » 16 Jan 2007, 17:14

É BOM SABER, PELOS NOBRES FORISTAS ACIMA, QUE A CASA APARENTEMENTE ESTÁ EM ORDEM.
FREQUENTEI A CASA POR DIVERSAS VEZES COM UMA GAROTA (NÃO GP) QUE APRECIA MUITO O SWING.
O CASAL E CIA, DE FATO É INTERESSANTE PELO USO DOS ROUPÕES. NADA COMO PODER TOMAR UM BELO BANHO REVITALIZADOR E , PRINCIPALMENTE, NÃO VOLTAR COM A ROUPA EXCEDENDO EM CERTOS ODORES.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por BondageNinja » 16 Jan 2007, 17:54

Ave

Este é report da ida do C&C do dia 11-jan, quarta-feira. Já listei quem estava por lá (desculpe se esqueci alguém). O negócio começou como um ida stand-alone para ver como estava a casa, mas ai o pessoal foi entrando em contato, marcando de ir junto, e acabou por virar um bom mini-encontro de foristas!! :D

Ainda bem!!!!

Praticamente a casa acabou virando o ponto de encontro nosso. Havia muito poucos casais além dos conhecidos (de 3 a 5, que me lembro ter visto e não reconhecido). Mas, não por isso, o encontro deixou de ser interessante. As trocas rolaram entre conhecidAS, o que permitiu que desse para aproveitar bem a noite. Postarei o desempenho da minha companhia no lugar adequado. Quanto às outras, especial destaque para Raissa, do PHQ II, que parece ser um companhia interessante para futuras incursões na casa.

Festinha muito boa!!!

Já a casa ficou devendo: a minha impressão é que simplesmente reabriram a casa e não deram uma "geral" para melhorar a aparência de mofo. O pouco número de casais também ficou no débito: apesar de saber que recém reabriu, podiam dar uma divulgada melhor; mas ísso talvez mude com a re-inaguração oficial. Quarta feira estava esperando a mesa de queijos, que também ficou no débito. Segundo os garçons, a rotina só voltará depois da re-inauguração. NOTA MENTAL: acabou ficando tudo para re-inauguração??!!

Mas fica nota para o retorno da casa, e a torcida pela volta dos bons tempos (ou pelo, algo próximo).

Devo estar planejando uma volta para início de fevereiro. Quem tiver interessado, manda mp que, se eu não abrir um convite no aberto, aviso no reservado.

Abraços

Link:
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Ver TD's

PEDIDO DE INFORMAÇÕES

#305 Mensagem por VERT » 18 Jan 2007, 11:47

Sou um adepto frequentador dessa casa. Entretanto como resido no Rio e atualmente viajo com pouca frequência para Sào Paulo, peço a ajuda dos colegas foristas para poderem me posicionar sobre a real condição da casa em relação aos seguintes tópicos:
a) licenciamento - acabou mesmo a possibilidade de fechar a casa novamente?;
b) condições de higiene da casa;
c) frequência de casais ex-garotas de programa;
d) movimento dos dias da semana:

Agradeço os contatos pois pretendo ir ao Casal e Cia na próxima ida a SP e pretendo marcar com uma amiga adepta do swing.

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#306 Mensagem por Yiddish » 18 Jan 2007, 15:45

De volta ao saudoso C & C! Voltou, praticamente igual a antes...
Os únicos pontos negativos foram:
1- mesa de frios, que prometeram e não cumpriram
2- banheiro dos fundos (duchas), com um cheiro péssimo.
3- cadê as carpas????? :D :D
Fora isso, tudo beleza!

Agora, ao que interessa:

Lista dos TDs:

1- Ione, que acompanhava o amigo Gaugin
Primeira troca da noite, antes mesmo de pegar a Angela.
Excelente...

2- Angela, bom como sempre...
A Angela estava agitadíssima, se divertiu bastante...

3- Uma loira NGP (não vou falar o nome, lógico), que estava acompanhada de um sr. ... Não tenho certeza, mas acho que já os vi anteriormente...
A mulher era excelente, chupada deliciosa, buceta molhadinha e cheia de tesão.
Achei muito legal.

Em seguida, descemos pra beber algo.

Um tempinho depois, subimos novamente, dessa vez para o quartinho particular, reservado pelo Bondage Ninja.
Lá, rolando uma putaria danada.
Segue a contagem:

4- Bruna Fraz
Já a conhecia, de outra balada... tudo ok.
Mas antes de gozar, troquei com o Rei Lobo, que estava com a...

5- Pamela
Revelação da noite. A Pamela é gostosa, magrinha, taradona e insaciável... Bucetinha deliciosa...

A seguir, descemos para beber e conversar.
Subimos novamente...

7- Malu, que chegou bem mais tarde, com o Dr.Dentista. Foi um oral rápido, interrompido por...

8- gordinha NGP
Que estava se sentindo num mundo psicodélico, pois não sabia que ali quase todas eram GPs...
Era branquinha, cabelos na altura dos ombros, tinha um rosto bonito.

E pra fechar a noite,

9- pamela
Excelente!

Ainda fiquei devendo: Roberta (sem forças), Raissa (sem oportunidade), Ivana (sem oportunidade).

Saí do C&C pra lá de satisfeito.
9 mulheres numa noite, 5 gozadas (Ione, loira NGP, Pamela, gordinha NGP, Pamela de novo).
Quem não conhece o C &C, certamente pensaria que eu estou mentindo (confesso que eu mesmo pensaria). Quem conhece, SABE que eu não estou.

Agora,
Respondendo às perguntas do VERT (ou pelo menos, tentando responder):
a) licenciamento - acabou mesmo a possibilidade de fechar a casa novamente?;
Não sei. Nós não tivemos problemas.
b) condições de higiene da casa;
O C&C sempre teve higiene satisfatória, com faxineiras limpando os quartos frequentemente. No entanto, nessa última vez, pecaram nos banheiros externos. Segundo o Bondage, culpa de um cliente maldito que passou mal. Mas a casa tinha que ter tomado providências mais rapidamente, foi imperdoável...

c) frequência de casais ex-garotas de programa;
Nesse dia em especial, como disse o gaugin, quase todos os casais eram gente do gpguia. Mas nas outras vezes que fui (antes de fechar), até que tinha um número razoável de casais "verdadeiros".

d) movimento dos dias da semana:
Não sei. Se o padrão anterior se mantiver, quinta-feira é bom, terça-feira é péssimo. Nunca fui em outros dias. Me falaram que sexta e sábado fica bem cheio, com grande presença de casais "verdadeiros".

Até mais!

Link:
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Ver TD's

agradecimento

#307 Mensagem por VERT » 20 Jan 2007, 11:31

Agradeço ao nobre forista pelos esclarecimentos.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Voltando ao normal

#308 Mensagem por Eu Viajo » 15 Fev 2007, 12:33

Fui ver como estava a casa após a reabertura.
Quarta feira, 14/02.

Cheguei cedo, por volta das 22:30 e tinha uns 8 casais.
Logo mais chegaram alguns, quando sai devia haver entre 12 e 15 casais.

A casa não mudou nada, o Neto (garçon) continua, etc.

O nível estava medio. Casais mais maduros, mas afim de swingar.

Fui com a Amanda da Redway. Ela mandou muito bem, apesar de ser a primeira vez dela.

Após um whisky, ela se soltou e na cama grande se sentou ao lado de um casal e alisou as pernas dela, que logo se abriram e foi uma linda cena vendo-as se curtindo. Logo o marido assumiu a posição e a comeu por trás.
A Amanda é do tipo que geme realisticamente, o que chamou a atenção de todos. Com isso tive a chance de trocar 3 vezes na noite.

Uma delas fomos covidados por um casal mais maduro para ir para um quarto fechado que tem cadeira erótica.

A esposa uma loira bem cuidada, com seios maravilhosos se sentou na cadeira e se abriu toda para mim. Após chupada e trepada, a Amanda veio chupa-la. A loira gozou duas vezes com ela...

Resumo da noite. 3 diferentes + Amanda.

Para garantir que vou voltar, já comprei uma garrafa de Black (R$ 200,00).

Link:
🔗

Sherif
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Voltando ao normal

#309 Mensagem por Sherif » 11 Mar 2007, 14:25

Eu Viajo escreveu:Fui ver como estava a casa após a reabertura.
Quarta feira, 14/02.

Cheguei cedo, por volta das 22:30 e tinha uns 8 casais.
Logo mais chegaram alguns, quando sai devia haver entre 12 e 15 casais.

A casa não mudou nada, o Neto (garçon) continua, etc.

O nível estava medio. Casais mais maduros, mas afim de swingar.

Fui com a Amanda da Redway. Ela mandou muito bem, apesar de ser a primeira vez dela.

Após um whisky, ela se soltou e na cama grande se sentou ao lado de um casal e alisou as pernas dela, que logo se abriram e foi uma linda cena vendo-as se curtindo. Logo o marido assumiu a posição e a comeu por trás.
A Amanda é do tipo que geme realisticamente, o que chamou a atenção de todos. Com isso tive a chance de trocar 3 vezes na noite.

Uma delas fomos covidados por um casal mais maduro para ir para um quarto fechado que tem cadeira erótica.

A esposa uma loira bem cuidada, com seios maravilhosos se sentou na cadeira e se abriu toda para mim. Após chupada e trepada, a Amanda veio chupa-la. A loira gozou duas vezes com ela...

Resumo da noite. 3 diferentes + Amanda.

Para garantir que vou voltar, já comprei uma garrafa de Black (R$ 200,00).
...E aí, voltou? O tá deixando o black envelhecer?

[]

Link:
🔗

monts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#310 Mensagem por monts » 28 Mar 2007, 14:42

Estive lá na última quinta com uma das meninas do Hector. O lugar pra mim é diferenciado pois tem roupão e começa cedo (às 22:30 já estava uma putaria imensa).
Acho que tinha uns 40 casais lá dentro e o negócio tava pegando. Deu para fazer umas 4 trocas com GPs e não GPs.
É caro (120,00) mas vale a pena.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Tem gente sonegando.

#311 Mensagem por Eu Viajo » 22 Abr 2007, 09:00

Estive na casa na última quinta feira.

Fui com a Jaqueline da Red Way, e já postei sobre ela lá.

Agora sobre o swing.

A Jack chegou meio tímida, mas depois de uma smirnof Ice já começou a se soltar. Assim que subimos, sla grande do fundo estava com algum movimento, mas um casas já nos chamou e fomos para a sala ao lado que estava vazia. A mulher uma loirinha pequenininha, mas muito deliciosa, a Jaqueline ficou dando conta do homem e eu da mulher. Estavamos em um ótimo fight quando ela pediu para gozasse em sua barriga, desejo atendido.

Desci para pegar mais bebida e a Jaqueline continou na batalha. Descemos e descansamos. Assim que subimos, um outro casal nos chamou para um reservado. A mulher queria muito a Jaqueline, que adorou.

Ficamos então eu e a Jaqueline, pela primeira vez, e dá-lhe garota, tava muito acesa, realmente é uma excelente swingueira.

Outra descida para repor as energias e como a Jaqueline se soltou total e resolveu me atacar na mesa, fomos abordados pela Angela Kicheller. Subimos e fizemos nova festa. As duas se deram MUITO E BEM...

Nesta brincadeira acabei experimentando o cuzinho da Angela. Coisa de Loko...

Durante o show, a Jaqueline e a Angela se tornaram coadjuvantes...e foram um espetáculo à parte.

Eu não era o único forista que estava na casa aquela noite, mas percebo que ninguém está postando...sonegar é crime...

Resumo da noite, Jaqueline, Angela Kicheller e mais duas loiras...Saí esfolado...

E lá se foi mais um teço da minha garrafa de Black.

Na próxima acabo com ela.

Link:
🔗

Gaugin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#312 Mensagem por Gaugin » 03 Mai 2007, 14:38

Fui com a Ivana nesta ultima quinta dia 26. O comentario sobre esta extraordinaria companhia esta lá no seu devido lugar. ::rainha::

Chegamos às 11Ç30 e o lugar ja estava meio cheio. Talvez uns 20 casais. Achei o astral agradável e resovemos ficar. Recebemos uma mesa meio escondida no fundo do salão e ficou difícil encontrar o pinguim. O atendimento no C&C merece mais atenção. A mesa de frios, tradição da quintas, estavá lá, repleta. Conversamos um pouco e quando já nao dava mais para segurar o tesão resolvemos subir para a bagunça.

No primeiro quarto já rolavam muitas trocas. Ficamos por ali e em cinco minutos j´´a estavamos sendo tragados pela horda de casais ao nosso redor. A princípio nao vi que estava enrrabando. Depois, pela tatuagem descobri que era uma velha conhecida minha. Pricila. Muito gostosa. Quando eu me preparava para pegar uma outra gostosa que estava do meu lado, Pricila cortou o meu barato. Seu amigo saiu da cama e ela foi atras. Fiquei ali curtindo um pouco o visula enquanto um outro forista (não sei se devo dizer quem era) enrrabava a Ivana. Muito bom.

Desfeitas as trocas resolvi atacar a Ivana que ainda estava sedenta. Que mulher gostosa. Transamos em varias posições e eu finalmente gozei. saimos da cama suados. Eu direto para o banho. Na minha opinião os banhos fazem toda a diferença em uma casa de swing, e neste aspecto o C&C não tem rival.

Na segunda subida outro casal. desta vez a mulher do cara era dessas metidas. Estava seca dizia sem parar. Já havia fodido muito. Caralho como eu detesto falsidade. Melhor nao dizer nada. Desperdicei uma camisinha na vadia. Fiquei ali curtindo o visual enquanto ivana aprontava as suas. O negócio foi rápido e em instantes estávamos no outro quarto. O casal desta vez era muito legal. A menina costuma frequentar o C&C às quintas. Como eu gostaria de ter uma amiga assim. Além de gostosa, pela lisinha, peitinhos do tamanho da minha mão e uma risada contagiante. transamos umas duas vezes e descemos todos para nos conhecemos ainda melhor. Prometi a mim e a ela que lembraria o seu numero mas é óbvio que não conseguiria. Que merda!

Subimos mais duas vezes, Ivana e eu. trocamos mais uma vez, nao me lembro bem com quem. Sei apenas que sai do C&C com um gostinho de quero mais. Escrevo estas linhas do Mexico. Tive de vir a trabalho. Do contrario teria ido a festa do Susuki ontem a noite que tenho certeza foi memorável.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

C&C

#313 Mensagem por castui » 03 Mai 2007, 22:53

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bom só sei dizer que a casa tá show, estive nessa 4 feira na festa de um amigo, esse que postou acima, e tive a seguinte conclusão: vc tem que conjuminar finança com divertimento, tai um grande custo e beneficio, aonde tem um lugar agradavel onde o custo totaL Não chega a 250 reais isso incluindo acompanhante, consumação, bebidas e mesa de frios, comi e trepei com mais de 10 bucetas deliciosas e cheirosas./ 250:10=25,00 por cada buça abatida, nem no predião do andradas vc encontra isso, e serviço de manobrista incluso, são dicas de um mestre em putaria, que mete muito e gasta pouco

Link:
🔗

Aprendiz3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Relato - C&C 20/05/07

#314 Mensagem por Aprendiz3 » 14 Mai 2007, 13:33

Estou postando um relato sobre a festa de aniversário do TonyStark no C&C quinta-feira.

Foi minha primeira vez em Swing e não poderia ter ido com companhia melhor que a Gabi, escolhida pelo meu amigo Bondade Ninja, sempre muito atenciosa e disposta a me mostrar todos os cantos da casa.

Começamos no camão, apesar de ser minha primeira vez me senti bem a vontade, entramos sozinhos más no meio da foda apareceram vários casais, foi bem legal, depois de um banho experimentamos a sáuna, uns quartinhos à esquerda, a sala reservada(3) em cima à direita e as cadeiras de praia, sempre parando para tomar um gole de whisky. Ainda deu tempo de tirar uma lasquinha da Gp Raissa, apesar de estar quase exausto.

A casa é muito legal, higiêne nota 10, teve um showzinho e boa musica. Um ponto muito positivo foi a sáuna, pois no dia estava muito frio.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por BondageNinja » 16 Mai 2007, 15:24

Ave

Nova visita ao C&C, quinta dia 10.

Aniversário do companheiro TonyStark, presença massisa de muitos camaradas (estávamos em uns 12 casais!!)

A casa continua a mesma de sempre, no que se refere aos ambientes. Continua pecando nos detalhes, como a fechadura quebrada do quarto de sofas e do quarto 3, e ao aspecto "opaco" da piscina. Fora isso, tive a boa impressão que a casa esta voltando a ser como nos velhos tempos, antes da interdição: havia por volat de uns 30 casais (ou seja, éramos por volta de 1/3 da ocupação da casa).

Quinta, dia de mesa de frios. Aproveitei o evento e abri um whisky, meio que também incentivado pelo garçom, que ofereceu um desconto de 25% na garrafa de red label.

Nesta festa fiquei só nas trocas com conhecidos, mas senti um bom ambiente na casa, propício a muitas trocas. Sinal bom dos velhos tempos.

Eu e um amigo fomos os últimos a sair da casa, lá pelas 3:30.

Foi muito divertido e acredito que deverão ocorrer novas incursões na casa nos próximos meses.

Abraços

Link:
🔗

Responder