Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Casal -Rê

#346 Mensagem por athlon64 » 23 Abr 2009, 21:48

velhinho escreveu:Voltei ao casal nesta quinta, e por incrível que pareça , sem a menor vontade... Tinha sasído na quarta, dormi pouco, estava querendo era dormir cedo... Mas um amigo me ligou, falou que queria conhecer a casa e que ainda ia levar mais dois caras... e eu que tinha que arranjar mulher para todos!! Tentei fugir dessa de tudo que foi jeito mas não adiantou... Tive que ir pro swing cansado, com sono, o que é certeza de noite ruim...

Mas liguei para a Rê (9660-7859, loira, pouco mais de 30 anos, excelente companhia!!) e perguntei se tinha como me ajudar... "Me liga em meia hora", ela falou. E eu torcendo para ela não conseguir! hehe Eu queria era dormir!!

"Consegui", ela disse. Então não vai ter jeito, fomos para o Casal. A casa estava bem cheia (aliás, ao menos as quintas, que é o dia que costumo ir, tem andado sempre cheia...). Peguei a Rê e subi. Entramos no quartinho sem chave, tinha um casal e o cara estava saindo, deixando a mulher lá... Cheguei perto dela, comecei a conversar, fui abrindo seu roupão e comecei a noite. Perguntei se seu parceiro não ia voltar e ela disse: "Não é ele não, nem sei onde está o meu!" rsrsrs

O meu cansaço estava prejudicando o meu desempenho... Depois fui para o quarto com o camão, estava comendo a Rê e uma coroa que sempre vai com o marido e nunca participa ficava me sacaneando e rindo: "Ih, agora ele vai brochar!!! Deve ter uns três filhos, deixa mulher em casa e vem prá cá!"" Acabei rindo e brochando! rsrsrs

Lá encontrei com Vanessinha (7062-9830), Juliana Souto (8161-2696), Katriny (8621-5966) e Serena (9843-9201). Dessas 4 gosotsas, só comi a Katriny. A Serena tinha comido da última vez. Mas as duas primeiras não vão me escapar da próxima, são muito gatinhas!!!

Então o relato é curto, estava fora de minhas melhores condições físicas!!! haha

casal 120, uísque 120, Rê 250

nossa nao da pra ir nesses swings e gastar menos de 400 heinnnn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pascoa no casal

#347 Mensagem por Baiano2008 » 24 Abr 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoas...
Fui lá no C&C no sábado da páscoa. Foi a primeira vez q fui lá. Fui c a priscila mel. Até entao eu só conhecia o inner. Gostei da casa, principalmente por ficar de roupao. Isso é show! Rlou mta pegação, fizemos algumas trocas...A casa é bem legal. Recomendo e pretendo voltar.
A priscila é ótima companhia p swing. Pena q largou a profissão. vai fazer mta falta!
Custos: C&C: R$130,00
Priscila: R$ 250,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#348 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Mai 2009, 07:44

Estive nesta casa na 5ª feira retrasada (14/mai).
Minha acompanhante foi esta daqui.
Ficou muito bom o local após as reformas lá efetuadas.
Considero lá umas das 5 TOP’s casas de swing e, modéstia à parte conheço inúmeras Brasil afora, pois minha preferência no quesito putaria sempre foi boates e/ou casas de swing.
Muito bom a quantidade de presentes naquele dia. Lindas mulheres e trocas de casais rolou leve, livre e solta...
Fui.../...

Link:
🔗

betao2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Noite recorde. (ACompanhante Manu)

#349 Mensagem por betao2020 » 14 Jun 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Campos

Estive no casal pela milhonesima vez, mas esse o o primeiro TD, pois antes eu nao era membro do forum. O TD ocorreu em feverieiro.

A Acompanhante foi a Malu, muito simpoatica. Foi a primeira vez que fui com uma GP, antes eu ia com uma amiga nao GP, que e tarada por sexo. Dessa vez ela tava viajando e eu nao queria deixar de ir la.

Marquei com a Manu de encontrar la as 22:30. Ela cheou pontualmente eu que atrasei. hehe. chegeui por volta das 22:50.

A casa ja tava com uns 15 casais, e a cada instante chegavam mais.

O que me atrai nessa casa e o lance do ropao. O fato de voce ficar so repao ajuda muito nas trocas alem de ja ser bem excitante.

Ficamos uns 10 minutos la no bar e subimos. Chegando la, no quatao do fundo tinha uns 3 casais e uma loira coroa de uns 40 anos bem peituda. Fiz de cara uma espanhola com ela e o marido (pelo visto sao casados d verdade) ficou olhando. Depois coloquei a borracha e meti um pouco nela. Ela tava doida e gritava de tesao.
Depois fui com a Malu pro outro quanto onde a Malu encontrou umas amigas e ficamos conversando. A Amiga da Manu pegou no meu pau e enquanto elas conversavam a amiga dela tocava uma pra mim. Depois levantei e vi uma morena sozinha no canto do quanto. Ai cheguei perto dela e ela de cara pulou em cima de mim. Pediu para colocar a camisinha veio por cima de mim, pedindo para chupar os peitos dela... Metemos uns 5 minutos e ela foi puxada pelo companheiro (Parece que era o marido dela, pois ela tava de alianca e ele tambem).

A Malu tava com um cara e eu decidi descer para tomar algo. Na porta do quarto tava a loira coroa peituda com o marido do lado. Ela me agarrou e disse bem no meu ouvido se eu tinha leitinho para ela (Acho que me confundiu com uma vaca), ai eu respondi que sim, que meu saco ainda tava cheio. Afinal a moreninha nao me deixou gozar pois o cara dela me empatou. Ai de ponto ela se ajoelho no corredor mesmo e comecou um boquete delicioso. Nao de 2 minutos eu gozei na boca dela como ela queria, pelo que vi ela ficou com tudo na boca e ficou saboreando. (Existe mulher que nao gosta de porra, mas tem muitas que adoram, acho que essa era uma). Ai desci e tomei uma cerva, logo depois tava la a Manu, muito simpatica por sinal.

Tomamos uma cerva e tve um show muito legal por sinal. Uma morena muito bonita, que dancou e esfregou a buceta na minha cara, eu para nao perder dei uma chupana nos peitos dela e quando ela acentou no meu colo minha mao boba foi direto na xota dela e ela fez questao de pegar na minha mao e me fazer enfiar o dedo nela. Muito bom o show.

Depois veio a melhor parte, subi novamente com a Manu e tava LOTADO la em cima, a coroa tava ainda no corredor dessa vez agarrada com o marido e beijando ele (Sera que minha porra ainda tava na boca dela ? Sera que e essa a fantasia deles ? Ela beijar o marido com porra de outro cara na boca ???? (Credo)).

Ai tinha uma turma na porta do quanto da frente, um que sempre fica fechado, tinha uns 4 casais la. Ai fui com a Manu para ver o que tava roalando, no corredor tinha uma loiria gata de uns 28 anos com um cara que ja agarrou a Manu, ai a loira ficou me olhando e nao teve jeito comi ela em pe mesmo. A Manu e o cara so no amasso mas nada de metecao. (Me dei bem).

Enquanto tava comendo a loira, uma das garotas da casa abriu o quarto e todos os casais entraram, ai fui na onda com a Malu. O estranho e que depois de termos entrado eles fecharam o quarto (Maravilha), nesse quarto tem um aparelho que a mulher de deita e fica com as pernas abertas no jeito para fuder. Ai tinha uma morena meio japa que deitou la e ficou se masturbando, nao perdi tempo chegei perto e ela me agarrou saiu do aparelho e me colocou um capote e voltou para o aparelho e foi so ficar ali fudendo ela de pe (eu) e ela no aparelho (Muito legal esse aparelhor por sinal), ai enquanto eu a fodia chegou uma morena (Bem morena) mais gordinha e ficou lambendo os peitos dela e beijando ela na boca. (Que loucura), depois as duas decidiram trocar de lugar e eu ali ne... Ai comecei a fuder a buceta da outra, e as duas ainda beijando. Pena que gozei.......

Descancei um pouco e via a loira que comi no corredor sozinha fui nela, ela nao perdeu tempo e foi logo me encapando e vindo por cima na cama menor.... Ficamos ali um bom tempo pois como ja tinha gozado 3 vezes nao ia sair o 4 facil.

Depois de um tempo na pegacao abriram o quarto e a galera saiu.... Acho que uma das garotas que tava la tava com a chave. Foi fantastico conhecer essee quarto... muito bom...

Para terminar a noite, voltei ao quarto do meio e tava la de novo a que o marido puxou... Ela veio igual a uma doida na minha direcao, me levou para a cama e disse : Vamos terminar o que comecamos. Encapou meu pau e veio por cima..... Ela estava como uma doida super molhada, tao molhada que escorria no meu saco e fez ate espuma, eu achei que estava no ceu.... Ai com a mao na cintura dela deu para sentir que ela havia gozado... Ai ela saiu de cima de mim e tirou meu capote e comecou a me masturbar com forca e logou eu gozei na mao dela... O Incrivel foi que ela se levantou e lambeu a mao com minha porra. (Sera que toda mulher casada gosta de porra ?????).

Ai fui ao banheiro, pois eu tava todo melado dela e de Porra.

Desci e encontrei a Malu. Ai ja tava na hora pois ia trabalhar no dia seguinte cedo.

Foi a melhor noite minha no C&C, tanto pelas altas trocas como pelas aventuras...

Essa noite em especial tinham poucas GPs e mais casais. Nao deu foi tempo de comer a Malu, mas ela se super gente fina e deu para ver que ela ajuda nas trocas (nao foi preciso, pois tava roalndo solta a troca).

Melu nota 10. Valor R$ 200,00 (Valor justo) Outras cobram R$ 250, 300. Sugiro nao pagar mais de R$ 250,00, pois nao vale !
C&C R$ 160,00 (Eu tinha um cartao de desconto que ganhei da ultima vez)

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#350 Mensagem por velhinho » 05 Jul 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez no Casal. Mais uma vez quinta-feira. E para alguns, mais um relato mentiroso!rs Cheguei com a Vanessinha (7062-9830, tópico no forum) por volta das 22:30h. Pedi para o Neto ( o garçom) minha garrafa de uísque, deixamos na mesa e subimos, já de roupão. Fomos fazer um rápido reconhecimento. Uma morena magrinha que estava no quarto nº 3 me puxou à força pelo roupão para dentro do quarto(!?). Disse: vc vai me comer agora! Respondi:claro! Tinha dois casais na cama, com uma menina olhando, a outra de quatro, chupando um e sendo comida por outro. Já fui me aproximando. Comecei a comer a magrinha com ela com as mãos apoiadas na cama.

Assim que o cara parou de comer a mulher, parei de comer a magrinha e fui prá cima daquela bunda bonita, com uma marquinha de biquini bem pequena. Cumprimentei: boa noite, Serena, vou te comer um pouquinho, tá? rs.. E assim fiz... A Vanessinha, de agora em diante V, estava conversando com duas coroas loiras que vão semana sim, semana não com os maridos. Elas olham e eles fazem o que querem!

Fui saindo do quarto e perto da porta tinha uma morena de canga (usada por algumas no lugar do roupão). Falou que estava procurando o namorado, Falei: daqui a pouco ele aparece, vamos para outro quarto brincar! Ela aceitou, fomos para o camão, estava vazio ainda. Essa mulher tinha uma bunda grande , linda! Coloquei ela de bruços, com uma perna dobrada, ficou uma visão do cassete! Depois de comê-la um pouco falei: vou comer sua bunda, tá? Respondeu: ai, eu adoro! Foi uma maravilha, e acho que podia ter mais 10 cm de pau que ela iria querer, pois pedia: enfia tudo, enfia tudo!rs

Saí do quarto, peguei a V., fui para o quarto ao lado, do outro camão. Estava cheio, uns 10 casais no quarto. Dei uma olhada rápido, vi quem era a mais gostosa e fui prá perto dela. É uma loira com corpo escultural, uns 400ml de silicone, chama uma atenção enorme! Ela estava sendo comida de quatro, falei para o cara: essa sua mulher é muito bonita, vc não poderia me emprestar um pouco? Ele me olhou, riu e falou: tudo bem, quero mesmo ir ao banheiro. Puxei a loira prá mim, ma-ra-vi-lho-sa, quando lembrei: foi com ela que eu havia brochado uma vez anterior... Ela sentada na cama, lembrei da brochada, acho que meu psicológico ficou abalado! Brochou uma vez com uma mulher vai brochar sempre!!! rsrs Meu pau fraquejou, tentava colocar mais não estava duro o bastante. E ela impassível, não toca em mim, não chupa, não demonstra nenhum interesse, mas deixa vc comer. Só que eu não conseguia. Aí começou a parte engraçada e ao mesmo tempo triste. Ela começou a falar: ai, não gosto quando ele me deixa sozinho! Puta que o pariu, parecia o Pato Donald baiano( essa frase ficou um pouco preconceituosa, mas é só prá ilustrar a situação)!! Eu querendo me concentrar, a V. ao lado olhando, e a porra do Pato Donald falando. Meu pau não ficava duro de jeito nenhum!!! Logo voltou o cara que estava com ela, muito gente boa, me deu uma ajuda. Colocou ela de quatro para chupá-lo com a bunda na minha direção. Me recuperei vendo aquela bunda fantástica. Consegui finalizar.
Agradeci ao cara, foi parceiro! Também a mulher já tava paga, vai economizar prá quê, né?
Tenho que pegar o tel dessa loira!!

Pausa, bebidas, de novo para cima. A casa a essa hora já estava bem cheia, bastante gente em todos os quartos, e os quartos com chave estavam quase sempre cheios e sem que a porta estivesse trancada. Fomos para o camão, encontrei minha amiga Rê (há relato anterior), comecei a comê-la. Seu acompanhante foi comer a V., que falou: porra, que pau enorme! Não aguento não. Vamos fazer assim: fica deitadinho, eu vou por cima e vc NÃO SE MEXE!! Eu ri muito!!

Como ainda não tinha comido a V, chamei ela prá perto, ela sempre lubrificada, gemendo bem baixinho, uma delícia! Ao nosso lado , um casal com uma morena com bunda enorme e coxas grossas, bem fortinha. Passava a mão nela, ele passava a mão na V, mas acabamos não trocando.

Pausa, bebidas, fomos para o quarto nº 4. Uma suruba do caralho! Muita gente metendo! Encontrei a fortinha, chamei e a comi na cama.

A serena estava lá, e é uma atração à parte! Sua bunda é grande, bonita, sempre bronzeada e sempre está prá cima, parece que ela só dá de quatro! Já é coroa, não é bonita, mas é difícil uma mulher aguentar tanta pica quanto ela! Dá a noite toda, é incansável. Embora eu nunca tenha ido com ela, é recomendadíssima prá quem quer muita pegação!! Já estava cansado. Havia um casal em pé com uma loira bem legal, sorriso muito bonito. Conversamos, tentei, uma aproximação mas o cara era muito ciumento. Fomos dar uma volta, pequena pausa, daqui a pouco dou uma olhada no quartinho em frente ao camão, havia um casal. Fiquei na porta olhando, eles autorizaram nossa entrada. Era esse casal. A loira tinha uma bunda gigante, com uma calcinha vermelha minúscula, era uma linda visão!! Chamei ela prá mim, o cara comeu a V. e eu me deliciei comendo aquela mulher de bruços! Que bunda! E siliconada! Trabalha no Bomboa, consegui depois pegar o telefone!

Eu Queria ir embora. A V, já tinha tomado um monte de uísque com energético, estava num pique total, queria ficar mais. Já eram quase 3 da manhã! Estava sentado à mesa descansando, minha vizinha de mesa era muito bonita, novinha, com um cara bem mais velho e barrigudo, a V falou: ela tá me olhando bastante. Daqui a pouco, eu no meu sofá sozinho, ela sozinha no dela, chamei ela prá perto, ela muito simpática veio. Falei: vc é linda, me dá seu telefone. É engraçado ver a cara de gp que pensa estar disfarçando e é reconhecida...rs... Ficamos conversando, o cara adorou a V, ficou conversando com ela, e logo em seguida subimos. Foi a última troca da noite. A moreninha de olhos claros tinha um corpo lindo, definido, sem gordura nenhuma, uma bundinha redondinha, perfeita! A garota é legal, mas se acha! rs... Era a Lívia Assunção (que eu nunca tinha havido falar), me falou do site dela (www.liviaassunção.com.br). Fomos quase os últimos a sair da casa. Já eram 3:30h!

A Vanessinha foi uma companhia MUITO agradável. Ajudou nas trocas, participou, bebemos, rimos bastante! Esteve perfeita, e nem teve que dar muito, pois várias trocas fiz sozinho.

A Serena é sempre destaque nessa casa, diversão garantida. De rosto... Ah, mas aquela bunda e o que ela aguenta de pica...

O Casal e Cia estando cheio, como já disse antes, é de maneira inegável, o melhor swing que existe! Tudo bem, o som é uma merda, não tem aquelas mulheres maravilhhosas, as instalações são acanhadas, 120 de entrada sem direito à consumação é caro,muita gp, mas a pegação é geral e não entra homem sozinho. Mas prá quem tá começando não sei se é legal, a putaria chega a assustar um pouco, ver 10 casais metendo na mesma cama é um pouco estranho!

Vanessinha 300 pela noite toda. Mais uns 200 de conta. Porra, foram 9 MULHERES!!!Tudo bem, me chama de mentiroso!"!!! hahahaha

Link:
🔗

Rubão2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Iniciante

#351 Mensagem por Rubão2008 » 03 Ago 2009, 18:16

Ai galera:

Minha primeira vez num swing. Tomei um furo da garota com que eu tinha combinado, mas como estava com o alvará liberado, resolvi ir até os lados de Moema e arrumar uma GP por lá.
Encontrei a Juliana perto do Inner (ela tem um Palio), combinamos $200 pela noite toda e fomos para o C&C.
Chegando lá, muitos carros importados estacionados, manobrista da casa na porta, e free...
Entramos as 10:30 que deve ser a hora que a coisa começa a ferver.
Tinha uns 30 casais (casados e arrumados).
A Ju já conhecia a casa e foi ne apresentando os ambientes: pista de dança, buffet de frios, piscina aquecida, saunas, duchas e o vestiário. Lá nos trocamos e colocamos o roupão, a Ju colocou uma canga, ficou mais sex...
Tomamos um drink na pista de dança que tem varios sofás e o clima de paquera já começa por aí, algumas garotas mais assanhadas dançando, mostrando os peitos e algumas se roçando. A Ju me disse que nessa casa, algumas garotas vão para curtirem bi...adorei isso mas comigo não rolou...
Subimos pro andar superior onde ficam os quartos e onde acontece o rala e rola. Já de cara no corredor um cara começou a alisar a Ju e a mina do cara era uma loirinha muito linda, resolvemos ir para um quarto particular com chave.
Eles são gauchos e estão a passeio em sampa, resultado: comi a gauchinha muito gostoso, pena que ela era meio tímida, mas foi muito bom, a Ju acabou com o cara em 5 minutos e depois ficaram vendo a gente transar naquela cadeira erótica.
Como tinha tomado algumas doses de whisky, não consegui gozar, mas foi melhor assim...
Saimos do quarto e já veio outro cara alisar a Ju, a mina do cara era uma GP enorme, com mais de 1,80 e um bundão muito gostoso. Ficamos no quarto coletivo e metemos no sofá mesmo. A mina tinha uns peitões muito grandes com um bicões bons de mamar. Botei ela de 4 e fiquei bombando e vendo outros casais trepando na cama. Nessa hora tinha uns 8 casais metendo no mesmo quarto. Maior gemeção.....
Tambem não consegui gozar, descemos e fomos dar um tempo na pista de dança, lá tinha uma magrela, bem novinha, dançando totalmente pelada. Tava tocando funk carioca e depois de uns minutos a pista tinha umas 5 minas dançando, algumas se empolgaram e ficaram peladinhas....loucura, loucura...
Subimos de novo e no quarto coletivo tinha uma gordinha que ficava punhetando o companheiro e dando prá todo mundo, eu contei pelo menos uns 8 que comeram ela. Quando encostei perto da cama ela segurou no meu pau e falou que eu seria o próximo... Bom esperei o cara acabar, ela foi no banheiro fazer uma higiene e quando voltou, ficou de 4, chupando o companheiro e pedindo para que eu metesse, fazer o que...o pior é que a gordinha era muito gostosa de comer, a Ju ficou atras de mim e de vez em quando passava a mão na gordinha.....também não consegui gozar,
Fomos pro outro quarto onde tinha um casal carioca, eu já tava de olho na mulher do cara, uma magrinha de uns 30 anos, bem peituda e com cara de safada. Ela tava deitada na cama chupando o pau do marido e dessa vez eu já cheguei alisando a bunda dela, A Ju colaborou e chegou perto do cara que consentiu a troca, não me enganei, a carioca ficou chupando meu pau por uns 15 minutos... depois ela cavalgou de frente e focu me pedindo leitinho na buceta, botei ela de 4 na cama e comecei a bombar muito forte, a mulher começou a gemer muito alto, pedindo prá fuder a buceta dela e outras besteiras, acho que tava chamando a atenção pois no quarto tinha uns 10 casais assistindo... acabei gozando muuuuuuito. O casal de cariocas eram muito gente fina e fomos para a pista de dança beber e conversar um pouco. Eles são habitues em casas de swing, vão toda semana. O cara tá em sampa a trabalho.
Voltamos pela última vez pro inferninho e tinha um japones que ficava alisando a Ju desde que chegamos, mas a mina do cara (GP???) era uma loirinha muito magrinha, mas fomos pro sacrificio, nem eu gostei de meter com a loirinha, nem a Ju gostou do Japa e aproveitamos que começou um show na pista de dança prá ir para um quarto reservado quando eu acabei metendo com a Ju. Muito gostosa essa mulher. Me fez gozar com ela de 4.
Detalhe: a magrinha que tava dançando pelada, era uma pivetinha de 20 anos que foi junto com um coroa e outra prima dela. Essa garota falava muita merda, arreganhava as pernas e ficava mostrando a buceta pra todo mundo, perguntando se já tinham visto grelo tão grande... maior comedia a garota, mas meter que é bom...
Descemos e fomos nos trocar e encontramos no vestiário a gordinha e o marido. Sim o marido que gosta de ver a esposa dando pra todos os caras e não come ninguem!!! Cada uma...
Bom resumindo foram 6 metidas com 2 gozadas.
$200 pra Ju + $120 de entrada + $86 de bebidas = Total da brincadeira $ 406 (salgado mas valeu a pena...)

Como a Ju disse, cuidado pra não viciar....

Fui,

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mais um Swing com a Malu Campos

#352 Mensagem por nickgp » 08 Ago 2009, 08:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Amigos Foristas,

TD atrasado, mas não sonegado.
Faz mais ou menos um mês, numa quinta feira, dia que o C&C bomba.
E realmente nesta quinta estava lotado.
Peguei a Malu próximo a casa dela e fomos ao combate.
Chegamos lá tomamos um drink, ficamos olhando os casais e colocamos o ropão.
Estava tão cheio que os 2 quartos extras etavam abertos.
Minha primeira foi com a Malu D4.
Estava cheio de casais . Tinha uma mulher mais madura, magrinha e gostosa, que fez um boquete num velho bem barrigudo, que só parou quando ele gozou na boca dela.
O tezão em volta era muito e virou um suruba imensa. Troquei com várias neste momento...uma delícia....gozei de novo.
Pausa para um drink e voltamos à luta. Mais uma troca e gozei com ela cavalgando.
Esperamos um pouco e a Malu encontrou uma amiga morena deliciosa que estava transando com um amigo. Começamos a roçar e trocamos. Ela é maravilhosa de mandou bem...afinal era minha quarta gozada da noite.

Enfim , a Malu é uma ótima companhia para Swing e conhece tudo. Não tem frescura e troca sempre não marcando horário.

Com certeza vale a pena.

R$ 200,00 pra Malu e R$ 120,00 pra casa.

Fui.....

Link:
🔗

Viagrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casal & Companhia na Terça

#353 Mensagem por Viagrão » 19 Ago 2009, 18:29

Estive ontem, terça feira, 18/08/09, no Casal.
Fui com uma amiga não-GP...(Finalmente, uma grande zebra!)
Chegamos às 21:30 e não havia ninguém...
Fui na conversa e entrei, acreditando na ladainha "tá cedo ainda"....."mais tarde o movimento melhora"....
Que burrice!
A casa tá uma decadência total, só dá movimento razoável na quinta e sábado...o resto....
E o pior é que mesmo às segundas, terças e quartas o preço continua EXORBITANTE!
Paguei 120 reais só de entrada (não deduz nada se vc consumir!)
O dono deve ser um péssimo administrador pois não faz nenhuma promoção para melhorar o movimento!
Destejeito infelizmente a casa vai acabar fechando.... Uma pena!

ATENÇÃO PESSOAL DO C&C, VAMOS BOLAR PROMOÇÕES PARA OS FREQUENTADORES!

O PREÇO ESTÁ INCRIVELMENTE FORA DA REALIDADE!

VOCÊS QUEREM CONDENAR SEUS CLIENTES A IR AO INNNER OU OUTRAS CASAS INFERIORES?

POR QUÊ VCS ACHAM QUE O INNER TEM FREQUÊNCIA EM TODOS OS DIAS DA SEMANA E O CASAL NÃO? ............OS PREÇOS LÁ SÃO MAIS CONDIZENTES COM A REALIDADE!

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mais um swing com a Malu

#354 Mensagem por nickgp » 12 Set 2009, 12:02

POSITIVO

Amigos da putaria,

Fui novamente com a Malu Campos nesta última quinta no C&C.
Como sempre de quinta é muito bom. Tem muitos casais que sempre frequentam neste dia da semana.....diversão garantida.
Marquei com a Malu às 10 hs e ela chegou pontualmente.
A casa já estava cheia.
A Malu (cel 8408-8031) é uma garota pequena (menos de 1,60 m) seios pequenos e uma bunda deliciosa.
Ir ao swing com ela sempre é show de bola, pois sabe navegar na casa, troca sempre sem regular nada, e não mede horário.
Logo que chegamos, tomamos um drink e fomos colocar o ropão.
Subimos para o quarto maior, onde rolava uma suruba de uns 6 casais.
Logo fizemos nossa primeira troca. Comi uma loira bem gostosa.
Ida ao banheiro e a Malu estava conversando com um casal amigo dela que pediu pra irmos para um quarto reservado.
Como tinha acabado de gozar, achei que não ia conseguir nada, mas acabei comendo a amiga dela.
Descemos para mais uma cerveja, convesamos com uns casais e subimos.
Outra vez, tava uma suruba total e acabei pegando uma morena deliciosa.
Vimos o show de strip e voltamos pra cima novamente.
Desta vez a Malu queri dar pra mim. Nos beijamos muito, ele me chupou e subiu em cima cavalgando............gozamos muito.

Realmente a Malu é a melhor relação custo benefício que conheço.

R$ 200,00 pela noite + R$ 200 para a casa.............fui

Link:
🔗

inv4sor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

COISA DE OUTRO MUNDO

#355 Mensagem por inv4sor » 02 Out 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

EU REALMENTE SUBI NO DEGRAU MAIS ALTO DA PUTARIA(PELO MENOS EU ACHO)
ATÉ HJ NA MINHA VIDA, NADA SE COMPARA A UMA CASA DE SWING.. JÁ VISITEI VARIAS, ENTRE ELAS O BARBACANTES( O + FRAQUINHO) O MARRAKESH(NAUM GOSTEI MUITO) O INNER(ADOREI) E O VOGUE(TBM GOSTEI) + O CASAL E COMPANHIA É UMA EXCEÇÃO, PRIMEIR0 QUE NÃO SE PARECE MUITO COM UMA BALADA, É TIPO UM CASARÃO, LEMBRA ATÉ O BARBACANTES, MAS COM CASAIS MAIS SELECIONADOS, ALI ROLA MUITA PUTARIA, MAIS MUITA MESMO, AS MULHERES PARECEM QUE FICAM POSSUIDAS ALI.

FUI COM UMA AMIGA (COLORIDA) QUE GOSTA DE DAR, E GOSTA MUITO.
VIMOS MUITAS COISAS, ENTRAMOS NO QUARTÃO, QUE TEM UMA BIG CAMA, E ELA COMEÇOU A ME CHUPAR, ESTAVAMOS SOZINHOS, DERREPENTE COMEÇOU A CHEGAR UMA AQUI, OUTRO ALI, E ASSIM A CAMA JÁ COMEÇOU A FICAR PEQUENA, DISPUTADA E APERTADA, DERREPENTE UMA COROA GOSTOSINHA COMEÇOU A ESFREGAR A XANA NO MEU BRAÇO+ ESFREGAR COM FORÇA, DO NADA, E EU DEITADÃO E MINHA PARCEIRA ME CHUPANDO, PUXEI ELA + PRA PERTO, DERREPENTE COLOQUEI A MÃO POR DENTRO DO ROUPÃO ELA TINHA UNS SEIOS MARAVILHOSOS PARA A SUA IDADE, CHUPEI MUITO, NISSO MEU PAU ESTAVA MUITO DURO, QDO. MINHA PARCEIRA TIROU A BOCA, A DANADA NÃO PENSOU DUAS VEZES, SENTOU EM CIMA(SEM NEM PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA MINHA PARCEIRA, CAVALGOU GOSTOSO, COM O BUMBUM VIRADO PARA MINHA CARA, DEPOIS FICOU DE QUATRO, ENFIEI O BAMBU, ELA PEDIU PARA PARAR( FIQUEI DOIDO, JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO) DISSE QUE ESTAVA DOENDO VIROU DE FRENTE( MINHA PARCEIRA SÓ OLHANDO) E ENFIEI DE NOVO, GEMEU MUITO COMEÇOU A ME DAR UNS SELINHOS, DEPOIS QUASE NO ALGE JÁ ESTAVA CHUPANDO MINHA LINGUA IGUAL A UM BEZERRO DESMAMADO.......UFFAAAA....ESTUFEI O LATEX MINHA PARCEIRA COM CARA DE BRAVA DO LADO(FICOU COM CIUMES QUE EU HA BEIJEI) E DO OUTRO LADO UMA PUTARIA SEM TAMANHO, O CARA POR BAIXO, UMA MULHER NO MEIO E OUTRO CARA EM CIMA(FAZENDO DP) E A MULHER COMEÇOU A GRITAR QUE NEM UMA LOUCA, AÍ O CARA QUE ESTAVA EM CIMA GOZOU, ELA CHAMOU OUTRO QUE ESTAVA OLHANDO, E TOMALHE PICA, E DEPOIS CHAMOU OUTRO (SEM MENTIRA) SÓ SEI QUE FIZERAM FILA PARA COMER A DOIDA, E DOIS FICARAM NA FRENTE PARA ELA CHUPAR O PAU, E O CARA DE BAIXO(QUE DEVERIA SER O MARIDO REAL, E ESTAVA ADORANDO A CENA) RESISTIU BRAVAMENTE.... SÓ SEI QUE UNS 4 CARAS COMERAM ELA, O UNS 5 TIVERAM O PAU CHUPADO PELA PERVERSA....(*****QUE CENA, PARECIA ATÉ FILME PORNO)........

É ISSO AI...FORA OUTRAS CENAS NA NOITE, COMI TBM. UMA JAPINHA GOSTOSAAAA........ ADOREI ESSE DIA.

Link:
🔗

sheriff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#356 Mensagem por sheriff » 20 Out 2009, 11:47

Caros colegas de fórum

Para não passar como sonegador, relato uma aventura que acabei tendo este ultimo mês.
Estando a trabalho em São Paulo, em um dias daqueles, em que você , apesar de não ser responsável, nem mesmo eventualmente deixar de ter feito algo, muito menos por ter feito ou contribuído para, acaba sendo prejudicado pela conduta de outras pessoas, que infelizmente não respeitam o próximo, mesmo estando em tese no mesmo time. Ou seja, tomei o chamado fogo amigo, sem nem mesmo saber que estava em uma área de conflito.
Para que o dia não terminasse de forma tão negra, resolvi sair e refrescar a cabeça (tanto a de cima, principalmente, como alegrar a de baixo) e resolvi que deveria curtir uma grande noitada com uma bela companhia em um lugar perfeito para quem curte sexo sem miséria. O Casal & Cia.
Após consultar este fórum para ver quais eram as meninas que seriam uma companhia adequada e escolher, encontrei a Stefany Rios disponível. Logo atendeu o celular e pareceu vibrar com o convite.
OBA... parece que pelo menos a noite será salva

:razz: :razz: :razz:

Mais detalhes eu coloco no TD da Stefany Rios. ok?

Sobre a casa. Continua sendo um otimo logal para que curte sexo hard.

Acabamos indo em dois casais. Junto conosco foi a Mirella e sua companhia,que nunca esteva em casa de swing. Neste ponto, o cara surtou...disse que nem imaginava que isto existia (ele disse ser do Mato Grosso e estava a negocios em SP)

Eu particularmente adora ver casais transando. Gosto tambem de me envolver. pena que neste dia nada ajudava. :x:x Super stressado, nem o C&C salvou...::choro2:: :doubt: ..apesar das companhias tanto da Stefany como da Mirella.

a casa continua sendo a minha preferida

Custo da brincadeira R$ 180,00 da casa.

Link:
🔗

sheriff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#357 Mensagem por sheriff » 20 Out 2009, 11:52

Moderação.corrrigir a mensagem acima.. a companhia minha foi a emanuely rios

(agora que ela vai me odiar---rs) :(
:roll:

Link:
🔗

khda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casal e Companhia - Swing

#358 Mensagem por khda » 13 Nov 2009, 17:17

jose joaquim escreveu:Casal e Companhia

Av Antonio Joaquim de Moura 439 -Ibirapuera -Sp

TEL: 3885.9131 / 3051.7208

site: www.casalecompanhia.com.br

Entrada R$ 145,00
consumiveis somente 50,00 dos 145,00

- sala de video
- pista de dança
- piscina aquecida
- sauna seca e a vapor
- cabines individuais
- quartos coletivos grandes

Bom galera como eu frequentava muito essa casa a uns anos atrás , só não postei por que as garotas que levei não eram gps :oops:

Desta vez levei uma GP ( Valquiria trevianni ) :D :D :D :D

Pra quem gosta de uma suruba vale a pena contratar um gp para ir com vc

Cheguei cedo no feriado de 09/07/2004 ,por volta das 21:30 , ainda não tinha nenhum casal na casa

Como eu estava afim de curtir a casa

fomos nos trocar logo , agente recebe na entrada uma chave para guardar nossas coisas onde se encontram roupões , chinelos e toalhas lacradas

depois de devidamente trocados ( pelados ) resolvemos cair na piscina :lol:
depois de um belo mergulho na piscina , fui a sauna a vapor me esquentar , já fui logo pedindo para a Valquiria dar uma chupadinha no menino rsrsrsrs , que tesão que dá dentro da sauna , resolvi buscar o capote e dar uma lá mesmo , essa valquiria é uma vagabunda de mão cheia ,

comecei a socar , e chama-la de vagabunda , cachorra , e apertar aqueles lindo peitões e sua bunda , até nào aguentar e gozar gostoso :shock: :D :wink:

passado mais um tempo , fomos para a piscina novamente , e ela me faz um showzinho particular , esfregando e rebolando na minha frente :P

Resolvemos ir para a sauna seca , e ela de pronto começou a me chupar novamente até meu nervo ficar devidamente duro de novo , rsrsrsrsrs
novamente resolvi encapar o danado e mandei bala , ela de quatro , e umas posições que não dá para definir direito , mas que foi bom isso foi ,gozei gostoso novamente :D :D :D :D

Como a casa estava começando a bombar , acho que essa hora já tinha uns 8 casais na casa , resolvi dar uma olhada na pista de dança , e analizar os casais que se encontravam no recinto e pude constatar que 80% dos casais que ali se encontravam estavam com gp :wink:

Ate ai foda-se o que vale mesmo é a diversào , o engraçado é que tinha um velho de uns 60 anos com a mulher dele que aparentava uns 55 anos , mas a coroa estava enxuta , já o coroa , já estava fazendo hora extra nesse mundo rsrsrsrsrs :oops:

Acoisa começou a esquentar lá pelas 01:00 da manhã , onde pude entrar no quarto comunitario e ver que tinha por volta de uns 8 casais transando e se chupando

Vi que tinha um espacinho na cama e nos deitamos lá mesmo , e a valquira safada começou a me chupara e a gemer que fingimento :oops: mas isso depois de dar duas na sauna foi foda do meu nervo subir , a valquiria chupou por uns 15 quinze minutos para ver se animava o danado , até que um casal que estava colado a mim começou a passar a mão na valquiria , e eu que não sou bobo comecei a passar a mão na mina que estava com o cara , ai meu nervo começou a se animar , mas que tava foda dele subir isso tava depois de duas , a mina do cara tinha uns peitinhos bem murchos , resolvi encapar o menino e comer a valquiria de novo , por que não ia trocar a valquiria pela baranga do cara , eu queria mesmo uma mina que estava com um japa , mas ele nem deixou chegar perto dela , falei para a val dar em cima dele que eu queria dar um fight na mina dele , mas não teve jeito , ontem ninguém estava no espirito de trocar de parceiro

resolvi gozar na val novamente já devidamente sem porra nenhuma no saco , fiz um esforço danado para gozar , só vcs indo lá para saber a sensação de estar num quarto onde um monte de gente transando não tem preço

Depois de gozar praticamente desabei , meu pau já estava dolorido , eu nem tinha mais pinto para dar nenhuma naquela noite , e resolvi descer , mas antes disso vi o velinho que tinha visto lá embaixo , tentando dar uma na veinha dele , mas deu dó o nervo dele não subia enquanto a véia dele chupava o veinho tinha um cara com comendo a veia de quatro , que coragem :oops: :oops: :wink:

Acho que como era feriado o casa não estava tão cheia , eu também não soube aproveitar muito , por que não devia ter comido a valquiria antes , poderia ter guardado minha porra para comer alguma mina lá em cima, por que depois começou a esquentar mesmo no quarto
com certeza se eu tivesse mais pinto ia rolar uma troca de casais , a valquiria tem um corpaço que nào é de se jogar fora , dava para ter trocado com alguém com certeza
depois de tres gozadas não tinha mais condições do meu nervo subir

Como levei GP estou postando aqui para quem quiser conhecer e contratar alguma garota para ir , estou deixando as informações da casa

Eu paguei R$ 150,00 para a Valquiria

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=476

Pelo menos ela sabe curtir um swing , não esqueçam de levar a camisinha a casa não fornece capote , acho que vc tem que pagar a parte .

Lembrando a vcs que lá não faz programa , vcs tem que levar sua gp ou mulher para trepar na casa :wink:

Para mim essa casa é a melhor do circuito swing , lá só entra casal mesmo , isso não acontece em algumas casas do ramo , onde se pagando mais homem entra desacompanhado

valeu muito a balada :D :wink:
aguém sabe se o c&c fechou de novo ?

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#359 Mensagem por velhinho » 17 Nov 2009, 14:53

O Casal está fechado. Não sei o motivo, não sei se reabrirá...

Link:
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casal e Companhia - Swing

#360 Mensagem por loirorpsp2003 » 15 Abr 2010, 00:06

Alguém sabe se esta casa reabrirá?