Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Speed Race
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

C&C

#61 Mensagem por Speed Race » 01 Nov 2004, 14:57

Só para lembrar,

Suzuki, vc já está ficando famoso lá hein meu, quando já estávamos lá em cima e antes de trocar, o Japa me perguntou se eu te conhecia e se as garotas que estavam com vc eram GPS, eu disse que te conhecia de lá mas que vc era brincalhão pra caramba por isso vc conhecia todo mundo.

Cara se vc quer uma foda da hora arruma algum esquema de comer a mulher dele, é inesquecível, realmente vale à pena, mas o cara é grilado, ele falou que tinha visto a Nicoly na semana anterior mas que não tinha me visto (era verdade, eu não fui) mas mesmo assim eu afirmei que havia ido sim e que eu tinha visto ele e que desde aquele dia já tava de olho na mulher dele, nesta hora a mulher dele não perguntou mais nada e já foi metendo a boca no meu pau sem camisola mesmo e o cara não podia fazer mais nada.

Abraços (por trás)

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUGOstoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Parte I

#62 Mensagem por HUGOstoso » 03 Nov 2004, 12:20

Bom gente, após alguns meses de observação, resolvi postar. Já havia saindo com 2 garotas (uma de cada vez), mas acabei não postando pq achei que não ia acrescentar nada. Vamos aos fatos, na verdade, vai parecer mais uma novela. Vamos lá.
Segunda-Feira dia 01/11, vespera de feriado, estava eu em Santo André lendo alguns posts quando comecei a ler estes sobre o C&C. Fiquei curioso e resolvi conhecer. Imediatamente comecei a garimpar uma companhia. Após deixar alguns recados em algumas caixas postais, enfim uma voz de verdade atende. Era a Valquiria Treviani. Simpática, mas já tinha compromisso. Pediu que ligasse no dia seguinte. OK. Voltei a prancheta de desenho e recomecei o garimpo. Proxima ligação. Com sorte, outra voz de verdade. Desta vez doce e extremamante agradável. Disse que estava livre porém que estava indo pra casa e que poderia atender, dependendo de onde eu estivesse - pensei rapidamente - Santo André x casa dela (não vou citar o lugar pois não sei se posso) ... fudeu!!. Neste momento num lampejo de genialidade eu disse que estava indo pra casa, no brooklin. Ela prontamente disse - Bom, vc pode me pegar então na Berrini, o que na mesma hora aceitei. Marcamos então eu pegá-la em 40min. Sai feito louco em direção ao Brooklin e pensando - até que foi fácil ...ESTOU COM SORTE... - neste momento outro pensamento - e se ela não for? Vai estar rindo enquanto eu procuro por ela...Quando a esmola é muita... - comecei a ficar desconfiado e imaginei outra situação...e se EU não for??? hehe. .. confesso que fiquei na duvida entre ir e não ir quando toca o celular...era ela dizendo "Olha, to chegando, to passando pela vl.olimpia" - iuhuuu...quase bati o carro...acelerei em direção a Berrini quando me dei conta de que não sabia onde era a Berrini. Conheço a Avenina Berrini, mas não fazia a menor ideia de onde era a estação. Resultado, acabei pegando a marginal e indo parar na estação Cidade Jardim - sentido oposto - o no final das contas foi bom pois me obrigou a conhecer melhor a Faria Lima, Vl.Olímpia, etc e tal. (Valeu o Tour). Após alguns minutos de perdição, acabei me encontrando e encontrando ela também. Morena, 1,70, cabelo comprido, no meio das costas, seios grandes, enfim...MULHERÃO. Simpática, doce, extremamente agradável. Passei em casa, tomei um banho rápido, fiz barba, passei perfume - coisas que da proxima vez deixo para fazer no C&C. Sugeri a ela darmos uma passada no Nefertiti pois ela achava que o C&C ia estar vazio. O Nefertiti estava lotado, mas fomos ao C&C. Ao chegarmos tinha apenas 1 casal na casa. Advinhem...este mundo é muito pequeno mesmo...a Dani (até que enfim revelei o nome dela) se encarrega das apresentações...esta aki é a VALQUIRIA. A Val me pergunta...qual seu nome...quando eu disse, ela disfarça um sorriso do tipo - foi vc quem me ligou hoje né??? mas foi extremamente discreta e não disse nada. Enquanto nos trocavamos, as duas tricotaram um pouco, colocando em dia os assuntos em comum. Neste momento pude ver melhor o corpaço da Dani. Ela é bem o meu número. É MUITA MULHER. Seios grandes, bunda ENORME. Cheirosa, agradável, bom papo...muito gente fina. Resolvi falar pra Dani que havia ligado pra Val, pra não ter mal entendido. Depois dela tomar um banho ficamos em baixo, no cantinho da Dani, um canto do bar que ela diz gostar muito. Ela tomou um suco e logo subimos.
CONTINUA...

Link:
🔗

HUGOstoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Parte II

#63 Mensagem por HUGOstoso » 03 Nov 2004, 12:20

O rala e rola:
Devia ter uns 5 ou 6 casais, porém só 1 na cama (e que cama!!!). Deitamos e a Dani veio me chupando....meu Deus do Céu...que boca, que chupeta essa garota faz. Olha que sou expert nesse tipo de avaliação e posso garantir que ainda não experimentei boquete melhor. Tem gente que tem medo do aparelho (ela usa aparelho), mas ela é boa nisso...como é boa. O casal do nosso lado começou a interagir conosco. Quando dei por mim era eu quem tava chupando a mulher do cara...uma loira gostosa. Resolvi botar meu pau na boca da loira enquanto passava o dedo na buceta dela. A dona também chupava bem, mas a Dani era melhor. Quando vejo, a Dani de quatro na cama, chupando a buceta da loira enquanto o cara pagava ela por trás. Coloquei uma camisinha e fui comer a loira no ppmm...buceta molhada, bem gostosa e safada. Ela gemia e falava..me come, gostoso...me come...gemia e falava mais...fode...come minha buceta...mete gostoso, mete. Tava muito bom que gozei rapidinho. Olho por lado e tava lá a Val, de quatro dando pro cara que tava com ela. Eu a a Dani nos aproximamos. Deitei na frente da Val e coloquei a mão dela no meu pau e imediatamente começou a bater uma punheta para mim enquanto a Dani mexia com o cara. Observando melhor a Val fiquei com uma duvida que resolvi esclarecer naquele momento - cochichei no ouvido dela - vc está dando o cú??? - Ela me olhou com uma cara de sacana que esclareceu tudo. Pouco depois ela diz...Dani...dá a bucetinha pra ele..dá!! O cara troca de camisinha enquanto a Val coloca uma em mim e começa um boquete. Quando me animo ela vira pra mim e diz...esfrega o pau na minha buceta...esfrega! Prontamente atendi e pouco tempo depois penetro aquela xoxota deliciosa. Gente...a Val de quatro é Show. Enquanto comia a Val, notei uma outra loira com um Bundão maravilhoso. Continuei metendo com a Val enquanto o cara comia a Dani. Demos uma pausa pra descansar e descemos. Fomos tomar um banho e a Loira do bundão tava lá com o cara. Não consegui deixar de olhar praquela bunda. Teve uma hora que ela me deu uma olhada, mas não sei porque não tive coragem de conversar com eles. Fomos comer alguma coisa. A Val tava indo embora. A Loira do bundão também (quero esclarecer aki que Loira do bundão, quer dizer Loira da bunda grande, o cara tinha jeito de ser gente boa). Foi uma pena. Voltamos pro cantinho da Dani, conversamos mais um pouco e subimos novamente.
CONTINUA...

Link:
🔗

HUGOstoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Parte III

#64 Mensagem por HUGOstoso » 03 Nov 2004, 12:21

Até então eu não havia comido a Dani.
Todos haviam ido embora. Quando chegamos no quarto, havia apenas um casal. O cara deitado e a mina fazendo uma chupeta pra ele. Putz, sou vidrado em boquete. Pedi pra Dani caprichar...e como ela caprichou. Aos poucos fui chegando perto da mulher do cara, uma morena bem gostosa também. Rabão, peitão. O cara colocou a mulher dele de 4 com o rabão empinado e ela chupando o pau dele. Eu deitado ao lado com a Dani me chupando...que Maravilha...a Dani tem uma boca molhada, quente, macia, chupa com vontade, gosta do que faz. Ela lambia meu pau, as vezes batia uma punheta para mim enquanto chupava a cabeça do "menino". Enquanto isso eu olhava pra mulher do cara, com aquele rabo pra cima, fazendo um boquete pra ele. A mina engulia o pau do cara inteirinho, tipo "Deep Throat". Não resisti e comecei a passar a mão na bunda dela, mexer naquela bucetinha e quando percebi eu já tava lambendo a buceta dela. A cena era a seguinte: a Dani de quatro me chupando, eu chupando a buceta da morena, a morena chupando o pau do cara e o cara passando a mão na buceta da Dani. Loucura...Loucura...Loucura. Fui comer a mulher do cara enquanto o cara pegava a Dani no ppmm. A morena era um fodão, daquelas que mete muito...com força...eu falava pra ela...vc gosta de meter? ela dizia...ADORO...fode...me fode mais...fode minha buceta...fode. Comi gostoso. Gozei e fiquei olhando o cara pegando a Dani de 4. Corri pro banheiro, tirei a camisinha, passei uma água no "bicho" e voltei pra cama. Parei na frente da Dani. Enquanto o cara pegava ela por trás ela fazia um boquete pra mim. Não me canso e dizer....como ela chupa gostoso. A mulher do cara começou a tocar uma siririca e dizia...Vai bem..fode ela...fode a buceta dela que eu to tocando uma punhetinha aki...foi assim até que ela gozou e o cara também. Tive que me segurar pra não gozar na boca da Dani, coisa que eu fiquei doido pra fazer, mas percebi que ela não topa. O cara deitou do lado da mulher dele e eu perguntei pra Dani se ela tava inteira ainda...ela olhou pra mim com fazendo uma cara de safada que só ela tem, virou a bunda pro meu lado...coloquei uma camisinha e finalmente comi a Dani. Gente, essa mina de quatro, com a bunda empinada é uma coisa de louco. Fico de pau duro só de lembrar. Fiquei comendo ela um bom tempo assim até que ela gozou. Não sei se ela gozou realmente, mas ela disse que sim, então não vamos brigar por causa disso. Ficamos deitados conversando um pouco até que comecei a mexer na bucetinha dela. Eu colocava o dedo na buceta dela e ela apertava. Eu falei - faz isso com meu pau? Ela disse....claro...agora!! Fui pegar outra camisinha quando percebi que haviam acabado. Meus amigos...gastei 6 camisinhas. Bom, comi dizia minha avó "acabou, acabou - paciência" - coloquei meu pau no meio dos seios da Dani e ela começou a fazer uma espanhola. Ela sorria com uma cara de safada e falava...pode gozar...goza no meu peito..goza no meu pescoço. Com um pedido desses, como dizer não??? Impossível. Gozei.
Resolvemos ir embora pois já estava na hora. Resumo da ópera:
Comi 4 mulheres
1. a primeira loira
2. a Val
3. a morena
4. a Dani
Gastei 150,00 com a Dani e 145,00 com a C&C.
Vai ter repeteco, com certeza.
A Dani me contou que nos dias em que o pessoal do gpguia vai, é bem divertido. Espero encontrar com o vcs qualquer dia destes.
Sei que o que eu relatei aki é "chover no molhado", mas a partir de agora vou passar a relatar meus "passeios".
Dani, show de bola, fiquei fã.
Ponto negativo. Eu esqueci de levar camisinha e tive que usar as da Dani, que infelizmente me deu apenas 6. Da proxima vez me abasteço com mais. Meia-dúzia é pouco.
[]'ss

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#65 Mensagem por Steve » 03 Nov 2004, 21:55

Relato atrasado, mas não sonegado.

No dia 26 de outubro fui no C&C para a festa de aniversário da Sheila Dantas.

Minha acompanhante foi a Gabrielle, alias sempre tenho sorte no C&C quando vou com ela. :)

Dos meus amigos estavam:

Suzuki com uma amiga (não gp)
GP com Milene
Camaleão com Nicoly da pp
Chion com Dani.

Chegamos na casa e esperamos o resto da turma. Junto estava a Valquiria aguardando um cliente, alias o cara muito gente fina.

Colocamos o roupão e subimos para o quartão direto para a camão.

A Gaby começou com uma bela chupeta mas logo em seguida coloquei o capote e peguei a Valquiria Treviani de quatro. Um delicia, a Val é muito safada e gozei rapidinho.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=70

Depois desta bagunça voltamos ao bar para tomar uma água e lá estava o GP e a Milene na mesa conversando. Quando me aproximei dela, o Chion chegou feito uma bala e pulou em cima da moça... :evil: ...que raiva!

Fiquei do lado só esperando, quando ele levantou peguei ela pelo braço para fazer um reservado na salinha. Vou abrir a porta e vejo o GP trancado com a Gaby lá dentro. :D
Depois de muito insistir o GP deixou a gente entrar, e começamos o pega para valer. Como essa Milene é gostosa... :o :razz:
Depois de bombar e suar pra cacete gozei gostoso, olhei para o lado e vi o GP e a Gaby constrangidos no canto... :lol: ....acho que quebramos o clima deles, mas deixamos os pombinhos a sós depois. :lol:

Logo depois encontrei a Dani no caminho e subimos para o quartão, começamos a transar gostoso com um monte de gente na cama. Ficou mais legal ainda com a chegada da Milene que começou a chupar a buceta da Dany e de novo eu comendo a Milene com ela de quatro. Outra bela gozada... :)

Resumindo, ainda tomei um super banho com a Milene com direito a outra gozada e ainda logo depois transamos na piscina, mas sem a mínima condição de gozar. :( :oops:

Depois disto, não sabia mais onde estava minha acompanhante oficial e comecei a visitar os quartões sozinho. Encontrei a Nicoly no escuro e mandei ver com ela de quatro.

Ainda comi mais duas mulheres no camão que não sei o nome e com quem estava... :lol:

Realmente esta foi uma noite que estive muito inspirado para surubas.

O único detalhe e que não comi a aniversariante Sheyla Dantas, mas meu pau já estava esfolado e mole. :?

Valeu mesmo!

[ ] ´s

P.S: Um pouco antes de ir embora ainda fui xavecar a acompanhante do Suzuki que não era gp e não estava acostumada com swing. Quase rolou, que pena...

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

a saga continua

#66 Mensagem por Suzuki » 06 Nov 2004, 09:21

SEXTA FEIRA festa do dia das bruxas , casa toda decorada 8)

Cheguei cedo por volta das 20:30 e já encontro o caves com a vivian da pp lá :o

Eu levei a caroline :wink:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=15204

primeiramente comi a caroline e depois fui swingar :x

Ontem ela não estava em um dia legal , mas subiu comigo e me ajudou a comer algumas minas , não me lembro quantas eu comi acho que por volta de umas 8 , só sei que comi uma loira muito gostosa e fogosa hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

tinha uma ruivinha que estava num fogo da porra , essa eu tracei de tudo quanto era jeito , e ela chupou sem capote com vontade meu nervo :roll:

a caroline , quando viu que eu estava me dando bem saiu de fininho , pois a essa hora tinha uns 6 casais na cama onde ninguém era de ninguém rsrsrsrs :lol: :lol: :lol:

até tracei uma tiazinha loira que tinha tara por ficar chupando as outras mulheres rsrsrsrs , me deu tesão de comer ela pois a hora que passei a mão na periquita dela :oops: estava toda molhadinha , coloquei o capote e dei umas bombadas na tiazinha rsrsrs , até que a véia tem um fogo danado , depois a ruiva ficou se pegando com ela rsrsrsrs , pena que a ruivinha era magrinha e feinha , tinha os dentes igualzinho do ronaldinho , divididos no meio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o mais engraçado que ontem apenas gozei uma vez o resto só foi zuação , não estava conseguindo gozar mais , apenas ficou duro meu nervo e fiquei bolinando as minas ...... :shock:

o caves , é foda tentei invadir o reservado onde ele estava fazendo amor coma vivian , só pode ser amorrrrrrr , eles não se desgrudavam . :evil: :evil: :evil: :evil:

a noite prometia muito , a casa lotou , acho que tinha uns 50 casais , encontrei a valquiria , a dani ex pp , a malu da pp , e o hector com a rafaela da pp :wink:

minha noite acabou mais cedo por que não tinha mais jeito , acidente de percurso , estava descendo muito para ela , e não tinhamos absorvente , tivemos de sair por volta das 0:30 , mas a noite foi legal consegui traçar muitas minas , ate aquela hora , se eu tivesse ficado mais tinha esfolado meu nervo com certeza . pois eu apenas tinha gozado uma vez :lol:

final das contas acho que só gostei mesmo da loirinha , o resto era meio barangas

1 gozada e varias bolinadas :wink:

Link:
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#67 Mensagem por SideShow Bob » 08 Nov 2004, 09:42

Também estive na casa na sexta 05/11/04. Cheguei com a Malu da pp, quando o Suzuki batia em retirada apesar do assédio da Malu :lol: :lol: :lol:. Também encontrei a Valquiria e conheci a Dani (mulherão) mas não tive a chance de experimentá-la :( :( :(
Encontrei a loira e a ruiva naquela sala do fundo onde tem uma cadeira. Tavam cheias de fogo, traçando tudo, homens e mulheres sem a menor cerimônia. Comi a loira enquanto ela chupava a Malu. Comi a ruiva enquanto ela transava com loira. Essa ruiva tinha a bunda um pouco áspera, mas uma buceta muito gostosa.
A casa tava bombando mesmo. Tinham algumas garotas legais. Mas, como disse o colega também era necessário um espirito de são jorge (é só não pegar de frente) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Talvez as bruxas tenham ido comemorar seu dia :D :D :D
Como tenho um controle de qualidade bastante flexível fui aproveitando as oportunidades :D :D :D :D

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#68 Mensagem por Suzuki » 12 Nov 2004, 08:23

Novamente

fui bater meu cartão de ponto hehehehehe

quinta feira , muita gente , até um famoso boiola apareceu a estava se achando rsrsrsrsrs não posso citar nome pois é famoso

No mais as mesmas festa de sempre a zueira que sempre faço com meus amigos que me acompanham no swing

dos que foram desculpe se esqueci alguém pois ontem estava lotado

clinton com a valquiria , estreou muito bem em swuing , apesar que ele só quis ficar no reservado :evil: :evil: :evil: :evil:

codenys com thais da pp
steve com bebeloira
camaleão com helen da pp
GP com gabrielle
budy love com electra
speed racer com uma mina do hector nova não sei o nome
ariel com flavia da pp
pinto armado com dani ex pp
e mais uns tres caras que não perguntei o nick , e levaram mina da pp tambem

suruba de primeira qualidade

a merda que fiz ontem foi ter entrado cedo na bagunça , comi uma morena até que gostosa e bolinei uma velhinha rsrsrsrs
acabei gozando com minha acompanhante a nicole da pp

depois fui só observando a galera chegando , até que a nivel não estava ruim , tinha bastante mulher gostosa , mas senti que ontem a galera não estava muito no espirito de trocar muito , apenas estavam muito seletivos na escolha , as que era mais dadas eu fui dar uma bolinada nelas

quem estava lá sabe

as que eu queria mesmo comer ficaram de frescura com seus acompanhantes :lol: :lol:

a pérola da noite foi ter encontrada a hoster da casa huahuahuahua :lol: :lol:

ela saiu da casa já fazem um mes , ela se chama solange , me parece que esta gerenciando um prive agora , fiquei na cola dela , pois sempre tive tesão por ela , apesar de não ser uma beldade , mas sempre foi simpatica comigo isso que me deixou louco para traçar ela rsrsrsrs :lol:

Fiquei meio que na cola dela , quando vi que subiu huahuahua
colei na dela , :roll: :roll: :roll:

ela até me disse , olha lá o que vc quer comigo rsrsrsrs , eu disse

só quero te comer vc não sabe huahuahua :D :D

colei nela e já arrastei para a cama , o parceiro dela não entendeu nada , mas a nicole que foi comigo já pegou no pau do cara , assim ele nem estressou muito :D

dei uns amassos nela , e comi ela bem gostoso , tipo namoradinho mesmo com direito a uns beijos calientes rsrsrs e acabei gozando gostoso com ela :shock: :shock:

o resto da noite foi foda , pois depois da segunda gozada vcs sabem como é o nervo não ajuda mais , nem bolinar estava mais conseguindo , o pau não estava levantando :lol: :lol: :lol: :lol:

e a fdp da bebeloira :lol: veio me atacar , chupou meu nervo mole , ate dar uma endurecida de leve , e logo em seguida encapou o menino e cavalgou , a merda que o pau estava mole e a mina cavalgando , como pode :oops: e todo mundo me zuando rsrsrsrsrs da proxima vez a bebeloira me paga :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas o que vale mesmo é a zueira , o que acabou com a noite foi eu ter acabado com meu estoque de porra cedo , se eu tivesse segurado a segunda gozada , com certeza tinha traçado muita mulher por que depois liberou geral só que faltou pinto rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: blz

#69 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Nov 2004, 08:55

SUZUKI escreveu:

ontem a galera não estava muito no espirito de trocar muito , apenas estavam muito seletivos na escolha ,

quem estava lá sabe

as que eu queria mesmo comer ficaram de frescura com seus acompanhantes :lol: :lol:

, se eu tivesse segurado a segunda gozada , com certeza tinha traçado muita mulher por que depois liberou geral só que faltou pinto rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, fiz o quotes de alguns trechos do post da "figura" em questão.
Até hoje não me conformo..deixa prá lá.

SEGUINTE

Suruba/Swingue
as primas, putas, nenhumadelas é de ninguém.
Fico puto com os caras que chegam, não desgruda da companhia dela, tipo não caga e nem fede, manja...!!!

Não é por que ser boateiro e/ou swingueiro velho de guerra não...

Suruba/troca, desde que previdente, higiênica, cautelosa e o escambal...tá valendo, porra
Senão, que é que vai fazer lá ... ???

falei...???

Link:
🔗

Speed Race
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

C&C

#70 Mensagem por Speed Race » 12 Nov 2004, 09:14

E ae camaradas, blz

Pra variar, quinta à noite, dia de C&C, a casa ontem estava muito cheia,
eu fui com a Melissa, menininha nova da casa do Hector, morena, 1,60, 55kgs, muito simpática e parece que curte bem este tipo de programa, prá variar a 1a. foi com ela, uma boa chupada e uma bela gozada com ela D4.

Depois, rodei, rodei, e apesar da casa estar cheia, realmente as meninas estavam com frescura e eu tive dificuldade de uma boa troca, depois de um bom tempo fomos trocar com um casal em que a acompanhante do cara era uma loira até que gostosa, depois, rodei, rodei, rodei e encontramos mais um casal em que a mulher do cara também era uma loira de cabelos curtos, mais muito gostosa e toda durinha, um detalhe, as duas eram chegadas em uma boa briga de aranhas e a Melissa parece que gostava também (pra quem gosta de ver, é um prato cheio).

Depois aparece o camarada Hector com aquele papo que o negócio dele não é mulher e o caramba a quatro rs.rs.rs.rs.rs, e foi ele que quase acabou com minha noite, pois na semana passada eu havia comido uma loira muito gostosa e um puta fodaço e a mina me fez acreditar que era casada com o cara, e como eu curto este tipo de troca, adorei. Pois eles estava ontem de novo e eu mostrei ela para o Hector e ele me falou´: "É uma gostosa, mas é GP e chama Pátricia" e eu e a Nicoly preocupados pois inventamos uma puta estória de que éramos namorados pra comer ela, fiquei puto, porém Hector, quando fui embora eu subi e ela estava transando com o cara sem camisinha, achei estranho....

Depois encontrei a Malu, ela estava acompanhanda de um cara do GP que eu me esqueci o nick, ela viu que eu estava meio desiludido e resolvei me chamar para uma festinha à três, e a chupeta e bunda da malu é coisa de louco, foram duas gozadas pra baixar a porta e ir embora.

Resumo

Um barato, o pessoal que estava fez o ambiente dá hora, acabei conhecendo o Steve (cara muito gente boa e a Bebeloira puta de uma gostosa e que eu vi a hora que ela humilhou o Suzuki rs.rs.rs.,

Abraços (por trás)

Fui

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: blz

#71 Mensagem por Steve » 12 Nov 2004, 09:35

SUZUKI escreveu:

codenys com thais da pp
steve com bebeloira
camaleão com helen da pp
GP com gabrielle
budy love com electra
speed racer com uma mina do hector nova não sei o nome
ariel com flavia da pp
pinto armado com dani ex pp
e mais uns tres caras que não perguntei o nick , e levaram mina da pp tambem

Eu tb estive presente na bagunça de ontem com essa galera que o Suzuki listou acima. :wink:

Mais uma noite de muitas risadas, suruba e muita diversão.

Desta vez minha acompanhante oficial foi a Bebeloira. :)

Porra, a mina mandou bem pra cacate. Não vou citar nomes, mas ela conquistou uma legião de BOP´s lá dentro. Não vou citar os nomes pq espero manifestação dos mesmo... :twisted: :shock: :D

Como sempre faço, cheguei na casa, trocamos de roupa e peguei a chave da suite reservada para inaugurar a noite com um fight somente eu e a bebeloira. Antes fizemos uma prévia no quartão, mas como percebi que tinha um monte de gente olhando nossa foda e alguns (Suzuki) tentando atrapalhar, arrastei a bebeloira para a suite de casal.

Fizemos um belo fight com finalização no oral da bebeloira (continua sendo um dos melhores que recebi de GP até hoje). Gozei na boquinha dela gostoso... :)

Depois disto voltamos para a boate e liberei a bebeloira para o Clinton, Codenys e Suzuki, sendo que este último não deu conta... :lol:

Bom para o texto não ficar enorme vou fazer um resumo.

Subi para o quartão do fundo e encontrei a Thais sozinha, adoro transar com a Thais. Fizemos um belo fight efinalizei comendo ela no camão lotado de gente.

Logo depois desci e encontrei a Valquiria e arrastei ela para a cabine reservada. Foi uma bela surra de buceta que levei da Val... :razz:

Mais tarde, voltei para o quartão com a Bebeloira, ela juntou o Suzuki para uma foda violenta enquanto a Nicoly chupava meu pau. Para supresa de todos ele não deu conta... :shock: ...mas puxei a bebeloira coloquei ela de quatro e mandei rola nela até gozar novamente.

Como disse o Suzuki, estava presente a ex-gerente da casa e tb fiquei com tesão de comer a mulher apesar de não ser nenhuma beldade. Roubei ela do negão que estava de acompanhante e levei para a cabine. Essa foda durou uns trinta minutos... :shock: ...transpirei pra caralho e não conseguia gozar devido as outras brigas da noite. Mas não desisti, tirei a camisinha e ela chupou até eu gozar nos seus peitos. :twisted:

Sinceramente depois desta percebi que não tinha mais condições de continuar a jornada sexual na noite. Estava cansado mesmo, mas ainda com bastante tesão.

Momentos engraçados da noite:

O Clinton dançando na pista do C&C coma Valquiria na maior empolgação. :D
O Hector na cabine coma Flávia da pp muito puto da vida comigo e com o GP pq ficamos atrapalahndo a foda dele. :)
A surra de buceta da Bebeloira no Suzuki com ele dizendo: "Para pelo amor de deus meu pau está ficando mole"... :o :oops: :o :o

Para finalizar, somente para minha satisfação pessoal, desdenhei a Priscila umas três vezes na casa. O acompanhante dela estava louco para comer a bebeloira e ela querendo dar para mim. Fiquei enrolando a noite inteira e deixei no 0X0.... :twisted:

Vou postar meu Td com a bebeloira no tópico dela, mas adianto que ela me causou uma agradável surpresa. Foi uma companheira muito divertida, muito fogosa e sem frescuras. :wink:

[ ] ´s

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bem

#72 Mensagem por bebeloira » 12 Nov 2004, 10:59

Pedi autorização dos meninos (GP E STEVE) para postar um comentario...

Como nunca tinha ido lá , para mim foi bem surpriendente..

Fui com o Steve que além de ser muito legal e divertido me deixou bem à vontade , vi o Suzi , Codenys, Vt, Ingrid sossegada , Ariel , Camaleão ....

Olha com quem eu mais me surpriendi foi com o Clinton ... Que disse ter ido para me comer e foi todo bunitinho pedir autorização para o Steve...

O suzi pedindo arrego ...

O GP correndo de mim a noite toda.. eu fui persistente .. deitei pelada em cima dele e ele nada ... :oops:

resultado:
Steve , Codenys = ida e volta
Clinton = ida bem romantica
Suzuki ... nem ida nem volta ... rs

eu adorei valeu Steve ...

Link:
🔗

Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#73 Mensagem por Cat » 12 Nov 2004, 12:02

Como eu sou cabaço na putaria e principalmente em swing..

Poderiam me respond4er algumas dúvidas??

Vamos lá

Quanto nromalmente a Puta cobra para te acompanhar no swing?
Quanto tempo ela comnbina que fica?
QuANTO se gasta em média dentro da Casa de swing?
Vc pode comer as outras putas que estaum na Casa ou tem que pagar por fora?
A puta que estah com vc eh obrigada a dar para os outros caras

Bom...se puderem responder eu acho que muita gente que nunca fui em swing tem esta dúvida

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por Codenys » 12 Nov 2004, 13:05

Cat escreveu:Quanto nromalmente a Puta cobra para te acompanhar no swing?
Quanto tempo ela comnbina que fica?
QuANTO se gasta em média dentro da Casa de swing?
Vc pode comer as outras putas que estaum na Casa ou tem que pagar por fora?
A puta que estah com vc eh obrigada a dar para os outros caras
Bom...se puderem responder eu acho que muita gente que nunca fui em swing tem esta dúvida
1-Depende de quem vc quer levar, pode variar de 150 a 300 reais.
2-O que vc combinar anteriormente que ficará com ela lá. Geralmente as que vão, já conhecem o esquema.
3-Gasto sempre a consumação, que no Casal é 140reais ou a consumação de outras casas... Inner e Marrakesh são mais baratos.
4-"Quem está na chuva é para se queimar", como diria o nobre ex-presidente corintiano. Tem puta que vai fugir, mas as que gostam da 'coisa' vão dar para o cara que tem a mulher que vc quer comer, geralmente se troca. Mas tem caras que vão de namoradinhos e não curtem trocar. Tudo é bom ser combinado com a garota antes.
5-Aquilo que vc combinar e o mesmo da resposta acima.

Espero ter ajudado, e vamos agitar uma festinha lá, quem sabe não será sua primeira vez.
abraços

Link:
🔗

Vesgolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Não se esqueçam de mim.....rsrsrsrs.....

#75 Mensagem por Vesgolino » 12 Nov 2004, 13:10

Aproveitando o post anterior de nosso amigo que tb é "virgem" de swing, por favor gostaria de pedir a opinião dos senhores a respeito do post que eu coloquei umas 3 ou 4 mensagens atrás.

Pelo pouco que eu conversei com pessoas do fórum, e tb com a Valquíria (sim, eu liguei para a lenda aqui do fórum, e ela me atendeu muito bem, me parece ser uma pessoa muito simpática.....pelo menos no telefone ela foi muito atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas), vc paga mais ou menos 115,00 para a GP, e 140,00 para entrar no C&C, com direito a 50,00 de consuma. Lá dentro não é boite, é troca de casal, e vc não tem que pagar nada para transar com as outras garotas que tb vem acompanhadas, mas é preciso exercitar o poder de negociação, se é que vc me entende. As GPs que vão, pelo que eu pude perceber, curtem muito trepar, e se ela sentir afinidade com vc, se dispõem a ficar com vc lá, sem limite de hora. Pelo menos eu perguntei para a Valquíria se tinha algum limite de hora indo na C&C, ela me disse que não.
Enfim, se por acaso eu disse alguma besteira, por favor os mais experientes me corrijam.
Valeu.

Link:
🔗

Responder