Bem Companheiros do Conselho,
Conheci esta "figurinha" no chat do gpguia, papo vem papo vai, ela me falou que viria a Salavador, mantivemos contato pelo msn e ficamos "amigos"
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
Fui buscá-la no aeroporto quando encontrei-a, nossaa! Mermão a muié é estilo gostosona, bonita, cheirosa, simpática, cativante! Levei-a para comprar um chip (71), fomos almoçar e depois até o Le Plaisir, onde ficará hospedada, aproveitei e me hospedei junto com ela
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Do embate....após conversa e banho, começamos com carícias, beijos, e fui logo nos rosados (seios) ela começou a gemer, foi pegando ar.....sem sentir já estava chupando aquela buceta linda rosada e cheirosa, ela começou a gemer mais, fazer caras e bocas e eu ali, só na chupação, passei a lingua no cú e ela deixou e gostou, não tava aguentando mais e botei o capote no moleque, bombei em poucas posições pq o tesão era muito, qd ela ficou D4 eu não suportei aquela visão e gozei, gozei muito! Pausa, descanço, conversa, banho e relax.
Segundo tempo começou após vinho, queijo, presunto, batata fritas, etc... clima de namoro começaram novamente as carícias e o circo pegou fogo de novo, ai sim, foram todas as posições possíveis, imagináveis e talvez inéditas, estou até pensando em fazer uma releitura no Kama Sutra
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Durante a noite, dormimos de conchinha e se pegando a noite toda, hj pela manhã, acordei com uma mão no meu pau! Virei BOP mesmo
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Sobre ela....
Apresentação-Estilo namorada (não namoradinha) +1,65, seios médios/grandes rosados duros, bundão redonda e grande (tipo mulher melancia) pernas torneadas, morena clara de cabelo preto, tem celulite, mas nada que atrapalhe ou me comova, toda mulher tem e na minha opinião tem que ter.
Bunda-10 com marquinha dif@idere
Rosto-8
Companhia-10
Oral-7
Anal-1 (só deixou passar a língua e passar o dedo na entradinha sem penetrar)
Vaginal-10
Corpo-8
O custo é R$ 300,00 com local (Se vc for bom de papo, pode negociar desconto)
Recomendo e andei logo, pq ela vei de Goiânia passar uma temporada e retorna após o carnaval!
http://www.gatavipbrasil.com.br/mulhere ... la_torres/
Link Tds em Goiania:tarugo_dentro escreveu: FIQUEI COM A MOÇA DE 14:00 HS ATÉ 11:00HS DO OUTRO DIA, PORTANTO 21 HORAS, PAGUEI O QUE ACHEI JUSTO. ELA ME INFORMOU QUE VAI COBRAR R$ 300,00 POR TD, PASSÍVEL DE NEGOCIAÇÃO, PORTANTO, LIGUEM E NEGOCIEM, VALOR E PERÍODO.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77388