Abro esse tópico na condição de discutirmos o assunto Custo de forma objetiva e verificara satisfação da comunidade Gpguiana em especial a de Goiânia.
Acompanho o gpguia a bastante tempo como leitor e eh antigamente era bastante comum deparamos com Td’s na faixa de R$ 200/250 (muito caro). Outros antes de mim lutaram e obtiveram êxito na campanha do 100zao, o qual os contemplo pelo feito. Sem duvida um grande beneficio galgado pelos nobres forista, ocorre que com isso houve uma padronização moças e tinha se encaixariam em outra faixa etária migrara pros 100zao pra uma foda básica sem anal em horário comercial, o famoso jogo rápido.
Pra ser mais claro q do me refiro vou citar uma afirmação de uma GP q sai a algum tempo q foi extamente assim: “Eu saia por $70, mais eu era a mais barratinha do gpguia” afirmou ainda q não faltava trabalho, e q se sentia meio que “desqualificada” devido ao preço.
Aqui cabe muito bem uma “perola” de outro nobre forista pra ilustrar a situação acima
Puta é que nem cachorro...vc educa mal e depois culpa o bicho por cagar dentro de casa ou morder a sua mão!
Sei q você q me lê tem boas condições financeiras, mais seja sincero, se você tivesse um td de qualidade coisa no padrão q nos merecemos por um custo de 70tao não teria mais condições e ser mais freqüente? Por que Td e lazer!!!
Que o trabalho deve ser de qualidade, isso e indiscutível independente do preço combinado.
Vamos analisar o temos em nossas mãos. Os saites do ramo em Goiânia batizam as moças com as nossas Top’s isso e notório, o preço solicitado por eles e na faixa dos 150 preço de nossas top’s. Nós convencionamos a pagar esse valor. Não por acaso esse custo. Ou seja nós (Eu e Você foristas em geral, inclusive os sonegadores) movimentamos a putaria goiana, portamos temos sim o “poder” de regular esse mercado, basta fecharmos questão sobre o assunto.
Veja Brasília q eh uma cidade com custo de vida extremamente mais alto, oferece bastante opções na faixa dos 50/60/70/80 inclusive com local já incluído. Só consultar o gpguia.
Vejo da seguinte forma um Td básico hoje em Goiânia seria o ideal os seguinte custos
70,00 honorários da Puta
20,00 Motel
10,00 Combustivel ou deslocamento (pois toda puta mora longe)
100,00 custo total de brincadeira
Virão os q dirão q a esse custo só restará as “xepas” os “restos” digo o seguinte elas já estão ai incluídas e pedindo 100zao básico. Resta a nos separar e burilar. Todos nos sabemos q um Td inclui outros custos além dos listados por mim, tipo: preservativo, cerveja, refre, lanche, almoço depende da situação.
Portanto o q fica e o seguinte qual o custo ideal pra uma saída, vamos lutar por ele!!!!! Vamos incutir esse cultura na cabecinha das nossa GP’s goianas, ganhara menos pra sair mais!!!!
Aguardo os comentários dos demais forista contrario e a favor.
Elemento X