Li um realto de um nobre confrade e não sabia quem era esta nobre moçoila, gostei da descrição. passei quase uma semana cozinhando o galo no ensopado, junta trocado daquilo, troca moedinha dali, engana a patroa e some com os miudos da crateira e assim vai. Me deparo com um anuncio do site depois (www.rainhadoot.com) e quando abro galera o tamanho da bunda dela me chamou a tenção, quase fui lá na hora.
Liguei e marquei com ela, me explicou onde era, atende com uma amiga prima sei lá, o local não é dos melhores, um ttapume dividindo o local, pra não dizer a cama, só faltava ter uma cortina de divisa, ai ia ser o maximo
Mas chegando lá, quando ela abriu a porta eu já gostei do que vi, não era a 8 maravilha do mundo, mas já peguei coisas piores pela rua...rsssssss
Pergunta o que queria (claro que era comer ela toda) e me explica como funciona a engrenagem do local. Paga-se adiantado, não me importa
Ne pensei duas vezes, pedi pra ela deitar na cama e já foi abrindo minha calça, tirou o bilico de fora e mamou gostoso, nossa, que boca aveludada, bem gostoso mesmo sem capote, eu já tava feito cao sarnento em dia de ataque de pulga, só queria me esbaldar naquele corpão, mas fiquei preocupado em deitar na cama, tenho de admitir, tinha cara de um pouco sujo. mas....
Pergunteio se eu fosse gozar ela ia me chupar de novo, ela falou que quantass vezes eu aguentasse e quisesse, além do que o tempo permitisse. Nossa, ai até me empolguei fiquei grande e tudo, e ela mamando gostoso, como chupa gostoso pessoal.
Ela ficou de 4 e ai, a casa caiu pra mim, quando olhei aquela bundão (é lindo, não é duro, mas gostoso) ela me olha na cara e diz que o cuzinho hoje estava fora do cardapio, este Menu teria de ser outro dia, pois tinha comido algo que o escapamento dela tava acusando algo de errado e nem pude reclamar, pois dava pra ver a avaria no local, tava meio pra fora inclusive, mas... Como o boquete foi gostoso, meti na bucetinha dela que tava molhada, e nada de gel, ela se molha mesmo. meti gostoso e ela rebolando, o cara tem de se segurar, pois a rebolada como sou magro, quase me jogou no tapume e eu segurando a onda, até que a borracha ficou cheia.
Papo vai e papo vem, ela me pergunta se já ia querer o segundo tempo, e eu nem pensei duas vezes, mandei cair matando o garoto, ele bem molenga todo adormecido, eis que ele sai do sono profundo e dentro da boca dela cresce e ela vai engolindo ele , vai engolindo, vai escondendo o garoto, num boquete gostoso, molhado e com maestria. Pessoal, gozei na boca dela mesmo e ela deixou na boa, se levantou e foi cuspir, mas nada de cara de nojo ou frescura.
gata mais velha e experiente, sabe das coisas.
Resumo da Opera: 30 minutos = R$ 60,00 (se fosse o olho cego junto + R$ 20,00)
Rosto = 8 (bonita, mas já com certa idade deve ter uns 30 e pouco)
Boquete = 10 (espetacular)
Bunda = 10 (meio flacida, mas grande e bonita
Pele = 9 (macia e cheirosa)
Buceta = 9 (bonita e raspadinha)
Local = 7 (podia ser melhor)
Simpatia = 9 (gente bhoa demais)
Media da Foda = 8,86
Repeteco: Acredito que sim, esta semana mesmo...rssssssss porque a CARNE é FRACA