Me lembro dele entre os anos de 1998 e 2000?
Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Missão Impossível
Alguém conheceu um privê que existia na Av. Joâo Pessoa (casa a esquerda, um ou dois quarterões antes do Fazendão (extinto?!) quase de frente para um posto, entrava-se pela garagem e ia-se diretamente para o quintal da casa)?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Missão Impossível
Lembro sim.Dknow75 escreveu:Alguém conheceu um privê que existia na Av. Joâo Pessoa (casa a esquerda, um ou dois quarterões antes do Fazendão (extinto?!) quase de frente para um posto, entrava-se pela garagem e ia-se diretamente para o quintal da casa)?
Mudou-se, agora é perto da Honda. Chama-se agora Novidades
Missão Impossível - Parte II
Obrigado pela Informação VladDracul!!
Agora vem a segunda parte da missão (acho que mais difícil que a primeira...)!!
Nesse período de 1998-2000, conheci uma GP neste local cujo nome não me lembro (só para facilitar não?!). A única coisa que eu me recordo é que ela me disse ser de Frutal. Ela tinha os cabelos compridos e ondulados. Na época, parecia ter entre 24-28 anos. Devia ter algo em torno de 1,68m.
Perguntas: Alguém sabe de quem eu me refiro? Ela continua trabalhando aih em Uberlândia? Onde?
Nesse período de 1998-2000, conheci uma GP neste local cujo nome não me lembro (só para facilitar não?!). A única coisa que eu me recordo é que ela me disse ser de Frutal. Ela tinha os cabelos compridos e ondulados. Na época, parecia ter entre 24-28 anos. Devia ter algo em torno de 1,68m.
Perguntas: Alguém sabe de quem eu me refiro? Ela continua trabalhando aih em Uberlândia? Onde?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Missão Impossível - Parte II
Dknow75 escreveu:Obrigado pela Informação VladDracul!!
Aí realmente é impossível, amigo.
A validade das Gps em Uberlândia, não passo dos 2 ou 3 anos, no máximo, depois disso, como se diz na gíria, elas purpurinam.
Eu lembro desta casa no qual você se refere, era boa, vez ou outra se achava Gps muito gostosas lá, agora eu acho que a mudança de endereço e de tempos também , fez muita mal para a casa, eu fui neste casa Novidades e achei um perfeito lixo.
Re: Missão Impossível - Parte II
Fala aih Boleiro,
Tb acho que as chances dela ter purpurinado são muito grandes. Entretanto .... (olha a esperança...)
Td bem que o novo local (o tal Novidades) hoje não seja bom. Mas Udia. deve ter locais bem melhores do que foi esse naquela época!
Bom, a missão continua.... Quem souber de algo...
É!! Eu sei que é difícil!! Mas não custa deixar o questionamento em aberto. Vai que alguém se lembra e tenha informações...boleiroaposentado escreveu:Aí realmente é impossível, amigo.Dknow75 escreveu:Obrigado pela Informação VladDracul!!
A validade das Gps em Uberlândia, não passo dos 2 ou 3 anos, no máximo, depois disso, como se diz na gíria, elas purpurinam.
Tb acho que as chances dela ter purpurinado são muito grandes. Entretanto .... (olha a esperança...)
Nisso vc tem razão. O privê da Av. João Pessoa era muito bom. Na época eu fui muito bem atendido lá (dá pra notar isso!!)!boleiroaposentado escreveu: Eu lembro desta casa no qual você se refere, era boa, vez ou outra se achava Gps muito gostosas lá, agora eu acho que a mudança de endereço e de tempos também , fez muita mal para a casa, eu fui neste casa Novidades e achei um perfeito lixo.
Td bem que o novo local (o tal Novidades) hoje não seja bom. Mas Udia. deve ter locais bem melhores do que foi esse naquela época!
Bom, a missão continua.... Quem souber de algo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Fernanda (GDU)
Companheiro "boleiroaposentado" postei 2 TD's com a Fernanda que não é fake e vale ser conferida, dê uma olhada aí depois.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fernanda (GDU)
Me desculpe pelo esquecimento,agora eu estou lembrando dos TDs feitas com esta GP do site.Vacaiado escreveu:Companheiro "boleiroaposentado" postei 2 TD's com a Fernanda que não é fake e vale ser conferida, dê uma olhada aí depois.
Ela realmente não é fake, eu já a vi uma vez e ela coincide com as fotos do site, tanto coincide que eu a reconheci na rua pelas fotos, perguntei na cara dura e ela confirmou, é bem gostosa de pernas e de bunda e anda com roupas bastante provocantes beirando a vulgaridade.
Eu tentei entrar em contato com ela,mas ela dificilmente atende o telefone, você tem um outro telefone de contato desta Gp, se tiver, você poderia passar por mp.
Algum outro forista,tem informacões sobre a GP Carla Pirez para dizer se é Fake ou não
\\
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Viviane Gaucha
Alguem tem noticias da Viviane Gaucha??
A moça desapareceu, sera que purpurinou de vez?
Que perda companheiros...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Re: Viviane Gaucha
FALEI COM A DISTINTA TEM 2 SEMANAS E ESTAVA NA ATIVA TRABALHANDO.Vacaiado escreveu:Alguem tem noticias da Viviane Gaucha??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Melissa brandão
Judoka escreveu:Amigos,
Esta foi no dia 2 de março. Estava lá em UDI com mais dois colegas quando tivemos a brilhante idéia de tentar mais uma vez experimentar as primas de lá. Fizemos uma negociação com a Melissa Brandão para que ela e duas amigas saíssem juntas conosco. Tudo negociado, chegamos no motel. Começamos os 6 no quarto pois havíamos acertado uma festinha. (R$450,00 pelas 3). Bom, começamos bem. as amigas eram razoáveis mas a Melissa em si, além de pedir o dinheiro adiantado (ela disse que ía repassar para as amigas) o corpo dela não condiz com as fotos. cicatriz e um tanto quanto derrubado, o corpo dela deixou a desejar.
Além disso, depois da primeira, quando resolvemos trocar, as meninas disseram que troca só mediante adicional.
Resumo: ficamos putos, saímos fora.
abraço.
Um amigo forista fez uma descrição desta GP Melissa Brandão há uns 2 meses atrás e realmente é isso que você falou. Se você tivesse lido não teria entrado nesta fria. Como é o tipo destas duas amigas da distinta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Viviane Gaucha
Apesar de ter me alegrado com a notícia do companheiro GSD, recebi a informação da própria GP que felizmente não purpurinou mas infelizmente foi fazer a alegria dos putões em outro estado. Ficou de assim que estiver por aqui fazer contato com a galera.
Como disse anteriormente, que perda...
Como disse anteriormente, que perda...
Alguem conhece ou ja pegou alguma rata desse site que achei na net.
www.cristalgp.com de uberlandia? sou novato aqui e gostaria de ter informaçoes sobre o atendimento
www.cristalgp.com de uberlandia? sou novato aqui e gostaria de ter informaçoes sobre o atendimento
- jorclesi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
GP Melissa (Bate-papo uol)
Fala aí companheiros!
Esto umeio sumido (alvará curto... rs).
Mas gostaria de saber se alguém conhece ou já ouviu falar de uma tal de Melissa.
Está sempre no bate-papo do uol. Fone: 9205-7824.
To com receio de ser "fake" ou furada.
Se alguém souber de algo, por gentileza, me dê um toque.
Grato.
Saudações!
Esto umeio sumido (alvará curto... rs).
Mas gostaria de saber se alguém conhece ou já ouviu falar de uma tal de Melissa.
Está sempre no bate-papo do uol. Fone: 9205-7824.
To com receio de ser "fake" ou furada.
Se alguém souber de algo, por gentileza, me dê um toque.
Grato.
Saudações!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cristal GP
Tem uns caras que se superam, existe em Uberlândia o famoso site gatasdeuberlandia.com.br, onde o administrador do site tem o costume de pegar fotos de garotas de outros sites e colocar como se fosse a garota daqui. Uma idéia imbecil porque o cliente perceba na hora que foi tapeado e fica puto. Agora eis que surge um outro site em Uberlândia para fazer concorrência a este, e dá uma olhada nas fotos. Se ve pode. A diferença do nível das fotos das ultimas garotas postadas em comparação com as originais (postadas primeiramente no site). Me parece que este artificio esta se tornando comum aqui. Qualquer colocação a mais pode postar aqui. O número de posts neste mês deu uma baixada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
COMPANHEIRO!!!Onnix escreveu:Alguem conhece ou ja pegou alguma rata desse site que achei na net.
Q TAL AJUDAR A GALERA DO GUIA E DESBRAVAR ALGUMA DESTAS PERVAS?
SITE É COMPLICADO.
A GENTE ARRISCA E MUITAS VEZES ACERTAMOS.
DESBRAVA E POSTA PRA GALERA.
SAUDAÇÕES
-