Já começa com o cara te deixando esperar um tempão no portão até que consiga abrí-lo, os carros ficam parados no semáforo só ganhando a sua presença na porta de um puteiro. Se passa um civil conhecido então, f.!
Escolhi a Carol.
É uma loira de um metro e sessenta, com os cabelos longos, um sorriso largo, uma barriguinha que merece um trato mas sua característica mais marcante é sua inocência! Ai meu Deus, como é inocente esta menina! Ela falou pra mim que um cara pagou R$ 50,00 para beijar a sua boca. Disse ainda que depois do beijo, ficou lavando a boca com cepacol e álcool e deixava arder bastante porque o que arde são "os bicho morreno". Agora ela faz o seguinte: cobra R$ 100,00 e assim ninguém tem coragem de pagar e assim, não precisa beijar ninguém. Tenho que concordar que é uma tática de estratégia perfeita, pois por mais Guerreiro que o sujeito seja, dificilmente ele fará tal absurdo.
Ela ficou tentando fazer o meu pau subir batendo uma. Péssima idéia. Aí pegou a camisinha, colocou na boca e ficou tentando chupar e colocar a camisinha. Muito pouca habilidade mas, por caridade, o pau subiu. Deixei mamar um pouco mas ela inventou de ficar olhando pra minha cara e fazer cara de puta. Ficou muito artificial e tava muito ruim. Antes que o pau descesse montei num ppmm e fui que fui. Gozei rápido e fui embora.
Foda burocrática e o serviço é muito amador.