Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença
R$ 250,00 - Telefone: 8526-5903 8469-8283 9175-4630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 11
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 39Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Socaxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Essa fode legal

#31 Mensagem por Socaxota » 15 Mai 2007, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Corpão legal, fodeu a noite inteira por 150 (no hotel). Aceitou bem as 4 investidas, sempre simpática. Foram duas no cú, uma na boca e outra vaginal. Nota mil! O forte da Brenda é a simpatia e o esforço em agradar. Recomendo, pois vou re-comer he he!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#32 Mensagem por Comanchero » 23 Mai 2007, 11:29

POSITIVO
Ontem resolvi a voltar a fazer TDs com garotas de sites. Depois de algumas tentativas fracassadas, resolvi ligar para a Brenda Universitária ...

Inicialmente, fui muito bem atendido ao telefone, a moça é simpática, tenta agradar e mostra disposição.

Agora ela está atendendo na residencial da 413 sul, naqueles prédios sem pilotis, e me falou que se mudou para esse local a cerca de uma semana. O ambiente me impressionou pela limpeza e organização, toalhas limpas, sabonete líquido, banheiro asseado e a cama bastante confortável (daquelas estilo americana).

Quanto a GP, fisicamente não me agradou muito, o rosto deixa a desejar e o corpo não é exatamente firme, apesar dela ser esguia ... faz aquele estilo “magra e flácida”, os seios, então, nem se fala ...

Apesar disso, e para quem gosta de mulheres altas e esguias, a visão de quatro é agradável ...

Foram duas metidas mais ou menos burocráticas ao custo de R$ 100,00. Para quem gosta de anal, acrescente a taxa de R$ 50,00

Francamente, fiquei meio em dúvida se a avaliaria como neutro ou positivo ... optei pelo positivo pela simpatia da GP, pela organização e limpeza do ambiente e pelo fato dela cobrar R$ 100,00 por uma hora, e não por aqueles um ou dois relax padrões das vadias de Brasília.

Avaliação final: Até que o conjunto da obra é positivo e vale a pena para aqueles putões que estão a fim de descarregar a cartucheira com uma GP simpática, com corpo marromenos, sem frescuras e com ambiente limpo e asseado.
Editado pela última vez por Comanchero em 24 Mai 2007, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#33 Mensagem por chu » 30 Mai 2007, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai brothers de plantao so pra nao sonegar, pois essa ja ta bem tdzada por aqui. Tava numa pilha loca atraz de um rabão ai me lembrei dessa gostosa e liguei apesar de nao conhece-la pessoalmente, como tava meio quebrado e com um alvara curtissimo dei uma chorada basica e ela acabou sedendo uma esvasiada de saco basica, com direito a umas boas bombadas anais muito boas por 80,00 custo beneficio muito bom so nao gostei muito do rosto mas da pra encarar tranquilo. É uma foda muito boa, voltarei com certeza

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

JULIA VALENÇA

#34 Mensagem por Hephesto » 28 Jun 2007, 23:10

POSITIVO
Estive em Brasilia e recorri a esta ferramenta maravilhos, pois não conhecia os misterios da cidade. Procurei pelas referencias, mas não dei sorte, então vi que haviam muitas citações ao site www.seducaobsb.com, e procurei neste site alguma garota que atendesse em hotel (não conheço a cidade e não quis arriscar) e que viesse no horario da noite (muitas meninas atendem ate 21, 22 horas....).

Encontrei essa perva, que atende como Julia Valença, tel. 61-9175-4630. Acertamos os detalhes do encontro, e ela veio, bonita, alta, belo corpo, simpatica, tem uns 25 anos, cabelos compridos, olhos castanhos, mineirinha, mulatinha.

O atendimento foi bom, oral sem capa, mas não deixa gozar. Regula um pouco mas libera o anal, e fizemos varias posições.

Como pontos a melhorar, precisa lembrar de desligar o celular, parar de gemer (finge muito), usar menos perfume.

No geral nota sete, passou com média.

Fica ai a dica pro pessoal dai de Brasilia.

Link:
🔗

ESTAFETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jaqueline - Brenda e outros.....(61) 8469 - 8283

#35 Mensagem por ESTAFETA » 07 Out 2007, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amigos Putanheiros

Em minhas anda'cas por Brasilia resolvi conhecer a podora Jaqueline/Brenda, morena, muito grande corpão, o rosto não é tudo.
Consegui marcar neste domindo dia 7/10/2007 as 16hs, errei a asa e quando liguei percebi que ela estava com pressa, falei se podiamos marcar outro dia mas ela insistiu. Ela atende na 413 (Sul) eu fui na norte, o prédio é simples e um puco, nmas o quarto era bom, limpo, tinha um certo espaço.
Me esperou de mini sai e ja foi logo tirando tudo, USA APARELHO, nenhum forista havia relatado isto. Começou com uns cheiros, nã beijou, depois fez um oral laterel horrivel e ai encapou o menino.. O Oral foi burocrático, sem emoção e com pressa.

Logo sentou no boneco cavalgou e pediu para eu comer ela de quatro, realmente é muito gostosa a visão é maravilhosa. Acho que não rolou um quimica legal, não resisti muito e gozei, fiquei com gosto de quero mais, conversamos um pouco ai ela começou a dar sinal de que tinha que ir embora ofereceu o chuveiro em um banheiro que a privada fica detro do box..

Me vesti e parti, nao rolou uma segunda... que pena, que ela estava com pressa...

Avaliação final 6,5
Rosto = 6,00
Seios , pequenos mas bons, = 8,0
Corpo esguio, morena com marquinha= 8,5
Não achei nada mole..
Bunda : Linda Maravilhosa 9,00 ( algumas estrias)
Buceta= Depilada, apertada = 7,5
OV= 1
Satisfação Após TD = 6,5 Regular.

Preço R$ 100,00
Editado pela Coordenação em 09.07.08
Os links de fotos inativos ou desabilitados foram retirados
Norion

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#36 Mensagem por Vacaiado » 13 Nov 2007, 20:55

POSITIVO
A GP está nos seguintes sites:

http://www.capitalsensual.com/juliana/index.html
http://www.seducaobsb.com/julia/index.html
Atende no mesmo local da Simone / Kelly na 416 sul. O local é bom, quarto e banheiros limpos.
É muito simpática ao telefone, e pessoalmente também é muito educada e tenta sempre agradar.
Pediu R$ 100,00 o programa normal e R$ 150,00 o completo. Parece até sacanagem porque quem gosta de um bom anal não resiste aquela bunda. É mesmo o forte da garota, bunda grande, cheia, muito gostosa. Está atualmente bem parecida com as fotos do site capitalsensual, mas é bem feia de rosto e usa aparelho.
Começou com um boquete desemcapado depois de um pouco de insistência pq queria fazer com capa, disse que apenas inicia sem capa. Mas o boquete foi fraquíssimo para não disser ridículo, por isso resolvi encapar para ver se melhorava e aí mudou e fez até um garganta profunda. Dá uns beijinhos sem graça que também não é seu forte.
Coloquei ela para cavalgar um pouquinho, fiz um frango assado e é CLARO, coloquei ela de 4. Muito gostosa nessa posição, não resisti e intimei o drive "c". Passou um gel, e tentei colocar, mas não entrava de jeito nenhum, depois de muito esforço e gemidos a cabecinha começou a entrar e ela pediu para enviar tudo, meti a vara com força e o cacete entrou, ela gemeu gostoso, se empinou toda se retorcendo e agarrando o lençol com força, depois pediu para meter com força, e eu atendi. Meti muito lendo Vinicius de Morais, quem comer vai ler também, hehehe. Anal muito competente, enchi logo a borracha. Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 6
Pernas: 7
Peitos: 7
Bunda: 10
Vaginal: 8
Oral: 4
Anal: 10
Simpatia: 8

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#37 Mensagem por Super10 » 27 Nov 2007, 19:11

POSITIVO
Chegando a Brasília liguei para a GP e marcamos no seu local. Ao chegar lá me dei conta que já havia saído com ela antes, mas ela não me reconheceu. Beleza, a agenda dela deve andar cheia.
Bom, mas vamos ao que interessa. A aparência não é lá o seu forte, mas ela recompensa em atenção e desempenho. Ocorpo também é grande e bem distribuído.
Depois de umaconversinha prá quebrar o gelo, nos despimos e começamos as brincadeiras. Ela fez um oral sem capa legal. Chupou tudo, fez garganta profunda e etc. Depois de muita chupação vestiu o menino e mandamos ver. Fiquei brincando no entra e sai e ela querendo rola. epois de variar algumas posições coloquei-a de quatro e cacete prá dentro. A bunda dela é algo legal de se ver. Depois de mandar um pouco não resisti e fui pra "back door" com um pouco de KY. É difícil de entrar mas quando entrou foi muito bom. É apertado e mandei ver. Depois de bombar um tempo enchi a borracha.
Conversamos mais e ela fez uma massagem. Ela é boa de papo.
Fim de festa: três oncinhas a menos no patrimônio.

Link:
🔗

Plutão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por Plutão69 » 31 Dez 2007, 23:01

POSITIVO
Apesar do TD positivíssimo, não aproveitei direito, estava com pressa. Puta garota legal, bom papo, pode não ser a mulher mais bonita do mundo, mas é agradável, gostosíssima e fode bem. Isso foi lá pelo começo de 2007. Me desculpem os posts atrasados, mas me cadastrei há pouco tempo e não posso deixar de relatar a foda com essa mulher que deve fazer você gozar até quando está dormindo. Sem bopar pessoal.
Oral sem capa, senta que é uma beleza...a recebi na minha casa, nem precisei levantar do sofá...a gata fez tudo sozinha. Manja muito. E sem forçar. Leva jeito e gosta muito.
Infelizmente era um domingo a noite...bem tarde, tinha que trabalhar segunda cedo, nem curti direito. Desde então quero repetir, recomendo aos irmãos.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#39 Mensagem por Duque do Inferno » 05 Ago 2008, 15:33

POSITIVO
Resolvi comer uma puta que atendesse aqui na asa sul e optei pela Brenda. Liguei na hora do almoço e marcamos para 13h30. Ela estava cobrando 150 para comê-la por uma hora e 100 o relax. Chegando lá tive que esperar uns dez minutos para ser atendido. Aproveitei para pechinchar e ela baixou para 80 um relax e 130 dois relax.

Acho que ela já está suficientemente descrita no tópico, mas em resumo é uma morena alta, esguia, gostosa, destaque para a bunda, feia de rosto, seios médios já sofrendo a ação da gravidade, mas ainda bons de se ver e pegar. Cintura fina e barriga travada, a bunda é muito bonita, um pouco mole conforme descrito em outros TDs, mas nada que comprometa. O freguês pode se frustrar com o rosto, mas o corpo vale a pena!
tiramos a roupa e fomos para o que interessava. Ela começou com um oral desencapado. Chupou bem, com direito a dar umas estocadas na boca da perva. Colocou a camisinha e continuou chupando. A visão da bunda é muito boa e mandei ela ficar de 4 e mandei vara. Comi ela assim até gozar. A visão é realmente muito boa. Ela fez uma massagem e depois fui para o banho. Tudo muito limpo, sabonete líquido. Quando voltei para o quarto consegui que ela fechasse um programa de 2 relax por 120.
Fomos então para o segundo tempo. Deitei e ela começou com o boquete. Dessa vez não foi com o mesmo entusiasmo. O primeiro foi melhor. Colocou a camisinha e aí sim fez um boquete decente. Ela ficou de 4 e mandei ver de novo até gozar.
Tempo total: 40 minutos
Custo: 120 reais (cobrou 150 por 2 fodas, baixou depois de muito choro)

Rosto: 05
Peitos: 07
Bunda: 09
Conjunto do corpo: 08,9
Boquete: 08,5
Atendimento: 10

Link:
🔗

o_observador_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por o_observador_br » 27 Set 2008, 15:33

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Dae povo..

Esses dias atraz estive a trabalho em BSB e fui conferir essa garota.
Vi aqui que foi muito elogiada, e algumas vezes nem tanto

Ela tem um corpão. Mulher alta, bem cuidada, uma bunda maravilhosa.... grande. Não é dura, mas a aparencia é muito boa. De 4 então é de enlouquecer. Simpática, cabeça muito boa.

Rosto fraco, mas no escurinho do quarto vc nao se da muito conta, e na medida q ela convers, vai ficando melhor, pois ela é simpatica.

Pus o TD como neutro, pois não foi bem o que eu achei que encontraria ja que estava pagando. Acho que se ela cobra, tem que ser o mais próximo possível do 100%, mas ficou nos 50%.

Me recebeu bem, a primeira impressão é de uma mulher grandona, fodedora. Mas a foda foi meio restrita. Confesso modestia parte :D que sou meio dotadão, coitada...rs, mas ah... foda-se, a mulher ta a buceta todo dia, tinha que aguentar melhor. Nenhuma de minhas namoradas reclamaram e a puta vai regular?

Então, começou com uma massagem, boazinha mas meu negócio é fight e não massagem, mas deixei ela fazer. Depois foi no oral sem capot, mas foi muito fraco. A proposito, CUIDADO pois ela usa aparelho e o aparelho tem uma ponta no ceu da boca. Uma namorada minha ja me cortou com isso, ai fiquei bem assustado na hora, tanto que o bixo até foi ficando meio enrustidinho. Mas ela foi com bastante cautela pois ela tbm tem medo de machucar.

Aí ela ficou de 4. Praquê!!!!....... que visão maravilhosa... quadrilzão violento.
Então ta, começou. Meti de 4 legal, papai mamae tbm.... mas sei la, na real nao rolou muito clima apesar do esforço dela, mas senti q ela estava meio seca, aí acho q ela sofreu um pouco com o bilau. Até pra vir em cima, ela ficou meio assim, mas eu fiz ela vir. Mas náo foi aquelas coisas. Show foi pegar ela por traz de pe.

Beijo ela não se prontificou..... acabou deixando eu beija-la, mas ela ficou com a boca parada... onde ja se viu????

Anal eu pedi, mas ela quase deu um pulo pra traz...huaehuae..... obvio q nao aceitaria. Mas fiquei puto, a mulher da o cu todo dia e vai regular pra um maiorzinho??

Na finalizaçao, ela ficou chupando meu saco... mas na hora de gozar na cara dela, a vadia pos a mão na frente.... fiquei puto, mas tudo bem, nem critiquei nada. Depois ela me contou um pouco dela, conversamos, e boa..... vazei.

Tudo bem q com todos esses pontos negativos ela combrou só 100 mangos, ds 150 que combinamos no telefone, mas po... me decepcionei. Garota bacana, mas nao volto. Ainda bem que cobrou barato e cobrou no final... pelo menos é foi muito honesta. Melhor do que aquelas que cobram na entrada e fazem metade do que prometem. Mas fiquei decepcionado mesmo assim, ja peguei garota linda, que fez programa FULL... por metade desse preço.

Mas se ela ler esse TD (disse q olha as vezes)... vai meu recado: Vc é uma otima pessoa, espero que de tudo certo nas confidencias q me contou.

Notas:
Pernas: 7
Peitos: 3
Bunda: 10,9
Vaginal: 6
Oral: 0
Anal: --
Simpatia: 9

Abraço

Link:
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pisada...

#41 Mensagem por DeusPriapo » 24 Nov 2008, 19:15

MANCADA
Buenas,

Pensei bem se postaria essa Pisada. Como ontem eu estava bem nervoso deixei para hoje (aprendi isso com a vida).

Quem me conhece no chat do GPGuia sabe que eu sou um BOP. :lol: Não meço esforços na arte de conjugar o verbo bopar na primeira pessoa do singular. ::bop::

Assim foi com a Brenda também, antes do ocorrido. Mas BOPAR não significa aceitar tudo que a GP faz.

Bom, vamos direto ao ponto, vou relatar passo a passo o ocorrido. Atentem-se ao horário.

Domingo, 24/11

18:50 - Encontro a Brenda no MSN. Pergunto se está atendendo e se pode me atender às 22:00 h. Ela me passa o tel 8469-8293. Diz que tem um cliente marcado para as 20:00. Ok.
18:56 - Ligo para confirmar. Ela me pede que confirme quando estiver próximo do horário.
21:30 - Encontro com ela no chat do GPGuia e confirmo a presença. Faço o mesmo no MSN. Pergunto se o cliente das 20:00 já foi embora. Diz que sim.

22:05 - Ligo para dizer que estou na quadra. Ninguém atende.
22:08 - Ligo novamente. Ninguém atende.
22:11 - Mais uma vez. Nada...

Como não sou de ficar parado, dentro do carro, em uma quadra residencial, resolvo ir embora. Eu até poderia esperar (apesar de não concordar) se tivesse tido algum sinal de vida.

22:16 - Recebo uma mensagem dela, do celular 8526-5903, perguntando se já cheguei. E outra mensagem perguntando "Me espera?".
22:22 - Ligo nesse outro número (que eu não sabia que existia) e pergunto onde ela está. Diz que estava a caminho. Pergunto se já saiu e ela diz que "está saindo". Nesse caso não cabe gerúndio, ou saiu ou não.
Digo que é melhor cancelarmos, já que eu estava em uma lanchonete já. Falou para eu comer tranquilo que já já chegava. Achei melhor não. ::basta::

Resumindo, sou uma pessoa pontual. Até defendo as GPs que vão embora depois de 20, 30 minutos esperando o cara. Afinal, todos nós temos horários na vida.
Tem algum problema para chegar? Avise antes. Quer desistir? Avise também, sem problema.

Só resolvi relatar porque o primeiro TD dela aqui é de 2004. Não é razoável que quem atenda há tanto tempo esqueça o celular (foi o que ela disse) sabendo que já tem um cliente confirmado no horário.
Também não é aceitável que o atraso se transforme em 40 minutos ou mais (caso eu resolvesse esperar). [-X

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Pisada...

#42 Mensagem por Barrigudo » 24 Dez 2008, 09:40

MANCADA
Ontem por volta de 16:00 horas, resolvi ligar para essa dita cuja e perguntei se estava disponível o que respondeu que sim e que eu fosse para a 412 sul no Bloco R e voltasse a ligar para confirmar o ap, o que fiz. Liguei por várias vezes e nada, só caxixa postal. Essas ratas deveriam ter um corretivo pois nós na boa intenção gastamos tempo, combustível, enfrentamos engarrafamentos até chegar ao local combinado e depois o que encontramos apenas uma pisada de bola? Devem ser mais responsáveis, e depois ainda vem com uma desculpa mais esfarrapada, tive que sair as pressas e esqueci o meu celular em cima da cama. Dá pra aceitar? uma puta com 20 anos de putaria e ainda dizer que esqueceu o seu contato de trabalho? ninguém é trouxa o suficiente pra aceitar, vão se fuder. Depois quando alguém enraivecido com tal atitude resolve marcar e dar um cano vão ficar reclamando.
Notas zero para as pisadas na bola.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#43 Mensagem por caçador_novo » 21 Jan 2009, 20:33

POSITIVO
TD realizado há alguns dias. Liguei para ela e, após alguns contratempos, consegui encontrá-la. Ela é meio enrolada com horários até porque a procura está grande. Assim, recomendo marcar com antecedência e deixar tudo combinado de forma precisa.
É uma mulher alta, magra, com um corpo legal, mas nada de excepcional.
O melhor é que gosta de fuder e muito.
Logo que cheguei partimos para o fight, com muita chupação. Não senti nenhum incomodo por causa do aparelho e olha que ela chupou com vontade. Depois eu a coloquei de costas para a parede e acariciei suas costas, coxas e bumbum, para enfim masturba-la bem gostoso.
Fomos para cama e ela voltou a me chupar, mas eu queria prenetra-la e pedi para ela encampar o bicho. Ela botou a camisinha e começou a me cavalgar, primeiro de frente e depois de costas. Que delícia ver aquele rabão subindo e descendo.
Coloquei ela de 4 e comecei a meter na xoxota, segurando pelos cabelos e dando uns tapas no bumbum dela. Aí, não resisti a visão de sua bundinha e peguei um tubo de KY que estava ao lado da cama.
Ela rapidamente abriu as nadegas, se apoiou nos travesseiros e suspirou. Fiz uma rápida preparação e comecei a enfiar um dedo no cuzinho dela, para relaxa-lo. Que nada, ela mandou tirar o dedo e enfiar logo o meu pau. Claro que eu atendi. Demorou um pouco a entrar, mas quando entrou enfiei tudo e comecei um vai-e-vem lento, depois aumentei o ritmo até passar a estocar rapidamente e até o fundo. Ela aguentou bem o meu pau no cuzinho e olha que ele não é fino. Após algum tempo, ela começou a gemer mais forte e apertar o lençol com as duas mãos, eu estava adorando comer aquele cu, mas ela pediu para tirar e gozar na boquinha dela.
Não podia deixar de atender, logo, tirei a camisinha e ela começou a chupar meu pau. Chupou até receber o leite na boca, no rosto e nos seios.
Pausa para higiene e fui embora por causa do alvará curto.
Valor do presente: R$ 150 (completo). Sem o cuzinho era R$ 100, mas eu não ia desperdiçar essa chance de comer aquela bunda gostosa.
Para quem gosta de uma mulher que chupa muito e dá o cuzinho com gosto, eu a indico. O ponto negativo é que ela não gosta de beijar, o que para alguns é um defeito sério.
Se vai ter repeteco? Não sei, a fila é grande, rs.

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Brenda Universitária - Julia Valença Sedução BSB - Juliana Ventura Capital Sensual

#44 Mensagem por coroasafadobsb » 19 Fev 2009, 08:43

POSITIVO
Faz tempo que estava de olho na Brenda. Já tinhamos até trocado umas mensagens sacaninhas, mas, por um motivo ou outro, o TD nunca fechava. :(
Ontem tive sucesso, logo depois do almoço. Parece que está virando uma constante eu comer ratinhas de sobremesa! :lol:
Telefonei e ela disse que estava quase chegando no local dela, que fica na 412 sul. Quando cheguei na quadra e no bloco, telefonei de novo e ela me deu o número do Ap e me pediu cinco minutos.
Acho que demorei menos, porque, quando bati na porta ela me atendeu vestindo sandálias de salto alto. E só! :shock:
Bela visão! Grandona, magra, belas cadeiras uma bunda muito gostosa, seios tipo pera originais, bonitos, com pouca ação da gravidade. Tem uns 30 anos, acho. As fotos dos sites são fiéis. O que não aparece é o aparelho nos dentes e algumas tatuagens, que, aliás, gostei. :wink:
Simpática ao telefone e pessoalmente. Papo legal. Beija gostoso. Chupa sem camisinha.
Buceta muito gostosa, que se molha naturalmente. Grelinho delicioso.
De quatro é um tesão! O cuzinho é gostoso, mas ela me confessou que não gosta que fiquem muito tempo por lá. :wink:
Depois de um banho, partimos para beijos e chupações mútuas. Comecei colocando de ladinho e depois de quatro. :twisted: Depois de algum tempo, passei para o drive C e gozei pacas. 8)
Local padrão 400 Asa Sul, dois quartos,mas limpo e arrumado. Há outra GP que atende por lá, mas esqueci de perguntar o nome.
100 pila oral e bucetal e 150 completo. Não negociei.
Gostei e volto. Além de foder muito gostoso é gente fina.
Amplexos e boas fodas carnavalescas! :D

http://www.capitalsensual.com/juliana/index.html - Juliana Ventura
http://www.seducaobsb.com/julia/index.html - Julia Valença

Link:
🔗

cyrusdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda

#45 Mensagem por cyrusdf » 01 Mar 2009, 17:17

POSITIVO
Iai Pessoal,

Meu primeiro post.... :D

Em pesquisa hoje de manhã no Forum descobri a Brenda, li os tópicos dos colegas de vício e fiquei doido em conhecer esta GP, passei então a ler os detalhes dos posts e vi que a mesma usa aparelho então já fiquei nelvoso...rs, mas mesmo assim liguei para ela e marquei hoje ás 15:00 em sua casa de diversão na 412 sul, ao chegar na quadra liguei para pegar o apartamento.

O local é bem simples, mas o que interessa é a cama e banheiro para tomar uma ducha...

Vamos ao TD, ao tocar no apartamento ela me atende de calcinha e sutiã, já percebi as diferenças das fotos dos sites por causa das Tattos, então conversamos sobre tatuagens, pois também tenho, depois tomei um banho para relaxar quando retornei ela estava só de calcinha.

Então começou o rala rala, já fiquei doido, pois a mulher é alta, já perguntei se era "namoradinha" ou "safadinha" ela disse que é os dois então optei pela sacanagem, então se abaixou e começou a pagar o boquete, deitei e continou a chupação inclusive com "Garganta Profunda..." neste momento senti que o aparelho incomodava e me lembrei dos posts, (Caraca quase brochei....rs), pedi que sentasse em mim, depois se virou aí vi o que os colegas de forum tanto falaram, que bunda boa... de tanto ver o cuzinho o pedi então... D4 e abrindo o Cofre, passou o KY e rola dentro. Confesso que nunca tinha comido cu daquele jeito, geralmente começa devagar, comecei devagar só que ouvi seu pedido "ENFIA DE UMA VEZZZZZ" Caraca me assustei então atendi, soquei tudo e de com foça.... depois de um tempinho tirei a camisinha e ela se prontificou a me chupar, e então gozei na sua boca, peitos barriga....

Tomei um banho e tentei de novo, mas não estava nos meus melhores dias, desisti...

OBS.: Enquanto me arruma para vazar ligou um camarada perguntando se "trocava de lugares", ela respondeu que não, mas que tinha um consolo. Depois disto tratei de ir embora, vai que o camarada chega e pedi ajuda....rs Mas ela falou que não gosta deste tipo de serviço....

Resumo: R$ 150,00

Notas:
Pernas: 6
Peitos: 4
Bunda: 9 (Só não dou 10 por que não é durinha...)
Vaginal: 8
Oral: 4
Anal: 10 (ENFIA DE UMA VEZ....RS)
Simpatia: 9

Abração,

Link:
🔗

Responder