Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Dupla: Duda Barbie e irmã

#136 Mensagem por Amoroso Cruz » 25 Fev 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA - BARBIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Duda Barbie em agosto do ano passado, período em que estava tentando criar vínculos putanhisticos em Piracicaba. Como cheguei à conclusão que valia mais a pena aproveitar minha idas à capital (mais opções e custo mais razoável), fiquei um bom tempo sem nenhum Td em Piracicaba. Porém, tive uma recaída em fevereiro, animado pela possibilidade de comer a Duda e a irmã por 200 reais, o que me pareceu uma boa relação custo-benefício, pois em agosto tinha desembolsado 150 pela Duda. Liguei para a Duda e marquei uma hora no motel Romanos. As duas chegaram de scooter. Já conhecia a Duda, loirinha magrinha, mas que dá um bom caldo. Achei a irmã dela, Gabi, mais gostosa, mais cheinha, ruiva, novinha (19 anos). Comecei comendo a Gabi, apetitosa mas que infelizmente é triplo não (não beija, não chupa s/c e não dá o cu). Compensei na Duda, que beijou, chupou s/c e deu o cu por 50 reais de caixinha, além de esperar eu me recuperar para dar a segunda. Apesar da trepada da Gabi não ter sido lá essas coisas, combinei de sair novamente com ela, pois gostei do jeitinho de novata dela.

Investimento: 200 reais pela dupla + 50 do cu da Duda + 62 da suíte do Romanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Gabi ruiva - irmã da Duda

#137 Mensagem por Amoroso Cruz » 25 Fev 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Td relatado anteriormente, com a dupla Duda - Gabi, foi feito no dia 5 de fevereiro. Neste, combinei com a Gabi de fazer um Td com ela na minha casa. Liguei para ela uma semana depois e combinamos de eu encontrá-la no centro de Piracicaba. Optei por ir ao motel, pois fiquei receoso dos comentários dos vizinhos e principalmente conhecidos. Afinal tenho mais de 40 e aparento a idade, a Gabi tem 19 e aparenta isso ou até menos. Voltei ao Romanos, desta vez ela estava mais relaxada e a trepada foi mais tranquila, embora nada excepcional. Dei uma belas dedadas no cuzinho dela, mas notei que ela não se entusiasmou com meu desempenho, pois a boceta não deu sinal de lubrificação natural, apesar do empenho tanto da minha boca como da minha pica. Novamente triplo não. Valeu a pena, pois a mina é apetitosa (cabelos pintados de vermelho, 1,60 a 1,65m, peitos pequenos, bunda grande), meiga apesar de puta, até pela própria idade. Gozei gostoso (1 vez somente: padrão Amoroso Cruz) e levei ela para um local que escolheu.

Investimento: 150 da Gabi + 46 do período do motel + 29 de lanche e refrigerantes = 225 reais.

Para marcar com a Gabi, ligar para Duda: 9779-5587

Link:
🔗

Gijo Italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#138 Mensagem por Gijo Italiano » 03 Mar 2009, 15:24

MANCADA
Nome da Garota:

Peguei o Jornal e li o seguinte:
LAURA 18 ANOS - BELEZA PERFEITA, SE NÃO FOR REAL NÃO PAGA - TEL - 9733-8512
Liguei, marquei e fui a um motel , passei o numero do quarto e ela me falou o preço, R$ -200,00.
Me disse que chegava em 15 minutos.
Depois de 1 hora e dez minutos, chegoou a prometida. hummmmmm. já da para advinhar
Não era o final do mundo, mas de perfeito eu não achei nada.
Perguntou se gostei dela e se ela iria ficar, disse que não gostei e ela se mandou, acho que so gastou dinheiro com o taxi.
Bom não posso falar nada, tambem gastei o dinheiro do motel e sai do mesmo jeito que entrei, sozinho.
Acho que nos homens temos cara de idiota, ou somos mesmos, com a maior cara de pau do mundo elas escrevem o que querem e acham que vamos engolir.
Passado uns dias fui ate São Paulo e atravez do GPGuia descolei uma GP que dava de 1.000 a 0 na Garota Prefeita que comentei acima.

Link:
🔗

Gijo Italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Gijo Italiano » 03 Mar 2009, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha (de Juazeiro BA)

Marquei com a Paulinha em um motel perto do Shopping.
Chegou a famosa paulinha.
Descrição
BAIXINHA, MAGRELA, SEIOS MUCHOS, CICATRIZ DE CESARIA, CABELO RUIM E VOIZINHA IRRITANTE.
Menininha chatinha, ruim de cama e de corpo.
Depois da brincadeira paguei e me livrei do problema que arrumei. to fora.
Falei para ela que não gostei, que achei fraquinha e ela ficou com cara de decepcionada.
Trabalhava no Genaro e hoje esta no free-lance.
Moral da historia:

Fui a Sao Paulo - GPGuia - Club Model - Voltei feliz.

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
03/03/2009

Link:
🔗

Gijo Italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Gijo Italiano » 04 Mar 2009, 14:34

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gijo Italiano escreveu:Marquei com a Paulinha em um motel perto do Shopping.
Chegou a famosa paulinha.
Descrição
BAIXINHA, MAGRELA, SEIOS MUCHOS, CICATRIZ DE CESARIA, CABELO RUIM E VOIZINHA IRRITANTE.
Menininha chatinha, ruim de cama e de corpo.
Depois da brincadeira paguei e me livrei do problema que arrumei. to fora.
Falei para ela que não gostei, que achei fraquinha e ela ficou com cara de decepcionada.
Trabalhava no Genaro e hoje esta no free-lance.

-rosto comum, nota 4
-cabelos curtos para medio sem cor definida,havia mais de uma, nota 2
-seios pequenos,estrias e muchos, nota 3
-umuito magrinha para meu gosto, faltou carne, nota 4
-vagina raspadinha, nota 4
-custo R$-150,00 + R$ - 35,00 motel
Coclusão:
Não vale a pena

Moral da historia:

Fui a Sao Paulo, entrei no GPGuia, visitei o Club Model, gastei R$- com local incluso e voltei para Pira muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Feliz.

______Moderação_______
Gijo Italiano escreveu:Preço de Sampa R$- 200,00
Att - bebezinhu - 05/03

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

paulinha juazeiro

#141 Mensagem por Dr L » 06 Mar 2009, 19:53

POSITIVO

TD realizado ha alguns dias
Tive um pouquinho de dificuldades pois ela estava gripada. Entao remarcamos e a peguei num dia mais empolgada.
Estilo ninfetinha, bem novinha, mas entendo do negócio. E gosta.
Calelos loiros, bem cuidados ( tinha acabado de sair do salão)
A bundinha muito boa, corpinho todo no lugar
Ficamos aproximadamente 2 hs, sem estresse
Nao regula posição. Não fiz anal, mas da proxima vez não me escapa.
150,00 + taxi
vai ter repeteco
Boa opção na região.

Link:
🔗

Fabion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#142 Mensagem por Fabion » 08 Mar 2009, 20:46

POSITIVO

Fala galera Gp... Sexta feira, tesão danado ( já pensando na Paulinha ) ligo pra ela e marcamos no Park... Realmente na segunda ( ou terça ) havia ligado pra ela e tinha me dito estar doentinha... Mas se recuperou ( e como recuperou ), estava mais tarada que de costume rs

Ela veio de taxi, gata e caprichosa, e como sempre, me deliciei naquele corpinho... O oral estava mto bom demais... Depois de 4, de lado ( adoro ), ela cavalgando e finalizando gostoso no papai e mamae, mto bom! Banho, conversamos um pouco e nos despedimos ( com um delicioso beijo ) e fui...

Como sempre, fica o gostinho de quero mais por ela... de olhar ela indo embora dá vontade de chamar pro quarto de novo rs

Positivissímo,
2 horas de diversão, R$ 150 + R$ 50 que dei de presentinho pra ela.

Fone: 92536089 / ******

Link:
🔗

RAMONES1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabi Pavanelli

#143 Mensagem por RAMONES1234 » 10 Mar 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

TD saído do forno.

Conversa vai e conversa vem com a Gabi pelo msn, quando ela está em Ribeirão conto as horas para ela chegar em Piracicaba, ontem já sabia pelo msn que hoje estaria aqui, como de costume se hospedou no Ibis... fácil já pego ela e rumo para o Park.

Vamos ao TD, que realmente interessa, sempre pago R$ 200,00 pois ficamos duas horas sem neuras.

No meu modo de ver está mais gostosa que de costume, devido há umas marquinhas de biquini q vou te contar, deve ter sido devido ao carnaval; como sempre deito ela na cama e começo beijando-a e vou descendoe despindo-a, peitos maravilhosos na medida certa... perco um tempo neles... que bico rosado... que delicia... vou descendo com a lingua para fora pela barriguinha até dar uma lambidinha em seu umbigo com piercing e talz... agora para quem gosta de fazer sexo oral... é a melhor... bucetinha raspada, lisinha, cheirosa, docinha... docinha... ela fica molhadinha... molhadinha... para finalizar passa a lingua em seu cuzinho... pois ele merece... é uma delicia comê-lo. Em seguida sempra partimos para um 69, pois ela sabe chupar um pinto, e como sabe... uma chupeta sem capote super molhada, passa a lingua na cabeça, chupa as bolas.... é de matar... a primeira vez gozei na sua buceta... sempre de frente, levantando bem as pernas dela e olhando para aquela carinha... loto a borracha assim, em seguida tomamos um banho bebemos vodka com energetico e fomos para o segundo tempo... nem precisa muito para levantar o menino que já está esperto... mas vem ela no oral novamente... meto a borracha nele, dou umas lambidinhas em se cuzinho, e depois como com gosto... e que gosto... realmente depois de um domingo em Prudente sensacional... só faltava mesmo esvaziar o saco... me disse que vai ficar até final de semana em Pira... se sobrar grana depois de pagar todas as contas de hoje tem repeteco na sexa... Recomendo... conheci ela através do GP Guia e não me decepcionei até hoje...

(16) 9164-8597.
gabizinha_******

Link:
🔗

un_forastero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabi Pavanelli

#144 Mensagem por un_forastero » 17 Mar 2009, 17:17

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Combinei com ela pelo MSN, como das outras vezes estava no hotel Ibis, peguei ela e de la fomos ao Park Motel. Realmente ela está mais bronzeada, com marcas de biquini.
Bom chegando lá, ela começou com um boquete delicioso, ela chupa muito bem. Depois passamos para um 69, foi muito bom, realmente ela sabe chupar.
Passamos para o PPMM e gozei na buceta dela. Depois demos um tempo, ela veio por cima e fizemos varias outras posições, terminei com uma gozada na boca dela.
Realmente ela vale muito a pena, eu curti muito. Ah e ela nao fica controlando o tempo.

Cache: R$150,00

(16) 9164-8597.
gabizinha_******

Link:
🔗

Jack Tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabi Pavanelli e Bárbara

#145 Mensagem por Jack Tatu » 03 Abr 2009, 18:54

NEUTRO

Foristas,

TD recente com a Gabi Pavanelli e Barbara.
Vou postar o TD porque na saída do motel perguntei pras duas se queriam ou não que eu escrevesse... como a resposta foi SIM, aqui vamos nós:

Não conhecia nem uma nem outra, só de relatos aqui do fórum e sinceramente, apesar da fama da Gabi, não achei nada demais. As duas não são nenhuma obra prima. Elas têm uma beleza comum, nem pra mais, nem pra menos. A Gabi é o tipo baixinha e gordinha, falante, com papo chato de adolescente, enquanto a Barbara é um pouco mais velha (28 anos), tipo magra de altura média, tem uma conversa mais agradável, mas também não empolga. Ambas estavam com cheiro de cigarro e pra quem não é fumante é uma merda, impregna um cheiro no corpo todo da garota, acabando com qualquer tesão. Acho que entre as duas gostei mais da Bárbara apesar dela não dar o cú.

Bom, quanto ao TD, foi padrão, comi a Barbara, depois a Gabi, depois o cú da Gabi, depois a Bárbara de novo e acabei com um boquete da Gabi.
Banho e tchau. Vou dar um neutro porque não me empolguei.

Despesa:
R$ 150 pra cada uma.

Contato:

gabizinha_******

fui.

Link:
🔗

EtZaO_djow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

INFO FEMASSAGENS

#146 Mensagem por EtZaO_djow » 14 Abr 2009, 22:45

e dae rapaziada..........

bom, gostaria de saber se alguem tem realizado TDs no Femassagens.. pelo site: www.femassagens.com , todas as gps sao uma pitchulinhas (huahauiah) e achei estranho quase nenhum td referente essa casa

p.s. alguem conhece alguma gp mulata/begra bem gostosinha aqui de pira pra indica...

abs a todos

_____________ Moderação ______________
Cuidado, aqui somente relatamos não indicamos . . .
Qualquer informação faça por MP.

Att - bebezinhu - 15/04

Link:
🔗

zecaurubu
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUDA - BARBIE

#147 Mensagem por zecaurubu » 21 Abr 2009, 08:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com essa lacraia ontem, bom, o atendimento no telefone já foi estranho, seca, mal humorada e de mal com a vida.

Como a cabeça de baixo tava latejando, resolvi arriscar.

Chegamos lá, magrela, corpo de lacraia e não de barbie, fez uma chupeta marrom (marromenos), depois encapou e veio por cima.

Gozei, ela foi se levar e voltou, já tava doida para colocar a roupa, ai começou a treta, disse que queria dar mais uma e tals, ela já ficou com a cara de bosta caracteristica de puta sem classe.

Coloquei ela de quatro e soquei ate arrebentar, dei até um tapa na bunda da vadia para ela ver quem mandava lá.

Bom, resumo da opera, bem fraca.

Fechamos por 100 reais, 1hora, mas não vale isso, 70 reais já ta demais de bom.

E educação não faz mal a ninguem.

Link:
🔗

Galilei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#148 Mensagem por Galilei » 22 Abr 2009, 13:24

Olá!
Li No Jornal de Piracicaba, 2 anúncios interessantes e resolvi ligar p/ as garotas:

Débora 9224 7066, diz ser loira e bem bonita de rosto e corpo foi muita simoática e tem uma voz linda.

Rafaela 9637 7643, diz ser recem chegada de Goiania e linda de corpo e rosto.

Por acaso alguém já saiu com elas?

outra dica é a Amanda 96583508, ninfetinha 19 anos mete p/ caralho e adora dar o cuzinho, muita gatinha e deixa gozar na cara. Morena cabelos negros compridos orpo perfeitinho.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#149 Mensagem por Bebezinhu » 25 Abr 2009, 02:31

Galilei escreveu:Olá!
Li No Jornal de Piracicaba, 2 anúncios interessantes e resolvi ligar p/ as garotas:

Débora 9224 7066, diz ser loira e bem bonita de rosto e corpo foi muita simoática e tem uma voz linda.

Rafaela 9637 7643, diz ser recem chegada de Goiania e linda de corpo e rosto.

Por acaso alguém já saiu com elas?

outra dica é a Amanda 96583508, ninfetinha 19 anos mete p/ caralho e adora dar o cuzinho, muita gatinha e deixa gozar na cara. Morena cabelos negros compridos orpo perfeitinho.
_______ Moderação _______
Bem vamos lá . . .

Se ligou para as garotas do anuncio, favor ajudar a todos com tempo valor e não somente com caracteristicas fisicas das mesmas :!:

E sobre a Amanda, o que podemos tirar da sua postagem, isso é um TD :?: pois verifiquei seus TDs e não encontrei nenhum com essa Amanda, ajude a todos poste o TD.

Aguardamos contato . . .

Att - bebezinhu - 25/04

Link:
🔗

Gavilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fê Massagens - www.femassagens.com

#150 Mensagem por Gavilon » 27 Abr 2009, 14:24

Queria saber informações dessa casa...

Fui lá conferir o material dia desses e tinha apenas 3 garotas lá... Tá certo que já estava fechando a casa, mas tinha um pessoal lá...

Alguém tem informações de lá? Como TD's das garotas...

www.femassagens.com

Link:
🔗

Responder