Cadê o Tricampeão ?
Fato: ele sumiu há um mês e pouco.
Tenho minhas teorias:
1)Ele está no big brother. Acho que é aquele cara de cabelo vermelho, com óculos style, que não pega ninguém. Uma vez o Trica me falou que gostava de esfregar o nariz nas mulheres e aquele cara faz isso.
2)Ele era carnavalesco de uma escola de samba de SP, tinha tudo para ser campeão (ia mudar o nick depois para tetracampeão). Aí veio um cara que disse que cortava o saco se a tal escola perdesse. Ele só para ver o negão capado, fodeu a escola, que por sua vez caiu para a segundona do carnaval de SP (fim de várzea). O negócio foi forte demais e ele está fugindo dos matadores de aluguel contratads pela comunidade.
3)Foi sequestrado pelas FARC. O trica ganhou o campeonato de gamão na abertura de verão do açude em Brasilândia de Minas. Ganhou uma viagem para Bogotá. Foi confundido com o primeiro ministro inglês e hoje sofre abusos de toda espécie na mão dos guerrilheiros.
4)Está tentando salvar a economia dos EUA. Ele ganhou uma graninha trazendo muamba do Paraguai e tem uma prima gostosa que mora nos EUA. Para fazer moral com a prima e tentar comer a moça, está emprestando as merrecas pro Timoty Gaitner. Está sumido por que está tentando traduzir o contrato com o FED para um português de Minas.
5)Os ETs amigos do Vlad ficaram putos com a saraivada de argumentos utilizados pelo Trica para desmoralizar o Vlad, provando que tudo aquilo era produção falaciosa. Então resolveram fazer justiça com as próprias mãos (ou algo similar a mãos que os ETs possuam) e o levaram para ver a criptonita de perto. Só seria libertado em 2012 e surgiria tocando trombetas e anunciando o fim do mundo.
Tenho mais, posto depois.
Alguém sabe de algo ou tem alguma teoria?