kd anita

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

kd anita

#1 Mensagem por S13 » 19 Set 2008, 15:32

o que aconteceu com aniita a morena que saia junto com a shofia e nataly ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: kd anita

#2 Mensagem por TEX WILLER » 19 Set 2008, 20:29

S13 escreveu:o que aconteceu com aniita a morena que saia junto com a shofia e nataly ??

PURPURINOU

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 19 Set 2008, 23:16

eu acho que tá dando ainda...

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

NA ATIVA

#4 Mensagem por Goiano Tarado » 20 Set 2008, 07:31

Está na ativa. Em um TD recente da Sofia (04/09/2008), o confrade "tapanamacaca" postou que saiu com as duas, Sofia e Anita, conforme relato transcrito abaixo:

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Curso em GYN? Nunca falto...
Depois de um curso bem meia boca pela manhã fui, aliás fomos (eu e um amigo) ao encontro da Sofia....já tinha combinado durante a semana com ela e ela indicou a Anita já que a famosa Natali está de molho...
Após muuuuuito sofrer pra achar o endereço, já que não sei andar em GYN, e ser quase xingado pela Sofia que me orientava ao telefone, consegui achar a Sofia....e quando a vi pensei...ela podia até ter me xingado que eu perdoaria...
Gata de rosto, ando de mãos dadas com ela em qualquer lugar...calça jeans da hora e uma baita morena ao lado...a Anita...
Não vou negar q tava com medo da Anita já que não tinha nenhum relato dela aqui...porém é uma pacha gostosa tb, morena, bundão e peitão, cabelo muito bonito e bem tratado, não é liso natural mas nem precisava...não é o meu estilo, e até por isso eu tinha escolhido a Sofia que é branquinha mas meu amigo ficou louco e mesmo eu gostei muito.
No caminho do motel São Paulo quase bato o carro, quase mesmo que o passeio vai pelas cucuias...
Chegando lá, show de motel, 3 ambientes, churrasqueira, piscina e o carro do lado...coisas que não existem na minha terra...
Tava sem almoço então avancei num chocolate, fiz o pedido e nada de esperar, vamos pro fight.
Tomei uma ducha e comecei com a Sofia q já estava cheirosíssima...beija muito, de olho fechado, boquete no couro muito bom...cospe no cacete, deep throat...aquela putaria que eu adoro. mão na boceta, boca na boceta e ela sentou na jeba...(passou creme antes). Depois disso PPMM, e de 4...ela bombava aquela bunda gostosa no meu pau que chega estralava na barriga...bom demais...borracha cheia rapidamente.
Fui almoçar e logo depois sai meu amigo do outro quarto onde estava com a Anita...tava feliz o rapaz...hehe
As meninas são muito prestativas...trazem o refrigerante, trazem as toalhas, sabem cativar o cliente.
Conversamos bastante enquanto almoçávamos, papo legal, aquele sotaque de goianas...verdadeiros objetos sexuais.
Segundo Round...fomos todos pra mesma cama e vi o que eu nunca tinha visto ao vivo e a cores...as duas começaram a se beijar e pegar uma na bocetinha da outra...Sofia começou a chupar um peitão da Anita e eu comecei a chupar o outro peitão até que eu e ela começamos a chupar o mesmo peito...coisa de cinema!!
Anita caiu de boca no meu pau e aí veio a frustração...meu amigo não aguentou a pressão e levou a Sofia embora pro outro quarto...que pena...queria vê-las chupando uma a boceta da outra...
O boquete da Anita é de outro estilo...mais linguado, lambe os cocos, lambe o cacete...chupa muito bem tb...creme na boceta e sentou na vara tb...
Achei q não iria gozar de novo mas a coloquei de 4 e ela começou e mexer no grelo enquanto eu estocava fortemente...consegui gozar e fechei o passeio com chave de ouro.
As deixamos no lugar que pegamos e caímos na estrada.

Vamos as notas:

Rosto:
Anita - 6
Sofia - 9,5

Peitos:
Anita - 9
Sofia - 8

Boceta: - 8,5 pras 2 (estavam com a depilação em dia porém a pele meio irritada - prometeram que farão depilação a laser.

Bunda:
Anita 9
Sofia 8

Não se apeguem as notas..sou muito rigoroso, afinal se eu der nota 10 que nota eu daria pra Luma?

Custo 150,00 pra cada (seria 100,00 se não houvesse o revesamento)
Sofia faria o anal por mais 50,00 mas não tivemos tempo suficiente para tal
Motel: 150 lascas já incluído o almoço, vários chocolates, camisinhas, cremes bocetais e bebidas.
Tempo: 2h

Saudações Alvinegras à todos

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 24 Set 2008, 14:38

Aguardando postagem sobre ela!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

???

#6 Mensagem por Vacaiado » 15 Mar 2009, 14:09

Galera a Anita tb purpurinou? E a Natali também?
Só ficou a Sofia do trio, pena... Será que tem chances das minas voltarem a ativa? Quem tem noticias?

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Shark_00 » 15 Mar 2009, 20:31

A Anita voltou para a terra dela :(

A Natali purpurinou e enquanto o cidadão tiver bancando $$$$$ ela , com certeza não volta a ativa. :(

A Sophia continua na labuta , mas me disse que para em julho.
:)
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder