DESABAFO ( VALORES ABUSIVOS, SITES, PHOTOSHOP, IDADE, MEDIDAS DAS GAROTAS, ATENDIMENTO, COMPORTAMENTO, ETC.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chuparino
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Explicação

#151 Mensagem por chuparino » 27 Jan 2009, 17:51

Prezado Fulero:

Nao ha enhuma contradição o que falei. O que aconteceu é que houve uma mudança no meu pensar. Adimiti que ja ajudei a influenciar o mercado, alias todos os meus Td's como vc beem linkou mostram isso. MAs isso foi antes, por conta de conformismo, inocencia e desconhecimento deste guia.
O que acontecia é que eu pensava: "se elas tao cobrando isso é porque é isso mesmo". Eu suspeitava que tinha algo estranho, mas nao conhecia este site. Deposi que conheci, fui lendo os reclames é que caiu a ficha, sacou? Como disse sou novo por aqui entao por enquanto so terei Td's da época em que paguei mesmo os valores absurdos que estao sendo cobrados, como voce mesmo apontou 350, 500, etc....
Por isso fiz a mea culpa, e aproveito para pedir desculpas ao OILDNA, ele esta coberto de razao o que tem que acabar é exatamente isso de reclamar aqui e continuar pagando. Eu ja paguei muito como disse por ignorancia, mas como diz Socrates o conhecimento é que liberta e a ignorancia escraviza, conheci o site e me libertei, eeheheheh.
Antes me achava impotente, achaha que eu so nao ia mudar nada, agora sinto que juntos nos, atraves desta ferramenta aqui podemos mudar sim.
Por isso ja falei aqui que achei esse site fantastico.
Entao nao ha contradição, o que ha são momentos diferentes e uma pessoa se redimindo. Nao tenho Td's para contar de vezes que paguei o justo, porque nunca paguei o justo sempre fui roubado e enganado e paguei por muito tempo e ate bem pouco tempo, semana retrasada, passada, o que estas pervas pedem. MAs uma coisa eu garanto daqui para frente de mim voce nao lera mais TD's pagando estes preços, essa é a campanha.
O que considerei é que pelo que tenho lido aqui de gente que ta recalmando a um tempão e que nesse mesmo tempão estes mesmos reclamões continuaram e continuam pagando pelo visto ficarei na bronha ou com os bagulhos, porque a coisa nao vai mudar enquanto néao houver ação.
Eu paguei eses preços abusivos, na ignorancia, quando achava que estava sozinho, agora que vi isso aqui e sinto força néao pago, o que me espanta é gente que ta aqui a um ano, dois, sei la e continuam reclamando e pagando.

Espero ter explicado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#152 Mensagem por B1 » 27 Jan 2009, 18:13

Trouxe aqui os últimos posts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Explicação

#153 Mensagem por fulero ousado » 27 Jan 2009, 22:06

chuparino escreveu:Espero ter explicado.
Explicou sim, tudo esclarecido agora. :D

Vão existir sempre aqueles que podem pagar os valores absurdos que essas aprendizes de putas pedem, alguns como vc, em determinado momento, exergam que esse valor cobrado é algo desproporcional ao tipo de serviço prestado, e procuram se adequar. Outros, não estão nem ai.

Se não tivermos sucesso na negociação, paciência, na lógica são elas que estão perdendo um cliente, se fizerem um valor que achamos justo, ótimo, se não, devemos procurar outros caminhos, como as frees, as periguetes, as curiosas, e etc... tem muita coisa boa por ai, e com um preçinho bastante acessível.

Abraços,

Fulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuparino
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#154 Mensagem por chuparino » 27 Jan 2009, 22:10

Falou meu rei, valeu! E olha que eu nem falei de um TD que paguei 700 para duas (350 para cada) porque faz muito tempo (coisa de um ano) e nao me lembro tanto assim dos acontecimentos, ehehehehe! Se arrependimento matasse, puts!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor51
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Fev 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#155 Mensagem por comedor51 » 14 Fev 2009, 09:17

conta uma coisa para vcs, uma vez sai com uma mina as escuras nao sabia como era o rosto dela kbrei a cara mo baranga ¬¬ prefiro minha mulher 1000 vezes... eu sou a favor das garotas que mostram o rosto e ligam a web cam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paloso
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Jun 2008, 09:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#156 Mensagem por paloso » 14 Fev 2009, 18:05

comedor51 escreveu:conta uma coisa para vcs, uma vez sai com uma mina as escuras nao sabia como era o rosto dela kbrei a cara mo baranga ¬¬ prefiro minha mulher 1000 vezes... eu sou a favor das garotas que mostram o rosto e ligam a web cam
apoiado, ja passei por isso, inclusive a dita cuja ficou de bikini se mosttrando, e qaundo tava AoVivo q tirou o peito era mais chupado q o d eminha avó, e a bunda parecia q era travesseiro de gato de tanto arranhão....

agora quando eu pego as "sem indicação" eu ja digo, vamos marcar eu olho se gostar saimos, pq ja paguei gato por lebre, tem umas q aceitam tem outras q nao... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSQ
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2008, 01:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

O que nós queremos mesmo é......?

#157 Mensagem por MSQ » 05 Mar 2009, 16:30

Bem, acho que a mea culpa é de todos. Muitos vão por uma simples foda para se sentir relaxado e outros vão para ter um "momento". Muitas das GP's, pelo que percebi possuem sentimentos e por serem enganadas por outros clientes, meio que não agradam nos serviços que fazem.

Nem sei se posso falar que sou sortudo, mas com as poucas que já sai( sai com algumas, é verdade e só coloquei poucos TD's pelo fato de não expor realmente o que acontece) posso garantir que sou felizardo. Menos minha primeira experiencia com uma que era do garota nacional e falou que era por duas horas e acabou com duas gozadas de uma hora e meia.

Eu tive sorte com relação a isso, pois nunca consegui pegar uma GP de saco cheio, irritada com sua vida ou com o que estivesse acontecendo no momento. Acho que isso também vai de acordo com a paciencia do cliente, visto que, algumas beldades estão agora colocando e-mails para marcarmos com antecedencia, devido a grande procura pelo seu público fiel, pois já soube que tem pessoas que as presenteiam com flores, perfumes e outros mimos.

Acho que devemos repensar na forma de tratar, mesmo nós estando contratando seus serviços.

Pelo menos eu não me arrependi das minhas escolhas, apesar de que eu sempre levo quatro números comigo e a ultima alternativa é a que acaba acontecendo.

Não me arrependo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caofaminto
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#158 Mensagem por caofaminto » 19 Mar 2009, 11:05

Descarrego100bucetasporum escreveu:Sem comentários... diz ela que está em São Paulo - eu queria saber se em sampa ela cobra esse absurdo que ela cobra aqui pelo programa completo (que ela diz fazer).

De mais a mais, a comer uma puta com cara de empregada doméstica, eu como as empregadas de grátis!

CONCORDO PLENAMENTE COM O CONFRADE DESCARREGO. E TEM MAIS, ESSA DISTINTA SENHORA ESTÁ "SE ACHANDO", DEVIDO A ENCHIMENTO DA BOLA DELA POR ALGUNS COLEGAS PUTANHEIROS. NUM DIA DESSES EU LIGUEI E MESMA ME ATENDEU SUPER MAL. SE ELA FODE LEGAL É UMA COISA, AGORA VAMOS SER REALISTA: ELA NÃO TEM PADRÃO DE BELEZA PARA QUE SE PAGUE R$ 200,00. É CLARO QUE A GENTE QUER ALGUEM QUE GOSTE DE FUDER, MAS A BELEZA, A ELEGÂNCIA E ATÉ O ÑIVEL CULTURAL EU ACHO DEVE, E MUITO, SER LEVADO EM CONTA NA HORA DE DECIDIR O QUANTO SE DEVE PAGAR PARA ALGUMA PUTA.

GENTE, PARECE QUE VOCES ESTÃO NA SUIÇA, PAGANDO OS PREÇOS QUE PAGAM PARA ESSAS PUTAS. DÊ UMA OLHADA NOS TDS DE OUTROS ESTADOS E CONFIRAM OS PREÇOS E A QUALIDADE DA PERVAS.

EM GOIANIA POR EXEMPLO, ESSA PERVA DA QUAL ESTAMOS FALANDO NÃO PEGARIA MAIS QUE R$ 50,00 SENÃO TRINTA. AS QUE COBRAM 100,00 LÁ , COBRAM 300,00 OU 400,00. ,

JÁ TIVE A CURIOSIDADE DE LIGAR ( SÓ POR CURIOSIDADE) PARA PERVAS DO MCLASS EM SAO PAULO QUE JÁ FORAM COELHINHAS DA PLAYBOY (PUDE CONFIRMAR, POIS AS MESMAS DISSERAM QUAL FOI A EDIÇÃO QUE SAIU E EU CONFERÍ) E COBRAM 300,00. ALGUMAS LINDÍSSIMAS (NOS SITES DE LÁ ALEM DO CORPO MOSTRAM O ROSTO TAMBÉM). COBRAM DUZENTOS.

EM SANTA CATARINA, RG DO SUL, MINAS GERAIS, RJ É TAMBÉM A MESMA COISA, GAROTAS COM UM PADRÃO MELHOR E OS PREÇOS BEM MENORES QUE O DAQUI.

E EU ACHO QUE O GPGUIA SEÇÃO BAHIA ESTÁ , EM MUITOS CASOS, CONTRIBUINDO PARA ELEVAR OS PREÇOS DA MESMAS, BASTA VER QUE ESTA DESTE TOPICO SUBIU DE PREÇO E OUTRAS QUE SÃO MUITO CITADAS TAMBEM INFLACIONARAM. E CÁ PRA NÓS , DÁ PRA VER QUE NÃO TEM PADRÃO DE BELEZA PARA PEDIR O QUE PEDEM. O PREÇO TA RELACIONADO PRINCIPALMENTE COM A O VISUAL. MULHER FEIA PODE ATENDER BEM DO JEITO QUE FOR QUE NINGUEM QUER.

NÃO É PORQUE SE PODE , QUE VAI PAGAR MAIS DO QUE VALE. EU ME RECUSO A CONTRIBUIR COM ESSA SITUAÇÃO, NÃO PAGO E NÃO COMO, NÃO QUE EU NÃO POSSA PAGAR. VOU CONCLUIR ESCREVENDO ALGO QUE PODEM ATÉ ME EXECRAR:

OS PUTANHEIROS DE SALVADOR ESTÃO SE PASSANDO POR OTÁRIOS NAS MÃO DAS PUTAS .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gangster safado
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#159 Mensagem por gangster safado » 19 Mar 2009, 13:06

concordo, ate a pitanguinha agora eh cemzinho pode uma coisa dessa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Out 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#160 Mensagem por Dr Smith » 19 Mar 2009, 13:29

O Cão tá com a razão (sem trocadilho... :lol: ...), realmente os preços de Salvador estão muito acima da média das outras cidades, na verdade acho que sempre foram mas ultimamente subiram mais ainda...hoje em dia é difícil achar uma GP "de site" por 100 reais, a maioria nem quer negociar pq sabe que tem gente que paga 200, 300 e até 400 reais como já apareceu por aqui...e como todas sabem e usam do GPGUIA para se guiar (novamente sem trocadilho... :lol: ...), ficam no comando dos preços quando deveria ser o contrário...

Se quiser pagar 100 ou menos só com as GP frees e mesmo assim o preço tá inflacionado e quando aparece uma que valha a pena pelo preço mais em conta (temos um exemplo nessa semana, é so pesquisar) a galera que não contribui cai matando e nada de TDs por aqui...

O que eu não entendo é que com tanta GP no mercado, basta olhar os sites, privês, pisteiras, etc, o preço continue subindo...e depois o povo reclama da crise...

Vida de putanheiro tá difícil mesmo... :roll: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#161 Mensagem por Xico Doce » 19 Mar 2009, 17:36

Os preços daqui sempre foram inflacionados.

Inúmeras e infrutíferas campanhas foram feitas para tentar reequacionar essa questão.

Sem união não há resultado prático e não adianta ficar discutindo isso aqui pois quem nem sequer conhece o GP Guia e muitos que conhecem não estão nem aí para essa questão.

Inúmeros argumentos e/ou desculpas já foram descritos sem haver um sinal de qualquer avanço no assunto.

Logo, essa discussão é velha e acaba ficando sem sentido, pior ainda que está no local errado, aqui só TDs da Aline, boa piriguete, marqueteira e tudo isso mais que está relatado acima. Um dia, se conseguir juntar dinheiro suficiente para fazer um TD com ela, farei.


MODERADOR FAXINA JÁ, POR FAVOR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#162 Mensagem por B1 » 19 Mar 2009, 21:20

Sim, Xicão.

Vou levar - mais uma vez - tudo isso para um dos 58,3 tópicos existentes sobre o assunto nos Assuntos Gerais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jul 2008, 15:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

$$$$$$

#163 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 21 Mar 2009, 09:52

É GALERA TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL...

ENQUANTO UNS PAGAM R$ 240,00 / R$ 300,00 POR UM PROGRAMA COM DUAS PERVAS "DE QUALIDADE", OUTROS PAGAM R$ 350,00 POR UMA ÚNICA PERVA, SEM CONVERSAR, SEM NEGOCIAR E POR AÍ VAI.

SÓ PRA SE TER UMA IDÉIA, JÁ TEM GP DO ELITE COBRANDO ATÉ R$ 600,00

É GALERA DA CAMPANHA DOS 100ZÃO, SÓ NOS RESTA FICAR LENDO E ASSISTINDO.

MAS NÃO VAMOS DESANIMAR, PORQUE SE DERMOS UMA BOA VASCULHADA VAMOS ACHAR MUITAS GP DE 100 TAMBÉM COM QUALIDADE, É SO PROCURAR!



ABRAÇOS A TODOS!



SORRATEIRO 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#164 Mensagem por B1 » 21 Mar 2009, 11:52

Movido tudo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 20 Mai 2004, 20:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

R$ 600,00 por uma foda !!!!

#165 Mensagem por decameron » 24 Mar 2009, 20:43

Acho que tem algum problema em Salvador ! Uma crise fudida no mundo, desemprego batendo na porta de praticamente todos, GPs a beira de dar o rabo por um prato de comida por falta de cliente e tem uma maluca chamada Melissa Botelho ( http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 0&ensaio=1 ) pedindo R$ 600,00 para ter o prazer de passar a pica nela :? .

Fico sem saber o que essas GPs pensam ? Será que tem alguém em sua sâ consciência que paga exa exorbitância para uma puta, até que bem gostosa é verdade, desconhecida ? Se tivesse no BBB9, na capa da playboy do mês, na novela das 20:00h , talvez algum coroa cheio da grana e muito loko topasse...

E olha que até não meço esforços financeiros para sair com uma GP realmente gostosa mas 12 onças ! É ruim hein. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    875 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1329 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Garotas que náo sao garotas mas querem ganhar um extra.
    por Alanakiss » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Atendimento em pinheiros
    por don-gordo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por don-gordo

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”