Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 689
Oral Sem:Sim 115Não 607
Beija:Sim 85Não 640
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kero_gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Contatos

#61 Mensagem por Kero_gata » 24 Nov 2008, 16:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa terde pessoal.
ai vai alguns sites.
www.lapiova.com (micheli e Grazy)
www.kriska.com.br
www.leticiamendes.com
adrianinha_******
as_****** :-2p1-:

Kero_gata escreveu:Bom, recebi um e mail hj e até liguei para confirmar no site lapiova Ribeirão Preto/casais.
A GP Gaby estará em franca esta semana. boa noticia ele parece ser uma delicia . É completo 2h 200,00 segundo ela propria diz pelo tel.

Aproveitem. t+
Ele també postou:
Kero_gata escreveu:Meu caro Zuee
1-estamos em um pais democratico.?? ou nao??
2-axo conveniente postangens de sites ou alguma outra forma de contato com as gps.
3-c eu fosse representante de algum site ou casa faria a divulgação do meu estabelecimento nao o dos outros.
4-sempre procuro por novas opções no site GUIA GP. É seu por acaso?
5- sem contatos de Gps (tel, sites , msn) nunca poderemos aumentar os numeros de visitas e postagens no site.
6- cude de seus de seus encontros e relate-os.
7-nao apague o esta menssagem, pois estara sendo ambicioso, e burocratico de mais para uma pessoa que apenas administra um site se PUTAS com vc mesmo diz.

sem amis
abraços.

Duas coisas importantes:

1 - Aqui não é espaço para propaganda ou indicações, aqui é espaço para postar seus relatos com putas.

2 - Se deseja colaborar, poste TDs, e não toda hora lista com sites e uma GP no meio.

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kero_gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Micheli

#62 Mensagem por Kero_gata » 06 Dez 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

:D
Oi pessoal.
É estive com ela. Michely ex-Lapiova. meus amigos pqp vale a pena.
Bom xegueia ao motel KEOP`S ela quem pediu ja esta perto.kkk e esperie mais ou menos 10 min. e la estava ela. Linda um mulherão, off. dificil GP deliciosa como aquela em Franca em. Seios grandes, durinho e naturais, xeirosa d+ um vestidinho sem calcinha ::gostosa:: . Bem depoois de uma bela olhada na garota, tomamos duas latas de cerveja e fomos ao banho. sem roupa a mulher ta melhor ainda. PQP \:D/ . entao começamos a nos beijar acabamos o banho ela me pois na cama e veio chupando. nossa q delicia molhadinha parecia um veludinho. oral excelente. uma boquinha maravilkhosa. bom partimos para o vamos ver ::ky:: ::gato:: . peguei a gata meu amigo ela veio por cima primeiro, bom assim ela ga gozou gemia gostoso sem forçar. depoois ppmm, 4, ladinho e assim mais uma gozadinha dela.kkkk
estava adorando quando ela se virou de 4 novamene e mandou eu meter a vara , ja estava nocauteado kkk ela é grande eu ja estava lah ha pelomenos umas 20miin meia hora ...kkk suando d+. ai foi com muita força e mais uma gozada agora nos dois junto. banho roupa e a maravilha moleza no corpo. um pouco de carinho e fomos embora satisfeito.

recomento a garota

Rosto 9
Bunda 10
Seios 10
Oral 10000
Anal Nao fiz.

contato9224 7578

Link:
🔗

Cristopher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ADRIANINHA FELINA

#63 Mensagem por Cristopher » 09 Jan 2009, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLA A TODOS, CRIEI ESSE TÓPICO PARA RELATAR AOS COMPANHEIROS DE FRANCA, COMO OCORREU MEU TD COM A ADRIANINHA FELINA.

ANTES DO NATAL, PEGUEI O MSN DELA NO BATE PAPO DO UOL, CONVERSAMOS, ATÉ AI SE MOSTROU SIMPÁTICA, BELAS FOTOS E COISA E TAL, DEPOIS DO TELEFONE PASSADO, COMBINAMOS O ENCONTRO, TIVE BUSCAR A MOÇA NO LOCAL PRÉ DETERMINADO E FOMOS PARA O MEGA SUITES. \:D/

ELA APARENTA TER MAIS IDADE DO QUE TEM, NÃO TEM NEM 1,60 DE ALTURA, CORPO ATÉ QUE BEM BONITO, BUMBUM DURINHO, NADA DE SEIOS, LOIRINHA, BONITINHA DE ROSTO.

INDO PARA O TD, ELA NÃO BEIJA, NÃO FAZ ORAL SEM, NÃO FAZ ANAL :( .

TEM AQUELE PAPO PARA BOI DORMIR, FINGE MUITO.

ELA É APERTADINHA, MAS SOMENTE ISSO, NÃO TEM OUTROS ATRATIVOS.

CUSTO DA BRINCADEIRA R$ 100,00, SEM DIREITO A CHORO NEM NADA.

:evil: :evil: :evil: :evil:

QUEM QUISER VER SE TEM MAIS SORTE (DUVIDO)

adrianinha_******
CEL:- 9276-5939

Link:
🔗

Zeus das gps lindas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Franca Jô - mulata

#64 Mensagem por Zeus das gps lindas » 25 Jan 2009, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:J? - mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, venho relatar um TD , ocorrido no dia 22 de janeiro.

Nome: Jô

Peguei o msn dela faz um tempinho no uol. Somente semana passada conversei com ela.
A mina é mulata, 1,70, seios pequenos, bunda deliciosa, com algumas estrias, já teve filho. Corpo saradinho e gostoso.
Boca carnuda e dentes brancos sem mal hálito.
Ligou a cam no msn e pude vê-la, é uma mulata bonita, pra quem gosta das mulatas.
Conselho: primeiro add no msn e peçam para ela ligar a cam, assim vcs veem o rosto e corpo dela, não liguem direto no celular senão a mina começa a interrogar pra saber onde conseguiram o numero, se assusta e desliga. Tem familia filho, etc.
Tem 20 anos e aparenta a idade.
Marquei de busca-la em um lugar afastado pois sou comprometido.
Chegando no motel fomos para os amassos, beija gostoso demais, uma boca carnuda deliciosa, beijamos muito.
Após uns bons amassos tipo namoradinhos, ela pegou o junior e chupou deliciosamente sem camisinha e com halls do preto, que boca carnuda, que labios gostosos, chupando e sugando, coisa de loco como chupa bem, mas depende das condições de higiene, por isto compensa tomar um bom banho.
Depois de muitas chupadas alternadas com beijo de lingua bem gostosos fomos para o abate, ela veio por cima é quente apertada e com lubrificação natural. Estranhei o fato de ser tão apertadinha por já ter tido filho.
A cavalgada chupando seus peitinhos e alternando com muito beijo na boca é algo algo fenomenal.
Deppois fomos para o ppm, e tome beijo, depois de 4.
De 4 é uma coisa à parte, apesar de ter estrias ela ter um corpo durinho, uma bundinha que dá gosto de ficar metendo por tras.
Não tentei anal e ela disse de início que não faz.
Resumo, dei somente uma bem dada que demorou uns 50 minutos, depois tinha compromisso, mas pelo que percebi rola um tempo a mais se o cara for legal com ela.
Desliga o celular.
Não regula tempo.
Notas:
Rosto: 7,5 (é bonita, mas não é linda)
Bunda: 8(devido as estrias)
Vaginal: 9 (achei apertadinha)
Dentes: branquinhos´(não fuma)
Boca: carnuda.
Peitos: pequenos mas muito gostosos.
Anal: Nao fiz, mass passei bastante o dedo no cuzinho.
Oral: 9 (para ser 10 a mina também tem que ser maravilhosa de rosto, no caso dela é bonita mas não para o transito).
Nota geral: 8,5 - recomendada, repetiria, mas a fila anda, agora quero comer uma loira linda.
Valor pago: R$100 uma hora e meia.

Contato: msn: mulata_msn_******
fone: 9169-9534
Se resolverem ligar direto pode ser que a mina assuste e não role.

Link:
🔗

desbravadorGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Chacará Isabele - GP Daiana

#65 Mensagem por desbravadorGPS » 07 Fev 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Bem estive em São Joaqui da Barra/SP, em 4 de fevereiro de 2009, e ao indagar o camarada do hotel, ele me falou que o privêzinho melhor era em Franca/SP, era mais perto.

Bem sentido franca , andando +/- 50km, chegamos em um privê chamado "Chacará da Isabele" (ainda confirmarei o nome exato), chegando lá tinha umas 15 mininas. Chegamos umas 22hs e tinha uns 4 caras, mas todos ximbador....rs

Bem logo quando entrei me encantei por uma loira de 1,70, porém estava....rs... sendo cantando por outras, lógico que estava com mais 3 amigos,,,rs, vimos alguns strips das meninas e para variar eu iniciei a especulação.

Entrar na casa 10 reais com estacionamento...rs , preço mínimo 100 reais 1 hora com as meninas mais 30 do quarto. Nos 10 reais não está inclusa a consumação.

Bem depois de uns 3 strips chamei a bendita loira, que tinha cara de brava" ou porque sabia que era gostosa, para não dizer a melhor da casa! Camaradas ela sentou se apresentou, a química rolou no ato, eu achando que a mulher fosse uma mala e ela achando o mesmo de mim.

Acertamos o mínimo da casa, mesmo ela me contando que tava sendo ximbada por um cara que queria da 200 e ela não aceitava com ele menos de 300, vamos ficar esperto com essas mulheres.

Ela me disse que era mineira de Uberlândia, que tinha 20 aninhos e tava a 2 na putaria, bem não combinei nada com ela a não ser o preço, fomos para o quarto com uma cerveja,,,, detalhe não paguei nada drink como lá em ribeirão.

No quarto fizemos de tudo e mais um pouco em todas as posições, sem contar que beijava igual namoradinha e chupava como poucas,,,, deixou meu pau rosado..r.s.

Sem contar que a sem vergonha de 4 pedia para eu dar uns tapinhas naqueles quartos, não resisti...rs .. afinal éminha marca registrada.

Loira, mineira, tem um papo legal, alta, gostosa, com sem barriga, 10 pelo par de coxas, 9 pelo belo par de peitos, 10 pelo olhar de pidona, safada do jeito que eu gosto.

Notal geral 8,5 poque não faz anal para receber um 10, e também porque cansa rápido , se pegar um cara que judia tá perdida...rs

Eu recomendo e por isso vou deixar o telefone galera (16)91154649.

DesbravadorGPS

" Não pago para transar, pago para não me ligar enchendo o saco"

Link:
🔗

phaylos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LETÍCIA MENDES

#66 Mensagem por phaylos » 20 Mar 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Mendes

Fez Anal:SIM
Olá amigos. Gostaria de registrar que saí novamente com a Letícia Mendes e que ela foi muito legal. Parece que está mais atenciosa, mais educada. Deve ser a crise. Bom, ficamos 2 horas e paguei R$ 100,00, da primeira vez ficamos 4 horas. Ela está com o corpo mais bonito por estar malhando. Faz de tudo se a gente quiser, mas não fiz.

Link:
🔗

desbravadorGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luciana - Chacará Eliete

#67 Mensagem por desbravadorGPS » 23 Mar 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Prezados Senhores, semana passada fui para Franca e nem preciso dizer onde dormir....rs

Vamos lá, estava eu e um amigo de trabalho, e paramos num posto para jantar o fomos indicados para ir num puteiro logo a direita após o posto de gasolina chamado "painerão", chegamos lá as 21h, só tinha uma perva que merecia nota 8, porém não valeu a pena...rs

Fomos para outro lugar indicado, que já fui anteriormente quando estava em São Joaquim, na rodovia prefeito kkkkkkkkk talarico, uns 11 kilometros de franca, são duas chácaras 1 da Eliete e a segunda chamada de "Baccus", ambas na beira da estrada no sentido São Joaquim Franca/SP.

Bem entrei novamente nessa primeira , 10 reais a entrada, a casa bem simplesinha, muito diferente da Albertirna, New Fantasy e fazendinha...rs mas dá para curtir.

Para ser honesto um putanheiro muito exigente saí de lá do jeito que entrou sem comer e beber nada, as nessa noite conheci uma tal de "luciana", baixinha de 1,62, olhos verdes, cabelo loiro curto chanel, mas tingido, barriga de tanquinho e uns peitinhos de silicone, meu numero....r.sr.s.r.s.rs

Bem como era de sampa e não tinha me hospedado em lugar nenhum combinei com a sonia , gerente da casa, heheheheh de pernoita no puteiro.

O valor que as meninas cobram são R$ 100,00 por 1 hora, todavia como iria pernoita fechei por R$ 250,00 a noite com ela, porém como chegamos umas 21h30, fiquei ximbando até 22hs, daí em diante essa mocinha de Divinópolis ficou comgo a noite toda..

Cabe frisar que na casa quarto custa R$ 30,00 e cada drink das meninas custa R$ 20,00 , sem contar que a cerveja não custa menos que 6 reais, e o presentinho não sai menos de R$ 100,00.

Nossa a mulher me disse que tinha 28 aninhos, e por incrível que pareça tudo no corpo dela era perfeito, nenhuma mas NENHUMA celulite, mete muito, chupa sem capote, todas as posições sem regular, só não faz anal, mas me deu o telefone que se eu ligasse o próximo ela faria...acho que fiquei só na promessa...rs
´
Pelos R$ 100,00 ótimo custo benefício, todavia pelo 250 ficou razóavel, indico à todos.

Vamos as notas:
Rosto 7
Bundinha 9,5
Beijo-Boca 9
Grelo 9,5 muito gostosinho além de ser bem cheroso...rs
Rebolada 10

Bem com certeza se eu cruzar com essa mulher vai ter repeteco.
Para alegria dos amigos não sou sonegador vai o telefone e parém de me adicionar no msn
Telefone (16) 92376722

abraços

Link:
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Josy Mulata - 9169.9534

#68 Mensagem por PresidenteRP » 31 Mar 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:J? - mulata

Como prometido, TD realizado e não sonegado.
Conheci essa mina pelo msn do UOL ja faz um tempo e venho xavecando, xavecando, até que um dia resolvi experimenta-la.
Chama-se Josy, é mulata, 1,70m. altura, bom papo, conversa baixinho, discreta, bastante simpatica.

A mina é estilo namorada, mas é safadinha; só falta falar mais besteiras.
1o. round - chupou gostoso sem camisola, mas disse que nao deixa finalizar. Camisinha no danado e só alegria. Mete muito, posição que quiser. Papai mamãe, ela rebola muito e com força, depois de um tempinho, acabei por gozar de 4. Adora levar umas palmadas (de leve). Bunda gostosa, nada muito grande, mas gostosa de segurar pra meter.
2o. round - depois de umas conversas, disse que adorava uma chupeta, a mina desceu e começou (sem capote). Chupou violentamente, colocava inteiro na boca e lambuzava bastante, chupou muito e prometi que nao ia gozar na sua boquinha. Mas gozei gostoso com ela.

Banho, mais um pouco de prosa, beijinho no rosto e fuemos !

CORPO - 8
BUNDA - 8,5
SEIOS - 9 (pequenos e gostosos)
ORAL - 9,5 (so nao dou 10 porque nao finaliza)
ANAL - nao fiz, mas faz se o danado for compativel. hehe
METEÇÃO - 9

Custo: R$ 60,00 + R$ 20,00 do motele (não vale)

Acho que os colegas deveriam experimentar.
Disse que faz dupla com uma amiga, vou experimentar qq. dia. Duas chupando, hirru !!

Josy Mulata - 9169.9534
msn: mulata_msn_****** 8) 8)

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#69 Mensagem por docaralho » 18 Abr 2009, 18:50

NEUTRO

TD realizado mês passado.

Liguei pra ela para marcarmos, foi um pouco difícil porque ela dizia que tinha compromisso com o namorado na hora que eu queria... E queria que eu fizesse mais rápido... Pedi para ela ligar pro namorado e atrasar o compromisso pra ter mais tempo pra dar pra mim! Pedido concedido!

O TD foi realizado na casa dela. Casa razoável, sem preocupações a não ser o corno chegar lá enquanto você tá comendo a mina dele... Mas acho que ele é manso...

A menina não é tão bonita quanto parece nas fotos do site. Já tem pra lá de 30 fácil... Acho que já tá perto dos 40...

Começamos com um oral sem capote. Foi um bom horal, mas nada excepcional, depois começamos a meteção de fato. Tinha um cheiro não identificado no quarto ou nela que não era muito agradável, isso me broxou um pouco... Mas mandei bala na buceta e depois no cuzinho dela até gozar....

O TD vai neutro por conta do cheiro que me incomodou e também porque me frustrei um pouco depois de ver as fotos do site.

Preço: R$100. Fiquei 1 hora.

Link:
🔗

Zeus das gps lindas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana, gp Franca

#70 Mensagem por Zeus das gps lindas » 16 Jun 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Oculto para usuários:
Bem este vc não vai ter como excluir.

Td realizado ontem 15/06/09, às 18:00 horas, no motel Athenas, rodovia franca claraval.
Nome: Juliana
Altura: 158
Morena, quase mulata.
Conheci no batepapo do uol, entrou com o nick $$gata$$, comecei a conversar e ela pediu 100 o programa, sem anal.
Estava em uma lan e deixou eu vê-la pela cam.
Tem aparelho nos dentes, um corpinho minhom delicioso.
Os peitinhos são uma coisa à parte, bicudinhos, novinhos tipo lampada de aladim, uma delícia....vc chupa, chupa e nao para mais.
Ela não é gp profissionalíssima, apenas faz alguns programas para pagar a faculdade.
Pediu para pegá-la no centro de Franca, estava arrumando o aparelho. Disse para ela pegar taxi, etc....procedimento padrão de encontrar no motel. Ela disse que nunca fez assim, ficaria constrangida de entrar sozinha no motel. Como disse, não é gp profissional, está passando uma chuma.
Acabei buscando, correndo o maior risco da esposa me flagar, mas quem tá na chuma é pra se queimar...rs.
Chegando no motel, ela tomou um banho, pois ficou muito tempo na lan teclando.
De início disse que não beijava na boca, apenas para o namorado.
Começamos com a esfregação, não pude deixar de cair de boca na xaninha, uma coisa lindinha, toda depiladinha, sem um pelinho, enfiei toda a boca, e que delícia, que gosto gostoso de ninfetinha nova.
Ela se contorceu toda, ai retribuiu com um oral delicioso, desencapado, nossa que gostoso.
Partimos pra a retribuição mútua, fizemos um 69, que gostoso enfiar a lingua e o nariz roçando no cuzinho lindo (que ela não libera por nada do mundo). Ficamos nesta posição uns 5 minutos, pois estava prestes a gozar.
Pediu para por a camisola e penetrar. Perguntei qual posição ela gostava, ela disse que é romântica, gosta de iniciar com o ppm.
Fomos assim, que delícia, começamos com selinhos, depois partimos para linguada profunda nos beijos. E ela disse inicialmente que não beijava...rs
Ficamos assim por um bom tempo, vacilei e gozei......Também não aguentei!!!
Como veu alvará tava vencendo e o dela também, banho básico e fomos embora.
Resumo:
Garota novinha, rostinho bonitinho, boca grande que beija e abocanha com vontade.
Se vc olhar na rua não vai perceber que por debaixo da roupa tem uns peitinhos deliciosos e uma bundinha/xaninha deliciosas.
Peitos: 9,5 (se fossem maiores seria 10-mas ai seria a perfeição)
Rosto: 8: inicialmente comum, depois vc começa a perceber melhor.
bunda: pequenininha mas muito gostosa. Não libera o drive C.
Beijo: disse no início que não beijava, mas com o decorrer do programa beija pra caralho, tipo namoradinha. Detalhe, não fuma, detesto perva com gosto de cigarro.
Resumo geral: 9.
Esta bem acima da média das gps de Franca, muito além daquelas pervas do lapiova/FRanca(com exceção da Bianca). Garota que está na putaria a pouco tempo, vale a pena conferir.
Ela tem msn e telefone, não me autorizou a passar, voou falar com ela hoje para ver se pelo menos ela libera o msn, ai fica fácil marcar.
Caso contrário, tem que penerar no batepapo de Franca, ela entra com nick de $$gata$$.
Valor da brincadeira: 100 para ela, 43 da suite: 143. Excelente custo benefício. Se fosse no drinks gastaria 300 para comer a mesma mina.
Vamos agitar esta sala, tem muita mina na unifran precisando de grana. Tem muita gente comendo quieto.
Oculto para usuários:
Se alguém já comeu a Alice do lapiova favor postar.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

LETÍCIA MENDES

#71 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Nov 2009, 09:27

POSITIVO

Em FRANCA
Resolvi experimentar uma garota chamada LETICIA MENDES do site Lapiova
Local SHELTON IN

LETICIA cabelos loiros compridos, 1,60m, peitos bons, olhos castanhos, pele bronze com marcas de biquini,muito simpática.
TD realizado em 28/10/09 por volta das 22:00 horas

rosto= 8
corpo=9
seios 9
oral = 9,5
vaginal= 8,5
anal = diz que costuma fazer
Simpatia=9

atendimento=8,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Prensada na parede chupando seus peitos .
começou chupando o JR e as bolas com halls .
Encapou o menino
Eu sentado comendo ela de quatro
Sempre alternando oral chupando as bolas
Comendo de ladinho

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei
gozei

TD Positivo

Custo: R$150,00 2 horas
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA MARQUES

#72 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Nov 2009, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA MARQUES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novamente querendo experimentar outra GP da região
Após alguma indecisão resolvi experimentar garota chamada FERNANDA MARQUES do site Lapiova
Apresentação física no local:
FERNANDA cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos bem servidos, , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele bronze , muito simpática.
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 29 /09/2009 por volta 20:00hs
LOCAL SHELTON IN
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos .ESTILO: Namoradinha safada
.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos.

Carinhos no JR de leve
Oral com bom

Eu sentado comendo ela de quatro
De lado .

Pedi para ficar de quatro
Pegando ela de ladinho
.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não esta fazendo
Nota 7,5
Na trave positivo só pela simpatia.
TD POSITIVO
Custo: R$180 por uma hora e meia
Baixo custo beneficio.
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente principalmente se ficar mais liberal

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

TATIANE

#73 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Nov 2009, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Desbravando casas em franca
Escolhi a TATIANE
DATA/HORA: 27 outubro 2009, 23:00– 24:00 horas

CUSTO GAROTA : R$ 100,00 por sessenta minutos
MOTEL PRÓXIMO:R$30,00
BIOTIPO: MORENA , 1,60 mts , por volta de 19 anos , corpo bonito , , cabelos pretos compridos, simpática ,
ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: BONS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: NÃO
ORAL: Lambeu as bolas com vontade e o JR de leve
VAGINAL:. de lado e de quatro
ANAL: faz mas não deu tempo
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente , faltou ficar mais no oral sem , valeu pelo esforço

Nota: 8

TD POSITIVO
DONO DA IMOBILIARIA escreveu:Amigo SEHR AUSGESTATTET, qual o contato da GP - Tatiane, em qual "casa" vc desbravou?
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Encontrei com a GP NO DRINK´S BAR CASA DE APRESENTAÇÕES.

Link:
🔗

LUAN$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LETÍCIA MENDES

#74 Mensagem por LUAN$$ » 19 Dez 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA FERRARI

LUANA FERRARI NOME DELA!!!
DATA/HORA: 17 outubro 2009,18:00– 24:00 horas

CUSTO GAROTA : R$ 100,00 PO
BIOTIPO: LOIRA , 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo bonito , , cabelos LOIROS compridos, simpática , educada
ROSTO: BONITA
BUMBUM: BOM
SEIOS: lindos siliconada + proporcional
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área delicia de bucetinha
COMPANHIA: Simpática, educada...
BEIJO NA BOCA:sim beija gostozo :razz:
ORAL: Lambeu as bolas com vontade e o JR engoliu tudo cupa muito gostozo quaze gozei naquela boquinha :razz: :roll:
VAGINAL:. de lado e de quatro por cima cavalga muito..SAFADA
ANAL: faz mas não deu tempo
ESTILO: Namoradinha. ninfetinha...XERECA CHEIROSA ...
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, TREPA GOSTOZO AGRADAVEL CHEIROSA NOTA 10 VAI TER REPETECO 100 R$ BEM GASTO DISSE QUE TEM LOCAL + FUI P MOTEL
Oculto para usuários:
...****** 9112-0021
SE ALGUEM SOUBER O CONTATO DE ALGUMA MESTIÇA ME INFORME FUI...

Play
Coordenador

Link:
🔗

turista exigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alice - Lapiova

#75 Mensagem por turista exigente » 07 Abr 2010, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Olhando as fotos do Lapiova, ela parece ser a mais gata, porem foi a mais decepcionante!!!

No cel, gata e simpatica, voz de menina, disse que era completa e acertamos em 200 reais.

GP: baixa, morena (jambo), magra (mas esta bem diferente das fotos, o cabelo esta bem curto, pernas finas, peitos (silica), bunda pequena e uma certa barriguinha (mas nada que comprometa) e gostosinha sim; rosto mediano.

Chegando na mutuca, gata é simpatica, mas só isso!!!!
Não beija,(disse que tem namorado) kkkkkkk..... nao chupa direito, nao fez anal, e deu por obrigação!!!

Notas:
Oral: 6
Anal: nao fiz
Xana: 8
Atendimento: 2 (pela simpatia, só)
Beleza: 7

Excesso de fotoshop nas fotos.....
foi a pior, ate agora no quesito atendimento!!!!!
200 reais por 1h mais 80 da mutuca

Alice - Lapiova
Cel: (016)- 9288-8019

Link:
🔗

Responder