Amigas Top
R$ 100,00 - Telefone: 8528-1074

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 60 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 50
Oral Sem:Sim 67Não 9
Beija:Sim 60Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LobodeBagé
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana, meu primeiro td...

#31 Mensagem por LobodeBagé » 06 Mar 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci o AmigasTop aqui no fórum, acessei e peguei alguns msns, apesar das respostas das gps serem sempre as mesmas a Juliana sempre me pareceu a mais promissora a um gratificante encontro. Depois de várias conversações marquei um td lá no local. O local é meio estranho, meio gótico eu diria, cheguei e fui recepcionado pela Juliana. Ela é uma menina de 19 aninhos, 1.65 e cinquenta e poucos kilos, loira, meio acanhada no início... Uns beijinhos no início e me permiti oferecer a ela alguns carinhos que eu sei que mulher sempre gosta, ela então foi se soltando, não tem muita iniciativa, sempre fica esperando vc ordenar o que vc gostaria que ela fizesse...
Fez um oral sem camisinha muito bom, uma boca quente, úmida, suga devagar, deliciosamente...
Depois veio por cima, comigo sentado encostado na parede, uma vagina apertadinha, já bem úmida devido aos carinhos que eu fiz.
Após ficou de quatro, tem uma bundinha linda, apesar de branquinha, o que eu considero um charme, ela rebola mt bem, relaxei e gozei quando ela abaixou a cabeça até o colchão e fui o mais fundo que podia...

Conversamos, namoramos... fui embora com vontade de quero mais.

Eu recomendo...

Simpatia: depois que se ganha confiança é nota 10
Beleza: não é linda, mas não decepciona...
Demais quesitos já mencionei acima...
Espero não ter faltado nada.

Programa: 100,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W610i
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Abr 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manu

#32 Mensagem por W610i » 09 Mar 2009, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!

Olá prezados foristas, desculpa a demora na postagem mas ela é muito importante pois vai livrar vocês de uma BELA FURADA e perda de $$$...
TD feito na quarta - feira de cinzas meu 1° dia de trabalho após ás belas férias com meu amor que estava lá no outro lado do mundo.
Voltei e o RH da empresa me fala que ainda tinha uma grana para receber das férias fruto de um cálculo errado que eles fizeram, eu fiquei bem feliz e ao invés de sair para jantar a minha namo :D não fui comer uma puta :twisted: até aí quem nunca fez isso hehe...
Bom entro no meu msn fake troco umas frases com a puta Juliana do amigas top que tenho tesão mas a mesma estava fria no msn que dirá ao vivo. Então add a tal manu que ali no msn foi bem tranquila explicou e tal falei com ela por volta de 15hs e disse que ás 1830hs ligaria no cel dela para marcar no belo motel do centro (que ela dizia saber onde é...) bom liguei pra ela ás 1830hs e após eu ter me identificado e dado detalhes da nossa conversa a puta safada disse que não lembrava de mim nem da conversa e eu putz me ralei, mas insisti e ela foi na boa disse que não sabia do motel mas que ensinariam pra ela e ela foi...
19hs era o combinado liguei no centro se perde dali, daqui mas tudo bem 19:08hs exatamente ela bate no quarto e o frio na barriga vem, abri a porta e nossa :) já pesei me dei muitoo bem :D :D a guria é alta tipo 1.70m de altura estava de tamando jens até a canela e uma bela blusa decotada com os peitos saltados, ela não tem cara de gp e nem se veste como uma, ela parece aquela tua colega do 3° ano do 2° grau gostosa meio vileira que todo mundo quer comer hahaha...
Bom fomos ao banho no qual ela não tocou um centimetro em mim e eu tá tudo bem, comentei que ela tinha uma pele branca mtu bonita e as marquinhas tb, aí ela disse que ficou só o findi de carnaval na praia e o carnaval mesmo ela tava em Poa pq foi ver o desfile da escola dela o bambas parece... Bom aí nossa guria que vai em carnaval de poa credo... Mas é pra comer e não casar néh...
Fomos pra cama e ela ficou uns 10 mim enrolada na toalha falando um PPP chatíssimo tomei a rédia e perguntei o que ela gostava disse - Tudo só não faço anal e beijo na boca e tá tudo bem, mandei xupar meu pau, colocou na boca com cara de nojo e não ficou nem 2 minutos, mandei chupar mais, obvio... até que chupa + ou -
Aí como tava chato ela encapotou ele e pediu como que eu queria eu disse vem por cima de mim, e ela - Teu pau é mtu grande vai doer e eu putz... De lado então e ela tb vai doer... e eu aff... tá como tu quer então e ela vem tu por cima...
Bom fui xota apertada só que muito seca, coisa de 2 mim fudendo e já enxarcou, bom aí vem o triste, eu ia beijar o pescoço e ela - Devagar... eu apertava a perna grossa e gostosa dela (apetava fraco claro) e ela - Ai dói assim... - Ia chupar as tetas bonitas dela e ela ui, ai, ui... e eu pensei bom gosta que xupe néh... passou uns 40 segundos e ela - Aí tá doendo não xupa assim... bom aí puta merda não fiz mais nada, só meti, bom e tb nunca meti tanto eu fiquei ali metendo uns 20 minutos sem parar, e ela? Ali parada com cara de nojo e fazendo uma respiração esdrúxula por todo tempo eu tive com a sensação de estar metendo em uma boneca inflável... bom passado esse tempo ela tá onde tu quer gozar, e eu não vamos continuar... claro estava furioso néh... ainda fui uns 5 minutos assim... aí ela - Tá quer gozar onde e eu não vamos de 4 então bom fiquei de pé encima da cama e ela de 4 na cama bom verdade seja dita... que visão linda a bunda dela é linda as tetas dela abaixadas vendo pelo espelho são lindas e a cara de nojo dela era primordial hahaha... o que eu fiz após 1 mim foi fuder ela com toda a vontade e meter com muita força, pra ver se assim gozava pois tava dificil... e ela - Ai ta doendo teu pau é grandinho... putz que mina chata!!!
Tá tirei e disse chupa então bom ela tirou a camisinha e começou a chupar... obvio que chupou 30 segundos e fez cara de nojo mandou eu gozar no carpo onde quiesesse... ah ia dizer na cara mas tava com nojo nem quiz... gosei na punheta e melequei toda a bunda dela...
Foi para o banho ficou uns 20 mim depois eu fui...
Isso passou uns 50 minutos e eu tratei R$120,00 po 1h e 30mim bo banheiro eu vi ela se vestindo, ia mandar eperar que ia dar outra mas ah tava tão anojado que nem dei bola...
Bom no fim tomei meu banho, e ela ah tu quer que eu fique aqui e eu não pode ir tranquilo vou me vestir secar meu cabelo e tal, e ela - Tem certeza, e eu não, não tranquilo VAI... e ela tá ok, beijinho non rosto e tchau...
Deu pra ver que não foi o caso de ter ou não rolado química e sim pq ela é uma putinha bem safada mas safada de pilantra mesmo de só querer o $$$.

Bom perdão pelo TD muito longo mas se for o caso leia só o final NÃO COMA ESSA PUTA MESMO ELA SENDO GOSTOSA NÃO COMA POIS É UMA GRANDEE FURADA!!!!

Vamos as notas:

Manu amigas top 18 anos, feito no motel do centro

Rosto: 6 bonitinho cara de vileira arrumadinha.
Corpo: 8 é isso é bom é natural, meio molinha mas bem pouco, pele branquinha.
Banda: 7 muito bonita durinha.
Seios: 9 lindos bem clrarinhos mamilos lindos.
Dempenho: 0
Chupada: 2
Foda em sí: 0

R$120,00 colocados fora por 1h e 30mim combinados e 1hs feito...

Motel R$37,00 quarto standar ótimo ao menos isso nota 10!

Abraços a todos e mais uma vez desculpas pelo longo td mas acho que o recado foi passado néh!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

gatinha

#33 Mensagem por loko maluko » 09 Mar 2009, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de bater um papo no msn (tá no site) resolvi ir ao centro encarar essa GP.

A GP:

Novinha, mignon, rosto bonito, morena clarinha, baixinha, uma bunda formosa e seios perfeitos.. não são grandes, são pequenos pra médio mas mto lindos, firmes..

O fight:

Tímid mas se solta aos poucos no TD. Tem um beijo gostoso, chupa bem, sem capote.
Tava um clima tão gostoso que nem rolou banho, fomos direto pra cama, no arreto, chupação e foda. Chupei aquela pepequinha, gostosa e sem cheiro.. depois encapei e enchi a borracha dentro daquela bucetinha pequena.

Resumo da Ópera:

Rosto: 8,8
Seios: 9,5
Buceta: 9
Bunda: 8,8
Corpo: 8,5

Investimento: R$ 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LobodeBagé
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana - de novo...

#34 Mensagem por LobodeBagé » 12 Mar 2009, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, repeti a dose, encontrei o meu vício, menina carinhosa, meiga, adora receber e dar carinho...
Oral delicioso, macio e quente... sem pressa.
Fight, como direi, sabe aquela namoradinha de colégio que era mais experiente que você, pois bem foi isso, fez me sentir que eu estava fazendo maravilhas...
O corpo dessa menina não é nenhum espetáculo, mas é muito bonito, sem gordurinhas, lisinho...

Se me indicarem uma clinica desintoxicante aceitarei com prazer...

100,00 por uma hora
48,00 pro motel do centro... direito a banho de hidromassagem... quase inundei o quarto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insider78
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila

#35 Mensagem por insider78 » 14 Mar 2009, 14:27

Confrades:

Poderiam confirmar se esta Camila http://www.amigastop.com/fotos/camila/_camila.htm é a mesma que já tem algumas postagens aqui no tópico??

Conversei com a menina pelo msn e ela disse ter começado esta semana...

No site aparece na seção de novidades... Não lembro de tê-la visto na página anteriormente...

Alguém confirma??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Camila

#36 Mensagem por VErmEEr » 14 Mar 2009, 19:21

insider78 escreveu:Confrades:

Poderiam confirmar se esta Camila http://www.amigastop.com/fotos/camila/_camila.htm é a mesma que já tem algumas postagens aqui no tópico??

Conversei com a menina pelo msn e ela disse ter começado esta semana...

No site aparece na seção de novidades... Não lembro de tê-la visto na página anteriormente...

Alguém confirma??
Não é a mesma Camila, inclusive se alguém postar TD deve se lembrar de nominar diferente. Essa nova Camila está usando o msn da antiga, não sei porquê.

Mas Insider78, vc costuma sair com GPs ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LobodeBagé
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

putzz, to ferrado, meu terceiro td...

#37 Mensagem por LobodeBagé » 23 Mar 2009, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros, infelizmente aconteceu, fazer o quê não é? já que sonegar é crime, aqui está o meu terceiro td com a juliana das amigastop....

Descrição: continua a mesma... mas desta ela estava mais, como direi... moleca, isso moleca, cabelo com rabo de cavalo, roupas de menina atrevida, que desafia os homens mais velhos a namorarem com ela...

Oral, muito bom... mas desta vez deitei em berços esplendidos e deixei todo o trabalho com ela... como cavalga bem esta menina, subiu por cima e ali me acabei com todos os devaneios de homem sortudo que pode pagar por essa maravilhosa sensação...

Nota 9 - não faz anal... fazer o quê não é... insistiremos.


Ah - um lembrete... esses bombons que vcs andam comendo são meus... eu disse que se ela quisesse poderia distribuir entre as gurias... mas fazer o quê... essas mulheres são todas iguais, saiu fazendo média com o os clientes dela, tsc, tsc....

o que eu e ela fazemos com eles deixo para vossas férteis imaginações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#38 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Abr 2009, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre em busca de mais alguns pontos de experiência, fui conhecer o abrigo anti-aéreo da Amigas Top. Legal, autêntico Bunker underground, com espaço de convívio coletivo e kits de sobrevivência contendo cervejas e bucetas para se resistir alguns dias.

Poucas meninas, mas as que tinham eram todas encaráveis, algumas até mais que isso. Interagi com elas, e aceitei a missão da Fernanda, inspirado por seu bocão. Após breve tutorial no salão, começa a fase, termino meu health drink e sigo escoltando a mocinha por labirintos tortuosos, prone position e iron sight erguido, como bom jogador de FPS. Tudo que aparecia no caminho eu mandava pro inferno com a good old shotgun. Estava tremendo, stamina baixa, precisava daquela missão. Depois de feroz batalha nesse labirinto cheio de escadas e rampas, ela aponta para uma porta. Destrancada, ótimo, não ia ser legal voltar por isso tudo atrás da chave.

Yeah, destranquei um daqueles easter eggs de sacanagem, tipo a sala de banhos do God of War II! Em um cenário mais espartano, mas bem refrigerado, minha protegida tira a roupa. É um ninfetão que o colágeno da idade compensa o fato de estar meio redondinha e já ter tido filho. E tem o bocão. Boa de apertar, beijos pegados. Apliquei-lhe vários combos, surra de língua na buceta, montada, pegada pelas costas, 69, tesoura voadora, mas o tempo todo ela estava quietinha, preparando um fatality que me nocauteou e roubou todos meus orbs brancos. Bah, joga bem essa mina. Meno male, ganhei um ponto de experiência.

Custo da missão = 100 orbs vermelhos da carteira e todos os brancos que tinham no meu saco.
Pontos de experiência = 1 (total 112).


Glossário:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 30#1043130
Editado pela última vez por Mr. Blonde em 17 Abr 2009, 17:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Angelina - Festa do dia 26/03

#39 Mensagem por careca-poa » 14 Abr 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Meio atrasado, mas foi. Otima festa, aguardando outra igual. Grandes parceiros novos e antigos, muita mulher linda. tudo de bom.

Botei o olho nesta mulher quando ela estava tomando banho nua na piscina. Como sou aficcionado pelo um alvo descidido, cheguei na mulher no salão. Diz ser nova no ramo e trabalha no amigas top www.amigastop.com .

20 anos, corpo perfeitinho, rosto de menina, fechamos e cachê e fomos para o quarto.

Como iniciante um pouco travadinha, mas previsível, depois se soltou. Varias posições, bem ativa e carinhosa. Estilo namoradinha. Gostei e repetiria só faltou oportunidade. Informou que sairia rápido do ramo.

Valor Garota R$ 150,00 + 180,00 despesas do buteco

Notas:

Corpo: 9 tem beito e bunda proporcionais
Rosto; 8
Foda: 8

Abraço a todos

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Fernanda

#40 Mensagem por symphony from death » 16 Abr 2009, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eaí Galera, bom, como um frequentador semanal do GPGuia, li alguns TDs, desse puteiro e resolvi dar uma olhada, liguei e uma mulher castalhana me atendeu, isso foi pelos dias 2 ou 3 de abril, perguntei as informações e ela me perguntou c eu queria falar com alguma menina, e eu disse q sim, atendeu a Fernanda e disse o que fazia e bla bla bla, combinei pq a guria atendeu bem o telefone, fui quandu cheguei uma guria bem magrinha me atende de olho meio claro, ñ era feia aí pensei bahh c fosse essa até q ñ tá ruim, mas ñ era PORRA! a casa parece uma casa abandonada com gente dentro! hehehe corredores cabulosos e quartos mais ainda, me aparece a Fernanda e fica me olhando, alias todas as gurias ficaram me olhandu, cara ou eu sou muito feio ou bonito, ñ sei! Fernanda perguntou c queria ficar ou já ir para o quarto, eu apavorado disse: VAMU! fomos e pedi para ela fazer só oral, ela ñ é uma guria feia mas ela é meio desengonsada, sei lá ñ curtii, já tava lá mesmo, pensei tomara q chupe bem!! tomei um banhu no banheiro do castelo de "greiscon", tinha até o esqueleto sentado na sala conversandu om uma guria, ñ sei quem era acho q cliente, hehehe! bom ela chupa normal sem mais, guria simpatica mas muito fraca parece ter medo de chupar!! gozei e foi isso! ñ gozei na boca ñ tava afim!


Rosto: Cara eu daria um 6,5
Seios: 6
Barriga: 6
cintura: ñ tem
Bunda: 6
Pernas: 6
Oral: 6
Vagina: .....
Anal: ......

Preço R$ 100,00 tem oral bem melhor por menos. ñ repeteria, talvez com outra guria de lá, tem umas moreninhas interessantes só falta sabe c são boas de foda! maré de azar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W610i
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Abr 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BIANCA

#41 Mensagem por W610i » 24 Abr 2009, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!

Olá prezados foristas, boa noite!

Pessoal estou aqui para postar uma grata experiência que tive, foi na semana passada sexta dia 17/apr.
Estava em reunião no serviço e por volta das 19:40hs fiquei sabendo que ia me liberar, olhei no msn e lá estava ela ON bom chamei perguntei se estava com vontade e ela disse que sim.
Já falava com ela a coisa de uns 30 dias mas nunca tinha oportunidade de sair, estava louco pelas fotos, até ali perfeitas. Bom marcamos para as 20hs no motel do centro e quando estivesse no ap ligaria e passaria o n° do mesmo, bom cheguei 20:20 e coisa de 5 minutos ela estava lá, bom entrou no quarto e nossa... Tive uma grata surpresa :P menina alta mesmo tipo 1.70m magra mas com corpo... fui tomar um banho, estava podre eu...
Convidei ela e fomos, no incio até pensei que não fosse a mesma que tivessem me mandado outra menina, mas que nada o corpo ela dela mesmo, perfeito tem seios maravilhosos rosadinhos lindos... bom tomamos banho e fomos para cama, conversei um pouco com ela pois é bem simpática e logo já fomos... bom parti pracima com uns beijinhos e ela prontamente respondeu, baija na boca legal... Foi baixando e fez um oral sem muito bom, bem calmo e molhado, ficou ali por uns 3 minutos e já encapou o menino... Bom bucetinha mtu gostosa bem quentinha, apertada, molhadinha e lisinha. Ficamos ali ela porcima depois PPMM e logo gozei gostoso...
depois disso batemos um papinho ela fumou seu cigarro tomamos um breve banho e fomos denovo mais oral gostoso e dessa vez queria que ela ficasse feliz também, "gozasse" bom perguntei como ela gostava e ela quietinha não disse mtu fomos com ela porcima logo depois de um tempinho ela me disse - me bota de 4, prontamente atendi :twisted: e coloquei com tudo e ela quietinha e curtindo, aguentando tudo sem reclamar, a visao nesta posição é maravilhosa ela ainda tem marquinhas de biquine, maravilhosas, pois ela é bem clarinha e tem a pele levemente dourada, a bundinha dela é linda mas não faz anal e tb nem me interessa.
Bom por fim gozei e acho que ela tb e se não o fez ficou perto.
Deitamos ali e aí que fui ver que estava passando um fimezinho de putaria bem fraquinho...
Fomos para o banho e conversamos mais um pouco, quase me apaixonei hehehe...

Me vesti e infelizmente nos despedimos.

Vamos as notas:

Bianca - 18 anos
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 9 (muito lindo mignom toda firmesa natural da idade. Igual as fotos do site a diferença é que ela tens umas tatoos mas mtu bonitas por sinal que nas fotos não aparecem.)
Seios: 10 (médios para pequenos maravilhosos de chupar bem rosadinhos e com marquinha)
Bubum: 9 (firme natural pela idade também)
Simpatia: 10 (quietinha mas se tu for com jeito ela se solta)
Vontade: 10 (maravilhosa estilo namoradinha)
Oral: 9 (molhado, e faz com calma).
Beijo: 10 (molhadinho, calmo e com vontade)

Nota final: 10! (dos poucos tds que já fiz esse sem dúvida foi o melhor com a melhor menina).

Bom, sem bopismos eu adorei recomendo e pretendo repitir com certeza.

Atenção que ela é nova no ramo estilo namoradinha, é para pessoas calmas e sem pressa, se for muito afobado acho que pode não rolar legal.

Valor R$100,00 por 1 hora que ela não controla muito.

Motel R$40,00 apto standar, muito bom só a cama está meio barulhenta.

Grande abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LobodeBagé
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

td atrasado

#42 Mensagem por LobodeBagé » 29 Abr 2009, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este td realizei a um mes atras, mais ou menos...

O que vou dizer, a juliana continua a mesma... linda, simpática e carinhosa...

Oral babado, gostoso, fight começando com um ppmm e depois ela de quatro empinando aquela bundinha que fica perfeita para se penetrar, chato é admirar aquele cuzinho perfeito e não poder arrombar...

100,00 por uma hora + motel (não lembro qt paguei).

+ um ponto extra ela não cobra deslocamento...

Como ninguém me ensinou uma receita para desfazer esse feitiço, terei mais algum td para relatar em breve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Camila

#43 Mensagem por JJR50 » 29 Abr 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito papo no MSN nos encontramos no Porto dos Casais que tem atendimento demorado e pouco cordial.
A Camila é uma moça de rosto bonito, simpática, seios pequeno, mas são bonitos, barriguinha incipiente, buceta bem depilada, bunda e coxas bonitas.
Ela já esteve na http://www.amigastop.com, saiu um tempo e voltou (tinha outra Camila, mas era Camila Dias)
Chegamos juntos e mal fechei o portão já iniciamos beijos e a guria estava bem animada esfregando a bucetinha no pequeno.
Subimos e reiniciamos o arreto e pegando ela por trás eu explorava os seios sob a blusa; ela estava sem sutiã e quando tirou a blusa beijei os seios perfeitinhos e ela me puxou para a cama; depois de muitos beijos tirei nossas roupas e agora sem empecilhos começou a esfregação; chupei um pouco a buceta dela depois ela iniciou uma chupada competente, engolindo o pequeno inteirinho. Vestimos o pequeno e ela iniciou uma ótima cavalgada depois trocamos para PPMM e assim acabei derramando o leitinho na barriguinha dela.
Pausa técnica fiz um pedido porque já eram mais de 14h e eu não havia almoçado. Enquanto aguardávamos ficamos papeando e ela esfregava a bunda em mim, mas jura que não dá de jeito nenhum.
Almoçamos e voltamos à cama reiniciamos os beijos e com o pequeno preparado para o serviço ela ficou de ladinho metemos assim um bom tempo e ela pediu pra ser comida sob o chuveiro e depois de molhada apoiou-se na parede do box arrebitou a bundinha e meti na bucetinha dela e enquanto segurava o quadril dela eu metia com tudo até gozar.
A guria é bonita, simpática, corpo bonito sem estrias e sem celulite, participa com disposição e não regulou tempo. Foi uma boa foda e quando repetir vou tentar comer a bunda dela.
Avaliação:
Rosto:9
Seios:9 pequenos mas bonitos
Bunda:9
Disposição/ simpatia:10
Custo:
150 + 40 de taxi + 77 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W610i
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Abr 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bianca

#44 Mensagem por W610i » 02 Mai 2009, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!

Foristas eu novamente, agora foi com a minha linda em 23/apr me liberei do trabalho e não resisti :twisted:
Liguei para minha lindona e ela graças a Deus estava disponível, desta vez com muito mais intimidade e química, ela chegou mais linda do que nunca já de banho tomado, tomei o meu e pulamos para cama, ela fez um oral sempre depois de muito beijar aqueles seios lindos e muitos carinhos e beijo na boca, fomos cavalgando, PPMM e ela sempre quentinha.
Bom não vou me estender, ela é maravilhoso e eu me apaixonei :P haha...
Celular não tocou, não regula tempo e é toda perfeita.

Recomento e voltarei certamente.

Notas todas 10

Motel do centro

Custo R$100,00 pouco mais de uma hora.

Abraço a todos!

Muito Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Camila - amigas

#45 Mensagem por VErmEEr » 15 Mai 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

No dia do jogo do inter, fui lá nas amigas conhecer a Camila, que não decepcionou ao vivo, além de ser bonita, me pareceu ser muito simpática. Como eu sou meio ogro, esqueci de me apresentar, estavam comigo também o Malevo, ET, cuticuti e o sonegador legal.
Infelizmente, nesse dia, só tive a sorte de ver as novas fotinhas da Camila com as cores do seu time do coração, logo logo, ela já saiu para um compromisso de trabalho. Ficamos batendo papo com o castelhano dono do lugar e depois fomos embora. Ainda fiquei sabendo, que o lugar onde hoje é as amigas top, originalmente era um lugar para troca de casais, no estilo sofazão, o nome era fantasy, acho eu.

Ontem, falando com a Camila, ela me perguntou quando iria conhecê-la, como assim mulher, nós já nos conhecemos ontem, a pergunta agora é quando vou comê-la hehehee. Bem, e a safadinha fez a pergunta, e eu respondi que seria hoje mesmo.

Já passava da 1h da madruga quando estacionei o dodge na frente das amigas, mal bati na porta, já veio a Camila me atender. Entrei no bunker, estava quente pra caralho ali dentro. A Camila me recebeu com um traje muito sexy preto, estava praticamente pelada. As fotos do site são 100% reais a essa menina, rosto bonito, pele jovem e bem durinha.

Ficamos vendo um filme na sala, acho que tava passando Resident Evil II, ficamos nos beijando e nos amassando. Show de bola, a gata é bem estilo namoradinha, acho que todas de lá são, talvez isso tenha alguma coisa a ver com a Bopisse do paizinho...

Quando eu vi, ela já estava chupando o meu pau em pleno sofá (não era o do paizinho, este foi para o conserto), engolindo quase inteiro ele, e com aquele rostinho safado me olhando.

Coloquei a camisinha e ela sentou no meu pau, ficou me beijando e rebolando no meu cacete. Após isso, fui chupar a xota dela, bem carequinha, com lábios grandes, muito cheirosa, um tesão. Comi ela sentada no sofá e depois de quatro. Com medo que chegasse alguém, subimos ao quarto. Aquele sofá da sala, a cada metida fazia um barulho estranho (ronc ronc ronc), mais um sofá para o conserto.... ::ok::

No quarto, posicionei ela de quatro na cama e comi ela de pé, adoro essa posição. Essa menina sabe fuder muito, principalmente de quatro. Depois, veio por cima de novo, e também PPMM. Fomos para o banho, lambi a bucetinha dela no box, delicia de lábios. Fudemos de pé no banho tentando se segurar nas paredes pra não cair um tombo, não aguentando mais gozei no rosto dela.

Conversamos bastante, a menina tem um bom papo, é estudante, gosta de filmes, de carros, uma ótima companhia. Não aguentando mais tanta conversa, fui chupar aquela xota gostosa, muito tesão, fazia tempo que não via uma xota assim tão boa de chupar. Ela retribuiu com um boquete muito bem executado, engolindo quase todo o meu pau. Fudemos em várias posições, comi ela bem forte de quatro, com o bundão bem empinado e puxando os seus cabelos. Depois de bastante tempo, fomos para o banho de novo e gozei em cima de sua bunda.

Excelente companhia, pretendo repetir uma hora dessas.


GP____________________________________________________
Nome: Camila http://www.amigastop.com/fotos/camila/_camila.htm
Idade:19
Bunda: Tamanho médio, bem redondinho e durinho. Ela de quatro é a visão do paraiso. Nem perguntei se faz anal.
Mamas: pequenas, de ninfeta. Aconselhei a não colocar silicone ainda.
Pêlos: carequinha.
Fellatio: Perfeito, engolindo quase todo o pau. Sem camisinha.
Vaginal: boa lubrificação natural, sabe apertar o pau.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 8.
Seios = 7
Bunda = 8,50.
Xota = 10
Oral = 10
Simpatia: 10,0 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”