Seu anuncio no jornal diz que tem BB grande, completa e o melhor OT de Floripa. Eu, que gosto muito disso, to adorando essa “briga” de quem faz o melhor OT. No telefone é bem simpática, faz seu marketing direitinho valorizando os pontos positivos mas sem mentir. Diz ser morena, seios fartos, bunda grande, cinturinha fina, muito gostosa, fogosa, apresenta o menu com preços (R$60,00 para ½ h c/ + R$ 20,00 extra do rabicó ou R$100,00/h) e convida. É mais uma lá do Comasa, ao chegar liga, ela indica a sala, onde atendem até duas simultaneamente, quartos divididos com aquelas divisórias meio capengas. Mas não tem o contato com o “grande publico”, coisa que não me deixa muito a vontade.
Ao chegar, ela chegou junto, já encontramo-nos no corredor. Estava vestida com um vestidinho preto, saltos gigantes, cabelos presos. Passava fácil por secretaria. Entrando deixou-me bem a vontade, foi tirando a roupa “normal”, ficando de lingerie, onde pude constatar os atributos descritos. Os seios são mais que fartos, a bunda idem, porem com todo o peso, é tudo muito bem formado, de ótima consistência, porem devo frisar: é para quem gosta de fartura aBUNDAncia. Cinturinha fina, pele morena bronzeada de uma cor muito bonita e uma textura macia e sedosa, bem gostosa, tudo isso em 1,60 e pouco de altura, fora da “plataforma”. A marquinha do biquíni, um insignificante triangulozinho no meio daquele bundão é um capitulo a parte. Fiquei olhando aquilo no intervalo entre 1º e 2º tempo, e calculei que precisava pelo menos mais uns 25 triangulos daquele pra cobrir a bunda toda. Rosto bem normal, como dito antes, considero bonita, com sobriedade, andaria com ela na rua tranquilo.
Abraço, beijo (este quase selinho, não me importei muito, com o andar da coisa), vai te deixando a vontade para conduzir. Vira de costas, fica esfregando a bunda no pau, fazendo a coisa esquentar. Digo que quero ver se o tal do OT não é propaganda enganosa, ela me olha, com uma expressão de segurança, quase arrogância de quem domina uma área do conhecimento, vai pra cama, fica de quatro, eu de pé e começa a chupar. Com efetiva maestria, maciez e vontade. Sabe o que faz mesmo, alterna o ritmo, lambe, chupa, engole, mais pressão, menos, fica olhando pra mim com o pau na boca, cara de safada. Solto seus cabelos (compridos, castanhos, bonitos também), pego firme, puxo um pouquinho, ao que ela reaje aumentando o ritmo e a integração. A até então quase namorada se transforma em puta, diz que não quer que eu goze sem antes come-la um pouquinho. Mando ela deitar, caio um pouco de boca naquele bucetão, ela responde com gemidos sutis e contorsões, se esfrega, parece gostar. Peço pra por a camisinha, o que ela faz com jeito, carinho e auxilio da boca, deita e me chama: -mete na minha bucetinha. Começa no PPMM, vira logo frango assado, as pernas nos meus ombros, uma sensação de profundidade. A sonoplastia é cheia dos gemidos, mexe bastante, participa mesmo. Se é ou não fingimento, isto lá é hora de pensar nisso?? Ainda assim, se é, é na medida certa, sem exageros, com excelente participação, no ritmo. Acelerando, eu disse que ia gozar, ela pergunta se quero ali mesmo na bucetinha, prefiro a boca. Num “já” ela sai de baixo, tira a camisinha, fico deitado e aí ela mostra todas as armas: Parece perceber quando o jato ta chegando na cabeça, alivia, lambe, olha nos olhos e vai de novo. Prolonga um pouco a explosão, que quando vem...Vixe!! não vi mais nada, que bela encharcada, Srs. Suga tudo mas não engole, vai cuspir, peço pra ver a porra na boca, sou atendido, baba um pouquinho, o resto vai pro lixo.
Papo agradável, carinhosa, safadinha, atenciosa, parece mesmo querer fidelizar o cliente. Já atendeu com outros nomes, e um que me lembro ela ter dito com certeza até pouco tempo era Paola. Mas está decidida em firmar a”marca” como Michelle. Fala serio, brinca bem, fala besteiras, faz biquinho, o tempo passa de maneira agradável.
Pergunta se vai ter mais, dizendo que tava muito bom, mas queria gozar comigo (técnica para encher o ego do cliente, tudo bem, faz parte). Digo que depende dela, que prontamente cai de boca, começando tudo de novo. Repetição do primeiro tempo, com a diferença que ao pega-lá de 4, com aquela marquinha do biquíni, a ponta do triangulo parecendo indicar um lugar escondido entre as duas bandas daquela bunda: Abro as bandas e está lá, lindinho, piscando e radiante por ter sido descoberto, um cuzinho convidando. Irresistível, vamos lá. Delicioso, apertadinho na entrada,. apetitoso. Ela acelera, geme mais, esfrega, e eu...adivinha? Mais uma gozada, que parecia não acabar.
Enfim, como resumo geral, a menina torna-se fixa na minha lista, para aqueles dias em que não estou muito disposto a arriscar. Acho que é daquele tipo que, na repetição, vai evoluindo, ficando e te deixando ficar cada vez mais à vontade, se superando.
Abundante nos atributos físicos, na medida certa no desempenho verbal e gestual, acima da media no desempenho “putistico”. Agradou muito, repeteco liquido e certo pra verificar se a impressão de evolução se confirma.
9637-5836
link: http://michellepopozuda.site.com.br/
Ethan23