alguém sabe me dizer para onde ela foi?
vleu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
lol, pq tu diz isso? estranho tbm pq a veronica que atendia junto eu n vejo a uma cara, a ultima vez que vi foi em maio de 2008MALEVO escreveu:rede,
Quando tu descobrir onde ela está atendendo agora, me avisa para que eu tome o cuidado de não passar por lá, ok?
Tava lo loco;pra comer a veronica de novo,redeunlimited escreveu:n,inglesias
o Filho é da veridiana e é marido da Veronica
a Veridiana é viúva
Cara, vi a Veridiana vendendo dvd no bric da redenção.redeunlimited escreveu:alguém sabe me dizer o que aconteceu com essa coroa gostosa fodedera de 1ª que ja faz de ano que sempre passo ali pela alberto bins esquina com a pinto bandeira e ela nunca está.
vleu
será que ela saiu da vidinha?fred-rj escreveu:Cara, vi a Veridiana vendendo dvd no bric da redenção.redeunlimited escreveu:alguém sabe me dizer o que aconteceu com essa coroa gostosa fodedera de 1ª que ja faz de ano que sempre passo ali pela alberto bins esquina com a pinto bandeira e ela nunca está.
vleu
Cara meio estranho a Veridiana trabalhando foi acostumada na vida facil e grana facil .....Sei la vai ver entrou para igreja.fred-rj escreveu:Cara, vi a Veridiana vendendo dvd no bric da redenção.redeunlimited escreveu:alguém sabe me dizer o que aconteceu com essa coroa gostosa fodedera de 1ª que ja faz de ano que sempre passo ali pela alberto bins esquina com a pinto bandeira e ela nunca está.
vleu
MM,vi ela umas duas ou três vezes,depois não mais.meninomalukinho escreveu:Cara meio estranho a Veridiana trabalhando foi acostumada na vida facil e grana facil .....Sei la vai ver entrou para igreja.fred-rj escreveu:Cara, vi a Veridiana vendendo dvd no bric da redenção.redeunlimited escreveu:alguém sabe me dizer o que aconteceu com essa coroa gostosa fodedera de 1ª que ja faz de ano que sempre passo ali pela alberto bins esquina com a pinto bandeira e ela nunca está.
vleu
a ultima vez que comi ela, ela disse q tava vendendo dvdmeninomalukinho escreveu:Cara meio estranho a Veridiana trabalhando foi acostumada na vida facil e grana facil .....Sei la vai ver entrou para igreja.fred-rj escreveu:Cara, vi a Veridiana vendendo dvd no bric da redenção.redeunlimited escreveu:alguém sabe me dizer o que aconteceu com essa coroa gostosa fodedera de 1ª que ja faz de ano que sempre passo ali pela alberto bins esquina com a pinto bandeira e ela nunca está.
vleu
Seus pândegos!! Tão fazendo uma baita discussão pra descobrir onde encontrar uma puta-camelô!! São uns canalhas mesmo!!redeunlimited escreveu:a ultima vez que comi ela, ela disse q tava vendendo dvdmeninomalukinho escreveu:Cara meio estranho a Veridiana trabalhando foi acostumada na vida facil e grana facil .....Sei la vai ver entrou para igreja.fred-rj escreveu:Cara, vi a Veridiana vendendo dvd no bric da redenção.redeunlimited escreveu:alguém sabe me dizer o que aconteceu com essa coroa gostosa fodedera de 1ª que ja faz de ano que sempre passo ali pela alberto bins esquina com a pinto bandeira e ela nunca está.
vleu