Amigos, para não acharem que é protecionismo ou corporativismo, como disseram, meu nick entrará na votação também.
Agora vamos conhecer o candidato de número 3.
Candidato de número 3: Mr. Blonde
Junto com o PN e paizinho, surge também como um dos favoritos ao pleito. Na ultima pesquisa de intenção de voto ficou em terceiro lugar, com 21% dos entrevistados.
Blond é um sujeito que escreve muito bem e tem uma tecnica muito boa que esconde seu BOPismo: demora bastante para escrever os seus TDs. O que resulta postar sempre de cabeça fria, sempre depois do apogeu amoroso do TD, o que esconde completamente o seu bopismo Muitos usam essa técnica, inclusive o Malevo.
Mas como avaliamos o forista em si, e não apenas seus TDs,
Aqui vai o resumo dos feitos de Mr blond:
Caso eu esqueça alguma coisa, por favor senhores. . .
1. Furando fila de TDs para colocar sua amada no número 100
MALEVO escreveu:Vermeer escreveu:Queria parabenizar o Mr. Blond pelo seu TD de número 100
Nem havia notado que o TD postado ontem era o centésimo. Está de parabéns o nosso moderador, que, na minha modesta opinião, é o cara que escreve os melhores e mais divertidos textos do fórum, junto com Hot Sereno e Peter_North.
Apenas há de se lamentar (ou louvar, sei lá) que,
neste centésimo registro, ele tenha revelado aquilo que eu, particularmente, já sabia: que toda aquela postura de durão escondia, na verdade, um tremendo BOP. Vocês não imaginam quantos TDs o cara deixou na gaveta (estou mentindo, Mr. Grisa???) e optou por furar a fila com este daí, com a Alexia. Porque será? Esprica pá nóis aí, seu Grisaio...
MALEVO escreveu:Vermeer escreveu:Ele tem uns 20 e tantos TDs sonegados dai posta esse como centésimo.
Números: Luiza Lopes , Sofia solo, Natalia solo (acho que dois também), Katrine, Robinho, loirinha boazuda do Dominó que é a cara da Katrine mas que eu não sei o nome, Laura Novaes (uns dez, pelo menos, mas aí já é relacão estável), uma no Casarão, uma ou duas ou três no La Barca nas inesquecíveis noites da champagne, sei lá quantas em São Paulo e fora as que eu esqueci. Mas, por razões que desconhecemos, estes foram todos engavetados em favor da Alexia.
2 - Deixar de postar TDs negativos para não ofender certas putas
MALEVO escreveu:Paizinho escreveu:Chupar pau por tabela e furar fila de td com declarações amorosas, faz um candidato a BOP?
Candidato a BOP não. Seria, no caso, um candidato a maior BOP do ano. Está entre os favoritos, tendo como trunfo eleitoral o fato de deixar de postar TDs Negativos e comprometedores ao olhar das putas, com a desculpa de que estava bêbado e não lembra o nome da GP.
3 - Ser chamado de Blondizinhu
sandrinha gostosinha22 escreveu:. O problema é que existe a tendência de que as minas iniciadas por mim venham a se decepcionar com os demais clientes, o que pode ser prejudicial à carreira delas.
Já imaginou a mina ser comida por mim e, na sequencia, pegar um Peter North, um Vermeer ou um Blonde?
[:p]hahahaha tu é um sarrooo mesmo né Malevoooo bahahah eu proveii e o Blondizinhu e gosteii e muiiiiiiiiiitooo ele é um booooooooom menino inda mais com aquela caraaaaaaaa de tarado q so ele soo elee sabe fazer,
ps:amoooooooo tuuu viu heheheheapesar de tu apagar meu numero ajsahsua mesmo assim eu mando mensag d ....lalalala...bj
Mr. Blonde escreveu:leteseu escreveu:Blonde,
Responda adequadamente a esta GP ou te coloco um ranking BOP ad eternum.

Chefe, prometi a um amigo que, como expiação por uma brincadeira de péssimo gosto, iria me expor ao ridículo e pagar de bop no aberto em alguma ocasião. Missão cumprida, culpa purgada, retornando ao normal, a próxima que se referir a minha pessoa com adjetivos outros que não cafajeste, cachorro ou canalha tá morta

Paizinho escreveu:Ta complexa a coisa..
É o segundo da diretoria que deixa picando...
Ta ficando feia a coisa...
A disputa de BOP do ano vai ser páreo duro..
4 - Blondizinhu Bopando a Alexia e confessando ser BOP
Mr. Blonde escreveu:
Desabei por cima dela, nos beijávamos, os suores se misturavam e isso era bom.
Foi isso, colegas. E, já que este td ficou para lá de bop, vou me dar ao luxo de plagiar o Malevo e postar trilha sonora:
Nine Inch Nails - Closer
http://www.youtube.com/watch?v=C4VAv8y2hHM&NR=1
"You let me violate you
you let me desacrate you
you let me penetrate you
(...)
I want to fuck you like an animal
I want to feel you from the inside"