Nalu - LondrinaSexy - ex-Poly -ex-Elis/ex-Viviane /ex-Tainá /ex- Fabiana /ex-Jordana (Ex-Fabiana Massagista)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9634-4258

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 20
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Elis, Tainá, Jordana, Renata, Viviane, Fabiana

#31 Mensagem por kct2006 » 03 Mar 2009, 16:26

jebé escreveu:Essa perva é mesmo a pior que já provei, dentre tantas.
Liguei para ela, não sei dizer se por curiosidade ou realmente burrisse.
Quando subiu no meu veículo, percebi pelo olhar dela que ela tinha algum problema mental.
Todos os defeitos relatados pelos colegas ela apresentou comigo.
Exigiu pagamento antecipado, e os problemas comessaram, não deixava fazer e não fazia o que devia. Tem um belo corpo mas é somente isso.
Pela forma de falar e pela grosseria deve ser analfabeta.
Fujam é furada.
Não vale a pena gastar seu dinheiro com uma figura dessa.

Atendimento: ruim
Oral: nota 0
Vaginal: nota 0
Corpo: Quase perfeito, mas não dá nem para tocar
Peito: idem
Rosto: Quem já viu sabe, parece maluca
Repeteco: Nem morto.

Não comi essa guria de tantos TDs negativos no forum. Será que não estaria já na hora de abrirmos um tópico em Londrina das GPs que realmente não tem condições de estarem nesse ramo? Essa Fabiana seria uma delas. Tinha vontade de sair com ela mas pelo monte de TDs negativos dos nobres foristas, não dá mesmo.

Senhor moderador, pense nisso.

kct2006
Ainda morro disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#32 Mensagem por D K » 03 Mar 2009, 16:35

não há a necessidade de um topico especifico , tudo que precisamos é de relatos "reais e o mais sinceros possiveis" para sabermos como é o atendimento da referida puta , cada um lê e faz o que quiser com seu $$$ .

8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#33 Mensagem por dakmoon » 04 Mar 2009, 10:34

avisar ....a gente avisa...além do que... vai que ela se transforma um dia desses.. :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas eu duvido... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:!:

Link:
🔗

aceventuraxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ajuda da galera elis é fake???

#34 Mensagem por aceventuraxx » 17 Mar 2009, 18:57

boa noite galera é a minha primeira vzs no gpguia e gostaria de uma ajuda, a gp elis que esta no londinasexy, vale a pena?? pois as fotos dela sao maravilhosas, li alguns tds negativos, e gostaria de saber se é a mesma gp do site londrinasexy.

http://www.londrinasexy.com.br/elis.html
e gostaria de sair tb com a garota diana camargo

http://www.londrinasexy.com.br/dianacamargo.html
alguem tem algum td para me ajudar desde já agradeco e postarei alguns tds de umas gps de londrina uma boa noite a todos e obrigado

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: ajuda da galera elis é fake???

#35 Mensagem por D K » 18 Mar 2009, 09:23

loyde escreveu:boa noite galera é a minha primeira vzs no gpguia e gostaria de uma ajuda, a gp elis que esta no londinasexy, vale a pena?? pois as fotos dela sao maravilhosas, li alguns tds negativos, e gostaria de saber se é a mesma gp do site londrinasexy.

http://www.londrinasexy.com.br/elis.html
e gostaria de sair tb com a garota diana camargo

http://www.londrinasexy.com.br/dianacamargo.html
alguem tem algum td para me ajudar desde já agradeco e postarei alguns tds de umas gps de londrina uma boa noite a todos e obrigado

Caro sonegador , indicações de GPs são proibidas pelas normas do forum seja bem vindo e leia as regras pra não fazer burrada : http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... m.php?f=29

os Tds são postados pra vc saber a opinião de outros foristas esses postados aqui se referem a GP hj anunciando como Elis .

quanto a outra GP ligue pra ela combine a prestação de serviço e deposi divida conosco sua experiencia

qq duvida MP

DK

8)

Link:
🔗

aceventuraxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

gp elis

#36 Mensagem por aceventuraxx » 25 Mar 2009, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola amigos tenho varios tds para postar vamos comecar pelo ultimo.
ontem segunda liguei para a gp elis do site londrinasexy, apesar de ter lido alguns td negativos mas vamos lá, ela foi muito atenciosa no tel e pediu para eu ir ao motel eros que ela iria com seu carro, cheguei ao motel pedi um quarto e esperei por uns 20 minutos,confesso amigos que a visao dela num vestido azul entrando no quarto valeu cade tempo de espera.
ela perguntou do que eu gostava e partiu para o boquete sem capote(ponto positivo) uma chupeta normal o bicho estava em pé quando ela colocou o capote e fomos para o fight...ver aquela bunda linda seios maravilhosos foi demais gozei rapido confesso.
ficamos batendo um papo e fui para o round 2, tomei um banho novamente e ela novamente veio para o fight showw, mas como nao consegui gozar ela tirou a capa e veio para a chupeta e bateu uma gostosa... a mulher é uma delicia buca cheirosa e cuzinho rosadinho. vamos lá
oral......................8
bunda ...............10 se me desse o cuzinho acho que comeria (mas ela nao dá)
seios ................10 rosinha showwwwww
rosto.................9 lindoooooo
tempo fiquei 2 horas com ela
presente 180,00 reais bem pagos
repeteco com certeza....................... o mulher gostosa e gente boa aprovada galera um abraco a todos

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#37 Mensagem por dakmoon » 25 Mar 2009, 16:46

aí..aceventura...tem certeza de que e a mesma Jordana ?....viu os TD´s com ela...

:shock:

Link:
🔗

Jaspion 290
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acompanhante mais gostosa de Londrina

#38 Mensagem por Jaspion 290 » 24 Mai 2009, 00:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Puteiros, posso dizer-lhes que fiquei surpreso com a gostosura dessa gata.
Estava na sala sem conseguir me concentrar na aula, resolvi então conferir a tão desprezada gata. Combinamos o valor de 170 pratas, e a aguardei por uns 20 minutos.
Quando abro a porta para recebe-la, pensei comigo: É Hoje!!!!!!!
A convidei para entrar, fechei a porta, e vejo aquela Rabeta Empinada! Galera é "PLAQUINHA A"
Eu pessoalmente a achei simpática, ao contrário do que muitos dizem, fui muito bem tratado, e olha que TRATO!!!!!
Chegou a gastar os anéis do pistão, galera eu recomendo, para aqueles que gostam de máquina, essa é a própria. Muito fácil de conduzir, porém exige uma certa habilidade para acompanha-la, ela é rápida e agressiva nas viradas, tem um torque forte, e um ótimo desempenho.
Agora na segunda volta, ela perde um pouco de rendimento, mas justificável, o que vale é a melhor volta.
Deixo aqui então, algumas dicas dessa Beleza existente em Londrina. Vale a pena CONFERIR!!!!!!

esse é um fórum de relatos de atendimento , se vc tiver um atendimento pra compartilhar conosco ficariamos gratos , pois o que escreveu no seu post não agrega nada ao fórum aguardo um retorno por MP pra voltar o TD com os devidos complementos

Link:
🔗

SAFADODI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ELIS - SUPER GATA

#39 Mensagem por SAFADODI » 03 Jul 2009, 00:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Marquei com Elis no Eros Motel , demorou cerca de 25 minutos, normal, qdo chegou , fiquei impressionado, muito gata, não tem um rosto lindo, mas o conjunto é muito bom, bem vestida, cheirosa, tipica gata, onde chega chama a atenção, e peladinha então, corpo perfeito, meia fresca, mas compensa com o visiual, é sem duvida a gp mais gata de londrina, ela é meio complicada, mas vale a pena !
Vamos as notas =

ROSTO - bonita ............... 08
SEIOS - perfeitos ............... 10
BUNDA - bem feita, com marca de biquine .............. 9,5
CORPO - conjunto quase perfeito ...............9,9
ORAL - médio , sem capote, tem que melhorar .......... 07
ANAL - faz mediante extra ................S/N
SIMPATIA - meia fresca, mas no fim deu tudo certo...........07
PREÇO - 180,00 1 hora e meia
TRANSA - ela gosta da coisa, muito boa ............... 08
REPETECO - sem duvida, vou virar fregues

Oculto para usuários:
Explica o motivo da ocultação DK, não entendi... 8)

Link:
🔗

alexandrosouza35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

elis

#40 Mensagem por alexandrosouza35 » 09 Jul 2009, 23:54

MANCADA
é isso aí galera. não posse deixar de comentar o ocorrido com a guria...
desde ontem, sabendo que iria a londrina eu ja fiz uma detalhado consulta no site de acompanhantes e sem cerimonia escolhi a elis( tb com um rabo daquele). depois me dirigi ao forum pra saber a quantas andava a reputação da vadia. reparei que ela tinha uma rejeição consideravel, mas em meio aos depoimentos, notei que alguns colegas se deram bem com ela, portanto resolvi correr o risco. liguei pra ela e no quesito tele-atendimento ela tirou nota 10, dizendo que beijava na boca, além de ser carinhosa e bla bla bla. conversa vai, conversa vem, marcamos no eros motel. cheguei la e liguei ra ela avisando o numero do quarto que eu estava. foi ai que que a coisa começou a melar...ela disse que sairia de casa em 10 minutos pq estava chovendo. aquela simpatia toda já nao era a mesma coisa. pra resumir a conversa meus amigos, eu fiquei uma hora esperando a perva e nada dela aparecer... nesse ínterim eu liguei pra ela varias vezes e o celular ja estava deligado.... enfim, quando consegui falar com a profissional do sexo, ela deu um miguézinho que nem vale a pena eu detalhar...só pra nao deixa-los curiosos a historia da vagaba falava em queda de energia dentro de elevador, portão de garagem sem energia e por ai vai... espero que isso sirva pra alerta-los quanto essa garota... nas fotoa ela eh bem gostosa, mas infelizmente ela nao em profissionalismo e mais uma vez desrespeitou uma potencial cliente.
abraço a todos

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#41 Mensagem por profisionaldosexo » 05 Nov 2009, 16:55

Essa é foda,
Não adianta.. se acha a "estrela das acompanhantes"...

Não sabia que era ela.. marque com a "Elys".... mas acho que outra que atendeu porque a voz eu não reconheci :( , combinanos 2 hrs a 150 mangos.

chega ela ... acelerada como sempre... (eu ja tinha saido com ela a um bom tempo atras (mais de um ano) e naquela epoca tinha sido até legal.. poucas divergencias...

tirou a roupa... (pensei puts... ja to aqui mesmo) . regulou .. não podia chupa os seios, (não deixou mexer nos biquinhos :(

chupou fraco sem vontade com toca,
galopou.. gemendo que nem uma egua... (achando que eu tava acreditando que ela tava com tesaum) hora que eu gosei... ela pulou como um grilo da cama... foi vestindo e falando que tava indo embora..
falei beleza;... pode ir, questionou que queria os 150 .. falei que negativo combinamos 2 hrs...
ela disse ... mas faz quase isso que estamos aqui, falei vsf... não faz nem 50 minuitos... e ela começou a dizer um monte de merda.. que se eu não pagasse ela ia ligar pro amigo policial dela (falei pra ela: toda puta tem um amigo da policia), falei pra ela ficar na baixa... se não eu ia jogar ela pra fora do quarto, ela quiz armar um barraco.. dizendo que eu ia dar cano, joguei 50 na cara dela.. e eu disse: a medida que vai surgindo o trampo eu vou lançando a grana.. :lol:
nossa... ela ficou na baixa... e propos de darmos a segunda.. dae eu liberava ela: (tava fudido mesmo) falei fechado.
mas falei que eu queria que ela mamasse sem toca, (ela disse que negativo) .. enfim fomos...
de quatro.. soquei forte ... pedi pra ela empinar mais o cu.. e meti o dedo.. ela deu um pulo e me xingou... :lol: gozei e sai fora

Tempo/ Custo : 1 hr 15000.
Rosto : 7 (dentes grandes demais..) mas é bonitinha
Bumbum : 9,5.
Seios: 9.
Corpo: 9.
Oral: encapado.
Anal: não fiz ,
não vale repeteco.. estupida e grossa demais...

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#42 Mensagem por PINTU_14 » 05 Nov 2009, 23:44

"O pior é que toda a puta fala que tem um amigo que é porco fardado, o que faz a gente ficar mais fudido ainda com ela...É só conversa, vamos todos ignorar e queimar essa vadia, pq por mais que ela não tenha curtido sair com vc, ela tinha que cumprir o tempo combinado, afinal estamos pagando para ter um serviço profissional e todos os profissionais tem que no mínimo cumprir o combinado, pois quem não tem competência não se estabelece"

Link:
🔗

cangulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elis - londrinasexy - 9152-7959

#43 Mensagem por cangulo » 07 Nov 2009, 22:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de ligar para várias garotas do londrinasexy (e ser muito bem atendido pela Alana - 9133-0031, e quase esculachado pela Sabrina - 9951-2467 e Tatiane - 9612-7131) acabei marcando com a Elis.

No telefone ela disse que era chata com higiene e perguntou e se o hotel que eu estava era limpinho. Até aí tudo bom, salutar a moça ter esta preocupação.

Qdo chegou vi que era bonita, mas a chatice englobava praticamente todos os aspectos do serviço.

Cheia de regrinhas, não consegue nem fingir sorriso. Pede o tempo todo para ir de 4 e depois de dois tempos ela já queria ir embora e ligou para um outro "compromisso". Dei uma segurada nela e mandei uma terceira. Já que estava lá, tinha que tentar fazer valer o dinheiro.

Rosto: 7 - bonita, mas não é gatíssima. Tem jeitão de patricinha mimada
Seios: 8 - de plástico, mas o cirgurgião (que já comeu ela, inclusive) foi caprichoso
Bunda: 9 - ela tem um bundão gostoso e como fica choramingando para ir de 4 a gente acaba prestando bastante atenção ao dito cujo.
Xana: 6 - regular, pressão normal e lubrificação idem
Simpatia: 0 - tá longe de ser uma pessoa agradável. uma pena, pois ela poderia ser o que acha que é se fosse mais simpática
Oral: - 0 - praticamente não fez
Custo: cobrou 200 por duas horas e ficou pouco mais que uma

Disse ao telefone que beijava, mas nem selinho queria dar.
Anal ela fisse pessoalmente que faz por 400

repeteco: talvez... e só se for de graça

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boicote

#44 Mensagem por koenigsegg » 08 Nov 2009, 15:21

Amigo cangulo, não leve isso como crítica a você em específico, mas a todos que fazem TD com essa puta.

Sinceramente acho que é burrice ou inocência fazer TD com essa vadia. Você vê claramente nessse tópico quantas identidades a "dama / cavala / égua" teve negativa.

Aliás eu não sei como essa guria ganha a vida se ela trata todos tão mal do jeito que trata. Deve fazer outra coisa da vida.

Proponho um boicote geral a ela, pra melhorar ou desistir de vez dessa profissão. Como todos aqui dizem, se paga por um serviço e do jeito que eu vejo, essa guria acha que está fazendo um favor.

Provavelmente a merda dela deve ser recheio de bolo, por ser tão "foda" do jeito que diz.

Só um pensamento.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Elis/Viviane / Tainá / Fabiana / Jordana - LondrinaSexy (Ex-

#45 Mensagem por D K » 11 Mai 2010, 08:48