Buenas a todos amigos foristas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CURIOSO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Buenas a todos amigos foristas

#1 Mensagem por CURIOSO_CE » 26 Mar 2009, 12:11

Buenas a todos amigos foristas,

Entro oficialmente hoje no GP Guia, que conheci há poucos meses conforme já havia falado com o colega E T via MSN. Por isto me estenderei um pouco, pois será minha " Nota Introdutória " se é que me permitem o Duplo - sentido .... hehehe

Será um prazer trocar dicas e informações aqui com os "colegas de putaria" como se diz !!

Já passei uma lida por vários fóruns, li sobre vários relatos, e achei muito interessante, pois eu já tinha tido algumas experiências com G P por conta própria, ou com dicas de colegas que tinham saído com G P's , mas sem conhecermos o fórum ... e garanto: vários Não conhecem !!

Achei muito interesante também porque gosto muito de avaliar comportamentos humanos ( não sou profissional da área , mas tb não sou totalmente leigo, e acho que tenho "feeling" para a coisa..).

Nessa relação profissional vejo que tem garotas realmente mal intencionadas que "esticam " a carreira delas como GP sem ter a menor vocação para a coisa, simplesmente porque se utilizam do artifício :" Esperança "... o colega forista que acha muito bonitas as suas fotos - a acha muito gostosa falando no popular - e tem o ímpeto de que com ele vai diferente do relato dos outros colegas ( negativo )... assim ela vai se prolongando na área. Exemplo bem claro disto é a GP Dani Barros que usava também o " Carol Melo ". Posso garantir; eu já rodei alguns estados e nunca ví uma garota que disfarça tão bem sua falta de vocação: não trata mal ( é realmente gostosa ) mas sempre tem desculpas e subterfúgios para sempre "justificar" o péssimo atendimento ( 1 experiência minha antes de conhecer o GP e ví no relato dos colegas este mesmo subterfúgio)

Contudo, tem garotas que como qualquer um de nós está simplesmente com dia Ruim... e acaba por frustrar os clientes - que aliás não tem nada a ver com isso... Mas estes casos são fáceis de identificar porque aparecem " Negativos " ou "pisadas na Bola" fortuitos.

Tem garotas como a Milla que tem altos e baixos bem claros, mas isto explicarei melhor nos meus TD's. Neste caso, posso garantir o clássico e antigo problema de envolvimento de algumas GP ' s com dependência química . Ela tem péssimos relatos como a Dani, mas neste caso eu garanto que quando não estava sob efeito de álcool ou canabis era um dos melhores programas !!!

Enfim, já estive também em várias casas de GP ou contato com alguns sites de várias cidades deste nosso Brasil ! Numa oportunidade de tempo como esta que estou tendo terei o prazer de relatar para os amigos !!

Abraços,
Boa Sorte ( pq precisamos...!!! )

Boa caçada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's