NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
estava proximo a esta casa, na hora do almoço, resolvi dar um repeteco.
A casa é para mim, muito bem localizada, sempre tem vaga na porta ou proximo, fica numa travessa da Teodoro Sampaio, e de outras vezes que estive no local sempre achei que as meninas aqui não tinham muito cara de GP ... pareciam meninas comuns que fazem programa por qualquer motivo que queiram. A casa é bem limpa, banheiros impecaveis, quarto sem ar, mas com ventilador, tolhas lacradas. o colchão jogado no chão é um pouco estreito.
Escolhi uma menina que não me lembro o nome, mas veio uma diferente - a recepcionista se confundiu. Acabei ficando com essa mesmo, estava la e de banho tomado....
Conversamos um pouco, a menina é bonita, olhos claros, alta, branquinha, cabelos pretos, mas... abriu a boca, fudeu.... tem menina que devia ser muda... primeiro falou da faculdade que fazia e não faz mais, que vinha do interior de minas (sotaque horroroso), que tinha um filho de sei la que idade, e o mais nojento, pra mim, que ainda amamenta. Pra que falar isso. Me deu um nojo, que não fui capaz de prosseguir... tentei mas não dava, olhava pra ela e ficava pensando que ia jorrar leite em mim... ECA!!!!!!!!!!
Ela fez uma chupetinha sem capote, bem basica, mas eu tava com muito nojo pra prosseguir.
Acabei o TD com meia hora, tomei um banho rapidinho e vazei....
R$160 pilas....
Vai de neutro pela casa, mas que foi foda, foi....