ksadosafado38 escreveu:Ana Baronny
Td realizado a pouco hj 2º dia de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fds q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado efim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este blog
http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/ uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show
É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.
Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.
Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22
h chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?
Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.
Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.
Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!
Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo bem loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, medios e duros perfeito.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.
Fone: (82) 9132-4293
http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/