Prêmio Queijinho Doce – Homenageando os BOPs mineiros!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Qual destes merece o prêmio 2011

Esta enquete foi concluída em 12 Jan 2012, 14:12

BA1
1
33%
Tio Chota
0
Não há votos registrados
Henricão
2
67%

Total de votos: 3

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por Comedor.Profissional » 30 Mar 2009, 09:48

:lol: :lol: :lol: :lol: Olha ai o primeiro canditado, abrindo logo com as Dedadas. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Mar 2009, 11:47

Comedor.Profissional escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: Olha ai o primeiro canditado, abrindo logo com as Dedadas. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Pera ai, você esta indicando o meu td com a Lud? Que tal tu postar aqui e destas os trechos onde a bopismo?!

Alph - Sabe que estes trechos não existem! 8)

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor.Profissional » 30 Mar 2009, 13:24

Tudo Bem Zappa Morango, pode ser então o TD da Wanessa de 7 páginas. :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Mar 2009, 14:23

Argumento furado, se for assim, devem indicar meu TD com a Kamila, porque foi maior ainda....

TDs grandes mostram que eu sou atoa e que não tenho capacidade de síntese, não que sou BOP!

Agora, farei minha primeira indicação, antes de começara a indicar os meus colegas, indicarei um anônimo!
================================
Nome do BOP: edufuck
TD: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 723#902723
TD POSITIVO

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Este é meu primeiro td e não sei bem como vou escrever mas vou seguir a idéia dos caras aí. Como tava fora do ar o contato da Sara to escrevendo hoje, mas conhecí essa gata dia 12/09. Fui numa festa de música eletronica com meu amigo, e ele me falou olha quem tá ali a loirinha que te falei a Sara. Caralho ela é muito filé a mulher, tava com umas amigas e não deu bola. Fiquei a noite inteira rodeando até ela vir falar com a gente. Muito simpática, sorriso tipo a Giovana , cabelo loiro grande tipo Giselle Bundchen e um jeito muito sensual sem ser vulgar. Nunca na minha vida iria achar que ela era uma GP[/b]. A festa rolando e nada, mas eu fiquei louco tinha que pegar de qualquer jeito aquela mulher. Meu amigo falou com ela que eu tava a fim e ela disse que não tava ali trabalhando, ele insitiu e nada. Mandei falar que pagaria a mais , mas ela não quiz. Na hora q tava indo embora, fui atrás e depois de oferecer mais do quadruplo do que ela pede aqui fomos para o motel, pois ela não quiz ir pra minha casa. A mulher sem roupa nuh, é demais. Uma máquina mesmo, corpo em forma e uns peitões grandes siliconados e muito boa. Difícil não achar que era uma namorada, mas por dica do meu amigo, procurei pegá-la como uma puta. Por mais que chupava sua boceta muito cheirosa e limpinha, mais chupava meu pau. Comí ela três vezes, pulava muito na minha pica, gemia gostoso e cedeu pra mim aquele cúzinho rosado bem apertado com tesão. Não metí mais pq a ressaca não deixou.Já amanhecendo, deixei ela num ponto de táxi e fiquei só na punheta.
Aí as notas:

Rosto: 10 - Linda mesmo!
Corpo: 9 - Se fosse um pouco mais alta seria 10 o resto perfeito-
Beijo - 10 - Bem molhado e gostoso -
Peitola - 10 - Silica bem feito e sem cortes parece natural -
Bunda - 10 - Sem marcas, bem lisa e durinha -
Chupada - 10 - Fenomenal !!!!!! Campeã !!!!
Cuzinho - 10 - Bem apertadinho, limpinho e rosado -

Valor: Ficou puxado pq tava na bandeira dois, paguei mais de 1000 pratas por três horas e pouco, mas prometeu um desconto na próxima fatura...

É isso aí, não morram sem comer a Sara, e eu vou repetir já nesse final de semana..... Fui....
E vocês acham que acabou? Não!!!
Como já descobriram minha ID no clube do charruto e todos estão esperando minha resposta digo, meu parceiro, cada um paga o que acha que vale o serviço, da próxima vez que fuder uma puta fraca, fedida e sem educação, você aprende que puta não é tudo igual... Como mulher de primeira e do jeito que eu gosto, na maciota, pra não precisar de fazer back-up no meu pau depois. Não peguei a Sara de novo porque ela só anda ocupada, mas sexta a mulher é minha...

obs: o português dos caras é fraco demais imagina o bolso....
Acho que nem preciso falar mais nada né? O Cara paga 4 vezes o valor que a garota cobra, acha que ela é namorada dele, faz uma salada de modelos para descrever ela, fica na esperança de ter um desconto na proxima e ela deixa de sair com ele para sair com outros.

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5 Mensagem por marcaobh123 » 17 Mai 2009, 22:40

============================

Oc comentários seguintes são sobre os TD do Jujubinha, que foram moviso para cá! ::ok::

============================

Nossa acho que esse ganhou o BOP do mes... "quanto ao ato, me reservo no direito de nao relatar"..

Amigo voce esta chegando agora, aqui se trata de um forum de troca de experiencias e nao de um espaço para os BOPS fazerem propagandas exageradas das putas, que so serve para aumentar o preço no dia seguinte.
Sugiro que, com esse BOP todo que achou dela, ligue para ela e declare, aqui queremos e saber de putaria, de sexo.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por Tijuca » 17 Mai 2009, 22:46

Boa Marcao!!! Acho legal relatar, mas se todo mundo ficar enchendo a bola da GP, o programa vai acabar inflacionado.
Lembre-se que pra aquilo tudo que ela fez e pela beleza, vc pagou nada mais nada menos que 250 pilla, mais do que uma consulta com um bom cardiologista. Daria pra ficar babando nela se ela fosse isso tudo que é mas cobrando 100 conto...

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

bop

#7 Mensagem por xoxoteirodebh » 17 Mai 2009, 22:55

ele nao ganhou pra bop do mes e sim pro ano todo e enqto ela fizer programas , q q isso minha gente..?!! :lol: isto so pode ser carencia d mulher boa e bonita ou entao sei la o q .... :twisted:

Como ja dito , isto ak é pra relatar putaria e sexo...., agora se quer casar com ela ....rss :lol: , é melhor ligar pra garota e marcar outro encontro , dai faça suas juras de amor pessoalmente...rsss 8)

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por Misfits » 17 Mai 2009, 23:03

Nego anda passando dos limites aqui neste topico, VSF.

BOP = EMO ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Mai 2009, 01:39

Este TD me fez revisar as regras desta nossa primeira edição do Prêmio Queijinho Doce! A partir de agora, todos os TDs postados e os que ainda serão postados até o final de junho poderão entrar!

Temos ai um forte candidato! :D

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Mai 2009, 01:45

A coisa está ficando ainda mais interessante, mais um indicado!!
Bem, o que dizer da Sara depois de tantos relatos positivos aqui? É missão árdua, senão impossível não me render ao bopismo como vários outros colegas ... A Sara é realmente uma artista... Vale não só pelos serviços sexuais, mas principalmente pela companhia, pois trata-se de pessoa extremamente inteligente, com objetivos definidos, culta, educada, tem extremo bom gosto para vestir-se, extremo bom gosto para perfumar-se (adoro perfumes), tem a palavra certa na hora certa... escutar a Sara simplesmente conversar já é bom... sua voz, aliada à sua tranquilidade fazem o tempo do encontro parecer muito curto para poder apreciar todo seu potencial... É realmente muito difícil lembrar-se que estamos em companhia de uma GP.... Parece que estamos em companhia daquela velha amiga que gosta de transar “bacana” igual a gente...Num mercado como o de BH, infestado de aproveitadoras horrorosas que cobram uma fortuna e agem como máquinas de sexo, Sara faz toda diferença do mundo...
Sara tem uma beleza bem proporcional e bem distribuída, sem ser exagerada ... apesar de beleza ser a coisa mais relativa do mundo, para nossos propósitos sexuais Sara está bem acima da média... é tudo aquilo que já citaram nos tópicos acima (e talvez um pouco mais), portanto não vou ficar repetindo... Gostaria de ressaltar apenas um dos pontos que mais me preocupam quando saio com uma GP: a higiene. Não me lembro de ter encontrado alguém que seja tão higiênica quanto ela... valorizo isso demais, pois além de eu ser assim também, Sara é a primeira GP que posso fazer sexo oral do jeito que gosto, sem me preocupar com doenças...
Sobre o ato sexual praticado, vou reservar-me o direito de não descrevê-lo detalhadamente pois creio que nunca um atendimento será como outro, além de haverem muitas variáveis, tais quais empatia mútua, estado de espírito de ambos, etc... Se não houver entrosamento o sexo pode ficar uma droga... se houver química a coisa pode ficar boa para ambos...E também não vou ficar descrevendo sexo para adolescente ficar punhetando :-)O que é importante é que esse foi meu segundo encontro com a Sara e achei melhor que o primeiro, com certeza pelo “gelo” já ter sido quebrado, e porque ela entrega aquilo que procuramos: prazer com envolvimento total... sem miséria... se ela está realmente gostando acho que nunca saberemos... o melhor é que parece que sim... ela parece realmente estar envolvida na transa... obviamente que isso torna o encontro muito mais prazeroso. E obviamente isso vai depender de pessoa para pessoa... Sara merecer ser muito bem tratada... O encontro flui com muita naturalidade e durante o intervalo dá até para esquecer que estamos num motel esperando tirar mais uma com uma GP... a conversa com a Sara é tão espontânea que parece que estamos num encontro com uma namorada antiga... Achei tão bom 'bater papo' com ela que se eu bobeasse quase me esquecia do principal: o sexo !! :-) Isso na minha vida de putanheiro foi inédito... foi a primeira vez que quase perco o foco da coisa... ahh Sarinha :-)... Mas foram dois rounds deliciosos, com muito carinho, sem pressa, bem natural ... aliás, no final eu tive pressa sim, mas pq tinha compromisso, não pq ela regulou...
Como ninguém é perfeito, de negativo coloco que ela atrasou mais do que o normal por culpa do trânsito... esperar por ela vale a pena por causa do resultado final.... se fosse qquer outra eu já estaria longe há muito tempo... o problema é ter compromisso marcado para depois do encontro... deixem um espaço grande para a diversão sem stress de tempo...

Mas como nem tudo são flores, chega a derradeira hora da despedida, hora de entregar as oncinhas (ou às vezes dar uma grande manota e ir saindo e esquecendo-se de pagar), hora triste de cair na realidade e lembrar que a Sara não é da gente :-(

Na minha humilde opinião ninguém deveria morrer sem conhecer a Sara... a não ser aqueles que se apaixonam fácil... com certeza vão se apaixonar....

'Presetim' de sempre, tempo de sempre.... repeteco certo com 2+2 8)
Preciso falar mais alguma coisa? Não né?!

Galera, licença que vou vomitar...

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por Tio Ju » 18 Mai 2009, 09:22

To olhando com calma os TDS postados
Pois pra mim o pior BOP é aquele que fica com um fumo, sabe que todos acham a perva um fumo, paga o valor de TOP e ainda recomenda. AFFFFf

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por mohamedsilva » 18 Mai 2009, 15:11

e o pior que nem é a quenga escrota postando td fake...o cara deve existir mesmo...isso é que é pior... rs

mas a sara é a sara, né gente... uma putinha de calsse média alta com uma lábia muito boa...daí pegou mais um incauto...rs

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Sr.Escondido » 18 Mai 2009, 15:58

natanbhz escreveu:e o pior que nem é a quenga escrota postando td fake...o cara deve existir mesmo...isso é que é pior... rs

mas a sara é a sara, né gente... uma putinha de calsse média alta com uma lábia muito boa...daí pegou mais um incauto...rs
E olha quem falou, né? O BOP oficial de BH!!!!!

Cara, proponho oficialmente este TD pra BOP do milênio e Ganhador Vitalício do Queijinho Doce....

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Mai 2009, 16:04

Candidato fortíssimo, já tem meu voto!

EEEbbbaaaaa!!! To achando que vou me safar desta!! hheehehe

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Comedor.Profissional » 18 Mai 2009, 17:18

Amigo Jujubinha assim você enfraqueçe a amizade.

Vai ser ::bop:: assim nus infernus! ::diabo::

Link:
🔗

Responder