POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em face da boa experiência anterior, marquei um repeteco com a Syang antes no Natal, como saidera de 2008. Desculpem a demora em postar, mas a correria de final de ano é foda.
Vamos aos fatos: TD muito parecido com o anterior, aliás foi quase igual, exceto por alguns inconvenientes.
Flat na Jaú, manobrista na porta e dá pra subir direto. Me recebeu peladinha (eu havia pedido qdo marquei), gostosa como sempre, magrinha, peitão, tatoos e xana com piercing pra enfeitar.
Me beijou, mostrou a buceta lisinha, perguntou se era assim que eu gostava e disse q sim, mas que ficaria melhor com meu pau dentro. Ela riu, ajoelhou, disse que iria resolver isso logo, tirou meu pau pra fora e começou a chupar. Boquete legal, garganta profunda, batida na cara, lambidas no saco, etc, como manda o protocolo. Fomos pro quarto e mandamos ver, vaginal em várias posições: ppmm, cavalgada de frente, de costas, de lado e terminei gozando na cara dela. Lambeu meu pau até limpa-lo e fomos pro banho, um de cada vez.
Pausa pra descanso e tome ppp, muito, muito ppp, de vez enqdo ela ia até o notebook ver quem estava no msn, volta e tome mais ppp.
Já meio de saco cheio pedi pra ela me chupar, veio numa boa, chupou bem de novo, pedi pra encapar, botei ela de quatro de mandei ver na xota da safada. Bombei bastante com ela arrebitando a bunda e brincando com o clitóris e eu com o dedão do rabicó dela. Como no outro td, ela tomou a iniciativa do anal. Por conta própria tirou meu pau da xana, colocou na entrada do cuzinho e jogou o corpo pra trás, entrou td de uma vez; segurou assim um tempo e depois mandou sentar a vara. Falou bastante putaria, pediu uns tapas na bunda, o que atendi de imediato com direito a leve puxada pelos cabelos. Mudamos pra frango assado e a pedido dela desta vez, gozei na cara de novo.
Comentado a foda em sí, vamos aos inconvenientes: desta vez ela aparentava estar mais "acelerada" q a anterior. Mandou muito ppp, muito mesmo; sobre clientes que pagam 2mil pra ela viajar até eles, clientes q querem fazer dupla com traveco, cliente de Portugal, colega de flat q ela sentou a porrada, etc... E o pior de td o celular tocou pra "caraleo", tocou várias e várias vezes até ela se tocar e desligar.
Pensei muito em como classificar este TD. As fodas foram bem legais, mas as coisas em volta atrapalharam. Resolvi dar positivo, pq ela manda bem, na regula nada, me esperou como pedi (nua e sem o perfume forte q ela usara anteriormente) e deixou tirar umas fotos dela nas poses que eu quis.
Sem o ppp e o fone tocando direto na orelha seria perfeito.
R$200,00 por pouco mais de 1:30. Não fica controlando o tempo, mas tem idéia do qto já passou.
É isso aí.... fui!