Foi assim que o Presidente americado se referiu ao nosso Presidente Lula em um momento de descontração na cúpula do G 20.
Bem que poderíamos completar esta frase. Esse é o cara...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sinal de a quantas andas o mundo... Ao invés de um presidente/governante se tornar popular por seus feitos e realizações, sobretudo no campo doméstico (dentro do país), neste caso ele se torna popular unicamente por dizer o que o "povão" quer ouvir no campo doméstico e "brindar" o mundo com suas "quebras de protocolo".Ximbador69 escreveu:Eu acho que o Obama curtiu aquilo que o Lula havia dito alguns dias antes sobre a "culpa dos brancos de olhos azuis".....
Obama ainda acrescentou que além de ser o cara , o nosso conhecido"sapo barbudo" é "boa pinta"....rsrsrsrs
E Lula depois na entrevista disse que Obama se estivesse no Brasil poderia ser confundido com um baiano , um carioca....enfim , virou "chegado" do homem....
E para finalizar , Lula acrescentou : "Vocês viram que chique ? Agora , o Brasil emprestará dinheiro para o FMI..."
Olha , posso até não gostar de muitas coisas dele , mas admito que nenhum presidente conseguiu tanta popularidade.O próprio Obama encheu a bola dele , quando disse que é o presidente mais popular do mundo !
Caraio , véio , o "homi" tá "embaçado"!!!!!
Tirando esta parte.....realmente este é o CARA !!! Agora , imagina uma velha baranga com tudo "pra baixo" e ele recebendo os honorários..... coitado.....neste caso é melhor ficar no prejú mesmo.....Mirko escreveu:Homem conserta computadores em troca de sexo
O "gigolô de TI" também não pede para ver as fotos das clientes, antes de aceitar o trabalho. "Tenho a mente aberta, sou exigente em relação à higiene, mas não faço discriminação", justifica.
Toma no cu Lula...
No link há o vídeo da cena.BBC filma Obama dizendo que Lula é 'político mais popular da Terra'
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o "político mais popular da Terra".
Obama fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres.
O encontro foi registrado em vídeo pela BBC, que mostra a cena em que os dois se cumprimentam.
Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".
Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula : "Esse é o político mais popular da Terra".
Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato".
"É porque ele é boa pinta", acrescenta Obama.
Impressão sua.BetoPuc escreveu:Lula aprendeu a falar ingreis ou é impressão minha?
"Ingreis" quem fala é o FHC.capa dura escreveu:Acho q ingreis ele sempre falou.....