Trem Bão da Putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Suspeito que sim!Flash BH escreveu:O amigo deste véio é o Chinelo Havaiana?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Feira
Ja cansei de sair com pervas..por incrivel q pareça tem umas q ate nos respeitam mais q nossas namoradas!! KKKKKKKKK! Peguei minha Kombi uma vez e fui pra uma cachoeira com 6 putas!! Foi divertido demais!! Lembro q a ultima vez q sai com uma foi na Serraria Souza Pinto ..tinha uma feira tipo de produtos do Rio Grande do Sul... a perva era do brilhante e estava se despedindo do Brasil ..ia pra Espanha fazer programas lá...foi um dia maravilhoso!! Depois da Feira foi só ferrio na boneca!! Foi muiuto bom e custou 90,00 pratas!!!! è isso ai!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu falo isto é muita gente não acredita altimanenn, mas recebo melhor tratamento de putas do que de civils, quase sempre.
Não digo namorada, mas estas putricinhas que vivo pegando. Se eu for póstar, a grande maioria seria TD neutro. Cheia de frescuras na transa e como as putas, são interesseiras, só querem um mané para buscar, levar, pagar as contas...
Claro que não são todas, mas sem duvidas eu dou muito azar, porque só tem entrado destas no meu caminho. Ser feio provavelmente ajuda muito!
Putas neste ponto são mais honestas, não nos enganam, só dão para nos pela grana e é por isto que eu gosto delas.
Não digo namorada, mas estas putricinhas que vivo pegando. Se eu for póstar, a grande maioria seria TD neutro. Cheia de frescuras na transa e como as putas, são interesseiras, só querem um mané para buscar, levar, pagar as contas...
Claro que não são todas, mas sem duvidas eu dou muito azar, porque só tem entrado destas no meu caminho. Ser feio provavelmente ajuda muito!
Putas neste ponto são mais honestas, não nos enganam, só dão para nos pela grana e é por isto que eu gosto delas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
ALMA E CORPO
HERR MODERATOR! SE TU TENS A CARA PARECIDA COM O ZAPPA ,NAO É POR CARA FEIA Q NAO ANDA PEGANDO A MENINA CERTA..O ZAPPA ERA ATÉ SIMPATICO!! PRA AQUELES Q NAO ACREDITAM, RATIFICO ,Q AS VEZES É MELHOR SAIR COM PERVAS!! AGORA TEMOS Q TOMAR CUIDADO: HA DOIS TIPOS DE PUTAS: DE CORPO E DE ALMA..AS PRIMEIRAS A GENTE JA SABE OQ QUE QUEREM,NAO HA SURPREAS!!! ..AS SEGUNDAS SE VENDEM SEMPRE PELA IMAGEM E PELAS POSSES,VENDEM ATÉ A ALMA PRO DIABO!! RSRSRRS É ISSO AI!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu penso que existam trés tipos de putas, generalizando bem é claro:
As que gostam dinheiro: Estas só vão tratar tu bem se ver uma possibilidade de faturar muito, se não, vai te tratar como merda.
As que gostam dinheiro e sexo: Esta tratam você bem tanto quando acham que vão ganhar uma grana a mais também quando vão com a sua cara. Se não vão com sua cara e não veem possibilidade de grana, tratam como merda.
As que gostam de ser puta: Estas são a minoria e são as que realmente vale a pena. Elas tratam bem quase todo mundo porque gostam da situação, gostam de agradar os caras. É aquela parcela que tem em todo campo de trabalho, aqueles que gostam do que fazem.
As que gostam dinheiro: Estas só vão tratar tu bem se ver uma possibilidade de faturar muito, se não, vai te tratar como merda.
As que gostam dinheiro e sexo: Esta tratam você bem tanto quando acham que vão ganhar uma grana a mais também quando vão com a sua cara. Se não vão com sua cara e não veem possibilidade de grana, tratam como merda.
As que gostam de ser puta: Estas são a minoria e são as que realmente vale a pena. Elas tratam bem quase todo mundo porque gostam da situação, gostam de agradar os caras. É aquela parcela que tem em todo campo de trabalho, aqueles que gostam do que fazem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
podemos dar nome aos bois, zappa????
MERCENÁRIAS
VAGABUNDAS
PUTAS
topa exemplificar???
MERCENÁRIAS
VAGABUNDAS
PUTAS
topa exemplificar???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que não precisa, ate para não ficar dando IBOP para elas!natanbhz escreveu:podemos dar nome aos bois, zappa????
MERCENÁRIAS
VAGABUNDAS
PUTAS
topa exemplificar???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Saudações companheiros.
Como diz meu avô:
"O que é combinado não sai caro. Mas tem que honrar com o combinado."
Comeu e não pagou, se fudeu!
Recebeu e não deu (bem dado...), vai se fuder também!
Um abraço.
Flash
Como diz meu avô:
"O que é combinado não sai caro. Mas tem que honrar com o combinado."
Comeu e não pagou, se fudeu!
Recebeu e não deu (bem dado...), vai se fuder também!
Um abraço.
Flash
-