Depois de uma temporada em SP, Angel voltou a Salvador para "passar as férias" (volta para SP depois do carnaval.
Apesar das férias, a esforçada garota continua trabalhando
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Liguei para ela meio dia (a acordei) e combinamos para as 14:00. Tive alguns imprevistos e só consegui chegar ao local marcado (Bompreço do Cabula) atrasado.
Rumamos para o Le Royale batendo papo no caminho.... Continua a mesma.... Divertida, alto astral, "meio invocada", mas uma ótima companhia.
O corpo tmb continua igual..... Seios pequenos e durinhos (eu adoro), sem barriga, uma bunda fantástica (adoro mulher da bunda redondinha), coxas grossas...
Eu a considero uma mulher muito bonita... está um pouco mais branquinha, com a marquinha de sol se recuperando da temporada em SP, mas adoro mulher com os olhinhos puxados
![Smile :-)](./images/smilies/smile.gif)
Gosto muito de sair com duas garotas que se envolvam, mas isso com o tempo faz com que vc saia com algumas garotas que gostam mais de garotas do que de homem... Pois bem, Angel não é nada disso.... Não gosta de sair com outra garota (ou pelo menos, não se envolve) e gosta MUITO de homem... Vc transa com ela como se estivesse transando com uma namorada ninfomaníaca
Pede para meter toda, para dar tapa na bunda (leve), chupa sem camisinha, varia posição, mete realmente com vontade. Faz anal, mas não fiz (da próxima, farei
O TD durou duas horas. Deixou o celular vibrando e não atendeu (eu nem via que havia tocado).
Fez depilação total.... Meus amigos.... Eu já gostava de chupar aquela garota, agora tá ainda melhor... Não tenho o hábito de chupar GP, mas essa é irresistível.
Beija como namorada.
Na temporada em SP ela trabalhou em Guarulhos, por um preço acima do que cobrava em Salvador. Lá ela disse receber R$ 200 por hora (achei o post da casa, mas tem tem TD dela: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... s&start=10)...
Em janeiro entra em um site daqui de Salvador (esqueci qual, mas eu acho que ela será Anita Ferrari - nome que ela adota em SP).
Nem perguntei o preço.... Ao deixá-la em casa, paguei o que havia pago no TD anterior (R$ 150), mas eu acho que o preço agora tá mais caro (aí é com vcs).
Tem 23 anos, cerca de 1:65 mt e faz o estilo falsa magra.
Certamente vou repetir
Aos moderadores: Tem dois TDs dessa garota no post da Eros, mas hoje em dia ela atende mais fora do que lá.... Talvez seja o caso de trazer para cá.