HOSTILIDADE X AMISTOSIDADE com as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

HOSTILIDADE X AMISTOSIDADE com as GPs

#1 Mensagem por Driller » 17 Abr 2009, 03:18

Tenho notado que no mercado da putaria tem de tudo em termos do modo como as GPs tratam os clientes e vice-versa.
Eu normalmente sou bem amistoso, procuro brincar um pouco e tornar o clima leve. Mas parece que alguns são mais do tipo hard até no relacionamento, aí fica aquele clima pesadérrimo.
As GPs também, algumas, a maioria eu acho, são super legais comigo, algumas até carinhosas além do que se poderia esperar não sendo elas namoradas. :shock:
Tem algumas, no entanto, que parecem que estão sempre prontas prá briga, te olham com aquela carinha de ressentimento, como se você estivesse lá prá explorar ela e não alguém que está pagando e espera um serviço ao menos polido. :roll:
Também já me ocorreu que alguns e algumas parecem se sentir melhor com a hostilidade, acham mais sexy, sei lá. Bem no inconsciente, você sabe, algumas gostam que você dê uns tapinhas na bunda ou algo assim... psicologia do inconsciente? prá mim, mesmo sabendo que um TD é apenas isso, curto mais algo romântico, com beijos e carinho. :lol:
Como vocês vêem isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Abr 2009, 09:05

Eu sempre sou amistoso e cordial com as Putas. Na verdade com todo mundo. É o meu jeito de ser e não seria diferente com as GPs.

Quando não sou tratado com reciprocidade, não volto mais e passo toda a má impressão para o TD do GP GUIA.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Minhas namoradas putas

#3 Mensagem por causidico_SP » 17 Abr 2009, 09:48

Eu trato todas as putas como trataria uma namorada e espero ser tratado com amor e carinho também, mesmo que seja mentira 8)

Eu pago caro pra ter um atendimento VIP. Puta esnobe, sem educação, fria, fresca etc eu quero distância.

Ontem mesmo tentei uma aproximação com uma puta pelo msn que ela disponibiliza aqui no guia, pela terceira ou quarta vez (nas outras ela simplesmente me ignorou) e recebi como resposta "não estou mais em são paulo, não me comeu porque é mal informado, só volto ano que vem".

VTNC. esse não é o atendimento que eu espero receber, ainda mais em um primeiro contato.

Mulher não é só a moldura da boceta, tem que ter conteúdo para me conquistar, como cliente inclusive.

[]s

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por capa dura » 17 Abr 2009, 10:02

Eu tb trato bem e espero ser bem tratado.....
Não só com GPs, isso em qualquer área.....
Imagina vc ir em um restaurante, o garçom vir com uma cara mal humorada e disser: "Vc tá demorando tanto pra escolher.....Tem outros clientes me esperando....Se puder escolher meio rápido, eu agradeço".....
Vc se sente alí um estorvo, né?

Não custa tratar aos outros com o mínimo de educação, respeito...... A gente só tem a ganhar com isso.....

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Misfits » 17 Abr 2009, 10:14

Com relação ao tratamento, tb procuro sempre criar um clima bom na hora da foda, não tratando a Gp como um simples pedaço de carne, como muitos fazem, mas se eu vejo que todo este esforço está sendo em vão, e como retorno eu estou ganhando patadas e atitudes de frescura, ai a coisa muda de figura, mudo completamente meu jeito :twisted: tento fazer coisas para ela se arrepender da hora que entrou no quarto para fazer programa comigo, acho que tem que ser assim mesmo, tratou bem e recebeu o mesmo tratamento, otimo, mas se foi mal tratado sem motivo nennhum, pague na mesma moeda, acho que é por ai.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 17 Abr 2009, 10:17

Eu sempre trato bem as pessoas de um modo geral. Afinal o que ganhamos tratando mal os outros ?

Com as pervas não é diferente, trato bem sim e que se foda. 8)

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Abr 2009, 10:23

Acho que tem que existir respeito e um clima de camaradagem de ambas as partes, não vejo motivo pra existir clima ruim, não tem porque não tratar bem.

Mas é fato que tem GP esnobe, assim como putanheiro que não considera GP como gente. rs...

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Misfits » 17 Abr 2009, 10:28

MulderFox escreveu:Eu sempre trato bem as pessoas de um modo geral. Afinal o que ganhamos tratando mal os outros ?

Quem aqui está falando em tratar mal as pessoas? afff

Estamos falando que este comportamento tem que ser recíproco, senão, tb não há motivo para sermos cordiais, é uma atitude natural, ao menos que a pessoa seja masoquista ou um Bop e goste de ser pisado.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por capa dura » 17 Abr 2009, 10:33

Misfits escreveu: Quem aqui está falando em tratar mal as pessoas? afff
Não Misfits,
Esta foi apenas a opinião do Mulder em resposta ao tópico.... Nada contra a sua resposta.....
Relaxa, irmão!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 17 Abr 2009, 10:36

Misfits escreveu:
MulderFox escreveu:Eu sempre trato bem as pessoas de um modo geral. Afinal o que ganhamos tratando mal os outros ?

Quem aqui está falando em tratar mal as pessoas? afff

Estamos falando que este comportamento tem que ser recíproco
, senão, tb não há motivo para sermos cordiais, é uma atitude natural, ao menos que a pessoa seja masoquista ou um Bop e goste de ser pisado.
E que que eu falei ?? Deixa eu completar...Trato bem que me trata bem...quem me trata mal, recebe o mesmo tratamento.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por capa dura » 17 Abr 2009, 10:40

MulderFox escreveu: E que que eu falei ?? Deixa eu completar...Trato bem que me trata bem...quem me trata mal, recebe o mesmo tratamento.
Pronto..... No meu caso, é a mesma coisa......
Eu trato bem, enquanto sou bem tratado.... Se fica dando patada, nada mais justo do que fazer essa puta fresca se arrepender de estar alí...... É o tratamento q ela merece!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Misfits » 17 Abr 2009, 10:42

capa dura escreveu:
Misfits escreveu: Quem aqui está falando em tratar mal as pessoas? afff
Não Misfits,
Esta foi apenas a opinião do Mulder em resposta ao tópico.... Nada contra a sua resposta.....
Relaxa, irmão!
Estou de boa 8) só achei engraçado do jeito que ele falou, ficou parecendo que todas as putas tratam muito bem os clientes e merecem o mesmo tratramento, e nos sabemos muito bem que não é assim, putas educadas e legais não são maioria neste mercado.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

DE BOA

#13 Mensagem por martom02 » 17 Abr 2009, 10:47

Eu sempre procuro tratar bem, mas como dizem os amigos ai em cima, tratar bem qdo vce e bem tratado. Na maiorida das vezes isto acontece comigo, por isso tambem tenho o costume de repetir a garota, as vezes criticado, mas devendo ser compreendido pelo serviço que esta sendo prestado é bom nao arrisco . Como é sexo entao melhor ainda nao é mesmo.

Agora ser mal tratado eu ja tenho uma tecnica de tipo vejo q a mina e mala(isto aconteceu mais em clinica ainda bem) ja falo: OLHA QUERIDA VI QUE VCE NAO ESTA BEM HJ , FAZ O SEGUINTE DESCE VAI PR SEU CANTINHO DA SOLITARIA EU FIKO AKI DE BOA VOU DORMIR E DEPOIS DESÇO OK...a mina fika assustada e normalmente vira a casaca e muda..mas ainda bem nao acontece muito.

abs
fui...
martom02

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2009, 11:13

Dois tópicos relacionados:

GPs seriam hostilizadas em tópicos aqui???
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=29239

Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... php?t=5252

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Driller » 17 Abr 2009, 11:14

Pelo que li até aqui, aqueles ogros que escrevem dizendo que chegam chegando nas meninas devem ser tudo uns BOPs na realidade...uns carneirinhos... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”