Wisqueria America Bar (Antiga Extasy) - Rua Varginha - Floresta
R$ 200,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arwen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Wisqueria America Bar (Antiga Extasy) - Rua Varginha - Floresta

#1 Mensagem por Arwen » 31 Jan 2005, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Geral - POSITIVO

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Loira
Seios - médios
Oral sem capote - SIM
Finaliza oral - SIM
Beija - SIM
Faz Anal - NÃO
Local próprio - SIM
Altura - 1,60
Valor - 100,00 1 HORAS

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijos - 9
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 9
Anal - NÃO FAZ

A semana passada inteira, servi de guia para um amigo de fora... Ele tá meio duro e sugeriu casas que eu nunca tinha ido antes... Após 3 dias "desbravando" tais casas em Contagem e não conseguindo NADA que prestasse, resolvi levá-lo ao Extasy (indicação de outro amigo)...
A casa, não é lá grandes coisas - e eu já até li sobre ela aqui no fórum, mas como precisava agradar meu chegado... e os preços não são ruins...
Qdo forem lá, peçam os quartos reformados....
Era uma sexta-feira (28/01) e tinham umas 30 garotas. Das 30, pelo menos 4 muito comíveis...
Meu amigo logo se engraçou com uma, que na minha opinião era a melhor de todas lá - o nome dela é Carla.... Como não poderia deixar passar batido, chamei uma loirinha - a Naiara.
Corpinho legal; o que atrapalha é o cabelo dela que ruim e pintado de loiro.... MAS como já tinha tomado algumas, encarei.
Logo de cara, ela me chupou até eu gozar na sua boca. Não engoliu e foi tomar banho e cuspir... hehehe.
Tomei um banho tbm e partimos pra segunda... Não tem frescura com posições e só não deixa brincar com o cuzinho...
Qdo saimos, dei de cara com uma outra loira... Achei mais linda e gostosa do que a Naiara... Não deu outra.... Pedi a Naiara pra chamar a perva e....
É o assunto do próximo TD...
INTÉ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arwen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Beatriz - 9158-3913 - Extasy

#2 Mensagem por Arwen » 31 Jan 2005, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara (mudou)

TD Geral - POSITIVO

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Loira
Seios - pequenos e bem caídos
Oral sem capote - SIM
Finaliza oral - NÃO
Beija - SIM
Faz Anal - NÃO
Local próprio - SIM
Altura - 1,70
Valor - 100,00 1 HORAS

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 8,5
Simpatia - 10
Beijos - 10
Seios - 4
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 9
Anal - NÃO FAZ

"Continuação" do TD com a Naiara...
Qdo saí do quarto com a Naiara, dei de cara com a Beatriz.... Uma loira um pouco mais alta que a Naiara, e com um corpo que chamou mais a minha atenção. Os cabelos estavam molhados, mas dava pra ver que não eram ruins, eram ondulados e iam até as costas...
Ela estava se preparando para um strip, então pedi a Naiara que corresse no camarim e já "encomendasse" a Beatriz pra mim.
o Strip dela foi bem provocante.... e chamou a atenção de todos os caras do recinto.... MAS, DITO E FEITO, assim que acabou o strip a Naiara trouxe a Beatriz pra conversar comigo. Gastei 2 minutos e vinte segundos de conversa, e já estávamos indo pro quarto...
O corpo dela é legal, apesar dos peitos que são murchos e caidos mesmo. .. mas gostei do conjunto.
Oral muito bom, sem capote e com piercing. Fez cara de safada e ficou chupando e olhando pra mim o tempo todo...
Encapotei o danado e partimos prum frango assado.... Geme gostoso e não tem restrições com relação a posições.
Banho e nova chupada e dessa vez de quatro... não deixa brincar com o rusguento mas mexe que é uma beleza...
Como não tava aguentando mais nada... FUI EMBORA RAPIDINHO antes que aparecesse outra... HEHEHE
A Beatriz é bem simpática e aceita sair durante o dia numa boa por 150 reais 2 horas.
Até a proxima...

Link:
🔗

Aslam_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Wisqueria America Bar (Antiga Ecstasy) - Rua Varginha,

#3 Mensagem por Aslam_bh » 18 Abr 2009, 18:35

ae galera... nessa ultima quinta, saindo de um show de rock, passei na rua do local, como estava lotado de carro na porta, resolvi entrar pra sondar o q estava rolando....
parei na porta e perguntei, o porteiro disse q era 10 de entrada e tinham 18 mulheres na casa, entrei...

como ja estava muito bebado... fiquei so na agua, fiquei la 30 minutos observando soh,,, contei umas 12 mulheres la, vi dos shows de strip e qnd eu estava entrando tinham umas 3 saindo com clientes, contanto q daveriam ter algumas no quarto, acho q o porteiro nao mentiu qnt ao numero de pervas...
nenhuma me chamou a atencao de cara, so uma loirinha mas nada demais...
levantei e fui pagar minha cartela para ir embora, pq tava bebado demais e nao ia rolar nada..
entrei na fila e tinham 4 garotas indo pro quarto com clientes,,,
me parece q la nao tem preco fixo, vi garota pedindo 50 por meia hora, outra pedindo 80 por meia hora, e o cumulo, uma q estava com um cara muito bebado, q cobrou 100 por meia hora, e cobrou taxa do quarto alem do td, coisa q nenhuma delas tinha cobrado... o cara pagou 140 por meia hora, e a gp ainda era ruim, mas ele estava muito bebado...se deu mal..

qnd eu estava saindo, a dona de la estava chegando com mais 5 meninas, deviam estar em outra casa, e dessas 5, tres eu gostei demais.. mas como ja tinha pago e estava muito bebado resolvi ir embora...

desculpe mas nem lembrei de pedir telefone e tal...

o endereco e Rua Varginha, subinho pra rotatoria do colegio batista,,, numero eu nao sei!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 21 Abr 2009, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Negativo com louvor!

Puta numa frescuragem da porra, ppp monstruoso e triplo não...

Susy é o nome de guerra da rampeira. Pode ser chamada de "chaveirinho". No máximo 1,50m, 45Kg. Parece uma bonequinha, bonitinha de rosto, estilo ninfeta. Pós graduada em frescuragem.

A batalha ocorreu na antiga Ecstasy, hoje Wiskeria. Após a vistoria, sinto-me habilitado para responder aos questionamentos do coordenador:
Alphonzo escreveu:Esta é a antiga Extasy, correto?

O puteiro mudou geral ou é apenas o nome que mudou?
O puteiro sofreu uma reforma interna, nova roupagem para ficar com mais cara de Boate (espelhos, globos, queijos). É da mesma dona da Bela K'nocka (antiga Stander na Bias Fortes).

A cabeça de baixo forçou a barra e eu fui obrigado a sair da nova campanha dos 50tão. Paguei 70 por meia hora. Lamentável!

A puta é bonita de rosto, corpinho bacana (para quem curte as bikes) mas é uma negação na cama. ..

...na hora de beijar, cadê a lingua, ela esconde. Para mim isso não é beijo!

...na hora de chupar, capotex e a parada parece mais um "punhequete" ou "boquenheta". A vadia só ficou punhetando. Pedi educadamente para ser sem as mãos. Ela fingiu de égua. O que salvou foi a minha enorme paciência e tranquilidade herdados da minha moral comunista.

... na hora de meter, ky e cheia de não me toques. Reclamou de tudo até que por fim eu gozei com ela D4 fazendo careta.

O pior foi aguentar os PPP...PQP, nunca mais vou falar que sou Professor ao ser sondada a minha profissão...Era um tal de vem meu professorzinho! Me dá aula de sexo?...vamos filosofar?

Agora vou falar que sou Frentista de Posto de Gasolina..aí quero ver elas ficarem: troca meu óleo, confere minha agua..vem me calibrar?

Ao irem nessa casa fujam da "chaveirinho"!

Na saída o PPP aumentou. Veio com aquela conversa de que está pensando em alugar um apartamento apra tender free e que só ainda não o fez pois não tem fiador. Fez a celebre pergunta: Vc não conhece ninguém?

Respondi que tinha dois amigos mega empresários, o Natan e o Ussamas e que eles costumavam "Quebrar esse Galho" para as pessoas. Contudo, ponderei que os mesmos são católicos-apostólicos-romanos, vicentinos e que tem aversão a prostituição, mas que não custaria nada tentar! Era só falar que era uma moça do interior que veio estudar enfermagem na federal.

CH

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Abr 2009, 12:58

Juntei os dois TDs antigos que haviam no tópico da estase, mas coloquei (mudou) ao lado do nome das garotas, porque imagino que elas não atendam lá mais.

Sempre que souberem de garotas que não trabalham mais no lugar, me avisem para mantemos as informações aqui atualizadas.

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por El Fudencio » 24 Ago 2009, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Beijou na Boca:NÃO
baixei na antiga extasy pra poder conhecer... paguei 10 pratas de entradas e fui la...

casa muito vazia... som ensurdecedor...
primeiro veio essa susy tentar entrosar, mas num dei muita trela pra ela pois não faz meu tipo...
depois apareceu uma chamada paola, morena clara, 1,70, cabelo liso... gatinha e gostosa, mas achei muito burocrática pra combinar e foda...
tinha mais umas 3 meninas na casa... uma loira e outra mulata...
nesse dia cai fora...

voltei la 2 dias depois, numa sexta que julguei ser mais movimentado...
como tem sujeito esquisito naquele lugar... que fica la só tomando skol e ximbando as mininas...
fiquei de pé no balcão, dessa vez nenhuma mina veio conversar...

vi 2 strips total... fiquei tomando meu refri e boa...

ai, derrepente, apareceu uma menina chamada priscila... muito gostosa...

ai, sentei ao lado dela e logo combinei a foda... o preço padrão da casa é 80 meia hora e 140 a hora... com o local incluido...
marquei meia hora e boa...
muito ruim o local por sinal... peguei micose no pé, rsrsrs...

ela tem o cabelo no ombro, peitos gostosos... 1,65... meio fraca de bunda e meio burocrática tbm... muito conversada e dizendo atender fora, cobra 100 a hora, não tem local mas limita o atendimento até as 22hs, que é quando ela tem que vir pra casa...

tirei 2... fodinha gostosa... ela não faz oral sem, mas mesmo assim foi bom... guela funda e boca quente...

vesti a roupa e fui pra casa de saco vazio e mais pobre...

dica pra quem for la... levem camisinha... eles tem, mas vendem por 5 conto cada uma...

abrasssss

Link:
🔗

viperblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Galão que leva querosene não perde o cheiro

#7 Mensagem por viperblack » 20 Out 2009, 09:09

Quando morava na Floresta ia na antiga Extasy direto. Fui lá perdido uma vez durante a reforma, antes de mudar de nome.

Fizemos despedida de solteiro lá e tudo uma vez... sem marcar claro. Neste dia deixei 400 pilas no local com dois TDs fiados pra um amigo meu e golos, e ainda fui destratado na saída. Brinquei sobre ganhar um desconto e ganhei um "vai tomar no **"... o lugar continua a mesma porcaria!

Mulheres feias e frescas, som ensurdecedor, fumaça de cigarro, cheiro de creme pra cabelo, quartos avacalhados e ainda deve ter a mesma cafetina que esmurra a porta com tanta força informando que o tempo acabou que se eu fosse um coelho teria morrido do coração na hora.

Roubada total! Pela diferença de preço tem lugares um pouco mais caros que valem muito mais a pena.

PS.: Os caras que ficam só tomando Skol e "ximbando as mininas", me incluo nessa, ficam nessa porque tem de estar muito tonto pra encarar os "Dragonzords" da casa.

Link:
🔗

notorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fabiana - Extase - Floresta

#8 Mensagem por notorno » 26 Nov 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Parceiros no ultimo HH, já estava de saída quando me pediram para levar uma “moca” La no Alípio de Melo.
Como não nego nada aceitei a incumbência e fui levar. Ao sairmos do bar ela me convidou para tomar mais uma numa boate que a amiga dela dança (êxtase - Floresta).
Chegando la não tinha nenhuma ferramenta boa, e isto foi me desanimando, e quase na hora de pagar a conta me entra na zona uma crioula bonita e muito, mas muito boa, com um rabo enorme e durinho (coisa de preta mesmo).
Nesta hora fiquei animadasso e perguntei tudo sobre o programa dela. Tudo combinado fomos pro quarto e já chegando la ela já tirou a roupa e veio me chupando gostoso de mais e ela pelada me deu mais tesao ainda porque ela e gostosa de mais.
Depois de muita chupacao coloquei ela de 4 e mande ver a pistola praticamente o tempo todo, no final ppmm so pra mudar um pouco e depois leite na boquinha.

Resumo

Rosto 7
Corpo 9
Bunda 9
Buca 8 raspadinha
Anal não fiz , ela pagou pau pro guerreiro mas faz
Simpatia 10

Total geral : 120 da menina , 30 da conta.
Ótimo custo beneficio

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Wisqueria America Bar (Antiga Extasy) - Rua Varginha - Floresta

#9 Mensagem por Tio Jack » 12 Ago 2012, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
Costumava frequentar este local em 2003 e 2004... logo após fazer 18 anos e tirar minha propria carteira de motorista...
Mas como depois disso eu mudei de BH, só este ano que pude voltar lá...
Fui em maio/2012... tomei um susto pois o local estava maior do que na época que eu conhecia...
Mas ao entrar... poxa, que decepção... lugar meio mal cuidado... poucas garotas... e nada de strip-show...
Mas mesmo assim... já que eu tava lá...
Sentei em uma mesa... veio uma menina falar comigo... mas era eio gordinha, e eu tinha visto uma magrinha na entrada... pedi que me chamasse essa magrinha...
Se apresentou com o nome de "Nina"...
Pele morena, cabelos curtos na altura dos ombros... Extremamente simpática...
Em momento algum pediu bebida... ela disse que não gostava de beber... :shock: :shock:
Conversamos sobre vários assuntos... e em momento algum insistiu para ir pro quarto... somente no início da conversa que perguntou se eu estava ali para beber e conversar ou para fazer programa... eu respondi que tinha ido para beber e conhecer alguma menina bacana e, se rolasse, eu ia encarar um programa...
Depois de 3 latinhas e 30 minutos de conversa e muitos beijos, ela disse que não aguentava mais... estava com muito tesão e que gostaria de ir pro quarto comigo... Perguntei se ela poderia sair dali e ir pra outro canto comigo, ae eu pagaria apenas o valor da casa, mas ela disse que nao... ela disse que as meninas lá só poderiam fazer o programa lá mesmo...
O preço dela, ela tinha dito ser 150,00 meia hora e 200,00 uma hora...
Como eu percebi que ela queria, eu chorei no preço... consegui por 100,00 a hora cheia... (50,00 ficaria para a casa...)
Obs: enquanto estáva-mos conversando na mesa, ela pediu para que eu colocasse a mão dentro da calcinha dela... estava ensopada!!! :roll:
No quarto...
Foi logo tirando a roupa e eu tbm...
Ela lá... com a xaninha toda lisinha... seios pequenos (pequenos mesmo... mas nem um pouco caidos)...
Chupei a xaninha dela com ela deitada... depois pedi pra ela me chupar...
Pedi pra ir sem o capote, mas ela disse que nao fazia isso com nenhum cliente... Entao, dispensei o favor e pedi pra ela deitar logo...
Fui direto em um PPMM... depois com ela por cima... depois com ela deitada de barriga pra baixo e eu por tras dela e dali foi pra de 4... e choro nela!!! Mandei ver ali mesmo na camisinha...
Ela foi tomar um banho...
Deitou um pouco... batemos um papo sobre o antigo serviço civil dela, um pouco sobre mim... e ela começa a acariciar meu pau...
Dali mesmo fomos para o 2o. round... de novo, PPMM, com ela de pé, depois eu sentei na beirada da cama e ela sentou por cima de mim.. e pra finalizar, pedi com ela de 4... simplesmente show akele rabinho empinado...
No final, ela perguntou se eu já tinha feito anal... ela disse que já tinha feito uma vez... e que, se eu voltasse, ela ia tentar novamente comigo... (ai ai... assim me conquista fácil!!!)
Logo após acabar, veio uma menina batendo na porta... coloquei minha roupa e ela foi tomar outro banho...
(obs.: no quarto tinha toalhas limpas...)

As notas...

Rosto: 06 (nao era muito bonita nao)
Seios: 10 (amo seios pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (amo bunda pequena e durinha, sem estrias e celulite...)
Corpo: 10 (bem mignonzinha, magrinha... xaninha e cuzinho limpinhos, cheirosos e raspadinhos)
Simpatia: 10 (sem PPP, conversa fluiu sem qualquer problema... Nao regula tempo e não tem frescura alguma)
Sexo: 10 (estava molhada naturalmente, gemeu gostoso, xaninha beeeeem apertada, nao teve frescura alguma...)
Valor: 20,00 de entrada, 100,00 do programa e 15,00 da cerveja + 10% em cima de tudo (mas como eu ja sabia q a garota estava em chamas, paguei sem problemas)...
Queria encontrar ela de novo... Ela passou o número do celular para mim, mas tive problemas no aparelho e perdi tudo... :cry:

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tio Jack » 12 Ago 2012, 06:59

Agora em julho lá mudou de dono novamente...
Plantel meio fraco... vi apenas uma moreninha q valeria a pena.. mas no dia que eu fui, ela estava acompanhada...
Nos outros dias que voltei, estava fechado lá...
Espero voltar algum dia desses ainda...

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por machete2 » 13 Ago 2012, 23:20

Dr Snow escreveu:Agora em julho lá mudou de dono novamente...
Plantel meio fraco... vi apenas uma moreninha q valeria a pena.. mas no dia que eu fui, ela estava acompanhada...

Nos últimos meses, eles trocaram várias vezes de dono. Lembro da época áurea dessa instituição, onde lotava de meninas jovens e bonitas e o preço era de acordo com o local.

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tio Jack » 14 Ago 2012, 10:34

machete2 escreveu: Nos últimos meses, eles trocaram várias vezes de dono. Lembro da época áurea dessa instituição, onde lotava de meninas jovens e bonitas e o preço era de acordo com o local.
Me lembro de lá nos anos de 2003/2004 quando havia muitas garotas, shows de strip com "interação com o público" de 30 em 30 minutos, a cerveja era servida em garrafas de 600ml e o preço era totalmente JUSTO!!!
Hoje o lugar é até maior, mas são poucas garotas, ambiente vazio, bebidas inflacionadas e programas ídem...

::basta::

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por O Chacal » 16 Nov 2018, 22:54

Tio Jack escreveu:Agora em julho lá mudou de dono novamente...
Esta casa ainda funciona? Mas parece que o nome mais atual é:

Santiago Scotch Bar
Rua Varginha, 228, Colégio Batista
Belo Horizonte, MG

https://www.google.com/search?q=Santiag ... :1,lf_ui:9" -"-

Link:
🔗

breganha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#14 Mensagem por breganha » 03 Jan 2019, 14:48

Estive nessa boate dia 13 dezembro a noite. Tinham umas 10 mulheres muito feias e uma media; 04 bêbados. Tomei um Campari e vazei.
Deu dó. Bons tempos quando lá chamava "boate extasy", pelos anos de 2004. Decadência total, nem perguntei o preço. Uma pena.

Link:
🔗

Putanheirobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Putanheirobh » 26 Abr 2019, 00:44

O Chacal escreveu:
Tio Jack escreveu:Agora em julho lá mudou de dono novamente...
Esta casa ainda funciona? Mas parece que o nome mais atual é:

Santiago Scotch Bar
Rua Varginha, 228, Colégio Batista
Belo Horizonte, MG

https://www.google.com/search?q=Santiag ... :1,lf_ui:9" -"-
Estive lá ontem, tinha umas cinco meninas e estava chegando mais, conversei com algumas que disseram que lá bomba é de madrugada. Pretendo volta na madrugada.

Link:
🔗

Responder