EM RESPOSTA A QUESTAO,TRATO BEM A QUEM ME TRATA BEM,INDEPENDENTE DE VIDA CIVIL OU PUTARIADriller escreveu:Um cartel? Jura?Legionário69 escreveu:Isso é teoria. Na prática é bem diferente.Rodrigão escreveu:Seguindo esse linha as boas prestadores de serviços sexuais permanecem no mercado as outras
não permanecem no mercado.
Alguns metodos utilizados por pessimas prestadores de serviços sexuais:
- Purpurinam e depois voltam com outro nome
- Troca o numero do celular e tenta fazer novas vitimas aos pessimos atendimentos que elas prestam.
Acredito que exista um cartel controlando todo o mercado. Por isso as que atendem mal permanecem no mercado. Se fosse diferente, não haveriam tantos privês...
Veja o meu caso. Já estou próximo de completar um mês sem sexo. Acredito que muitos outros estejam na mesma situação, embora não tenham coragem de falar isso. E tudo isso porque as moças dos privês querem escolher seus clientes. São más profissionais, mas ainda estão ali, atendendo e selecionando quem vão atender, quando é o cliente que deveria selecionar. Fora o lance do reloginho, que é realmente um empecilho na hora da transa, me deixa tenso e eu não consigo me soltar.
Não entendi bem, quando você vai num privê e escolhe uma GP ela não te atende?
QUANTO AO LEGIONARIO,COMO JA ESCREVI EM OUTRO TOPICO,PRIMEIRO ELE PRECISA RESOLVER SEUS MEDOS E OBSTRUÇOES,PRA DEPOIS CAIR DE CABEÇA(LITERALMENTE) NA PUTARIA