HOSTILIDADE X AMISTOSIDADE com as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

RESP

#31 Mensagem por Pirroque » 20 Abr 2009, 18:15

Driller escreveu:
Legionário69 escreveu:
Rodrigão escreveu:Seguindo esse linha as boas prestadores de serviços sexuais permanecem no mercado as outras
não permanecem no mercado.
Alguns metodos utilizados por pessimas prestadores de serviços sexuais:
- Purpurinam e depois voltam com outro nome
- Troca o numero do celular e tenta fazer novas vitimas aos pessimos atendimentos que elas prestam.
Isso é teoria. Na prática é bem diferente.

Acredito que exista um cartel controlando todo o mercado. Por isso as que atendem mal permanecem no mercado. Se fosse diferente, não haveriam tantos privês...

Veja o meu caso. Já estou próximo de completar um mês sem sexo. Acredito que muitos outros estejam na mesma situação, embora não tenham coragem de falar isso. E tudo isso porque as moças dos privês querem escolher seus clientes. São más profissionais, mas ainda estão ali, atendendo e selecionando quem vão atender, quando é o cliente que deveria selecionar. Fora o lance do reloginho, que é realmente um empecilho na hora da transa, me deixa tenso e eu não consigo me soltar.
Um cartel? Jura? :shock:

Não entendi bem, quando você vai num privê e escolhe uma GP ela não te atende? :roll:
EM RESPOSTA A QUESTAO,TRATO BEM A QUEM ME TRATA BEM,INDEPENDENTE DE VIDA CIVIL OU PUTARIA
QUANTO AO LEGIONARIO,COMO JA ESCREVI EM OUTRO TOPICO,PRIMEIRO ELE PRECISA RESOLVER SEUS MEDOS E OBSTRUÇOES,PRA DEPOIS CAIR DE CABEÇA(LITERALMENTE) NA PUTARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#32 Mensagem por musacco » 20 Abr 2009, 18:20

Driller escreveu:
Legionário69 escreveu:
Rodrigão escreveu:Seguindo esse linha as boas prestadores de serviços sexuais permanecem no mercado as outras
não permanecem no mercado.
Alguns metodos utilizados por pessimas prestadores de serviços sexuais:
- Purpurinam e depois voltam com outro nome
- Troca o numero do celular e tenta fazer novas vitimas aos pessimos atendimentos que elas prestam.
Isso é teoria. Na prática é bem diferente.

Acredito que exista um cartel controlando todo o mercado. Por isso as que atendem mal permanecem no mercado. Se fosse diferente, não haveriam tantos privês...

Veja o meu caso. Já estou próximo de completar um mês sem sexo. Acredito que muitos outros estejam na mesma situação, embora não tenham coragem de falar isso. E tudo isso porque as moças dos privês querem escolher seus clientes. São más profissionais, mas ainda estão ali, atendendo e selecionando quem vão atender, quando é o cliente que deveria selecionar. Fora o lance do reloginho, que é realmente um empecilho na hora da transa, me deixa tenso e eu não consigo me soltar.
Um cartel? Jura? :shock:

Não entendi bem, quando você vai num privê e escolhe uma GP ela não te atende? :roll:
Seria o CARTEL dos clientes que são bem atendidos pelas más profissionais ??? No caso dos PRIVES, como a rotatividade de clientes é muito alta e o custo é baixo, não duvido mesmo, que elas façam isso, ignorando alguns clientes que pra elas não rola química. É por isso, que não curto muito PRIVES, apesar de ter ido em poucos. Vc não é bem atendido, porque existem outros MILHARES de CLIENTES que pra elas são visualmente aceitáveis e mais higiênicos. Aliás, gostaria de saber qual o critério que elas usam para ficar filtrando os CLIENTES ????Alguém responde ???

Agora no caso das FREE LANCERS que atendem em MOTEIS & HOTEIS e a FLATEIRAS que cobram entre R$200,00 e R$600,00, essas tem que atender bem mesmo para ganhar bem, e criarem uma boa reputação no mercado.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Atendimento de gp

#33 Mensagem por ZeitGeist » 21 Abr 2009, 12:56

CRENTE escreveu:Colegas de putaria, trato bem todas as pessoas que conheço, não sou de arrumar confusão seja com quem for, tenho um ótimo relacionamento com minha família, com os colegas de trabalho, com os clientes, sou ate muito elogiado e bem visto pelas pessoas que conheço, e com as gps não seria diferente, sempre trato bem, mas caso eu tenha problemas com alguma gp, pode ter certeza que não terá repeteco, não perco meu tempo batendo boca, mas não volto. Já aconteceu de no começo do td a gp ficar meio calada, sem muito papo, mas depois que ela ver meu jeito estrovertido e comunicativo, ela muda a postura e acabamos fudendo mais gostoso, com a gp se entregando melhor ainda, é nois crente safado, fuuuuuuuuuuuuuuiii...
:-positivo-:

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34 Mensagem por Driller » 23 Abr 2009, 15:42

Bom, gostaria de agradecer a todos que opinaram nesse tópico que abri aqui. :-positivo-:

Minha conclusão é mesmo que a grande maioria de foristas é gente boa, civilizada e cavalheiresca. Tratam as pervas polidamente. :roll:

Interessante que alguns se autodenominam "ogros" por aí, na realidade isso deve ser só fantasia que escrevem aqui para uma punheta continuada. :roll:

Infelizmente, nenhuma perva arriscou opinar sobre o ângulo delas. sobre por quê algumas mesmo não tratando mal seus clientes explicitamente, estão sempre de bico reclamando que não aguentam mais dar o cú, que o dinheiro não é suficiente, que o cliente está suado ou que só está lá para comê-las mesmo...uns insensíveis! :roll:

Mas não digo isso porque eu tenha encontrado muita GP desse jeito não, a maioria que conheci são até bem amáveis e legais. :D

Agora, às vezes sinto que não sendo mais do tipo ogro, para algumas o TD fica meio sem graça. Traindo até as expectativas delas mesmas, outro dia li aqui que um cara estava preocupado com as "indefesas GPs" e logo uma GP veio dizer prá deixar quieto, porque elas sabem se defender de alguém mais agressivo e algumas das colegas até gostam...(note-se que ela disse isso das colegas, não dela mesmo, talvez um psicólogo explique...). Então eu esperava ouvir algo desse ângulo da questão... :roll:

Mas valeu, carneirada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

A gente tenta ser cordial

#35 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 28 Set 2023, 09:00

Eu sempre tento agir de forma amistosa, pois acredito que quando se estabelece um clima bom e leve a moça também trabalha com mais boa vontade. Mas quando a prestadora não coopera e age de forma desagradável, faço da mesma forma que um confrade comentou aqui no tópico:
Roy Kalifa escreveu:Quando não sou tratado com reciprocidade, não volto mais e passo toda a má impressão para o TD do GP GUIA.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#36 Mensagem por onlyhaters » 28 Set 2023, 09:32

Eu transo com putas do mesmo jeito que com minha mulher. Esse papo de assertar dominância não é a minha. Só se a mulher pedir. Já peguei umas putas bem chatinhas e quando entrei nessa de antagonizar elas ficaram ainda mais chatas.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por FrankCastle69 » 29 Set 2023, 17:30

Em mais de dez anos na putaria eu posso afirmar que só estabeleci um vínculo de amizade com apenas três gp's. Duas não trabalham já há muito tempo e nunca mais vi e outra eu vejo de vez em quando mas quando nos encontramos tiro o atraso e rola altas ideias, por outro lado existe aquela grande maioria que o encontro só se resume a trepada.

Já no campo da hostilidade vez ou outra pode acontecer, e é bem desagradável, mas aí é só evitar a fulana e partir pra outra, geralmente essas nem fazem muita questão de ser amiga de cliente ou são muito amargas pra estabelecerem qualquer tipo de vínculo, visando somente a minha grana.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#38 Mensagem por japa.cp » 09 Out 2023, 16:24

Eu acho que sempre devemos tratar uma GP com educação e respeito para incentivar o tratamento recíproco, entretanto, no primeiro encontro sempre existe o risco de encontrar uma garota com qual não vamos simpatizar, neste caso a garota não vai merecer um segundo encontro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”