A coisa vai ficar em SP - Bambis ou Porcos levantarão o caneco.
Cruzeiro Esporte Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Tiro o Cruzeiro da lista dos que tem chance de ser campeão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como torcedor apaixonado, recuso-me a não acreditar no título, como sujeito ponderado, vejo que as chances são mínimas mesmo, se ao menos o time mantivesse uma constante, ganha jogos dando show como no jogo contra o Gaylo e contra o Grêmio, em compensação é um time horroso e mediocre jogando fora de casa contra Goias e Atlético Pr, simplesmente sem explicação lógica o que aconteceu.Tiro o Cruzeiro da lista dos que tem chance de ser campeão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
A realidade diz que o Cruzeiro sempre foi mediocre jogando fora dos seus domínios.Ice Fox escreveu:Como torcedor apaixonado, recuso-me a não acreditar no título, como sujeito ponderado, vejo que as chances são mínimas mesmo, se ao menos o time mantivesse uma constante, ganha jogos dando show como no jogo contra o Gaylo e contra o Grêmio, em compensação é um time horroso e mediocre jogando fora de casa contra Goias e Atlético Pr, simplesmente sem explicação lógica o que aconteceu.Tiro o Cruzeiro da lista dos que tem chance de ser campeão.
Segue o enterro, by Matte Leão.
Dia perfeito hoje, enquanto os meninos comiam peixe, os grandes enfiaram no galo de quatro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Esse sera mais um ano que vamos arrebentar...As galinhas nao tem chance alguma..Campeonato Mineiro ja é nosso..Sera que teremos outra Triplice coroa? Alias..so o Cruzeiro tem a Triplice coroa no Brasil?
gaylo
As galináceas estão achando que possuem um timaço só por que os excluidos e dispensados tardelli,eder e júnior estão fazendo gols nesses timinhos do interior quero ver quando começar pegar inter,flamengo,corintias aí as frangas ficaram depenadas oh ilusão do caraí hehehe quem viver verá!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re: gaylo
Meu, acorda!!!Vegita escreveu:As galináceas estão achando que possuem um timaço só por que os excluidos e dispensados tardelli,eder e júnior estão fazendo gols nesses timinhos do interior quero ver quando começar pegar inter,flamengo,corintias aí as frangas ficaram depenadas oh ilusão do caraí hehehe quem viver verá!!!!!!!!!
Um time com Diego tardeli, Eder Luis e Junior é o time dos sonhos de todo torcedor brasileiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Kleber, Wellington paulista, Soares, Thiago ribeiro e ramirez como homem surpresa, isso sim é o time dos sonhos..sem falar na lateral esquerda com o Sorin, vagner, marquinhos parana e fabricio, e o melhor goleiro do brasil..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
caro colega pastor hoje foi 5x0 decima primeira partida de invencibilidade viajo pelo brasil inteiro e posso afirmar seu timinho ja não faz medo em ninguem a muitos anos chega de iluzão viva a realidade meu acorda fui cruzeirense cobra veio vencedor nos gramados e na putariaO Pastor escreveu:Meu, acorda!!!Vegita escreveu:As galináceas estão achando que possuem um timaço só por que os excluidos e dispensados tardelli,eder e júnior estão fazendo gols nesses timinhos do interior quero ver quando começar pegar inter,flamengo,corintias aí as frangas ficaram depenadas oh ilusão do caraí hehehe quem viver verá!!!!!!!!!
Um time com Diego tardeli, Eder Luis e Junior é o time dos sonhos de todo torcedor brasileiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Sorte, vcs deram sorte, só isso!!
Estamos usando o camp. mineiro apenas como laboratório. Nossa meta é vencer o Brasileirão e Copa do Brasil. Como o somos o time QUE MAIS VENCEU o estadual, não estamos muito interessado. Entende
Estamos usando o camp. mineiro apenas como laboratório. Nossa meta é vencer o Brasileirão e Copa do Brasil. Como o somos o time QUE MAIS VENCEU o estadual, não estamos muito interessado. Entende
cobra veia escreveu:caro colega pastor hoje foi 5x0 decima primeira partida de invencibilidade viajo pelo brasil inteiro e posso afirmar seu timinho ja não faz medo em ninguem a muitos anos chega de iluzão viva a realidade meu acorda fui cruzeirense cobra veio vencedor nos gramados e na putariaO Pastor escreveu:Meu, acorda!!!Vegita escreveu:As galináceas estão achando que possuem um timaço só por que os excluidos e dispensados tardelli,eder e júnior estão fazendo gols nesses timinhos do interior quero ver quando começar pegar inter,flamengo,corintias aí as frangas ficaram depenadas oh ilusão do caraí hehehe quem viver verá!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
vc realmente não acredita nisso tenho certeza que não tenho certeza que vc e um putanheiro inteligente pelo menos na putaria temos alguma coisa em comum e no proximo jogo vou sair de sampa pra bh pra ver meu cruzeiro campeãoO Pastor escreveu:Sorte, vcs deram sorte, só isso!!
cobra veia escreveu:caro colega pastor hoje foi 5x0 decima primeira partida de invencibilidade viajo pelo brasil inteiro e posso afirmar seu timinho ja não faz medo em ninguem a muitos anos chega de iluzão viva a realidade meu acorda fui cruzeirense cobra veio vencedor nos gramados e na putariaO Pastor escreveu:Meu, acorda!!!Vegita escreveu:As galináceas estão achando que possuem um timaço só por que os excluidos e dispensados tardelli,eder e júnior estão fazendo gols nesses timinhos do interior quero ver quando começar pegar inter,flamengo,corintias aí as frangas ficaram depenadas oh ilusão do caraí hehehe quem viver verá!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Meu Deus, não creio que o atletico perdeu de cinco por dois anos seguidos em finais do mineiro.
E eu pensei que desta vez o atletico poderia vencer o estadual, aff!
Meu primo de BH deve estar arrasado e não podendo sentar com cinco nabos na bunda, hehe!
E eu pensei que desta vez o atletico poderia vencer o estadual, aff!
Meu primo de BH deve estar arrasado e não podendo sentar com cinco nabos na bunda, hehe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Coitado do Atlético.....
Ano q vêm se for pra final contra o Cruzeiro, é melhor ficar em casa.....
Não é não?
Ano q vêm se for pra final contra o Cruzeiro, é melhor ficar em casa.....
Não é não?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Depois desta, seria melhor eles ficarem em casa para sempre, é muita vergonha!!! hahaha
CHORA KALIL!!!!
CHORA KALIL!!!!
-