já passei por algumas
Teve uma vez que almocei feijoada, comi torresmo adoidado, pimenta e farofa, chego de noite no motel, não teve outra(o cu piscando para descarregar todo o almoço), avisei a GP, vou tomar um banho sozinho para relaxar, liguei a ducha no máximo para fazer barulho, sentei no trono e soltei um barrão,peidei,caguei e fiquei alguns kg mais leve, como sempre joguei todo papel higiênico na privada, quando fui dar a descarga, cadê a água? fiquei desesperado com aquela merda fedendo e tanto papel na privada, pensei... que motel mais merda é esse, apertei outra vez e nada de água... abri a tampa da caixa acoplada e puxei a cordinha......nada de água.....xinguei até nossa senhora do bonfim, vi a lixeira do lado e nao pensei duas vezes, é isso!!!!!!!...isso é um balde!!!!!!!... fui até a ducha encher com água,a GP deve ter escutado o barulho da água no balde, do nada ela entra no banheiro e pergunta, o que você está fazendo?
----------------------------------------------
Gripado pra porra, pensei em pegar uma hidromassagem e relaxar...liguei no máximo a água quente e água fria...até transbordar a hidro.... entramos e ficamos +/- 20 minutos, já cansado falei. vamos sair e jantar......, fomos para cama e pedi o jantar, na contracapa do cardápio estava escrito,"cobramos o valor de X reais pela água transbordada da banheira"... li uma...duas...três vezes.... e pensei... que porra é essa...só me faltava essa...eu ter que pagar por isso...falei para GP,até a comida chegar vou ficar na hidro...... ela ficou com carinha de assustada,
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
.... fui correndo e entrei na hidro
![Entra no Buraco :-buraco-:](./images/smilies/gpguia_entraburaco.GIF)
... chamei a GP.... fulanAAAA......por favor pega a toalha pra mim..... ela veio com a toalha e falei, por favor você poderia secar o chão pra mim??? ela OLHOU com uma cara de cocô pra mim... respirou,colocou a mão na cintura e falou, você tá falando sériuuu???no final tive que pagar para GP limpar o banheiro
---------------------------------------------
Teve uma vez que fui em um motel "chique"... entramos no quarto e estava tudo escuro...nao achei o interruptor.......entrei no carro e acendi o farol alto...a luz refletiu nas paredes da garagem e para o quarto,a gp acenou pra mim,
![Negativo :-negativo-:](./images/smilies/gpguia_negativo.GIF)
... pensei que merda...nem pra apertar a tecla do interruptor... sai do carro nervoso e achei o interruptor...apertei a tecla e nada de luz.... pensei....estamos sem energia no bairro....falei para GP,vamos namorar com a porta aberta, deixei o carro ligado com farol alto e o quarto ficou com iluminação indireta(muito romântico), depois de alguns minutos meio irritado com o cheiro de óleo queimado(2T) e fumaça do meu gol batedeira, interfono para recepção,... que horas que vai voltar a energia???? a recepcionista toda educadinha, que energia? falei..o quarto está sem luz......a recepcionista toda educadinha...senhor... é só apertar o cartão no interruptor,logo na entrada do quarto.... falei... ataaaa tinha esquecido..obrigado.... depois não aguentamos...foi tanta risada...
-----------------------------------------------
Em um hotel em BH, cansado pra porra, eu nao queria descer e tomar o café da manhã, ligo para recepção e pergunto,você poderia servir o café da manhã no quarto?a recepcionista,sim SENHOR!!!.. chegou no quarto um carrinho com cestas... uma com pão de queijo...outra com pão francês... pão doce...pavê alemão , geléias, uma jarra de suco de laranja,bule com leite,café,etc... pensei... vou comer bem no café da manhã e não almoçar.... depois dormi até o meio dia...e fui fechar a conta.... caralho porra..cacete... queriam cobrar um absurdo pelo café da manhã....só lembro de uma coisa, o café da manhã saiu mais caro que a diária.
----------------------------------------------