Gp querendo distribuir telefone de clientes no boteco sabor calcinha

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gp querendo distribuir telefone de clientes no boteco sabor calcinha

#1 Mensagem por kank » 04 Mai 2009, 16:24

crys sexy
Tenho uma lista de 13 numeros anotados em 1 anos que ja me passaram trotes,nem imaginava que era tanto....
Gostaria de repassar isso para as gps de Porto Alegre,caso interressem mandem MP e envio a vcs...
essa garota em especial parece que tem alguma dificuldade em entender que o forum é de clientes, ja fez um post e precisou fazer mais dois para ficar se desculpando direto (acho que seus bop ligaram e falaram não gostei de ser chamado de otario no gpguia)
agora ela vem sugerir que ela mande os telefones de quem ela imagina que vale a pena ou não ser atendido (moderação some com este post dela antes que outras gostem da ideia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gp querendo distribuir telefone de clientes no boteco sabor calcinha

#2 Mensagem por causidico_SP » 04 Mai 2009, 17:09

kank escreveu:crys sexy
Tenho uma lista de 13 numeros anotados em 1 anos que ja me passaram trotes,nem imaginava que era tanto....
Gostaria de repassar isso para as gps de Porto Alegre,caso interressem mandem MP e envio a vcs...
essa garota em especial parece que tem alguma dificuldade em entender que o forum é de clientes, ja fez um post e precisou fazer mais dois para ficar se desculpando direto (acho que seus bop ligaram e falaram não gostei de ser chamado de otario no gpguia)
agora ela vem sugerir que ela mande os telefones de quem ela imagina que vale a pena ou não ser atendido (moderação some com este post dela antes que outras gostem da ideia)
Caro colega putanheiro, você realmente acha que as putas não trocam telefone de clientes problemáticos?

Na minha humilde opinião não há nada de errado em uma puta querer "ajudar" as colegas fornecendo números de telefones de pessoas que lhe passaram trotes ou foram violentas ou não quiseram pagar o programa etc etc etc

Isso sempre aconteceu e vai continuar acontecendo. Experimenta dar o calote em uma puta e depois tentar marcar, usando o mesmo telefone, com outra GP que você saiba ser amiga da primeira.

[]s

Causídico

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 04 Mai 2009, 17:50

Eu concordo com o Causídico, kank....
E no fundo é bom pra gente tb.... Q somos foristas q marcamos o encontro e estamos ali..... Na guerra...... Pra conferir.....
Quantas e quantas vezes nós não conseguimos um espaço na agenda daquela gostosa pq ela já tinha pré - agendado um encontro? Imagina no caso desse cliente não aparecer..... É ruim pra todo mundo....

Obviamente, q esse tipo de atitude narrada por vc, pode dar margem à acusações levianas por parte de gps.... Seja pq não gostou do cliente, seja pq recebeu um negativo, etc..... E começar a "queimar" o tel. do forista.....

Mas eu penso q esse tipo de controle o gpguia não pode fazer..... Cada caso (ou denúncia inverídica nesse sentido) pode ser analisado separadamente pela Moderação/ Organização do gpguia..... Mas, a priori, creio q é um direito delas.... E bom pra todo mundo..... Desde q não haja excessos ou abusos, de parte a parte.

É como penso, com o devido respeito.
Editado pela última vez por capa dura em 04 Mai 2009, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por 100%tricolor » 04 Mai 2009, 17:57

E quem garante que esses numeros sejam realmente de clientes que passaram trotes ou simplesmente desafetos da menina..... e aes.... é uma mulher linda pelo que pude perceber (se fosse de Sampa e pelas fotos eu sairia com ela fácil, fácil) porém lendo as mensagens dela e percebendo se tratar de uma pessoa digamos meio revoltada e com idéias preconceituosas a respeito de quem procura pelos serviços dela, do tipo que acha que todo homem tem a mesma personalidade e blá blá bláh eu ficaria com os dois pés atrás..... em outro tópico chamou todos os clientes por ela atendidos de otários... depois tentou consertar mas já era tarde!
Ela precisa entender que não pode confundir desilusões pessoais (que todos temos, Mulher com Homem e homem com Mulher) e cuspir no prato que come, pra mim cuspir no prato que comeu é falha de caráter da menina... Torço que ela reflita um pouco sobre isso e mude de idéias....

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por causidico_SP » 04 Mai 2009, 18:13

100%tricolor escreveu:E quem garante que esses numeros sejam realmente de clientes que passaram trotes ou simplesmente desafetos da menina.....
Eu acho que a questão é muito simples.

Ex: se um amigo seu (pessoa em quem vc confia) te dá o nome e o telefone de uma puta e diz que a GP não vale a pena, não cumpre com o que promete, é porca etc você vai marcar com ela mesmo assim?

Agora, se quem te passou essas informações é uma pessoa que você não conhece e em quem você não confia talvez você desconsidere a "dica" e marque com a puta assim mesmo.

O mesmo ocorre com as putas. Se uma passa o telefone para a outra cabe a quem recebeu a "dica" resolver se a informação vem de uma pessoa confiável ou não.

Imagine dois logistas, um diz ao outro para não receber cheques de fulano porque ele só passa cheques sem fundo, cabe ao logista que recebeu a informação decidir se vai usá-la ou não.

Os consumidores (nós) não temos como controlar isso, exceto se for o caso de calúnia ou difamação que é outra coisa completamente diferente.

[]s

Causídico

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Y.Mask » 04 Mai 2009, 18:28

100%tricolor escreveu:(...)pra mim cuspir no prato que comeu é falha de caráter da menina... (...)
Pior ainda é cuspir no prato que A comeu!!
:lol: :lol: :lol:

(Se ninguem rir, Zé da Silva me ajuda ai! :lol: :lol: :lol: )

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 04 Mai 2009, 18:58

Em 99,9% dos casos eu fico do lado dos foristas, mas neste caso eu concordo com a puta,
Poderiam ficar entre elas(MP´s)uma lista negra de "clientes" que batem carteira, que sai sem pagar o valor combinado,que marca TD e nao aparece,que fazem chantagem quererndo pagar menos(favorecendo na marcação de TD´s) etc.....
Meninas qual de voçês ja passaram pela situação de ficar parada na rua,ou embaixo de um predio residencial esperando o cliente e ele nao aparecer(vc arrumadinhah,perfumadinhah,escovada)...e dizer to chegando...to te vendo!esperai...apos 40 min elalor combina e desliga o fone!
Ou liga marca no motel ,vc chega de taxi(gastos)fica na salinha de espera e ele nao aparece?
Ou ele te liga um dia antes,agenda um horario e na hora nao liga para reconfirmar ou desmarcar e vc perde outros trabalhos?ambos de fones confidenciais,orelhoes ou até chips q acredito ser so para putarias.

Bjs
Crys

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 04 Mai 2009, 19:03

kank escreveu:crys sexy

Caro Kank.

As Prestadoras de Serviços Sexuais tem um lista de clientes SIM, e com certeza todas elas tem
uma LISTA NEGRA com numero de telefones que elas não querem atender.
Direito Delas.
Não Vejo Problema Nisso.

Rodrigão.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por kank » 04 Mai 2009, 19:19

que elas tem lista eu sei que amigas se falem eu tambem sei

agora ela postar quem quiser saber me fala que eu mando mp é outra coisa que amiga é esta ?
a caso interessem

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 04 Mai 2009, 19:20

Rodrigão escreveu:
As Prestadoras de Serviços Sexuais tem um lista de clientes SIM, e com certeza todas elas tem
Direito Delas.
Não Vejo Problema Nisso.

Rodrigão.
Além de ter seus números incluídos nas listas negras, tais clientes quase sempre são agraciados com apelidos "carinhosos".

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11 Mensagem por LFerrari » 04 Mai 2009, 19:40

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:
Direito Delas.
Não Vejo Problema Nisso.

Rodrigão.
Além de ter seus números incluídos nas listas negras, tais clientes quase sempre são agraciados com apelidos "carinhosos".
Vc sabe de algum "apelido carinhoso" seu Mulder? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por vamuve » 04 Mai 2009, 19:43

Eu já perguntei para algumas (poucas) e disseram que tem sim, e que trocam entre si. E tb marcam os clientes que foram bons, mas esses não tem tanta necessidade de trocar.

Ué, se a gente tá fazendo isso aqui no gpguia, é de se esperar que elas tb façam... mas com discrição! Já pensou o tel nro de celular começar a rolar por ai?

Aliás, mais um motivo pra ter um celular exclusivo pra putaria...

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#13 Mensagem por Zé da Silva » 04 Mai 2009, 20:48

É por isso que o Mulder tem que trocar o celular toda hora.
Tooodo santo mês lá se vai 15 real por um chip novo.
Não sei porque as putas escrevem "não atender" ao salvar o número dele.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por Caifás » 04 Mai 2009, 21:34

A idéia de trocar números de telefones entre si (GP's) é perfeitamente normal!

Concordo com os demais!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 04 Mai 2009, 22:49

Sou a favor da muherada :-positivo-:!