No motel : Situações inusitadas ou pagar algum mico, alguém já passou por isso ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#16 Mensagem por srmadruga » 04 Mai 2009, 20:06

manuela loira escreveu:Essa foi foda.
Estavámos em quatro, eu, meu paquera, minha irmã e o namorado dela
Como a gente tava de carona com eles, resolvemos ir pro mesmo motel, rs.
Quando o meu amigo ligou pra eles pra passar na nossa suite, eles já estavam do lado de fora do motel, fizeram de propósito. Aí tivemos q sair andando do motel, cada um na tua fingindo q era´mos funcionários pro mico não ser maior. E eles esperavam bem na entrada morrendo de rir

Manuela / Ana Leitte
:^o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#17 Mensagem por Tiozinho50 » 06 Mai 2009, 00:55

caiu a casa :lol:

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

....

#18 Mensagem por APRENDIZ321 » 07 Mai 2009, 16:18

MORO EM UMA CIDADE PEQUENA UM DOS MICOS QUE EU PASSEI FOI IR FAZER UMA MANUTENÇÃO NUM MOTEL EU E OUTRO AJUDANTE UM MOTEL NUMA RODOVIA AQUI NA CIDADE NA HORA DE SAIR SAIMOS PELA PORTA DA FRENTE COMO SE FOSSEMOS CLIENTES E NA RUA ESTAVA PASSANDO UM GRANDE FUNERAL COM UM MONTE DE GENTE CONHECIDA,,, IMAGINA O SARRO DEPOIS,,,

- OUTRA SITUAÇÃO FOI UMA VEZ EU SEMPRE COMIA UMA AMIGA DE UMA EX NAMORADA MINHA, AS DUAS ESTUDAVAM JUNTAS E ELA TINHA NAMORADO, EU TINHA E UMA MOTO QUE DIXAVA NUM POSTO PERTO DA FACU DA MINHA NAMORADA, E IA PRA UM MOTEL COM O CARRO DELA, UM DIA NOS CHEGANDO NO QUARTO A GAROTA VE O NAMORADO DELA E BATE O CARRO,,,, KKK IMAGINA A SITUAÇÃO DOS DOIS DISCUTINDO,,, ACABEI FICANDO SEM METER E PERDI A NAMORADA,,,

- OUTRA SITUAÇÃO FOI UMA VEZ QUE FUI COM ESSA MINHA EX NAMORADA NUM MOTEL,, TINHA QUE CHEGAR ANTES DAS ONZE, POIS OS PAIS DELA ACHAVAM QUE A MININA ERA VIRGEM,,, DAI NOS NA HIDRO LIGADA A AGUA VAZNDO NEM LIGUEI,,, SO ME TOQUEI NA HORA QUE LIGARAM NO INTERFONE FALANDO QUE ESTAVA INUNDANDO O CORREDOR DE SERVIÇO... KKKKK NOSSAS ROUPAS FICARAM TODAS MOLHADAS ,, E PRA EXPLICAR PROS PAIS DELAS DEMOS UMAS ROLADAS NA LAMA E FALAMOS QUE HAVIAMOS CAIDOS COM A MINHA MOTO
RSRSRS,,, ELE ACREDITOU!!!

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#19 Mensagem por Rufião » 07 Mai 2009, 22:23

Não relatado ainda mas imagino comum: erro de quarto. A chave encrenca, tento forçar, ouço passos, ruído na maçaneta...saio correndo com minha acompanhante gritando "Foi engano!"

Uma inusitada: na guarita para sair, a atendente pelo interfone me pergunta se estive na semana passada no motel - confirmo - e ela vem com a história de que pelas câmeras do motel, meu carro foi o último a sair antes do término do plantão dela naquele dia. E, distraída como revelou, ao invés de receber o dinheiro pela caixinha, pôs um valor que seria troco, tipo $40, e queria me cobrar! Neguei veementemente é claro, e não teve alternativa senão liberar o portão.

Link:
🔗

Responder