Cap.Klutz escreveu:Pra comer qualquer GP no melhor clima "putanheiro cafageste" não tem nada melhor que o Dominó TOP-HITS by DJ Capo.
(eu ainda não tenho a minha cópia, mas sei que tá "estourado")
O capo não me deu uma cópia deste CD. Alguem poderia copiar pra mim?
Cara, o sujeito tem que ter alma de DJ para saber qual música colocar como fundo para os momentos de alcova. E, fundamentalmente, saber com que tipo de puta está lidando. Para cada momento e para cada puta, existe a trilha ideal:
Puta trash: Nem tente bancar o intelectual gostosão, chef de cozinha ou BOP afofador de sofazinho. Neste caso, é funk ou pagode no último volume. Esqueça qualquer tentativa de criar clima, pois ela vai te tratar com um ser de outro planeta e vai contar os minutos para que tu desapareça do quarto. Bocejos e sorrisos amarelos comprovarão que tu não está agradando. Nesta categoria também estariam inseridas as putas de rua.
Puta de privê: Geralmente estas putas estão com um pé na área trash e outro em boates e saunas onde elas podem faturar mais grana. Ou seja, não são funkeiras, mas tampouco apreciadoras de sons mais sofisticados. O ideal seria estas porcarias do tipo pagode ou sertanejo universitário, que pouco diferem do pagode ou sertanejo que não é universitário, mas os cantores são mais bonitos e putas gostam de caras bonitos.
Putas de boates fuleiras tipo Dominó: Dominó TOP-HITS by DJ capo, claro.
Putas do Gruta Azul, Carmem e La Barca: Espiritualmemente falando, estas putas pouco diferem das putas do Dominó. Todavia, a natureza lhe foi mais generosa, a maioria teve senso de oportunidade e souber tirar proveito da mina de ouro que é ser acompanhante de empresários ricaços ou emergentes. Algumas assumiram de vez esta condição e inevitavelmente absorveram algo de sofisticado do cotidiano da sua abastada clientela. Nestes casos, é possível arriscar algo do gênero pop-rock, MPB e a baba do FM em geral. Ivete Sangalo é fundamental. Em caso de dúvida, vão no tópico da Jukebox e anotem aquelas porcarias que o Renton posta lá. Mas ouçam antes de adicionar ao player, pois tem algumas coisinhas que o Renton ouve que nem puta seria capaz de aturar.
Putas de agência ou free: Poderíamos dividir esta categoria em duas sub-categorias: as que são universitárias e as que dizem que são universitárias mas não são. Com estas, podemos nos dar superbem tocando tanto a infeliz da Ivete quanto algo que preste, como jazz, r&b, acid-jazz ou trip-hop. Isso se estivermos falando de putas que realmente são universitárias. Em relação aquelas que se dizem universitárias, mas que nem concluiram o primeiro grau, o CDzinho do capo destruíria corações, com toda a certeza.
Espero que as meninas que estejam lendo isso aqui não se sintam ofendidas com a brincadeira. Vocês são todas maravilhosas e pouco importa o gênero musical que vocês curtem. O que interessa é que vocês são cheirosas, gostosas e nos proporcionam muito prazer. Por causa de vocês que nós perdemos nosso precioso tempo escrevendo este fórum.
Na realidade, na hora do sexo o ideal é o silêncio, pois tudo o que desvia a atenção da parceira não é interessante. Eu gosto de ouvir r&b nos intervalos entre uma trepada e outra. Mas durante, não gosto de ouvir nada.