Saudações camaradas. Bem, fui um dos primeiros a chegar, e de primeira avisto a
recepcionista Camila(pena que não esta na ativa), poderosa a morena, bem,,, o lugar até que é legal, o pessoal da casa é simpático e atencioso.Definitivamente faltou mulher, baaaa....A Raquel Welch foi a primeira a chegar, já foi olhar as medidas da casa, foi pro centro, pensei que ela ia dançar no queijo. Mas conheci outros confrades, Doctor Sam(que chapéu) , o APT, Peperone, ET. HotSereno,ex-Careca. Reencontrei os amigosXaxá,Vermeer,Blonde,Malevo,JCKeep, Chaparral,Pirulitatis, ButtHunter,Leteseu,EduPoa, Karite e Cuticuti
(botei os nomes de voces lado a lado, gostaram ) e outros tantos. Quanto as gurias, muitas nem deram o ar da graça. Cadê a Dani e o show?Cristal?A Vall Rocha?A turma do sofá(amigas top), acho que cairam no buraco do tal sofá. Será que é por isto que vi o Paizinho com certo ar de tristeza, sacudindo a cabeça(quase dizendo, não é possivel).E a tal morena continua passando de um lado pro outro, mas ela não dá o celular mesmo. Outra coisa que percebi, a distância quilométrica que o Karite e o Cuticuti mantiveram durante a festa-será alguma estratégia. Ainda tive que ouvir a pérola do Karite quando voltou do td com a Larissa, o cara tava com o sorriso nas orelhas. Ba gurizada, deixei de ser estagiário
e agora ganhei mais uma BOLINHA E o Vermeer, cruzes, diz que é antibop, mas literalmente ontem foi em coro o pessoal gritando BOP, BOP, BOP, e agora concorres, não há como fugir,pois estava de sofá em sofá, até chegar quase ao fundo do salão.
Revi ainda outras gurias , A Dandara, Marcela,Larissa,Scheila,Jacky Mendes e conheci a Dani Passos. Aliás, o Vermeer se grudou na Jacky Mendes(esta com uma comissão de frente avantajada). Acabou o regime, hehehe, sem falar na loira bunduda que ele traçou antes, sabia que ao ver uma carne não resistiria.O banho da guria da casa no chuveiro podia ser mais animado, achei meio fraco. A dança e o beijo lésbico, Dandara e uma loirinha que tava por lá, foi um belo momento interessante.Xaxá, tu ganhou no sorteio, mas não pegou o prêmio???Podia ter doado pra galera. Galo Missioneiro, tchê, veio de longe, pensei que tu ia sair casado da festa, Scheila e Milena te deram um sufoco camarada, deixei pra ti, hehehe.As gurias da casa, bem, pra variar fui o último a sair,mas lá pelas 21h chegaram duas interessantes, uma morena de nome Cristina ou Cristiane e uma loirinha tipo ninfeta. O Galo Missioneiro que vai contar isto depois , pois pegou a morena.No mais não apareceu muitas garotas. Conversando a caixa, uma loira bem simpática, a Duda, me disse que na 2a feira o movimento é melhor. Bem , eu ainda tinha que ir em casa e depois ir para um aniversário. Até falei pros confrades que depois , lá pela meia noite iria no Dominó. Mas, tava na outra festa, e tempo foi passando, a turma olhando o jogo do Inter, e me descudei do horário, quando vi já era tarde demais.Fica pra próxima. No mais , apesar de faltar mulher na festa, valeu por encontrar os amigos. Vamos agitar pra próxima não demorar muito. Hasta la vista.