Fiquei bem impressionado com a casa muito bem decorada e limpa, os quartos muito bons, garagem para 4 veículos, rua tranquila e com pouco movimento, atendimento simutâneo para vários clientes em ambientes separados, churrasqueira para eventos putanhisticos ou seja a melhor casa do ABC atualmente = PONTO PARA CASA.
A Meire ficou conversando comigo e me explicou o funcionamento da casa e os preços, explicou também sobre o sistema de milhagem e os descontos para foristas do GP Guia, muito gente fina esta Meire = PONTO PARA MEIRE.
Começou a apresentação de umas 5 meninas, a maioria de bom gosto, escolhi a Suzy e subimos para o quarto, garota muito alegre e bacana, tem um cabelo com 2 cores, na frente ruiva e atrás loira, os outros atributos já foram ditos por outros foristas. Fomos para o banho ela lavou o meu pau passando sabonete na bunda dela e esfregando no danado, que delícia , dei umas pegadas nela no chuveiro, fomos para cama e ela fez um bola gato desencapado maravilhoso, chupou minhas bolas e meu pau muito molhadinho , que quase gozei, depois chupei os seus peitos e em seguida comi ela na posição papai e mamãe, de quatro dando uns tapinhas na bunda dela e de ladinho e acabei gozando . Conversamos, tomei um novo banho e zarpei. Rolou uma boa química entre eu e ela = PONTO PARA SUZY
Faz anal com taxa a parte. Com certeza haverá repeteco, mas primeiro estarei conhecendo outras garotas da casa.
Local: Santo André
Tempo: 1 hora
Preço: R$ 100,00 para foristas do GP Guia - Preço Normal = R$ 120,00
Milhagem: Cada 10 TDs você ganha 1, estou com 10%