Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#31 Mensagem por adoro » 23 Fev 2009, 13:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Marcela em janeiro, recem chegada das ferias do nordeste, bronzeada com marquinhas...
Mulher de 35-38 anos, muito bem cuidada, fotos bem diferentes da realidade... MCLASS!!!
Ela e bem safada, e faz pq gosta do oficio!
Comecou me chupando no sofa ate que gosei na boca dela...
Depois virei cutuquei o buraco negro, mas veio aquele cherio de merda... desisti...
PPMM, D 4 e ela volto pro boquete...
Chupa divinamente bem, ponto forte!!
Acabei gosando na cara, cabelo e peitos dela...
Me decepcionei um pouco com o shape, mas pela idade esta muito bom...
Tem peitao com silicone, e barriga de lipo (ja teve filho), mas nada que comprometa.
Pra mim nao vale o repeteco.
FLAT Tuim - R$300 1h e 30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_godoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MARCELA

#32 Mensagem por carlos_godoy » 24 Fev 2009, 08:30

POSITIVO
LOCAL BEM FACIL PRA CHEGAR.
ELA E UMA "MULHER" NO SENTIDO DA PALAVRA!!!
APRESENTAÇOES FEITAS,FUI PRO BANHO!!!QUANDO SAI ELE JA ESTAVA NA CAMA SO COM UM BIKININHO TIGRESA!!!FUI PRO ABATE.COMEÇAMOS COM BEIJOS CALIENTES!!! EM SEGUIDA ELA ME ATACOU FAZENDO UM ORAL SHOW DE BOLA COM MUITA "GARGANTA PROFUNDA" E DE DAR INVEJA A LINDA LOVELACE!!!ASSIM GOZEI!!!NO SEGUNDO TEMPO INVERTEMOS OS PAPEIS.CHUPEI AQUELA BUCETA CHIROSA ATE ELA GOZAR!!!QUASE PERDI O FOLEGO!!!GASTEI UM BELO TEMPO DANDO UM TRATO NAQUELA XANA!!NA SEQUENCIA FOMOS DE PPMM!!!VARIEI BEM O RITMO NA SEQUENCIA FRANGO ASSADO E PRA FINALIZAR PEGUEI A DE 4!!!BOMBEI COM FORÇA E GOZEI MUITO!!!!
FICA AQUI A PROMESSA DE VOLTAR COM CERTEZA
VALOR:FECHEI 250,00 POR 1H E 30
VALEU!!!

Link:
🔗

Mestre do Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela Mclass D+

#33 Mensagem por Mestre do Sexo » 05 Mar 2009, 11:51

POSITIVO
A todos os putanheiros.

Fiz este programa no final do mês, entrei no site achei a gata liguei. Ela tem uma voz muito gostosa no telefone e foi muito simpatica, marquei e fui ao encontro desta ruiva quente.

Chegando la, num Flat na Haddock Lobo, ela me atende com um shorts preto e uma blusinha de oncinha e uma boina com uma cara de tarada fenomenal.

Batemos um papo, ela não pede grana antes. Ponto extra.
Iniciamos o rala e rola, ela tira toda a roupa, que corpo, uns peitos enorme e lindos, com o mamilo clarinho, uma bunda deliciosa e a Buceta, que buceta, os pelos são ruivos e bem curtinhos só para provocar, com um clitores rosinha, delicia mesmo.

Ela tira a minha roupa e cai de boca no papai, como manja do assunto, chupa muito e põe tudo na boca, fazemos um 69 delicioso, não tinha como na chupar esta buceta.

Parti para o ataque, papai e mamãe otimo com uma buceta muito quente, meto muito ali até que ela me pede para gozar no Cú dela e fica de quatro, que Cú e como gosta de dar.

Meto com força e ela pede mais, gozei ali mesmo e foi otimo.

Tomei um banho e garanto que tem volta.

Notas

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 10
Beijo: 9
Chupada: 9
Anal: 10

Link:
🔗

Davidreal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcela

#34 Mensagem por Davidreal » 14 Mar 2009, 10:00

POSITIVO
Bom, estou aqui iniciando no site, frequentemente dou uma olhada aqui e em outros foruns para procurar as gps, mas nunca postei, sempre tem uma primeira vez.

Sobre a Delicia da Marcela, já sai com ela algumas vezes, conheço ela a algum tempo e vi agora que esta no ClubModel, sai com ela quando era do MCLass, no tel ja me atendeu com aquela vozinha de quem quer dar, super simpatica, marquei e fui ao encontro da ruiva.

Fui em um Flat em Moema, ela me atendeu já de camisola branca, bem curtinha, toda cheirosa, nossa, me deu um beijo na boca e conversou um pouquinho enquanto me levava para tomar banho, iniciamos o rala e rola e em um minuto já estava la, toda nuazinha, que corpo, uns peitos enorme e lindos, com o bico clarinho, uma bunda deliciosa toda pintadinha e a Buceta, que buceta, os pelos são ruivos de verdade e bem curtinhos só para provocar, com um clitores rosinha, delicia mesmo.

Ela caiu de boca no meu pau e sabe fazer, chupa muito e põe tudo na boca, vai até o fundo.

Parti para o ataque, já virei ela de 4, aquela visão, que bunca e os gemidos, latejava quando estava dentro, meti muito e passei o dedo naquele cuzinho rosado, quando ela disse para eu gozar no Cú dela, que Cú e como gosta de dar, dá com prazer, sem frescura.

Meti com força e ela pedei mais, gozei ali mesmo e foi otimo.

Tomei um banho e não vejo a hora de poder voltar.

Perguntei a ela sobre festinhas, adoro isso e ela disse que tem amigas deliciosas, acho que ela deve gostar de brincar com mulheres também, tenho que provar isso, mas indicou a Ellen e a Yasmim, passou até o tel das delicinhas.

Notas

Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Beijo: 10
Chupada: 10
Anal: 10000000000
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedi log do forista Ethan23

Oculto para usuários:
Logs limpos.
MALEVO

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#35 Mensagem por Big Hannibal » 06 Abr 2009, 10:12

:evil: :evil: :evil:

PISADA NA BOLA

ME FERREI DE VERDE E AMARELO...

Esperei por um retorno com uma desculpa esfarrapada, como isso não aconteceu...

Estou relatando meu protesto...

Na quinta passada liguei para MARCELA (que era meu sonho de consumo há algum tempo, pois ainda não saí com uma ruiva de verdade)... super atenciosa ao telefone, expliquei que gosto de marcar com antecedência pois não é mole rodar 300 kms (ida/volta) voltar de pau duro e puto da vida, ela disse que era adulta, que não era pra me preocupar.

Acertamos os detalhes e combinamos para sábado (04/04) as 13 hs., no flat dela na Tuim... na sexta mandei msg reafirmando o que estava combinado, ela respondeu que estava OK (devidamente "REZISTRADO" no meu cel. rsrsrsrsrsrsrsrsr).

Sabadasso... banhado, barbeado, perfumado, rumei para Sampa, ela pediu para ligar uns 30 minutos antes, foi o que eu fiz, estava quase chegando, liguei... tocou até o fim e nada... esperei uns 10 min e liguei novamente... nada de novo, então deixei recado na caixa de mensagens e continuei... da marginal tentei + uma vez... aí já deu caixa postal direto e foi asim até as 13:22 hs... fiquei rodando por Moema até 14 hs...

PUTISSÍMO DA SILVA, tentei o plano B, liguei para umas 10 GPS, duas atenderam + a agenda já estava cheia, o restante só cx. postal, realmente não foi meu dia de sorte.

Trocando em miúdos eu saí pra FUDER e voltei FUDIIIIIDOOOOOOOO...

Voltei pra casa de cabeça inchada e pau duro...

Link:
🔗

bucomaxilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

td

#36 Mensagem por bucomaxilo » 06 Abr 2009, 11:39

MANCADA
Agora que vi o tópico me lembrei desta aqui também.

No final de março, tentei agendar com a moça. Já havia tentado algums dias antes e nem o tel ela atendeu, mas enfim, era uma sexta-feira e logo de primeira ela atendeu.

Era perto das 11:00hs da manhã e a moça foi muito simpática ao telefone. Perguntei sobre o programa e valores e tudo bem até aí. Perguntei se poderia me atender próximo das 11:30hs e disse que começaria só a partir das 13:00. Blz, perguntei então se podia já deixar marcado para as 13:00 ela disse que não dava pois já tinha agendado outro e pediu que eu ligasse depois das 14:00.

Lá pelas 14:00 liguei e só deu caixa postal, logo imaginei que deveria estar acabando o programa. Pelas 14:30hs tentei novamente e nada de atender. próximo de 15:00 liguei de outro telefone e atendeu de pronto e perguntei se poderia me atender aquele horário. A moça foi educada e disse pra que eu ligasse umas 15:30hs para confirmar e passar o endereço.

Já estava desconfiado que ia me ferrar mas tudo bem proximo às 15:30hs liguei e confirmei minha expectativa, disse que surgiu um imprevisto e só voltaria a tender naquele dia depois das 20:00hs. Desencanei de vez e não voltei a ligar pra ela.

Resumo: como muitas fazem, não me atendeu além de ficar me enrolando. Como já me aconteceu isso outras vezes, desta vez marquei com outra garota que levou minha grana e eu uma boa foda.

Mais uma vez o que me irritou nisso tudo, e que me leva a relatar a pisada na bola foi o empurra empurra de horário que a moça fez. Não tá afim de atender ou não precisa da grana desliga o telefone e não atende.

O engraçado disso tudo é que muitas reinvidicam a "profissionalização" da putaria, mas na hora de exercer o profissionalismo deixam a desejar, seja por esse motivo como o de não cumprir o combinado.

Deixo mais uma vez meu protesto aqui nesse espaço, pois não basta apenas ser gostosa e bonita nesse ramo, muitas vezes a simpatia, papo e a honestidade ganham o cliente independente da carcaça.

Abçs

Link:
🔗

nota1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#37 Mensagem por nota1000 » 15 Abr 2009, 10:52

POSITIVO
PARA TUDO!!!!!!!!!

O QUE QUE É ESSA MULHER???????

QUE EXPERIÊNCIA INCRÍVEL EU TIVE ONTEM.

A TEMPOS TENTO MARCAR COM ELA, TINHA UMA TARA EM PEGAR UMA RUIVA.

FINALMENTE CONSEGUI ONTEM 14:30, CONTATO TELEFÔNICO.

ELA ATENDEU DE PRIMEIRA....MAS ESTAVA ACORDANDO....COMO EU QUERIA MARCAR PARA TARDE ELA AGRADECEU E CONTINUOU RONRONANDO NO TELEFONE E ACORDANDO COMO UMA GATINHA NO CIO....

CHEGUEI NO VELHO E CANSADO FLAT DA TUIM.... OLHA A COINCIDÊNCIA.....SUBI NO ELEVADOR COM A MIRELLA MINHA CONHECIDA (JÁ CATEI), ELA ESTAVA COM UM CLIENTE!!!! OU UM NAMORADO.

SUBII COM AS BUROCRACIAS DE SEMPRE, DOC NA RECEP. E INTERFONE.

QUANDO SUBI....ELA ABRIU A PORTA COM UM BELO SORRISO....ELA É EXATAMENTE COMO NAS FOTOS...UM POUQUINHO MAIS BAIXA MAS É D..E..L..I..C..I..O..S..A.

ME ABRAÇOU, ME BEIJOU, OFERECEU ALGO PARA BEBER... FUI DIRETO PARA O BANHO, ELA FICOU ME SECANDO NO BANHO E BATENDO PAPO...

SAÍ ,DEITEI NA CAMA E JÁ FOMOS PRO NHECO-NHECO......

ELA É UMA DELÍCIA DE PEGAR ABRAÇAR, BEIJAR, ESTÁ SEMPRE DE BOM HUMOR.

JÁ VEIO ME CHUPANDO.... E POSSO DIZER...É A MELHOR CHUPETA QUE EU RECEBI ATÉ HOJE...COMO ELA TEM UM BOCÃO, COLOCA TUDINHO DENTRO DA BOCA E SÓ FICA DE FORA AS BOLAS E AÍ MANDA UMA SUCÇÃO IRADA....TIVE QUE PEDIR PARA ELA PARAR SENÃO IA ENCHER A BOCA DELA.

CHUPEI AQUELA BUCETINHA RUIVINHA E MEIO CARECA E O CUZINHO, ENTREMEIADO NAQUELE BUNDÃO.... E ELA SE CONTORCENDO E ME ABRAÇANDO....FOI DEMAIS...

ENCAPOTEI O MENINO... E COMECEI PPMM OLHANDO AQUELES OLHÃO DELA...AMASSETANDO AQUELES PEITÕES.... FOI MUITO BOM, GOZEI RAPIDINHO...

ME LAVEI LOGO...E FICAMOS BATENDO UM PAPO.

VOLTAMOS PRO BEM BOM..... E ELA JÁ CAIU DE BOCA, FOI DE :roll:

FICOU LÁ UM TEMPÃO.. E EU CURTINDO AQUELA VISÃO...

ENCAPOTOU.. SENTOU EM CIMA DE MIM... DEPOI DE 4, DE LADO, DE BRUÇOS... DEPOIS PEDI O CUZINHO E ELA PROTAMENTE ME ATENDEU... AQUELAS COSTAS DELA SARDENTINHAS... SÃO DEMAIS MESMO...

ELA PEDIU PARA TIRAR A BORRACHA E COMEÇOU A MAMAR... ATÉ EU EXPLODIR TUDO DENTRO DA BOCA DELA...

FOI MUITO BOM, CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E TIVE Q IR EMBORA E ELA ESTAVA DE MUDANÇA TB... ENTÃO DEMOS BOAS RISADAS... E NAMORAMOS BASTANTE..

R$300,00 POR 1,5 HR DE MUITO NAMORO E MUITO SEXO

AS FOTOS SÃO BEM FIÉIS E A FODA É INESQUECÍVEL

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#38 Mensagem por samtaylor » 16 Abr 2009, 00:21

POSITIVO
Se o almoço de ontem tinha sido digno de um príncipe herdeiro, o jantar foi um banquete de rei! Marquei com a Marcela às 22:00 no conhecido point putanhístico do Transamérica da Helio Pellegrino. Pedi para antecipar um pouco o TD para 21:15, tendo sido atendido. Cheguei ao flat, forneci o RG e logo estava na porta do apê da prima. A Marcela abriu a porta e é realmente fiel às fotos do site. Estava com uma camisola rosa semi-transparente sem nenhuma lingerie nas partes baixas. Fiquei doidão só de ver os pelinhos rasos e vermelhos da xana rosada. Aliás, perdi a virgindade de ruivas legítimas! A Marcela é a típica gringa ruiva com sardas pelo colo, peitos e costas. Na verdade ela é uma cavala deliciosaaaaaaaaaaaaaa (BOP). Peitão turbinado, mas bem natural, bundão fenomenal, tattoos pelo corpo, coxão, franjinha ruiva, belo rosto e uma buceta fenomenal! Faço coro a outros foristas e digo que ela é uma das top hookers da cidade!

Na tv o meu DVD favorito: Division Bell do Pink Floyd e coincidentemente o melhor clip do disco: Take it back. Já vi que ia rolar uma boa química com a Marcela naquele banquete. Sentei no sofá e começamos a conversar um pouco. Apesar de valorizar a estética feminina, curto muito o intelecto das scort girls. E a Marcela é uma das mais cultas do mercado. Enquanto conversámos, aproveitava para bolinar a garota e admirar a sua rara beleza facial. Confesso que batemos papo por quase 45 minutos a ponto da Marcela achar que eu era ou débil mental ou carente afetivamente ou baitola ou otário, ou tudo isso junto. Ela se esfregando provocativamente e eu interessado em conversar (!!!)

Mas como a pressa é inimiga da perfeição o TD com a Marcela foi uma das mais prazerosas qualitativamente da minha vida de putanheiro. A Marcela começou a chupar o Jr. de um modo ímpar. Boquete sem capote molhado, com garganta profunda, uso de língua com maestria, sucção no ponto certo, lingua de veludo. Quem vê cara não vê coração. A Marcela é uma mestre da arte sexual! A reencarnação ruiva das bruxas de Salém! Depois da chupação, ainda no sofá, a Marcela sentou de frente no Jr e começou a cavalgar lentamente. Dei umas bitocas nos peitões dela e recebi muitos beijos de lingua e linguadas no ouvido! Que tesão!

A Marcela alternava a buça com boquetes. Já na cama comi a perva de quatro e PPMM. Dificil escolher a melhor posição, mas meu ponto fraco é ver a rabeta enquanto como uma boa buceta! Acabei gozando na boquinha da Marcela (ela não engole, though).

Resumo:

Rosto: 10. Linda! (novamente BOP)
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Atendimento: 100! Simpática, culta e bom de papo. Namorada safada e amante perfeita.
Buça: 10000
Anal: N/A
Custo: R$350 por cerca de 1:45. A Marcela aumentou os honorários pois pretende parar logo. Mas vale cada centavo!

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#39 Mensagem por CMAX » 22 Abr 2009, 01:04

POSITIVO
Td atrasado tem um mes mais ou menos e como a menina ta em fase final de careira jaja topico sera bloqueado.Simpatia total ao fone um marqueteira perfeita inclusive ja oferecendo um pacotw com a Ellen Santos que ta fazendo sucesso aqui e pelo jeito vai ser sua sucessora.
Local o ja carimbado the special na Helio Pelegrino ela e cavala grande e o melhor cachorra estilo fodão,gosta de uma pica e domina a arte.
Começou com beijos calientes e logo cai de boca engole,baba e ja pedi pra come-la,cavalga gostoso e depois papis mami e finalizo descanso e ela cai bi boca de novo,nisso chupo aquela buceta e ela se contorce toda e geme ai coloco de quatro e rola nela soco bastante e logo ela pede pra botar no seu rabo que goza garantido e soco ate ela gozar e eu em seguida vendo aquela safada virar os zoin gozar de novo.
250,00 no seu local 1h 30m

Link:
🔗

Mestre do Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gata Marcela voltou para o Mclass

#40 Mensagem por Mestre do Sexo » 08 Mai 2009, 11:18

POSITIVO
Senhores bom dia.

Depois de alguns meses em Brasília, eu voltei e tinha que conferir minha gata ruiva novamente.

Liguei marquei e fui.

Cheguei la na hora marcada, a gata ja estava só de camisola branca e uma calcinha branca. Ela já vem com um beijão na boca e fica me mostrando como estão as marquinhas de sol dela, deixando os belos peitõe a mostra. Eu fico impressionado porque ela esta mais gostosa que antes.

Ela então pede para que eu tire toda a roupa, e ela tira a dela tb. Então ela inicia uma chupação maravilhosa, faz garganta profunda, lambe a cabeça, até as bolas, isso deixa qualquer um maluko. E peço para chupar aquela buceta linda e como é bom chupa-la, eu fico ali muito tempo.

Derrepente ela durante a chupada coloca a camisinha e vem com tudo. Eu meto com tudo nela e ela pede mais. Ela fica de 4 e eu adoro porque sua bunda fica linda e ali mesmo eu já coloco no seu cuzinho lindo, e ela pede força nisso, e geme gostoso. Logo eu gozo e tudo fica otimo.

Ela tira a camisinha e ficamos na cama por um tempo, derrepente ela vem me chupar novamente, e ai tudo de novo. Que delicia de mulher e como sabe fazer o papai levantar rapidinho sem problemas, esta gosta do que faz. Gozo novamente e vamos para o banho.

Tera volta logico.

Como sou cliente ela fez 1:30h R$ 300,00

Rosto:10
Peitos:10
Bunda:10
Buceta:10
Chupada:10000
Anal:10 como ninguem
Total: não tem preço, nem MasterCard.

Até a proxima.

Link:
🔗

triplox10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela

#41 Mensagem por triplox10 » 08 Mai 2009, 15:24

POSITIVO
Estive hoje a 13:30 com a Marcela.
Q mulhar é essa!!!!!!!!!!!
Ela me falou que 4% das pessoas são ruivas e com certeza ela faz parte dos 4% das melhores mulhares que já comi.
Td completo com direito asa gozadas na sequancia faz um tempão que isso não acontecia.
A quimica foi muito boa e ela tá muito gostosa!!!!!!!!!!!!!!!
valor R$300,00
Flat da Tuim

Link:
🔗

nota1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#42 Mensagem por nota1000 » 11 Mai 2009, 10:10

POSITIVO
Amigos,

Mais uma vez com essa DEUSA do sexo.....

Ela é uma DRA. na arte de dar prazer ao homem.

Dengosa, especialmente carinhosa e para homens de fino trato.

PHD em técnicas que te levam à loucura..

Resumindo:
Gatíssima
gostozézima
peitão
bundão
bocão
e a marquinha de sol!???????!!!!

CHUPA COM MAESTRIA, PPMM, D4, DE LADO E NA HORA DE DAR O RABO???? QUE QUE É AQUILO???

NA PRIMEIRA, QUASE QUEIMEI A LARGADA.... TIVE QUE PEDIR PRA ELA ESPERAR....SENÃO IA GOZAR DE CARA...(NA CARA)

ACABEI FINALIZANDO COM ELA D4.

BANHOS....

VOLTAMOS.....AGORA PUDE APROVEITAR O ORAL DELA....FINALMENTE ACHEI O MELHOR ORAL DE TODOS, É DELA!!!!!!

VARIAMOS TODAS AS POSIÇÕES E ACABAMOS NO ORAL...COM TUDO QUE TENHO DIREITO....

ELA É DEMAIS!!!!!

SABER CONQUISTAR SEU CLIENTE

Oculto para usuários:
VAI SAIR NUA NA SEXXY SE EU NÃO ME ENGANO..

FLAT BEM ARRUMADO, CAMA DE CASAL, TUIM, BUROCRACIAS DE SEMPRE...

VALE O INVESTIMENTO

R$ 300,00 POR 1,5HR

REPETECOS ....VÁRIOS

Link:
🔗

Davidreal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Satisfação Garantida

#43 Mensagem por Davidreal » 20 Mai 2009, 13:07

POSITIVO
TD realizado esta semana numa noite bastante fria.
Das minhas “MENINAS” essa RUIVA é uma das prediletas, não sai da minha lista, esta lá no topo.
Sempre LINDA, CHEIROSA, DENGOSA, ALTO ASTRAL.
Quando ela abre a porta do flat a impressão que tenho é que se o mundo acabasse naquele momento, eu não poderia estar em lugar melhor.

Primeiro Round:
Muuuuuiiiitos beijos naquela boquinha gostosa
Chupetaça espetacular demorada
69, PPMM e finalizando D4 (1x1)
Ela gozou, tenho certeza, percebi somente pelas contrações vaginais e a molhadeira, seria uma vencedora de Oscar se estivesse fingindo, isso me deixou com mais e mais tesão, eu piro nessa mulher.

Intervalo:
Banho, rápido descanso e um bom papo
O que me surpreende nela é a cultura, instrução, essa é pra casar.

No meio da conversa e de muitas risadas, la vem a boquinha gulosa....

Segundo Round:
eu tinha reservado a segunda pra finalizar na boquinha dela,
mas no embalo, olhando para ela D4, não resisti aquele cuzinho rosado,
Meti e como ela gosta, foi impossível segurar o GOZO
e o URRO (eu sempre digo a ela que a segunda sempre vem
mais forte que a primeira....). (2x1)

Final:
Eu suando em bicas apesar do frio e ela exalando perfume, mesmo depois de tanta meteção, tudo cheira bom nessa mulher, os cabelos longos e lisos cheira como nunca vi igual, a bucetinha nossa, o rabinho ai ai, sua pele, não sei como pode, acho que ela comi e bebi perfume importado, demais ...

Nível de Satisfação: 10
Vontade de dar a terceira: 10
Vontade de Repetir: 10
Não preciso nem falar da beleza, mas vou falar assim mesmo: 10
Custo R$300 por 1 hora + estacionamento R$ 15,00

BOP ASSUMIDO !!!

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#44 Mensagem por Kimi » 24 Mai 2009, 20:07

POSITIVO
Mais um TD com a Marcela, foi na ultima sexta no final da tarde, ela atende em local proprio num flat na rua Tuin. O local e bem legal, mas como a maioria dos flats pede identificação na portaria, paciencia o risco ja esta tomado.
A Marcela e na minah opinião uma das mulheres mais bonitas com que ja estive pelo GP, ruiova natural, pela branquinha com sardas, oljos claros, corpão seios siliconados, cheinha sem ser gorda.
Na cama gosta do que faz e faz de tudo, começamos com um boquete maravilhoso, ritmado, profundo com boa pegada, depois de alguns minutos com ela chupando parti para um 69 que com ela e muito bom sua bucetinha merece o agrado, de pau duro e ja me segurando para não gozar pedi para que ela ficasse de quatro e coloquei na sua buceta, muito gostosa por sinal, depois de alguns minutos mudei de buraco e eoloquei no cuzinho, que delicia, ela da gostoso e sem frescuras, como sem preça alternando o ritmo e finalmente gozei foi fantastico, aimagem dela de quatro e algo para ser lembrado na velhice.
depois da primeira batemos um papinho, (ela gosta de falar o que a torna mais simpatica). para a segunda pedi um boquete, realizado sem nenhuma contextação, demorei para gozar, influenciado pelo dia que não tinha sido dos melhores, mas ela trabalhou muito bem e finalmente finalizai naquela boquinha numa gozada deliciosa.

Resumo a mina e recomendadissima.

Presentinho R$ 250,00
Tempo 1:30 (acho que poderia ter ficado mais não tem stress se não tem programa agendado para depois)

Abraço a todos

Link:
🔗

japacrente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ruiva de verdade

#45 Mensagem por japacrente » 08 Jun 2009, 11:32

POSITIVO
Vi a foto dessa mina no Club Model, na foto ela esta uma gata, mas na real ela e um pouco mais cheinha, nada que comprometa, mas nao e exatamente igual.
Vamos aos fatos, realizei esse TD em Abril de 2009, ela atende em um Flat, bacana. A mina e educada e legal, mas para marcar com ela e dificil pra caramba, muito requisitada, talvez por ser ruiva de verdade, ela e daquelas que tem charme e classe, aparenta ser madura, nao aquelas patricinhas novinhas. Quanto ao fight em si, ela gosta da coisa, principalmente de chupar, e o faz com muita habilidade e destreza, o que mais me marcou com essa mina foi a chupada, ela o faz MUITO BEM MESMO!!!! Algo indiscritivel, vale apena somente por isso se for o caso.
Nao quero desmerecer as outras qualidades da mina, mas a boca dela foi de longe o melhor. Entre as TOP 10 chupadas posso dizer olha que eu conheco, pelas minhas andancas por ai.
Nao sei se faz anal tambem, nao perguntei, beija na boca, gostoso.
Se conseguir marcar novamente, algo muito dificil, tera repeteco. Enquanto isso vou testando outras........hahahahha
Facam bom proveito
Abs

Link:
🔗

Responder