Caralho só tem sonegador aqui
toda vez vou com uns 6 casais daqui do gpguia e só uns dois postam , ontem não foi diferente
quero ver se vcs vão postar
bom galera depois de um fight na nubia , ela não conhecia a casa , acabei levando ela para lá , mas ela não curte swing
pensei que ontem iria me dar mau , mas estavam todas muito facinho , acabei comendo uma porção , nem lembro mais quantas rsrsrsrsrs só sei que tive de pedir camisinha emprestado ao steve
vou apenas relatas algumas cenas bizarras que me aconteceu lá dentro rsrs
estava eu com um cara na cama , ele sugeriu de fazer dupla penetração na mina hueba rsrs , fomos a um quarto do lado onde só estava o steve ,com a nubia minha acompanhante da noite
fudemos os dois orifícios da morena que estava com o cara , alternados os buracos acho que troquei nessa transa umas 4 camisinhas rsrsrs
arregaçamos a mina , acho que o steve nào acreditou na cena
vou deixar ele comentar já que estava do meu lado hehehehe
teve uma hora que o codenys pegou a chave de um dos quartos reservados , fomos todos para lá e mais um pouco rsrsrs acho que uns 12 casais hehehehe até o hector entrou e fez uma performace rsrsrsrs
só sei que bolinei um monte de mulher
teve uma cena engraçada que entrei no banheiro de cima o coletido onde estava uma mina com um coroa que sempre estào lá , o véio foi dar uma mijada e eu já fui pegando a mina coloquei ela de quatro e mandei ver , o parceiro dela chegou e ela começou a chupar o pau dele enquanto eu a comia de quatro , foi quando o coitado do face foi entrar no banheiro e viu essa cena lástimável , até deu meia volta rsrsrsrsrs
outra cena digna de herói , foi quando vi uma gorda , gorda mesmo e uma magrinha , elas estavam de roupa , fui perguntar por que elas não se trocaram para entrar na bagunça , disseram que ra a primeira vez e que estavam com vergonha , eu como bom anfitrião resolvi fazer uma caridade , por que as duas eram ruins de doer rsrsrsrs
sugeri ir proreservado , para quebrar o gelo , entrei eu a gorda e a mgrinha , agordinha já abocanhou meu nervo , e eu dai uns pegas na magrinha , o foda que elas nào queriam tirar a roupa , so deixava eu ficar passando a mão
mas com um pouco de conversa consegui fazer elas baixarem as calças rsrsrsrs , a magrinha disse que eu tinha que fazer tesào nas duas , que merda tive de comer a gordota primeiro essa mina era muito gorda , para minha surpresa , a gorda já foi colocando meu nervo no orificio de trás rsrsrs que merda literalmente , começou a exlar um cheiro de merda que estava me fazendo broxar e ainda por cima olhando aquele monte de banha isso foi foda
bom quando fui comer a magrinha ficou de frescura não queria deixar , entào resolvi deixar as duas falando sozinha e sai fora , por que estava mesmo fazendo uma caridade rsrsrsrsrs
depois resolvi subir e bolinar mais um pouco as minas , lembrando que muita snào queriam me dar por que eu nào tinha moeda de troca , a nubia não quis trocar então essas que comentei foi na raça mesmo rsrsrsrs
como não dá para relatar tudo vamos ver os outros dos que foram , podem dar um relato mais detalhado das coisas que rolaram ontem
por enquanto é isso