La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Mariana

#136 Mensagem por VErmEEr » 28 Fev 2009, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana curitibana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Fui com os confrades no LB semana passada, mas só pra olhar as dancinhas e as putinhas. Não pretendia fazer nada a princípio, mas a carne é fraca e ela era muito nova e gostosa.

A galera já tinha quase toda subido, e eu ainda indeciso tentando me decidir entre acender outro cigarro ou ir embora daquele lugar. Bem, uma moreninha bronzeada chegou em mim, e me ajudou a decidir pela segunda opção, mas não sem antes arrastá-la comigo.

Mariana tem 19 anos, bronzeada, magra e gostosa. Ela é paranaense, uma bunda média beirando a perfeição (estilo Sabrina Sato), peitos pequenos, cabelos castanhos, e uma bucetinha depilada muito gostosa de chupar. Como eu já disse antes, adoro essas putinhas que estão a pouco tempo na profissão, que não tem aquela marra toda dessas putas de boates. (nisso incluo qualquer uma que exija taça de champanhe pra subir ao quarto).

Saímos do LB e fomos comer algo, conversamos bastante e decidimos ir para um lugar mais sossegado. Gata muito simpática e bastante gente fina, apesar do sotaque engraçado. hehehe

Ficamos assistindo ao nascer do sol, e fudendo, tudo ao mesmo tempo. Lambi sua xota depiladinha, depois a sua bundinha linda bronzeada, na sequencia ela vem por cima de mim, e senta no meu pau. Fudemos de quatro e PPMM, até me acabar na sua bundinha. Dormimos.

Acordei, e vendo aquela gostosa do meu lado, não me contive e fiquei brincando com o meu pau na sua bundinha, disse que nunca tinha dado. Ficou de quatro, vesti o capuz, e meti na xota gostosa. Ficamos fudendo em todas as posições, acho que a mina deve ter gozado muitas vezes, tanto era a sua lubrificação. Dormimos mais um pouco e depois fomos comer algo.
Já deve ter voltado pra terra dela, mas disse que volta algum dia, o jeito é ficar esperando.

Foi uma noite bem atípica, adoro putinhas desse tipo, como diria o saudoso Nelson Rodrigues, o dinheiro compra tudo, até o amor verdadeiro.

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Mariana ◄╝
Bunda: Tamanho médio. Muito linda, parecida com a Sabrina Sato.
Mamas: Pequenas
Pêlos: careca.
Beijos: Carinhosos e quente.
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: gostosa, sempre molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 8,55.
Seios = 8,00.
Bunda = 9,00.
Xota = 8,00.
Oral = 7,00
Simpatia: 10,0 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$200 + mais gastos normais da casa
Tempo: pernoite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sexta no La barca

#137 Mensagem por careca40 » 02 Mar 2009, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades,

Cfe falei em outro TD, a noite continuaria no La Barca. E depois de alguns whiskys, no happy hour, me fui ao La Barca.

Cheguei lá, curti alguns shows, bem legais inclusive e mais alguns whiskys e comecei a mirar quem seria o alvo do abate.

Foi quando vi, a Carla, uma moreninha de 1,60, cabelos pretos e compridos e bem gostosinha. Acertado o preço, fomos para o quarto.

Tomamos um banhinho juntos, abraços, carinhos, beijinhos e saimos enrroladinho na toalha. Nos fomos para a cama, 69 gostoso, de quatro e enchi a camisinha com ela por cima.

Descemos, tomei mais um whisky e rumo para casa.

Até o proximo ....

Link:
🔗

magraors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia Andrade

#138 Mensagem por magraors » 20 Mar 2009, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Andrade

Fez Anal:SIM
Obrigado Mr. Blonde,
TD realizado final de janeiro com a Letícia Andrade, a mina faz show de dança do ventre, extrovertida e bem gostosa, aparelho nos dentes, nada que atrapalhe, chupa bem porém encapado, meteção em várias posições.
faz anal, porém pediu taxa extra (não realizado).
Companhia agradável, bem gostosa até, mete legal, muito simpática a moça.
R$ 60,00 consumíveis de entrada,
R$ 70,00 quarto
R$ 200,00 presente

Não repetirei, apesar que a visão d4 é maravilhosa,
Abraços.

Link:
🔗

lobo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD REALIZADO

#139 Mensagem por lobo69 » 20 Mar 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Lis

Boa noite foristas !
Estava dando uma lida nos relatos do La Barca e não vi nenhum relato, ai não poderia deixar de deixar o meu, da Daiane Lis !
Saia com está gostosa nos tempos da Carmen, antes dela viajar, se não me engano para Portugal ! Fui ao La Barca e encontrei está maravilha, não resisti e fui fazer um TD com ela !
A Daiane é uma mulher maravilhosa e formidável, agradável, papo ótimo, não bebe e não pede bebidas para os clientes. Na cama, acho ela melhor ainda, chupada gostada com capacete, foda boa, não dá a bundinha ( deliciosa ), mas deixa dar bambidinha e enfiar o dedo ( até acho que ela dá, mas para mim não quiz ), enfim, achei o TD maravilhoso, decomento a todos:

Rosto: 10 ( acho a Dai muito bonita )
Corpo 10 ( Gostosona )
Peito 10 Maravilhoso )
Valor : R$ 250,00 Daiane + R$ 70,00 quarto + Despesas

Voltaremooosss !!!

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Deise

#140 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 10 Abr 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

OLÁ CONFRADES!!!

NOVA VOLTA PELA CIDADE, E, "ADONDE VOU, ADONDE NÃO VOU".......... DECIDI IR NO LABARCA. NOITE RELATIVAMENTE FRACA, E TOMANDO MINHA QUOTA DE CEVAS, FICO A OLHAR O MOVIMENTO E ESPERANDO QUE ENTRASSE MAIS ALGUMA PERVA. COM O PASSAR DAS HORAS, MAIS NENHUMA NOVIDADE APARECEU E FIQUEI A OBSERVAR MELHOR. CONFESSO QUE NÃO ERA A MELHOR OPÇÃO, COM PERVAS MAIS GOSTOSAS, MAS, LEMBREI DE SUAS ATITUDES COM OS CLIENTES EM OUTRAS OPORTUNIDADES, E, RESOLVI ARRISCAR, ALÉM DO MAIS UM AMIGO JÁ TINHA ME DITO QUE ERA UMA FODA BOA. CHAMEI E CONVERSAMOS AMENIDADES ATÉ QUE PERGUNTEI AS CONDIÇÕES. ME DIZ ELA, QUE A INTENSÃO DELA, É DEIXAR O CLIENTE FELIZ DO JEITO QUE FOSSE PRECISO. ERA SÓ O QUE PRECISAVA OUVIR!!!

NO QUARTO, A PEGAÇÃO COMEÇA FORTE, COM "ME JOGA NA PAREDE, ME CHAMA DE LAGARTIXA"
MUITO BEIJO E ARRETOS BEM PEGADOS. NOS DESVINCILHAMOS E SE FOMOS PARA O BANHO. ELA ENTROU PRIMEIRO, E LOGO EM SEGUIDA ENTRO NO BANHEIRO. ELA ME VÊ, E CONVIDA A ENTRAR JUNTO(É PRA JÁ). MAIS BEIJOS E ARRETOS, DE AMBAS AS PARTES, COM ELA ME DANDO BANHO E EU NELA. TERMINADA A PRIMEIRA FUNÇÃO, SE FOMOS PARA CAMA.
NA CAMA COMEÇA COM MUITA BEIJAÇÃO DE NOVO E COMEÇO UM ARRETO NELA COM MUITA PASSADA DE MÃO, BOCA E LÍNGUA POR TODO SEU CORPO, PRINCIPALMENTE SEUS SEIOS(MUITO GOSTOSOS) E ELA ADORA QUE OS CHUPE, SUAS COSTAS E SUA BUCETINHA SUCULENTA. ENQUANTO DOU UMA CUNILÍNGUA NELA, COMEÇO A MASSAGEM COM OS DEDOS EM SUA BUCETA DEIXANDO-A MALUCA. ME PEDE PARA CHUPAR MEU PAU, CAPOTE E COLOCO MEU PAU EM SUA BUCETA NUM FRANGUINHO ASSADO, LEVANTANDO-A UM POUCO, FICO ESFREGANDO NO SEU CUZINHO, E COM AQUELE CLIMA, RESPIRAÇÃO OFEGANTE E GEMEÇÃO E AS BOMBADAS, ACABA-SE O HOMEM. PAUSA PARA O DESCANSO, FICAMOS AGARRADINHOS CONVERSANDO SOBRE A VIDA. COMO O TEMPO VOA QUANDO A GENTE SE DIVERTE. LOGO, BATEM NA PORTA DANDO POR FIM NOSSA FUNÇÃO. SE FOMOS PARA O BANHO, E DESCEMOS. TOMEI A SAIDEIRA E ME FUI!!!

CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 150,00
DESPESAS: +- 100,00

POR HOJE É SÓ PESSOAL!! VOLTAREMOS!!!!!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#141 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Abr 2009, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Liege

Td realizado lá pelo fim do mês passado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mentira, foi começo de janeiro, essa puta é antenada e tem que despistar

Era cedo ainda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mentira, fim de noite
, eu mal tinha acabado o segundo baldinho e essa moça me laçou. Muito bonita de rosto, uma inequívoca semelhança com a atriz camila pitanga. De corpo ela impressiona no alto das plataformas, quando tira é um pouco quadradinha, mas nada que umas semanas de academia não resolvam.

No fight é OK, cumpre os requisitos. Boquete sem, buceta boa de chupar, comi de pp/mm e de quatro, nessa posição vê-se que ela gosta da coisa. Bombei bastante, mas nada de gozar nesse dia, cachaça é foda. Resolvi dar um tempo, tirei e a moça voou por cima de mim procurando a camisinha. Cadê, gozou, gozou, tu não gozou? Calma, guria, relax! Quem tem que se preocupar com isso sou eu, da um tempo que eu já dou o teu leitinho. Respirei um bocado, voltei a carga, meti bastante até finalmente gozar na borracha.

Da mesma forma que é uma guria bonita, faltando pouco para ficar linda, é um atendimento OK, faltando pouco para ficar bom/ótimo, é só descontrair. Nos dois casos está totalmente ao alcance dela, pode ler isso e ficar ressentida (o gpguia é amplamente monitorado pelas gps desse estabelecimento), pode ler e encarar de forma construtiva.

Duzentos reais, cinquenta do quarto e uns setenta de consumo.

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sabrina - La Barca

#142 Mensagem por careca40 » 13 Abr 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Prezados Confrades,

Sexta-feira, dia de festa ( aliás todo dia é dia ). Após alguns drinques no happy hour, me fui para casa. Chegando em casa, tomo um banho, troco a roupa e me vou para a noite. Na verdade queria dar uma volta nos bares da vida e no fim acabei nas mulheres da vida. Parece que meu carro é teleguiado, acaba sempre me levando aos puteiros...rsrsrsrs. Fui parar lá no La Barca, eta lugarzinho bom. Chegando lá, mais alguns drinques e a coisa começa a tomar forma, quando conheci a Sabrina, bem atraente. Acertamos e fomos para a foda.

Corpo: 7,5
Rosto: 7,5
Valor: R$ 150
Nota: 9

Mais minhas despesas com bebidas/ hotel lá se foi uns R$ 350,00.

Até a próxima.

Link:
🔗

Bomberman018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Letícia Andrade

#143 Mensagem por Bomberman018 » 24 Abr 2009, 02:24

POSITIVO

Amigos foristas, sou novo no fórum e passo a relatar, gradativamente (e conforme a memória ajudar) os TDs que tive neste meu RS velho sem fronteira!

Começo pela Letícia, eis que foi o TD mais recente (04/04/2009).

Era um sábado e o La Barca tava bem vazio, mas depois de muito observar chamei a Letícia.

A guria deve ter mais ou menos 1,70m (fora o salto), rosto bonito (aparelho nos dentes que eu acho show de bola), barriga lisinha, peitos de médios para grandes, bunda grande fenomenal.

Pra começar, ficamos um tempo conversando, acertamos o presente em R$ 200,00 e fomos pro quarto, beija bem e sem frescura, oral só com camisinha (mas lambeu minhas bolas e babou no meu pau que foi uma loucura), não fez anal (mas nem pedi).

Começamos nos beijos (molhados e suculentos) e depois de um pouco de arreto em pé fomos pra cama, onde eu deitei e ela passou a me chupar (de capote), depois veio por cima e começou a cavalgar como uma louca (sem frescuras de passar gelzinho ou outros frique-friques), gozou (senti escorrer) e seguiu metendo, sensacional.

Depois de um tempo nesta posição virei ela de bruços e soquei um pouco e depois botei ela a cavalgar denovo.

Pediu gozo nos peitos e foi atendida (hehe)!

Trovamos um pouco, a mina é simpática, tem um bom papo e não regulou tempo (apesar de ter passado um pouco da 1h regulamentar da casa)

Notas:

Rosto: 8,5 - gostei, mas sou exigente
Bunda: 9,5 - grande, bem torneada, sem extrias ou celulites (pelo menos, não q eu tenha visto)
Peitos: nota 8 - bacanas, mas nada de especial
Oral: 8 - se fosse desencapado daria 9,5
xota: 10 - cheirosa, depilada, molhada e gozada
cu: sem nota

Resumo da opera em $$:

R$ 60,00 de consumação
R$ 70,00 o quarto
R$ 200,00 pra moça

Aprovei e recomendo!

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

labarca com Natasha

#144 Mensagem por Shkemut » 22 Mai 2009, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Twister

e ai galera,

A Natasha eu conheço desde o tempo q Ela trabalhava na carmen direto, isso faz uns 5 anos, agora ela ta no labarca mto facil saber quem ela é, ela faz show dublando rhiana, linda cabelo preto pele branca, dança mto, alegre, simpatica, tarada e loka em fim perfeita..

tem uma bunda linda ja foi melhor mais ainda continua gostosa, buceta linda, peitos lindos mas volto a dizer q a 5 anos atraz era mil vezes melhor...

na cama é um espetaculo, comigo foi fez anal, chupo sem camisinha, beija mto parecia uma namorada no inicio do namoro..

mas entre nos rola uma kimica legal e nos damos bem e como nunca tinha ficado com ela, porq sempre fiquei com outras pois ela ficava com um amigo meu entaum acho q foi a espera q acabou rolando varias coisas...

enfim mta chupada direto no pelo, sexo vaginal em todas as posiçoes e anal com carinho....

valeu mto apena, se pa até repito mais depende mto do humor do dia...

corpo ainda do 9
bunda ainda vale 8
cu 10
beijo particular mas avalio em 10
sexo 10
personalidade simpatia 10

nota geral vale um 9,85

investimento total natasha 70,0 quarto + o normal dela é 250,00... com uma bela conversa e levando o tempo de amizade baixou e saiu 150,00 total 220,00

valeu apena...

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#145 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Jun 2009, 18:55

NEUTRO

AS INESQUECÍVEIS NOITES DE CHAMPAGNE

Bom, hoje vai ser tranquilo, o Inter passou o Estudiantes em La Plata, agora é só administrar. Vamo ali, é só fazer o ritual, qual seja sentar na mesma mesa, e botar a mesma loira gremistinha secadora para dançar no queijinho para a gente e tá morta a cobra.

A confraria de sempre reunida, como o foi ao longo de todos os jogos (nomes devidamentes omitidos por respeito à privacidade), baldinho na mesa, abrem-se os microfones no Gigante da Beira-Rio, entra em campo a Academia do Povo!

Eita joguinho encruado, tão dando sorte pro azar, podia rolar um gol para acalmar. Mas zero a zero classifica, ta de boa.

Fim do primeiro tempo, a loira tá descendo do queijinho. Hehe camarada meu quer comer, vai baixar uma champa, tá assegurado o segundo tempo. Recomeça a função, tudo na mesma. Eh, para onde vai essa lorrafiadoputa (by o alemao aquele que não lembro o nome). Porra, mija aí mesmo, se sair estraga a simpatia. Tá, vá lá. Ô merda! Merdamerdamerda, gol dos caras, sabia que não dava para deixar a loira sair, olha no que deu! Acorrenta essa peste na mesa, fazfavor! Saco, penalti não, penalti não, penalti não! Olha aí os garçons ao redor da mesa mostrando os dentes... Tudo secador, tão esperando por isso há semanas, o fel entalado na garganta. Espera secador, ainda não acabou.

- Oi, posso te perguntar uma coisa? – Era uma guria que eu já tinha notado algumas vezes, uma das dançarinas da casa. – O Inter tá perdendo, desclassificado, os caras vão ser campeões?

O desespero na voz da mina era palpável. Expliquei que não, que ainda não tinha nada garantido, em ficando assim era prorrogação e pênalti. Isso aliviou um pouco a expressão dela, mas não muito.

E segue o baile. Prorrogação. Os secadores babando, nunca vi tanto garçom para atender uma mesa.

Olha ali quem tá dançando do lado do telão, a guriazinha aquela. Isso aí, com babylook colorada, grande menina, acredita! Ela dançava um pouco, virava para o telão, quase chorando.

Opa, esse guri que botaram no lugar do Alex é bão, cavou o escanteio. Taison, guardem esse nome. Cobra aí D’Alessandro, uhhh, na trave, chuta, rebote NILMAAAR CARAAAALHOOOOO GOOOOL GOL AHHHH PORRAA CHUPA SECADOR INTEEEEEERRR AHH!!!

Vou ali na guriazinha, ela deu sorte.

- Nem te preocupa, falta pouco, mas fica nesse palco!

Apita fiadaputa, apita apita aponta para o centro ACABOUUU!!ACABOUUU É-CAMPEÃO! É-CAMPEÃO!!!!!

Eheheheh isso secador, cumprimenta, cumprimenta que nóis merece, abraço aí confrade, abraço aí cara, abraço aí mina, é tu mesmo secadora, tu também, nunca te vi na vida, mas abraço também, hoje é festa!!

- E tu guriazinha, foi tu o talismã, vem para nossa mesa depois.

E a festa continua, vou baixar champanhe também que hoje merece. Outro confrade, que nem tá aqui para comer ninguém, manda baixar outra (otário? perdulário? Não, só um puta de um cara e o cara das puta, espírito generoso que se diverte com a alegria dos amigos, é isso aí, podem chamar de td bop – baba ovo de parceiro). Legal a mina, trocamos idéia e carícias, faz o show olhando o tempo todo para mim, volta para a mesa, mais comemoração. E olha só, viramos a meca da boate, ponto de peregrinação, todos passam por aqui, os garçons, o dono, as tops da casa.

Mas não viemos aqui só pelo jogo, né? E aí moça, tuas condições. Uia trezentos! Mas vá, é o que pedem as dançarinas, já ficou a noite toda aqui na mesa e hoje não to a fim de negociar.

Subimos, entre muito beijos, eu já em ponto de bala na fila do quarto. Entramos e vamos tirando essas roupas, muito arreto, a mina ainda com o gliter do show, não to nem aí, hoje vale tudo. Nua, ela não é saradeira que nem as outras dançarinas, eminentemente stripers. O show fica na cota artística da casa, aliás dança muito, uma das melhores. Ela faz o tipo gostosona natural, bunda, peitos, tudo original de fábrica*, mas sem a perfeição quase andróide das demais (a lorra que o confrade comeu é foda). Rosto bonito multi-racial, e um bocao, ah o bocão!

Vamos para a cama, dá esses peitão para chupar, dá, dá a bocetinha também, ah coisa boa. Opa, quer que eu deite? Boquete, eba? Ah, mas é com? Nhé. Chupa bem até, mas com. Ah eu to muito doido, isso abre as perna aberta, toma, toma, toma com força, com abandono, toma comemorando, de quatro, sentadinha no colo, de pé, de bundinha para cima. Em cima de ti? Quer que eu goze em cima de ti? As you wish... feitooooo!!!!

Ah, to morto. Banho e era isso.

Passando a régua, confrades, não quero nem ver. A mina, quarto, entrada e champanhe, deu um pouco mais de quinhentos reais, não lembro com precisão. Na boa? Arrepender não me arrependo, por uma noite, uma das boates top de POA orbitou ao meu redor e dos meus amigos, me senti o Tony Montana, o Tony Soprano, o Don Corleone (ops, esse não, esse era o meu amigo que rangou a loira =P). Uma vez na vida outra na morte, até vale.

Tá blonde, mas se tu gostou, se foi bom, por que o neutro? As “inesquecíveis noites” é td neutro? É. É porque, quando se paga uma grana assim por uma foda, trezentão, acho sim que temos o direito de exigir o estado de arte, que a mina, além de ser bonita, faça duplo-ATM-carpado-esticado, e não foi o caso, foi bom apenas. Mas repito, de nada me arrependo, afinal, como escrevi nos comentários do evento:

"Os cuecas invejando, as baixo-clero cobiçando, e a gente tirando onda até não poder mais.

Grande parceiria!!

Saímos de lá com sol na cara, faixa no peito, missão cumprida, faca na caveira e... nada na carteira #-o "

* Não é mais, foi para o gruta, lipou aqui, recauchutou ali, agora tá padrão striper, show de bola.

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Leticia Muller

#146 Mensagem por cadaminuto » 11 Jun 2009, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Muller

Beijou na Boca:NÃO
Estive na La Barca ontem e haviam muitas mulheres bonitas, mas tava afim de uma Loira natural.
Fiquei fascinado com uma tal de ALINE Alves, mas acabei ficando com a Leticia Muller.
Eh uma loira natural, catarinense e que trabalha na casanova em Curitiba.
Tem um rosto lindo e um corpo bonito. Eh supersimpatica e gosta de falkar sacanagem.
Subimos, tomamos o banho tradicional e comecei e explorar aquele corpo.
Tem uma bocetinha gostosa e carnuda de labios avantajados. s:
O ponto fraco eh que regula os beijos.
seguem as notas:
Rosto = 10000000000 (linda demais, rosto angelical)
Peitos = 8 (naturais e grandes)
Barriga = 10
Bunda = 8 (Tem enchimento. Nao fica natural)
Beijos = 0
Bocetinha = 9
Fight = 10

Recomendo

Custo de brincadeira: Entrada = R$ 70, Drink Menina = R$ 30 (Sacanagem), Quarto = R$50, Presente = R$ 220 (Cartao). facada

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gisa

#147 Mensagem por JohnnieX » 27 Jun 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

TD realizado quarta, 24/06.

A Gisa é uma moreninha de 1,60 aproximadamente, cabelos negros e lisos, bonita, com um olhar expressivo. Seus destaques são a barriguinha e a bunda, redondinha e firme! Seus seios não condizem muito com a idade que tem ( 24 ), sendo um pouco flácidos, pelo fato de já ter uma filha, mas overall é uma boa pedida, ela é bem simpática e safadinha!

No quarto, começamos com uns beijinhos e arretos, aí ela me pagou um boquetão bem demorado e caprichado, indo das bolas até a cabeça do Lil John com sua linguinha! Dei uma chupadinha na xana dela, bem cheirosinha, aí ela botou a camisinha e veio pra cima, com a bunda virada pra mim. Cavalgou gostoso, com aquela marquinha de biquini indo pra cima e pra baixo, depois botei ela de quatro, bombei um bom tempo e me acabei, e acho que ela junto, pois senti sua bucetinha apertando meu pau em leves contrações!

Gostei da safadisse dela e do fato de ela parecer realmente gostar da coisa!

Notas:

Rosto : 8
Simpatia : 9
Oral : 9
Anal: Faz por uma taxa, mas não me informei a respeito.
Vaginal : 9
Seios: 6,5

Cachê : 200 gp

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ketlyn Schneider

#148 Mensagem por Montgomery Burns » 23 Jul 2009, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:Ketlyn Schneider

Olá em uma tentativa em vão de economizar sem perder o foco, ou seja, pagar um pouco menos mais tendo umas perversas gostosas para garimpar resolvi ir no La Barca, o qual nunca gostei muito e nem sei bem porque. Não sei se é o espaço pequeno e por estar sempre repleto de macho, ou do odor tenebroso de cigarro, ou seria suas mesas serem mau posicionadas ou sua iluminação de cabaré de beira de estrada ou ainda a falta completa de manutenção de suas poltronas que são do tempo do Vermelho 27 ou seja estão puídas, rasgadas ou manchas. Mas acho que não nada disso é só uma cisma boba minha mesmo, bom mais o plantel está muito bom até mudei meu critério neste quesito do La Barca apesar de eles insistirem em contrabandear uma putas barangas e sem noção de estados do centro do país e norte e nordeste.
Bom vamos ao que interessa encontrei esta mina Ketlyn Schneider (trabalhou na Carmens), muito simpática, falante e gostosa o que interessa, mas conversamos muito sobre varias coisa e lá pelas tantas eu aproveitava para pegar o material e cada vez que fazia isto me enlouquecia mais, e aquela idéia inicial de gastar pouco ia se perdendo nos braços e coxas bem definidos, ela é rata de academia e extremamente narcisista. Resolvi ir para as tratativas me deu o valor de R$300,00 , o que eu estava acostumando a pagar no Gruta e o que me fizera fugir de lá e ir ao La Barca tentei regatear mais foi em vão como eu já não estava me comandando mais acabei morrendo com trezentão para experimentar aquela gostosa marombada.
Farei uma pequena descrição da moça: Entorno de 1,68m de altura cabelos com luzes e pintado para o loiro cacheado (cheios de creme, neste dia o que gerou certo desconforto pois pedia insistentemente para não agarrá-los), corpo bem definido e põe bem definido nisto como disse e fissurada em academia, pele muito gostosa bem bronzeada, rosto bem comum diria até meio feinha com os dentes meio saltados necessitando de um aparelho mas nada demais (eu sou chato mesmo, afinal eram 300,00 contos) , bunda aí que bunda !!! Dura bem dura e redondinha tamanho médio, seios siliconados duros (não gostei desta parte) bucetinha praticamente peladinha pelos bem ralinhos e em pequena quantidade.
Serviço, bom aí vem o motivo do Neutro quase caindo ao Negativo. Ela gosta de dominar a situação, no que me parece uma maneira de trabalhar o mínimo possível, boquete com capa (ponto negativo) extremante bem pegado tem hora que parece que vai arrancar teu pau fora (eu gosto assim, positivo). Beijos nem se pode dizer que são beijos foge toda hora e quando aceita são selinhos ou muito rápidos, foda por ela querer dominar a situação acaba controlando as posições também ficando algo meio chato de tu ter que se impor, quando acha a posição ela se esforça e rebola corcoveia e faz até chover para cima.
Meio que me bateu um arrependimento, pois o corpo dela e sensacional mas a foda e por momentos burocrática e forçada não há grandes envolvimentos, e certamente não recomendo e também não recomerei.

Notas:
Rosto: 5 (sou chato)
Seios: 7 (Duros de mais parecem duas bolas de bocha)
Bunda:9 (10 só liberando ela)
Pernas: 10 (Bem torneadas e bronzeadas)
Barriga:10 (Tanquinho)
Pele: 10 (Uma seda)
Bucetinha: 10 (Linda, usa ela bem qdo quer)
Foda: 6 (Quer te disser qual posição tu deve comer ela e fica regulando se vc contraria)
Boquete. 9 (Bem pegado mas com camisinha)
Beijos: 0,5 (só dou zero quando não tem nem selinho)
Simpatia: 9 (Foi tranqüila na negociação conversa agradável sorridente o tempo todo não ficou controlando o tempo que conversamos e nem momento começou a forçar uma barra para subir seu único porém é realmente a mania de querer fosse da sua maneira)

Gastos: 180 (entrada + doses mais + quarto) + 300,00 (garota) = 480,00 (putz!!! Que bela ecomonia eu fiz!!)
80,00 entrada durante a semana (terça a sexta se não me engano) com direito (direito isto parece até piada de mau gosto) a 4 ceva long neck ou 3 dose de whisky 8 anos .

Ponto negativo também e a mania de as perversa pedirem gorjeta para as arrumadeiras.

Como está casas estão exagerando na entrada, antigamente o Gruta cobrava 69,00 e vc tinha direto a 7 long neck, depois subiu para 90,00 com as mesmas 7 long neck agora está os mesmos 90,00 mas vc tem direito a 5 long neck e os quartos que não são o bicho e cobram como se fosse uma suite top. Pô onde vai parar isso eu não nos ultimos anos não tive 10 % de aumento, sem contar ainda nos cachê que estam super valorizados porra eles vão acabar matando o galinha dos ovos de ouro deles.

Link:
🔗

ScoobaSteve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel

#149 Mensagem por ScoobaSteve » 28 Jul 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado faz aproximadamente um mês.
Era uma segunda-feira, promoção da placa de final par, pagando apenas R$ 30,00 de entrada.
Noite promissora, muitas garotas e poucos cuecas, dava para escolher bem.
Acabei me encantando por uma loira muito gostosa que dançava no palco central.
Se não me engano, o nome que ela usava era Mel e, guardadas as devidas proporçoes, lembrava a Grazi do Big Brother. Comparações à parte, a mina era muito gostosa e simpática, em poucos minutos de papo já vi que ia morrer por ali. Por sorte a casa estava vazia, consegui negociar por R$ 150,00 e fui ao abate.

Notas:
Rosto: bonito, como falei lembra a Grazi com traços mais angulosos. 8
Seios: siliconados 8
Bunda, barriga e pernas: ótima forma 9
Boquete: ponto forte, babado e sem capote, vai até o fim 10
Beijo: se entrega legal 9
Simpatia: mina é gente fina 9

Despesas:
Garota R$ 150,00 (acho que graças ao pouco movimento)
Casa: 30 entrada, 50 quarto, 30 drink (palhaçada) R$ 110,00

Talvez repita, se voltar à casa e manter o preço.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#150 Mensagem por MS26 » 15 Out 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane Preta

TD POSITIVO - SUZANE

Pois, estive no La Barca outra noite de sábado, tava bem calmo e nem tão surpreendentemente estavam as mesmas putas, os mesmos clientes que da última vez que eu fui, uns 2 anos atrás. Impressionante, a Fabiane Mattos continua com 22 anos e 300cm de bunda.

Anyway, me encantei por uma pretinha. Foi um momento Maleviano.

Suzane, bem nome de preta mesmo. Subimos. Beijos ótimos, uma chupada maravilhosa, bem molhada e babada (sem camisinha) e uma ótima trepada, a melhor dos últimos tempos. Diversas posições, sem frescura, tentei comer o rabinho, mas sem gel não rolou, acumulou pra próxima.

R$ 200,00 + desp da casa que eu não lembro.

Link:
🔗

Responder