Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davidreal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mulher pra mais de Metro !!!

#46 Mensagem por Davidreal » 16 Jun 2009, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É como eu sempre digo, não arrisco mais, trocar o certo pelo duvidoso, nao rola.

Todas as vezes que tento conhecer alguma menina diferente e volto pras minhas prediletas, penso PORQUE NÃO VIM DIRETO AQUI, RASGUEI $$ A TOA, PORQUE NESSA É SATISFAÇÃO GARANTIDA!!!

Anotem: TA CADA DIA MELHOR!!!!! MAIS GOSTOSA, MAIS LINDA, MAIS TARADA!!!

Bom, segundona, um frio, acordei ela umas 10 horas, toda manhosa, cheguei no meu horário de almoço as 12am, a minha deusa ja estava a 1000km/h, louquinha pra trepar.

Uma visão dos deuses aquele mulherão de manhã ... sem maquiagem, linda ao natural ...

IMAGINO O QUE DEVE SER ACORDAR AO LADO DESSA MULHER ... QUE DELICIA !!!

Foram 2 pra comecar a semana bem, daquele jeito, chupada fenomenal, varias posições e pra finalizar aquele cuzinho rosada que me dá agua na boca.

Total do investimento:
350 paus = 1 hora e meia

Ela me estigou falando de fazermos uma dupla com uma amiga dela que eu sou BOP de carterinha, estou estudando a viabilidade de voltar essa semana, dificil é conciliar minha agenda com a delas, as duas são TOPS e nunca tem horário, ai fica dificil.

VICIO É FODA.

Ahhhhhhhhh novidades aos coordenadores ela saiu do club model e voltou pra o MClass

http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... no=0&lin=1

tentei mostrar a foto dela para um amigo e o link não abria, ai ela me disse que esta nesse agora e outra coisa aquele valor que esta no topico dela de R$ 250,00 nem em sonho, pra ficar com essa gata pode colocar cenzinho a mais, é foda, mas vale a pena ...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Em sintonia

#47 Mensagem por Hideki Goh » 18 Jun 2009, 20:48

POSITIVO
Preço: 350
Tempo: 1h30

Há algum tempo tinha curiosidade de pegar esta ruiva que estava na minha wish-list. Nunca conseguia compatibilizar agendas e também não gosto de deixa muito pré-agendado, pois meu horário é bem confuso.

Quando obtive alvará, consegui finalmente marcar com a Marcela.

Chegando lá, achei-a um pouco mais madura do que aparenta nas fotos, mas mesmo assim achei-a linda.

O local é legal e ela me serviu uma água com gás. Aliás adoro água com gás e depois que ela abriu que me perguntou se gostava de água com gás.

Como havi voltado de uma longa viagem de carro, tomei uma ducha para tirar as nhacas. Ao chegar na cama, ela foi tirando a roupa e me mostrou as suas várias tatuagens. Tinha a de seu ex e uma outra quando resolveu ser puta.

O oral dela é maravilhoso do jeito que eu gosto. Tem umas cadelas que chupam achando que sugar forte acelera a gozada.

Depois da 1ª conversamos muito, mas muito mesmo. Gostei de sua companhia pois gostei da conversa. Dá para notar que é uma pessoa de berço e com personalidade forte, que não engole sapos. Talvez por isso, em minha opinião, tenha sofrido revezes na vida. Acho que os autênticos correm o risco de sofrer mais na vida. Acabei falando de uma passagem do livro de Joseph Campbell, o Poder do Mito, sobre esta situação: na vida temos um dilema de até que ponto o sistema tira proveito de você ou você do sistema. Gostaria de transcrever esta passagem, já que estou com o livro aqui em casa: "Darth Vader não desenvolveu a própria humanidade. É um robô. É um burocrata, vive não nos seus próprios termos, mas nos termos de um istema imposto. Este é o perigo que hoje enfrentamos, como ameaça às nossa vidas. O sistema vai conseguir achatá-lo e negar a sua própria humanidade, ou você conseguirá utilizar-se dele para atingir propósitos humanos? Como se relacionar com o sistema de modo a não ficar servindo compulsivamente? Não adianta tentar mudá-lo em função da suas concepções ou das minhas. O momento histórico subjacente a ele é grandioso demais para que algo relamente significativo resulte desse tipo de ação. O que é preciso é aprender a viver no tempo que nos coube viver, como verdadeiros seres humanos. Isso é o que vale, e pode ser feito.

Na conversa até falou detalhes de sua vida particular que não interessam ser mostrados aqui. como nome e de onde vem a familía. Acho então que houve uma química legal entre nós, mas que é algo muito pessoal.

No segundo fight pedi para xupar a xaninha dela e me orientou a lamber que nem um cachorrinho, o qual prontamente fiz. Depois ela veio por cima e acabei gozando nesta posição. Após gozar me deu uma cãibra na batata da perna direita, coisa que ocorreu em um TD anterior com outra GP.

Tomei um banho, mais uma boa conversa e depois vazei.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#48 Mensagem por Cadillac » 19 Jun 2009, 14:28

Esse relato estaria melhor em forum de literatura e filosofia, não aqui.

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

marcela

#49 Mensagem por cabeça branca » 19 Jun 2009, 14:57

literatura -- filosofia e cãibra -- eta lasca brava. e o rabinho comeu?

Link:
🔗

costanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Sexo cabeça

#50 Mensagem por costanza » 19 Jun 2009, 15:36

Caros foristas,
Não costumo entrar nesse tipo de polêmica mas nesse caso me solidarizo com o colega Goh, por mais que paguemos por isso e o objetivo seja satisfação sexual, inteligência é sempre um tesão. Certas GPs conseguem conciliar as 2 coisas muito bem.

Link:
🔗

ESCLARECEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marcela

#51 Mensagem por ESCLARECEDOR » 21 Jun 2009, 14:21

POSITIVO
TD recente, realizado no final de maio

Objetividade:

Puta que lá miséria hein, vai ser gostosa assim no inferno, lá com os diabinhos vermelhos como ela, isso é uma perdição, mulher que sabe pra que veio ao mundo é essa, chupa divinamente, tem a bucetinha ruiva, que eu nunca tinha visto antes, e trepa pra kct, em tudo quanto é posição, não tem como não gozar, gozar e gozar, é foram 3 bem dadas e a segunda naquele cuzinho cheiroso.

Qualidades:

Ruiva original, linda, gostosa, peituda, legal e inteligente.

Defeitos:

Dá umas viajadas nas teorias doidas dela, mas é divertido.

Valor:

300,00, no flat dela.

Moral da história:

"Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é sua própria mulher!"

Link:
🔗

Rafamal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela

#52 Mensagem por Rafamal » 28 Jun 2009, 13:10

NEGATIVO

Marquei com a Marcela devido a vários relatos que aqui se encontram, ela tende na Tuim
Contato pelo telefone foi ótimo, muito educada e gentil até ai tudo bem...
Marcamos para as 14:00 hs desta sexta feira.

Ao chegar já fiquei nervoso pois ela não estava no flat...me ligou dizendo q estava chegando...até ai tudo bem...5 minutos chega um carro importado na frente do flat e ela desce....

De boa a Mina se acha....
Não achei ela tudo isso....subimos o elevador e ela muda parecia sem graça.
Entramos no flat. ela me serviu algo para tomar....Enquanto tomava banho...não achei ela nem bonita nem feia....
Não é gorda ...mas tem um corpão
para quem gosta de menininha nem vá lá...ela é mulherão..Falam que ela faz um boquete maravilhoso....não achei...na verdade joguei meu dinheiro fora.

Tem outras gps muitooooooo melhores que ela aqui no gp guia.

paguei 300 1 hr e vazei antes disso...pois a mina não me deu tesão nenhum.

Ruiva natural mas até ai prefiro comer uma loira.

Link:
🔗

lpm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcela

#53 Mensagem por lpm » 02 Jul 2009, 18:18

POSITIVO
Não sei nem o que escrever sobre essa beldade, ou melhor vou escrever tudo igual aos amigos foristas.
Atendimento em seu flat (o famoso da Tuim).
Nota mil para o rosto, o corpo e a "pegação".
Super simpática, me atendeu hoje pela manhã, já que tinha que voltar para Cps.
Maestria na chupação sem agasalho e beijos ótimos. Tem uma pegada forte na hora H.
Flat ajeitado, limpo e organizado.
Vale muito a pena.
Espero que continue com o mesmo nível de atendimento.
Replay em breve.
Valeu
lpm

Obs.: Acho que o amigo do último relato se equivocou com a garota. Deve ter confundido as Marcelas - impossível...

Link:
🔗

Rufiaoverde
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Marcela

#54 Mensagem por Rufiaoverde » 05 Jul 2009, 17:36

POSITIVO
Caros amigos,

depois de sair seis meses de SP, na minha volta reencontrei com a Marcela em seu flat. A ruivassa sabe como atender bem, simpática, te deixa muito à vontade e pronta para as vontades.

Como já nos conhecemos o entrosamento existe, por isso o oral foi com calma pq eu gozaria muito rápido, ela seguiu sem camisinha, com cuidado para não terminar logo. Ela queria meter e fez de tudo pra estender. Veio por cima apoiando os pés na cama, regulando a velocidade, ficamos muito tempo, foi demais. Até que botei de quatro pra pegar forta naquela cinturinha. Fim da primeira.

Foi um papo tranquilo, pra repor as energias e atualizar as novidades.

Depois.....eu não tinha visto nada igual, a Marcela parecia que queria arrancar meu cacete de tanto sugar. Chupou muito tempo e eu lutando pra não o leitinho que ela queria, era tão bom que não conseguia gozar, fui no céu. E então passamos pro PPMM, aí eu caprichei tb, foram elogios pra ambas as partes e acelerando, suados, gozamos em meio a gemidos que provavelmente incomodaram os vizinhos.

Ainda fiquei um tempo batendo papo, mais uma ducha, até que fui embora. Presentinho R$ 300,00 1:30h.

Volto sim, minha vizinha e gostosa demais. E agora meu alvará é permanente...

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Marcela

#55 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 06 Jul 2009, 22:32

Rafamal escreveu:
Tem outras gps muitooooooo melhores que ela aqui no gp guia.
Dando uma olhada nessa Gp após conversar com um amigo de longa data, eis que me deparo com isso.

O cara com apenas um TD postado, vindo falar mal de uma garota que todo mundo tem elogiado, e ainda pagando de galo que tem GP's muito melhores?

Cadê os TD's então? :evil:

(em tempo, minha próxima estadia em SP já tenho alvo definido 8) )

Abraço aos colegas putanheiros de Sampa City!

Link:
🔗

rickluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#56 Mensagem por rickluis » 08 Jul 2009, 18:53

POSITIVO
SAI COM A MARCELA 75263873 EM 05-06-09 E SO HOJE POSTO ESTE TD.BOM MARCAMOS AS 1230HS.PONTUAL EM SEU FLAT NA RUA TUIM 18,AO CHEGAR EM SEU APTO.ESTAVA DE CAMISOLA TRANSPARENTE,SEM NADA POR BAIXO,LOGO COMEÇEI A BEIJA-LA E FUI TIRANDO A ROUPA,O NEGOCIO DELA E O ANAL,ELA DISSE QUE O DIA QUE NÃO DA,ELE FICA PISCANDO,NA ENTRADA DE SEU APTO.TEM SOFA,ELA FEZ UMA POSIÇÃO TIPO CARACOL.FICOU AQUELE CU ROSADO MARAVILHOSO OLHANDO PARA MIM,OLHA QUE SOU BEM DOTADO,ENTROU TUDO E ELA PEDIU MAIS,GEMIA,FALAVA COISAS DESCONECSAS,DEI TANTO TAPA NAQUELA BUNDA QUE FICOU TUDO VERMELHO,TEMOS ALGO EM COMUM,TESÃO EM TRANSAR COM ALGUEM OLHANDO,A CORTINA ESTAVA ABERTA , ELA DISSE QUE A NOITE A VIZINHA DA FRENTE,QUE JA TEM CADEIRA CATIVA PARA VER SUAS TRANSAS,SE BEM QUE NO MESMO FLAT QUANDO SAI COM A NANDA GAUCHA,FOMOS ALEM TRANSAMOS NA SACADA AS 13 HORAS COM UMA PLATEIA DE UMAS TREZE PESSOAS,MAS VOLTANDO A PRINCESA MARCELA,ACABEI A PRIMEIRA,ME LAVEI,CONVERSAMOS E FOMOS PARA A SEGUNDA,CHUPETA SEM CAMISINHA,NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA,MAS REALMENTE NUNCA SAI COM RUIVA, MAS A MARCELA E MARAVILHOSA,FICA NA DELA,NÃO PEDIU-ME NADA,FAÇO ISSO POIS ELA MERECE,NA CAMA E INSUPERAVEL,E UM EXEMPLO PARA ESSAS GAROTINHAS AI QUE SO DEIXAM POR A CABEÇINHA E CHORAM,A MARCELA NAÃO ENGOLE TUDO E PEDE MAIS,E FICA O DETALHE QUE ELA E APERTADINHA EM TODOS OS SENTIDOSVALE A PENA OS 350 PAGOS A ELA,ESTOU VICIADO EM MARCELA,ESSA E UNICA.ACHO QUE GAROTAS COMO MARCELA,NANDA GAUCHA,JULIANA DO DEVERIAM TER DESTAQUE POIS SÃO PESSOAS DO BEM,GOSTAM DO QUE FAZEM.

Link:
🔗

Reino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#57 Mensagem por Reino » 13 Jul 2009, 15:38

POSITIVO
A Marcela é um furacão ruivo!
Pele branquinha, seios grandes e sardentos, vermelha na cabeça e na buceta.
Como muitos já disseram aqui, não é nenhuma criança, mas esta muito bem conservada.
Ela tem um papo bem descontraído e aparentemente topa tudo. Não pedi anal, mas acredito que faça.Chupou meu pau como se fosse o último do mundo.
Atende no famoso flat da Helio Pelegrino.
Cachê: R$ 300,00 por 1,5h....comigo não controlou o tempo.

Link:
🔗

Marcelo Viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Relaxando com a Ruiva

#58 Mensagem por Marcelo Viajante » 17 Jul 2009, 16:19

POSITIVO
Trabalhando em casa, vontade de relaxar no meio do dia, resolvi dar uma pesquisada.. vi as fotos da ruiva no Club Model, li alguns relatos.. liguei, ela me atendeu do cabeleireiro.. marcamos para o começo da tarde (eu era o primeiro). O contato pelo telefone foi rápido e direto, sem grandes dificuldades.
Chegando no flat, burocracia padrão.. documento, etc etc
Ela me aguaradava de baby-doll, com belo decote, aqueles seios cheios de sardas são maravilhosos, mas que fique claro, que ela tem um belo corpo, um olhar cativante, mas não é ninfetinha, é uma bela mulher na casa dos 30.
Ela procura agradar muito, oferece, água, cerveja, whisky etc etc...
Fomos nos beijando, se soltando, tirando a roupa e aí ela começou o oral, q logo virou 69, ficamos um bom tempo, estava bom! Aí camisinha, fomos no ppmm, frango assado, na hora que ela gozou deu um grito de NÃO, rsss.. achei que tinha feito algo errado, estourando a camisinha.. rss.. mas logo continuamos.. gozei, mas estava uma delícia, não queria parar... troca camisinha, ela chupa um pouco mais (definitivamente gosta) e peguei ela de 4 na beira da cama, ela deirada de costas, depois mais ppmm, ela por cima.. ela por baixo.. nem lembro a ordem.. aí ela gozou mesmo pq ficou molinha, ronronava como uma gatinha.. veio me chupar até me fazer gozar no oral dela, coisa rara.
Pausa, papinho legal, ducha, baita tesão... ela voltou a brincar mais um pouco com o garoto, mais oral, ela de 4.. e depois o cuzinho, não segurei, pelo contrário acelerei para gozar de novo com ela, muito bom, ela gosta da coisa. Não é namoradinha, mas não é depravada, ao menos não foi comigo, até pq eu não iria curtir, foi bom.
Valor: 300,00
tempo padrão...

Link:
🔗

Pandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uma vez tá de bom tamanho ...

#59 Mensagem por Pandão » 19 Jul 2009, 19:04

NEUTRO
Galera .... com todo respeito aos colegas que adoraram a GP , mas eu tenho uma opinião formada e sou chato com relação ao atendimento ... neste caso o fight não foi ruim, mas se eu tô pagando 1h30 não aceito o celular ligado, não admito arrumar o quarto comigo dentro e pior fico puto se am mina olha no relógio a cada 10 min.

O TD foi na semana passada, liguei na hora do almoço e marquei pras 19h, local: o famoso Transamérica da Tuim. Após RG na portaria ela abre a porta só de camisolinha transparente. Até aí eu pensei: legal !!! Ela tem uns 35a e rostinho de 35a, não é feia - mas se vc gosta de carinha de menina devia ter conhecido ela a uns 10a atras. Ruiva original de fábrica, a não ser que tinja os pentelhos ... toda sardentinha, olhos claros, um belo corpo: peito made in silicone, bunda não tão dura, mas a gravidade ainda não danificou ...

Na hora H a mina chupa com vontade, não regula psições (mas para mim ficou claro que gosta de dominar - como eu gosto é de gozar ... tanto faz) e o anal rola fácil. Como falei antes o fight não foi ruim, porém o atendimento ... fora isso me torra o saco qdo a mina fala demais e essa é foda ... até com meu pau na boca tentava falar algo ... me contou a vida inteira das três ultimas gerações ...

Resumo da Ópera:
2 Gozadas (1a na bucetinha e outra no cuzinho)
2 Boquetes (sem camisola)
1h30 de papo furado
Presentinho de R$ 300,00
E Uma vez tá de bom tamanho ...

Link:
🔗

Rufiaoverde
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Marcela Ribeiro

#60 Mensagem por Rufiaoverde » 26 Jul 2009, 19:41

POSITIVO
Repeteco com a Marcela, continua demais.

A ruiva é um furacão, mal cheguei e já iniciamos a pegação. Pressão total, como já nos conhecemos ....... ajuda.

Já me puxou pra cama e começou o oral sem capote. Como sabe dessas coisas a ruiva, fiquei louco e ela não queria soltar. Depois foi minha vez e caprichei demais, pelo menos foi minha impressão, a Marcela pirou, falando sacanagens mas mesmo assim não parei. Ela me pediu pra meter e, claro, atendi prontamente, encapamos e fui por cima. Que loucura, gozamos os dois.

Mas ela não me deixou baixar a guarda, o menino nem dormiu e ela já chegou chupando mais e mais. Não posso nem dizer que foi um segundo tempo, foi a prorrogação do primeiro e domorou, meti de todo jeito, fomos pro sofá, voltamos pra cama. E chupa mais, variamos geral e com força. Depois de uma hora os dois já suados, ofegantes, gozamos mais uma vez.

Aí teve que rolar um descanso, o papo rolou e demos muitas risadas.

Eu já estava satisfeitíssimo e deixei presentinho (300,00) pois já estava dando o horário.

Volto sim pq a ruiva me faz pirar.

Link:
🔗

Responder