Todas as vezes que tento conhecer alguma menina diferente e volto pras minhas prediletas, penso PORQUE NÃO VIM DIRETO AQUI, RASGUEI $$ A TOA, PORQUE NESSA É SATISFAÇÃO GARANTIDA!!!
Anotem: TA CADA DIA MELHOR!!!!! MAIS GOSTOSA, MAIS LINDA, MAIS TARADA!!!
Bom, segundona, um frio, acordei ela umas 10 horas, toda manhosa, cheguei no meu horário de almoço as 12am, a minha deusa ja estava a 1000km/h, louquinha pra trepar.
Uma visão dos deuses aquele mulherão de manhã ... sem maquiagem, linda ao natural ...
IMAGINO O QUE DEVE SER ACORDAR AO LADO DESSA MULHER ... QUE DELICIA !!!
Foram 2 pra comecar a semana bem, daquele jeito, chupada fenomenal, varias posições e pra finalizar aquele cuzinho rosada que me dá agua na boca.
Total do investimento:
350 paus = 1 hora e meia
Ela me estigou falando de fazermos uma dupla com uma amiga dela que eu sou BOP de carterinha, estou estudando a viabilidade de voltar essa semana, dificil é conciliar minha agenda com a delas, as duas são TOPS e nunca tem horário, ai fica dificil.
VICIO É FODA.
Ahhhhhhhhh novidades aos coordenadores ela saiu do club model e voltou pra o MClass
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... no=0&lin=1
tentei mostrar a foto dela para um amigo e o link não abria, ai ela me disse que esta nesse agora e outra coisa aquele valor que esta no topico dela de R$ 250,00 nem em sonho, pra ficar com essa gata pode colocar cenzinho a mais, é foda, mas vale a pena ...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii