Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)
- Telefone: 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 51 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 32
Oral Sem:Sim 33Não 33
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ursones
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2009, 16:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#61 Mensagem por Ursones » 15 Mai 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres.

Este é o meu primeiro TD aqui no fórum, então, se cometer alguma impropriedade, favor corrijam-me.

Esse TD é de mais ou menos um mês atrás, mas acho que ainda está na validade.

Cheguei à boate por volta das 23:00 e não havia muito movimento e estava até difícil escolher alguma mina pra levar comigo.

Bebi uns chopps (bem aguados, diga-se de passagem) e depois de um tempo vi chegar uma mulatinha mignon de rostinho muito bonito. Pedi ao garçon que a chamasse e quando chegou, se apresentou como Bianca.

Pedi-lhe uma bebida e conversamos um pouco até acertarmos os detalhes (R$ 200,00 em minha casa por toda a noite).

Acerto feito, conta fechada, fomos pra minha residência e, no meio do caminho, já comecei a dedilhar a perseguida da moça, que não ofereceu nenhuma resistência e parecia estar gostando bastante (ponto pra ela).

Chegamos em casa, direto pro quarto, começamos uma pegação bem legal (mão aqui e acolá, buceta roçando aqui, pau roçando ali etc.) até que pedi que me chupasse, ao que fui prontamente atendido.

Chupada "no couro", como vocês dizem, muito gostosa, passeando a língua por todo o cavernoso pra depois fazer um vaivem bem molhado.

Preliminares encerradas, fomos para o abate em definitivo. A garota tem uma bucetina bem gostosa, boa de meter e eu não me fiz de rogado. Foi PPMM, de ladinho, de quatro etc. e ela gemia baixinho no meu ouvido sem pedir em nenhum momento pra eu gozar logo (outro ponto muito positivo). Depois de muito meter não me aguentei e enchi a borracha, apagando logo em seguida.

De manhã cedo logo que acordei já tratei de recomeçar a brincadeira: chupadinha, de lado, frango assado, borracha devidamente cheia e toca-lhe deixar a moça de volta em Taguácity (e a preguiça pós-coito deixa? Quase paguei um taxi pra levar a danada de volta, mas o combinado é o combinado).

Resumo da Ópera:

Rosto: 7,5 (rosto bem formado e com um sorrisso muito bonito)
corpo: 7 (estilo ninfetinha, com tudo no lugar, seios pequenos mas bem gostosos de chupar, bucetinha depilada - só com uma "pista de pouso" insípida e inodora, bunda pequena mas bem durinha e pernas bem torneadas).
Oral: 9 (Muito gostoso e no couro, não sei se deixa finalizar na boquinha, pois não perguntei, talvez numa próxima).
Vaginal: 8 (buceta boa de comer, não regula posições nem reclama. Entra na brincadeira e parece curtir a foda)
Anal: N.A. (não sei se faz pois não pedi)
Atendimento: 8 Muito simpática e disposta, parece se esforçar para agradar o cliente (ao menos foi o meu caso). O celular ficou no silencioso e só foi usado já no dia seguinte.
Custo: $200,00 pela noite com direito a duas gozadas e uma boa sacanagem.
Repeteco: é possível, mas não pra agora.
Telefone: Acabei não pegando, mas não deve ser difícil encontrá-la ba boate

Espero ter relatado direito. Se tiver faltado alguma informação é só avisar.

Abraços e bons TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vladmir
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2009, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Vladmir » 18 Jun 2009, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia Fontineli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putanheiros, vou relatar a "tristeza" de um rapaz pegando uma puta pela primeira vez, haha

Depois de curtir umas paradas pela cidade sozinho, já que meus amigos casados não podiam sair comigo, e de ficar na mão porque minha gata estava indisposta há muitos dias, resolvi conhecer a boite Queens.
Já estava meio chapado mas pedi uma Caipiroska muito cara e muito aguada, mas pedindo com jeito pro garçom na sequência veio uma Caipiroska bem forte e eu despiroquei. Mirei na menina mais bonita e chamei pra conversar.

Inicialmente simpática, mas claramente entediada. Paguei-lhe 3 martinis pra ver se ela se animava mas não foi o suficiente. No meu raciocínio alcoólico eu teria que pagar bebidas pra cada garota com qual eu fosse conversar (quem ler isso pode me dizer se é assim mesmo?), e como ela era a mais bonita e gostosinha - na minha opinião - decidi sair com ela mesmo.
Me cobrou R$300,00, disse que faria sem presa menos Anal. Como eu não estava em condições de dirigir fomos pra um hotel barato descendo a rua, lugar bem razoável pelo preço, com banheira e tal.

Enquanto eu tomava uma ducha ela já foi tirando a roupa, não quis fazer nem uma graça. Nada em especial na trepada, acho que a guria achou que eu estava muito bêbado e disse até que "eu não sabia trepar", sabendo ou não eu estou pagando não é mesmo?
Mal deixou eu passar a mão nela, não deixava beijar os seios ou o rosto, não podia passar a mão no cabelo, porra caralho! Pega um cara educado, de boa aparência, cheiroso e fica com tanta frescurinha, não entendi.
A única hora boa mesmo foi colocar ela de quatro, segurar na cinturinha fina e puxar com força pra cima da piroca.
Algo que vou me recordar bem dela é que do início ao fim o olhar dela sempre era de tédio, quando eu estava quase gozando ela começou a entrar no clima mas se aproveitando do meu nível alcoólico pediu pra ir embora depois que eu gozei, nem quis esperar meu amigo ressuscitar.

Rosto: 9, rostinho de mocinha de família
Corpo: 9, toda durinha e gostosa
Buceta: 10, buceta é buceta filho
Bunda: 10, muito bonita
Atedimento: 3, pelo preço cobrado e pelo serviço prestado dá vontade de acionar o PROCON

Achei a Boite muito cara e com uma putas cheias de mau-humor, mas pretendo voltar pra sair com uma loirinha muito simpática chamada Kallyne, com a qual conversei depois de retornar.
Ah se eu tivesse conhecido o GPguia antes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduDF
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jun 2009, 22:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#63 Mensagem por duduDF » 19 Jun 2009, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no showbar, tomei uns shoppss e saí pois não tava disposto a gastar grana esse dia, além de não ter visto nenhuma que valia a pena! Contudo, sem querer ir para casa passai na queen's e quando entrei tava saindo uma loira maravilhosa com uns molekes, fiquei doido por ela!
Quando vejo, depois de uns cinco minutos ela entra de novo, não dei nem tempo de ela ir a lugar nenhum, já cheguei intimando ela disse 300, eu disse pra ela fazer mais barato, ela disse que se fossemos naquela mesma hora cobraria duzentos e tinha um cara esperando ela lá dentro, mas paguei na hora e levei pro motel!

Mulher gentil, loira, simpática, educada!

Nossa, fode muito bem, corpo bronzeado com markinha, fode com vontade, parece que gosta do que faz, peitos durinhos (silicone) e corpo, como disse demais, bunda também demais!

Disse que se chamava Jane!


Bom, gostei muito de ter fudido essa mina, apesar de que estava meio bebado, mas ela é muito boa!

VALOR: 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Nov 2008, 22:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#64 Mensagem por Ursão Branco » 12 Jul 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrarri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD tem quase já tem um mês que aconteceu. Era um sábado que eu tinha passado à tarde inteira bebendo. Cheguei em casa lá pelas 19h e acabei dormindo. Acordei umas 23h e como não conseguiu pegar no sono de novo acabei decidindo dar uma voltinha pelas boates de Taguá para variar um pouco...rs.... Fui à American, mas não achei nenhuma puta interessante. Decidi ir à Queen’s. Acabei dando de cara com a Bruna Ferrari. Uma morena linda e gostosa que já tinha visto uma vez que fui com meu amigo Fidélius na American. Logo a convidei para sentar-se à mesa, conversamos um pouco e marquei um TD R$ 300. Partimos para minha casa lá pelas 2h. Esse meu AP já é bem conhecido das putas de Taguá....rsrs.... O TD foi muito bom e durou aproximadamente 1h20. Chupei muito aquela bucetinha, ela pagou um boque básico com camisinha e metemos bastante (de 4, ladinho, de bruço, PPMM etc.). Gozei com ela cavalgando na minha rola. Depois fui deixá-la de volta na boate.
Como diz meu amigo QdoPosso essa família Ferrarri é muito grande....kkkkkkkkkkkkkk
Na verdade ela disse que se chama Bruna Fernandes e me deu esse telefone: 81491114. Nunca liguei para conferir.
Resumo do estrago: R$ 402,00
- R$ 20 para entrar na boate;
- R$ 82 de bebida;
- R$ 300 de cachê para a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virilha Suada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2009, 22:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natasha Loira - Queens (tagua) (62) 9100-5473

#65 Mensagem por Virilha Suada » 17 Jul 2009, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É isso aí. Primeiro relato.

Cruzeiro perde a libertadores, estou em Taguatinga e resolvo ir pra Queens com meu compadre.

Na entrada aquela putaria de querer cobrar 20 reais só pra sorrir. Pago 15 sem precisar negociar muito com o segurança. Tá bom...até pq aqui no plano o negócio é 80 reais pra cima.

Entro na boate e já vejo uma gostosinha com cabelos pintados de loiro. Deve ter entre 1,60 - 1,65m, barriga sarada, com piercing no umbigo; calça jeans que mostra que a mulher possui um senhor doutor rabo de provocar um minuto de silêncio em qualquer vagabundo.

Devo repetir porque esta característica vale a pena: É um senhor doutor RABO!!! Daquelas meninas que ficam no minimo duas horas por dia na academia.

O rostinho é mais pra bonita, nada muito estonteante, com os dentinhos da frente levemente separados, quase imperceptível. Nada que desabone.

Os peitos são médios pra pequenos. Aceitável. Mesmo assim ela disse que vai colocar mais peito em agosto.

Meu compadre, que é melhor em negociar chamou a danada pra mesa. Chegou com um papo bom, dizendo que gosta de gozar quando sai para fazer programa e etc. Sotaque goiano peculiar de todas as garotas da casa. Tomou dois martines que elevou consideravelmente nossa conta.

Para o TD começou com um preço alto, só pra meu compadre. 300 reais. Disse que conseguiria isso a qualquer momento até as duas da manhã quando os bêbados do "Chiquita Bacana" chegassem. No fim, ela cobinou 1h30m por 300 reais para os dois. Ela era muito gostosa e valia a pena dividir , até pq meu compadre é quem tava pagando.

Conversinha mole de sempre até chegar no Hotel que ela indicou. Não aceitavam mais de duas pessoas. Ela disse anteriormente que aceitavam. Primeira pisada de bola. Voltamos pro carro e fomos pro motel mesmo.

Ela chega e eu começo a tirar a roupa dela. Até então tudo tranquilo. Coloco ela de 4 enquanto ela chupa o meu compadre com capote. Mando bala naquele rabão. Achei um tanto quanto burocrático. Meia dúzia de bombadas e a mina quer que você goze rápido. Fica querendo ir embora logo. QUando ela viu que eu não ia gozar a hora que ela quizesse, e sim quando eu bem entendesse, ela ficou mais calma e colaborou.

Ela ficou de 4 outra vez, com aquele rabo absurdo arrebitadíssimo. Rebolou um pouco. Tudo muito burocrático, querendo que eu gozasse logo, mas mesmo assim, mesmo um pouco teatral, valia a pena. Pouco tempo depois a mina desistiu de mim, sem que eu gozasse e se concentrou só no meu compadre que estava esperando eu passar a vez. Quando cheguei junto outra vez ela me desisitimulou. - Não gozou pq não quis. Agora é a vez dele...

Fui solidário e deixei os dois. Fui tomar banho.

Voltei e rolou um estresse dela com meu compadre. Parece que a camisinha saiu e etc e tal. A Natasha tava furiosa. Eu acalmei a fera sendo educado e dizendo que essas coisas acontecem. Meu compadre, bêbado, só queria ir embora - consequencia da foda mal dada.

Fomos embora com ela dizendo que já tinha dado a hora. Antes, eu havia deixado claro que a 1h30m contaria a partir de quando chegássemos no Motel. Ela aceitou. Mas ela lubridiou e disse que já tinha dado o tempo combinado. O tempo todo ela estava muito apressada. Isso incomodou. Compensou pela bunda maravilhosa dela. Mas essa história de acelerar acaba até retardando as coisas, com efeito contrátrio do que a GP queria.

Só quando eu a deixei na porta da QUEENS é que percebi que levei uma hora e meia da saída da boate, do hotel que nao aceitou, do motel e etc. Ou seja, de motel mesmo deve ter dado uma hora. Eu mesmo, devo ter ficado menos de 20 minutos enrabando a mina.

Ninguém gozou mas tá valendo. Fiquei pensando comigo mesmo que por 100,00 ou 120,00 eu posso voltar sozinho pra conferir durante o dia e ver se ela está mais tranquilinha. Aquela bunda vale mais uma chace. Peguei o telefone e não sei se vai ter outro TD.

Avalição Geral:

Corpo: 8
Rabo 10 (Anal - disse que não faz, mas que tudo tem seu preço. Ou seja...)
Rosto: 7
Conversinha: 6
Atitude na cama: 4 (muito apressada e burocrática - talvez fosse um dia ruim pra ela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#66 Mensagem por Corujão_GO » 27 Jan 2010, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... essa garota (emanuely) estava em nossa festa de dezembro... morena muito gostosa... uma bunda muito boa... corpo em forma... pernas bonitas... rosto legal... me chamou logo a atençao sua bunda... conversamos um pouco e disse q fazia anal... gostei!!! intimei logo e fomos pro quarto... começamos os serviços... ela veio chupar... porém antes encapou o menino... nunca gostei muito de boquete com camisinha... porém na empolgação querendo logo comer aquela bunda deixei rolar e aproveitei... chupei um pouco sua buceta e fui meter... ela deitada fui por cima e meti com gosto... a menina aperta o pau da gente com a buceta... tem umas contrações bem fortes... e parece que goza toda hora... deve ser orgasmos múltiplos seilá!!! meti um pouco mais de ladinho e pedi pra comer seu cuzinho... se fez de difícil no início mas logo liberou... ela deitou na cama... empinou a bunda... nossa!!! que gostosa!!! fui bem devagar até o manjubinha se alojar por completo... aí sim comecei o bombar gostoso... que coisa boa!!! que bunda gostosa!!! meti assim até gozar!!! muito bom!!!
Bom pessoal... foi isso... bunda muito boa pra meter...
Custo: promocional da festa!

Tópico parcialmente faxinado
LombardiDF 27/01/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drakul25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

fernanda top

#67 Mensagem por drakul25 » 20 Mar 2010, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda top

ai galera para todo mundo saber, td realizado a umas duas semanas.... :( :( :(

indo na boate queens, circulei um pouco pra ver qual era o plantel da casa naquele dia, me acomodei no lugar de costume, eis que de repente aparece uma loira, muito gata por sinal, cabelos longos, cintura fina, bunda redondinha, seios medios, ai não deu outra e como nessas horas o instinto fala mais alto chamei a pervinha para conversar, depois de uns cinco minutos o primeiro abuso, a mina perguntou se podia pedir algo pra ela, ate ai tudo bem, pois estava querendo provar daquela delicia, mas quando veio, o garçon trouxe logo uma garrafa de martini, como bebado faz muita besteira, e naquele momento eu ja era um, fiz o agrado para a guria, conversa vai, conversa vem , combinamos o preço, 400,00 pilas depois de muito choro, mas com varias promessas por parte da perva, pensei que fosse rolar o cama sutra todo. paguei a conta e fomos para o playtime...
chegando la mais uma decepção, a mina tirou a roupa..o espanto, uma cicatriz terrivel no seios(penso que deve ser da colocação do silicone), então a mina ficou de quatro e pediu para meter....perai ai sem nenhuma preliminar,,,,mas como eu tava muito zoado topei(obs: quando cheguei perto parecia que tinha entrado numa peixaria- um cheiro de bacalhau),mas ta no inferno abraça o capeta... mal tinha começado os trabalhos quando ouço - "você não vai gozar?" , nesse instante o junior muchou na hora, caramba mau comecei e a mina ja ta querendo que eu goze...pqp, me emputeci reuni forças reergui o mulequinho e mandei ver com toda força naquela coisa, deixei ela na boate e fui embora puto, pobre e insatisfeito, e nesse dia meu carro ainda quebrou quando voltava para casa, oh dia, oh noite, oh foda sem graça

todos os quesitos imaginaveis tem a mesma nota: 0
num peguei o telefone da perva, pois não quero ligar para ela nem por engano....

não recomendo a ninguêm, como diria o velho ditado, as aparencias enganam.....
drakul25 escreveu:nem me lembre meu camarada,

foi 400,00 da bandida
uns 250 de birita(acho que foi isso, não me lembro ao certo)
uns 60 motel
Td complementado e transferdo para o local correto
Pessoal vamos colaborar postando os tds nos tópicos adequados.
A moderação já tem trabalho demais face aos problemas existentes no novo programa do fóurm. :x
LombardiDF 31/03/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boite Queen´s (Taguatinga)

#68 Mensagem por AlemãoFritz » 15 Mai 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrarri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da terceira visita ao estabelecimento pude finalmente ter alguns minutos de conversa com a Bruna sem ter uma fila de barbado atrás dela. Ainda encontro mestre Fidélius fazendo reconhecimento no local, definiticamente Bruna era melhor opção ... kkkk, sem maldade.

Muito simpática, goianinha clássica com sotaque e tudo, corpão, morena clara, peito comprado, mas muito bonito.

Negociados os termos contratuais e cláusulas especiais, rumo ao abatedouro para testar os dotes da moça. Bolex no osso, apesar do aparelho e uma pequena insistência, rolou muito bem, chupa que é uma delícia, boquinha de veludo a moça, garganta profunda e bem molhado. Não deixou finalizar no orifício oral, segurei e trocamos a modalidade, dessa vez eu caí de boca naquela bucetinha (tá vai, bucetona, não é mais aquela xaninha delicada como antes de alguns kilômetros de pica e um bacuri). Bucetinha boa, limpinha, cheirosa, grelinho pequeno. Curte muito a parada a moça, não fui até o fim pq elas acabam ficando moles e atrapalha o resto da foda.

Posições básicas, ppmm, D4, ladinho, por cima. Borracha 1 cheia, papinho pra relaxar, algum ppp, banho, 2º tempo, script básico, até porque já passei da fase atlética de copiar o kama sutra do início ao fim, borracha2 cheia. Rolou ensaio para 3º tempo, mas a moça tinha que ir, o telefone tocando, e eu já estava satisfeito.

Boa foda a menina, gostosa e limpinha. Falta um pouco de empolgação na barata, ela se sobresai um pouco sobre as demais e fatalmente se acha uma das 3 coca-colas restantes do deserto, mas contornável, bem conversadinho ela fica até dócil.

6 onças insineradas por um bom TD, umas 2 horas ou mais. Pena que pelos lados de taguá, as baratas principalmente, esqueceram o que é um bom TLN (por esse valor era de fazer a barata suar a noite toda e desovar o corpo na tarde do dia seguinte), mas tá valendo. Acabei não pegando o grambell da prestadora de serviço, mas é figurinha fácil de identificar no bueiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boite Queen´s (Taguatinga)

#69 Mensagem por AlemãoFritz » 11 Dez 2010, 18:06

Tem uma modelo lá agora, a Rose Sheiffer ... muito parecida com a Ane a Top (viewtopic.php?f=68&t=89110&start=0&hilit=8195-2125), até achei que fosse ela a não ser por uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de fada (ocultado por poder identificar a GP - Jean_Luc)
nas costas.

Vale uma averiguação, gaúcha também, morena bem clara, alta, mulherão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansung
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2010, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boite Queen´s (Taguatinga)

#70 Mensagem por sansung » 22 Dez 2010, 22:07

AlemãoFritz escreveu:Tem uma modelo lá agora, a Rose Sheiffer ... muito parecida com a Ane a Top (viewtopic.php?f=68&t=89110&start=0&hilit=8195-2125), até achei que fosse ela a não ser por uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de fada (ocultado por poder identificar a GP - Jean_Luc
nas costas.

Vale uma averiguação, gaúcha também, morena bem clara, alta, mulherão.

Eu fui lá, achei ela muito gata... falar nisso eles estão de página na net.. http://www.queensbrasilia.com.br ... Depois dei uma passadinha na império... putzz La tava uma gata de tirar o sono. A mulher mumia..., pena que era modelo capa de revista... a mulher é boa...

Alguem ai tem a página da império club prive????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingkrull
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Nov 2009, 13:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)

#71 Mensagem por kingkrull » 27 Mar 2011, 13:08

Cara fui ontem lá na Queens, já conhecia mas agora tá foda... muito caro... a entrada é barato 20,00 mas a bebida mais barata é o chopp 14,00... as putas cobram até consumação mínima pra conversar 130,00 estalecas, ela disse que se ficasse na mesa pra conversar cada putão teria consumir no minimo esse valor... porra como mudou... não era assim... agente dançava, se divertia... escolhia a mais safada e saia pra trepar depois que a porra sua pra cabeça... hehe... vlw galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McKee
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2009, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)

#72 Mensagem por McKee » 17 Abr 2011, 23:43

Já tem algumas semanas isso, saindo da faculdade já tarde da noite, parado no sinaleiro entre a EPTG e a Comercial recebi o flyer da Queens, resolvi dar uma passada lá pra um póssivel primeiro Td, mas sinceramente, até para um novato na arte da putaria como eu é demasiada as imposiçoes financeiras.... lembro-me que antigamente tinhamos relatos bem melhores, sobre um local aconchegante e interessante de se frequentar, mas infelizmente tornaram-se mercenários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)

#73 Mensagem por Rover » 02 Mai 2011, 19:04

Se eles estão com esses preços encostando no preço de casas com mais tradição e luxo em Brasília, então não vale a pena mesmo. Eu só frequentava por causa dos preços que eram abaixos das casas do plano piloto, mas sendo assim, é melhor economizar a gasolina - para quem tem mais proximidade com o plano piloto é claro.

Estão viajando na maionese, na batatinha e num hipermercado inteiro. Tô fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerangue
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Abr 2008, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)

#74 Mensagem por boomerangue » 04 Mai 2011, 18:11

As boites aqui em Bsb não prestam mais não, as de Taguá cobram pouco para entrar, mas tirando a American que deram uma reformada, as outras estão acabadas. Cobram pouco para entrar, é verdade, mas lá dentro, é um assalto !

As do plano são mais bem arrumadas, cobram caro para entrar, e ainda tem uma com nome de fruta que só serve Wisky falsificado.

Porra, cobrar + de R$ 30,00 uma dose e ainda ser capaz de fuder o cliente servindo bebida falsa é demais !!! Só dá para beber cerveja lá !!! Além disso, falta mulher boa nessas boites, tá cheio de barangas, tem que dar uma renovada!!!

Pior é que tem rapariga nessas boites querendo cobrar R$ 300,00 ou mais para sair só por 1 hora !!! Nem importa se a guria é bonita ou feia, se tão te servindo bebida em copo de requeijão ou de cristal, todas vem com a tabela igual, R$ 300,00 a mulher, R$ 35,00 a bebida !!!

Se a qualidade fosse TOP, não me importaria de pagar o que pedem nas boites, mas do jeito que está tudo uma merda, não vale de jeito nenhum !

Pra mim tá valendo mais procurar em outras praças....a putaria noturna em Bsb morreu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boite Queens Night Club (Taguatinga Sul)

#75 Mensagem por Rover » 17 Mai 2011, 18:04

Morreu mesmo. A situação está deplorável e o pior de tudo é o plantel de putas cheias de não-me-toques cobrando caro.

Cabaré aqui eu estou indo uma vez em trÊs meses, só pra dar aquela inspecionada de curioso mesmo.

Eu já estou em outras praças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”