Tópico de votação para a eleição do BOP 2009/1 (Vencedor: Paizinho) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#61 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Jul 2009, 08:59

Meu voto vai para o gaucho de montenegro:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 00#1104400

O cara pagou 50 pila a mais para puta mesmo sem ela ter pedido, o que provavelmente vai inflacionar o mercado! :evil:

Porém fica uma menção honrosa a todos os outros que boparam legal nesse início de ano:

Paizinho do sofá, Vermeer conchinha :oops: (que decepção),
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PN :shock: (decepção maior ainda),
Blond da massa al pesto,....... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#62 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Jul 2009, 10:45

Li que foristas de outros estados não podem votar.
Qual a justificativa pra isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#63 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jul 2009, 11:16

EXTRATERRESTRE escreveu:Li que foristas de outros estados não podem votar.
Qual a justificativa pra isso?
A óbvia justificativa de que são de outros estados, que têm suas próprias eleições. O senhor deveria saber disso, já que foi o criador do tópico de eleição lá da Paraíba:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84625

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#64 Mensagem por Chacal2 » 06 Jul 2009, 11:26

Mr. Blonde escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Li que foristas de outros estados não podem votar.
Qual a justificativa pra isso?
A óbvia justificativa de que são de outros estados, que têm suas próprias eleições. O senhor deveria saber disso, já que foi o criador do tópico de eleição lá da Paraíba:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84625

Que barbaridade...

Devo esclarecer que entre a Paraiba e o Ceará existe o Rio Grande do Norte.

A eleição que veio a tela foi portando, no Ceara.

No restante a resposta do Mr. Blonde está perfeita.

Chacal- Agora Juiz Eleitoral da 1ª Região Sul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#65 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jul 2009, 11:35

Chacal2 escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Li que foristas de outros estados não podem votar.
Qual a justificativa pra isso?
A óbvia justificativa de que são de outros estados, que têm suas próprias eleições. O senhor deveria saber disso, já que foi o criador do tópico de eleição lá da Paraíba:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84625

Que barbaridade...

Devo esclarecer que entre a Paraiba e o Ceará existe o Rio Grande do Norte.

A eleição que veio a tela foi portando, no Ceara.

No restante a resposta do Mr. Blonde está perfeita.

Chacal- Agora Juiz Eleitoral da 1ª Região Sul
:roll:
Acima das barranca do Uruguai pra mim é tudo paraíba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#66 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2009, 12:48

Bombardeiro 30 escreveu:Vermeer conchinha :oops: (que decepção)
Ah, tá brincando, Bombardeiro? Até tu pensava que o Vermeer não era BOP? Que decepção... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

estratégia eleitoral

#67 Mensagem por NEUTRÃO » 06 Jul 2009, 13:22

MALEVO escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:Vermeer conchinha :oops: (que decepção)
Ah, tá brincando, Bombardeiro? Até tu pensava que o Vermeer não era BOP? Que decepção... :lol:
Malevo, o Bombardeiro só está procurando desviar nossa atenção ao - sempre lembrado - nome dele :lol: :lol: :lol:

"Vermeer conchinha"??? Que história é essa, Mestre das Fofas??? Por favor, não me diga que eu também me decepcionarei!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: estratégia eleitoral

#68 Mensagem por VErmEEr » 06 Jul 2009, 13:37

NEUTRÃO escreveu:
MALEVO escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:Vermeer conchinha :oops: (que decepção)
Ah, tá brincando, Bombardeiro? Até tu pensava que o Vermeer não era BOP? Que decepção... :lol:
Malevo, o Bombardeiro só está procurando desviar nossa atenção ao - sempre lembrado - nome dele :lol: :lol: :lol:

"Vermeer conchinha"??? Que história é essa, Mestre das Fofas??? Por favor, não me diga que eu também me decepcionarei!!!!!!
Esses bops adoram achar que todos os outros são bops, dai ficam inventando histórias como essa pra desvirtuar o assunto.
Esse tópico está uma bagunça, e as regras de não poluição do tópico ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: estratégia eleitoral

#69 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2009, 13:52

Vermeer escreveu:Esses bops adoram achar que todos os outros são bops, dai ficam inventando histórias como essa pra desvirtuar o assunto.
Esse tópico está uma bagunça, e as regras de não poluição do tópico ?
O senhor quer que eu edite o post do meu voto e revele mais provas irrefutáveis da sua BOPice? Achei que aquilo que eu escrevi fosse suficiente para justificar o meu voto, mas tenho ainda um arsenal de outras justificativas. Portanto, não ouse mais negar que o senhor é um BOP.

As regras falam sobre o direito à réplica, tréplica, barracos e choradeira. Não fala nada sobre poluição. O que não pode é o senhor vir aqui a hora que quiser se defender, dizendo que não é BOP. Até porque ninguem acredita mesmo. Teus defensores são alguns gatos pingados que compartilham consigo o (mau) gosto pelas putas balofas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

todos somos BOP's

#70 Mensagem por NEUTRÃO » 06 Jul 2009, 14:07

Senhores, me permitam uma sugestão: como já foi dito aqui antes, TODOS - repito - TODOS somos BOP's ... claro que alguns se destacam pelas técnicas empregadas: namoro em sofás, flores, jantares, presentes, fast-foods, festa de aniversários para os filhos das putas (aqui, no sentido literal da expressão :lol: ) ... assim, o nome correto do tópico deveria ser "Eleição do MAIS BOP no 1o semestre de 2009".

Com isto, evitaríamos - ao menos reduziríamos - o barraco e as nossas tentativas desesperadas de justicaticar que não somos BOP's, uma vez que isso não estaria mais em discussão, tão-somente, quem, entre nós, é o MAIS BOP.

NEUTRÃO - um BOP, mas não o mais BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: estratégia eleitoral

#71 Mensagem por VErmEEr » 06 Jul 2009, 14:12

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Esses bops adoram achar que todos os outros são bops, dai ficam inventando histórias como essa pra desvirtuar o assunto.
Esse tópico está uma bagunça, e as regras de não poluição do tópico ?
O senhor quer que eu edite o post do meu voto e revele mais provas irrefutáveis da sua BOPice? Achei que aquilo que eu escrevi fosse suficiente para justificar o meu voto, mas tenho ainda um arsenal de outras justificativas. Portanto, não ouse mais negar que o senhor é um BOP.

As regras falam sobre o direito à réplica, tréplica, barracos e choradeira. Não fala nada sobre poluição. O que não pode é o senhor vir aqui a hora que quiser se defender, dizendo que não é BOP. Até porque ninguem acredita mesmo. Teus defensores são alguns gatos pingados que compartilham consigo o (mau) gosto pelas putas balofas.
Falando em putas balofas, me lembrei de uma conversa que eu tive com um forista. Chegamos a seguinte conclusão, geralmente Bops preferem meninas magrinhas, tudo no lugar, estilo patricinhas de agências ou prives. Já os anti-bops, preferem as potrancas bundudas e suadas do trash. Isso me lembra aquele td do Blond brilhantemente escrito, mas que agora não é mais trash, que eu cito para injetar coragem nos bops como paizinho e cia:
Mr. Blonde escreveu:Poderia, portanto, simplesmente ignorar a existência de nossa Área Trash, e concentrar a atenção em tópicos de boates, privês e acompanhantes por assim dizer "de nível". Por que raios então sempre clico nessa abençoada área, ao menor sinal de post novo? Clique esse, inclusive, prioritário aos das "areas nobres"? É estranha e insondável a atração que a decadência exerce no espírito dos homens!

Mas, mesmo com tal fascínio, sempre fui cagão. Lia invejoso as torpes aventuras dos colegas, mas na hora H optava sempre por soluções seguras. E mais caras.

Até que belo dia pensei - "Oh homem de pouca fé, és um putanheiro ou um rato?", e, imbuido de coragem e pensamentos impuros, parti em um safari pela Área Trash, disposto a comer uma baranga em um muquifo, ou morrer tentando!
Mr. Blonde escreveu: Costas contra a parede, fiz o reconhecimento do terreno, observando a fauna abundante pela luneta da carabina. Então vi esse animal de grande porte majestosamente ocupando o centro da sala. A descrição batia com o relato de outra expedição de caça que tinha lido: loira, rosto lindo de morrer, que certamente seria alguma coisa na vida, se não fossem os possíveis vinte quilos acima do padrão mínimo que sua silhueta envergava. Ia ser essa mesmo! Gorda! Com o contraste do rosto bonito deliciosamente evidenciando a imperfeição!

Uma puta (bem) acima do peso, me esperando sobre lençóis sujos em um bordel de quinta. Qualquer um em sã consciência pedia pra sair. Todavia... A sordidez daquilo tudo, ainda mais contrastando com o rosto de anjo da menina, me levou a um grau de excitação inesperado, louco. Sério, avancei pra cima da loirinha, lambia peito, coxa, axilas, tentava beijar, chupar a boceta (ela se esquivava, acho que é contra a ética do baixo meretrício), manietava com força seu corpo, inclusive (e com especial gana) as dobras excessivas do abdomem. Estava quente, ela suava, eu suava, os fluidos se misturavam e eu bebia aquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#72 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jul 2009, 14:35

Aproveita para aprender como se descreve gorda em td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: todos somos BOP's

#73 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Jul 2009, 15:45

NEUTRÃO escreveu:Senhores, me permitam uma sugestão: como já foi dito aqui antes, TODOS - repito - TODOS somos BOP's ... claro que alguns se destacam pelas técnicas empregadas: namoro em sofás, flores, jantares, presentes, fast-foods, festa de aniversários para os filhos das putas (aqui, no sentido literal da expressão :lol: ) ... assim, o nome correto do tópico deveria ser "Eleição do MAIS BOP no 1o semestre de 2009".

Com isto, evitaríamos - ao menos reduziríamos - o barraco e as nossas tentativas desesperadas de justicaticar que não somos BOP's, uma vez que isso não estaria mais em discussão, tão-somente, quem, entre nós, é o MAIS BOP.

NEUTRÃO - um BOP, mas não o mais BOP.
Caro neutrão.Com todo respeito...........por favor me exclua desta qualificação.

Em um recente safari em terras longiquas, encontei um artefato arqueológico que data muito antes da existencia do GP GUIA . Estou realizando o processo de tradução. Trabalho este árduo, visto que o dialeto escrito no artefato é uma lingua extinta.

Porém o pouco que já consegui ler, mostrou conhecimento interminavel sobre sexo, drogas e rock roll .

Assim como podes ver na minha assinatura, não só me excluo desta classificação de BOP , como acabei de ser iluminado por este conhecimento e faço parte de uma nova ordem putanheiristica.
Os NÂO-BOPS.

Em breve irei liberar os ensinamentos do artefato, para que mais putanheiros possam ser iluminados..

Butt-Hunter: Agora em algum lugar do velho continente buscando mais conhecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#74 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Jul 2009, 16:14

Que interessante.
Votar eu não posso, mas ter meu nome incluído no tópico de votáveis pode.

Vou morrer e não ver de tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#75 Mensagem por Pirulitatis » 06 Jul 2009, 16:50

Bom, os candidatos são muito fortes...Vermeer, paizinho, padre e outros...em especial um que saltou fora do fórum em tempo pra não ser eleito.

Lendo os relatos e puxando na memória...realmente o campeão do ano pelo que vi, presenciei, fiquei sabendo e tudo mais...não poderei de votar em ................

PAIZINHO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tópico Norem
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Clínicas com tópico removido
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    8172 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico da Clínica Tatuapé
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1240 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Como trocar o número no tópico
    por Lillysp20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por Lillysp20

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”