Todo putanheiro já foi BOP um dia .....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por Ornitorrinco » 23 Jun 2009, 09:27

Nos meus tempos de semi-cabacisse (17/19anos), fiquei tretado com uma lourinha gaúcha, mais velhas (devida ter na época seus 27/28) que trabalhava na New e morava perto da Pedro II, depois do elevado Castelo Branco. Fui para o Del Rey comer pizza com ela algumas vezes,kkkk

Teve tbm uma outra lourinha (esta era muito filé, super ninfeta), que morava num prédio no Luxemburgo, com outras muié dama. Com esta fiquei doidão, pois era linda demais, padrão menininha de colégio zona sul. Levei flores, saí sem comer... é....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por Comedor.Profissional » 23 Jun 2009, 09:51

:shock:

Link:
🔗

vagner_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por vagner_bh » 23 Jun 2009, 13:32

Ornitorrinco escreveu:Nos meus tempos de semi-cabacisse (17/19anos), fiquei tretado com uma lourinha gaúcha, mais velhas (devida ter na época seus 27/28) que trabalhava na New e morava perto da Pedro II, depois do elevado Castelo Branco. Fui para o Del Rey comer pizza com ela algumas vezes,kkkk

Teve tbm uma outra lourinha (esta era muito filé, super ninfeta), que morava num prédio no Luxemburgo, com outras muié dama. Com esta fiquei doidão, pois era linda demais, padrão menininha de colégio zona sul. Levei flores, saí sem comer... é....
DEVIA MORAR NO ANTIGO PENSIONATO DA NEW NA RUA MARIANA, EU VIVIA RONDANDO POR ALI SEMPRE ROLAVA ALGUMA COISA.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ser bop é uma coisa boa

#19 Mensagem por betão43 » 24 Jun 2009, 09:15

Eu nunca consegui ser bop de puta nenhuma, e esse é um defeito grave da minha pessoa. Eu encaro isso como uma fraqueza do meu caráter (coisa pessoal minha).

O cliente que consegue ser bop de uma puta, esse sim, eu invejo, pois é sinal de que ele consegue desenvolver o seu lado afetivo por uma mulher, mesmo sendo puta. É uma coisa muito boa, formidável. Talvez eu consiga um dia.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#20 Mensagem por Comedor.Profissional » 24 Jun 2009, 09:30

Deusolivre! [-o<

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#21 Mensagem por Ornitorrinco » 24 Jun 2009, 09:43

vagner_bh escreveu:
Ornitorrinco escreveu:Nos meus tempos de semi-cabacisse (17/19anos), fiquei tretado com uma lourinha gaúcha, mais velhas (devida ter na época seus 27/28) que trabalhava na New e morava perto da Pedro II, depois do elevado Castelo Branco. Fui para o Del Rey comer pizza com ela algumas vezes,kkkk

DEVIA MORAR NO ANTIGO PENSIONATO DA NEW NA RUA MARIANA, EU VIVIA RONDANDO POR ALI SEMPRE ROLAVA ALGUMA COISA.
Cara, acho que é isto mesmo... Dei uma zoiada no Google maps, e a indicação é mazômeno o que eu me lembro destes bons e velhos tempos.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ser bop é uma coisa boa

#22 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Jun 2009, 10:03

betão43 escreveu:Talvez eu consiga um dia.
Não vá cutucar onça com vara curta maluco!

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

Na loucura real...

#23 Mensagem por betão43 » 24 Jun 2009, 10:32

Mas aí é que está o segredo da vida: viver a vida com um pouco de maluquice, meu sábio guru!!

"ENQUANTO VOCê
SE ESFORÇA PRÁ SER
UM SUJEITO NORMAL
E FAZER TUDO IGUAL...

EU DO MEU LADO
APRENDENDO A SER LOUCO
MALUCO TOTAL
NA LOUCURA REAL.. " (Raul Seixas)

Abraços!!!

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Na loucura real...

#24 Mensagem por Sr.Escondido » 24 Jun 2009, 15:06

betão43 escreveu:Mas aí é que está o segredo da vida: viver a vida com um pouco de maluquice, meu sábio guru!!

"ENQUANTO VOCê
SE ESFORÇA PRÁ SER
UM SUJEITO NORMAL
E FAZER TUDO IGUAL...

EU DO MEU LADO
APRENDENDO A SER LOUCO
MALUCO TOTAL
NA LOUCURA REAL.. " (Raul Seixas)

Abraços!!!
Eu acho que é isso mesmo... neste ponto em particular, se não bopar um pouco, a coisa fica sem graça, pelo menos para mim...
Sou que nem o ArquivoX... "eu quero acreditar..."

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#25 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jun 2009, 15:23

Sr.Escondido escreveu:se não bopar um pouco, a coisa fica sem graça,

Eu não li isso.
Eu não li isso.
Eu não li isso.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Jun 2009, 16:25

EXTRATERRESTRE escreveu:
Sr.Escondido escreveu:se não bopar um pouco, a coisa fica sem graça,

Eu não li isso.
Eu não li isso.
Eu não li isso.
Mais triste que ler isto, é ver TU tentando demostrar indignação... :twisted:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#27 Mensagem por Ken Masters » 12 Jul 2009, 14:24

vagner_bh escreveu:
Alphonzo escreveu:Só um porem,. zuar um pouco com o BOPismo dos amigos é de lei, mas o que é muito criticado aqui não é este tipo de BOPismo. Sem estender muito no assunto, até porque o tópico está bem legal, o BOPismo que criticamos e atrapalha o fórum é o do forista que deixa de falar a verdade nos relatos para ajudar a tilanga.

Bom, mas voltando ao temo do tópico. Nem tenho tanto tempo de estrada para ter feito tanta coisa, o máximo que eu já fiz foi ficar passeando com uma GP no pátio Savassi, lanchar e sair para olhar roupa. Só isto... :roll:

Concordo plenamente, bopismo por amor dá pra perdoar, mas pra ajudar a ``tilanga´´ é canalhice.

Abs

Antes de tudo queria dizer que gostei do assunto abordado no tópico, deveria ser tema dos assuntos gerais de todos os estados (Principalmente Sampa, a terra dos BOP´s),

na minha opinião existe um Bopismo saudável que seria sair com a gp fora do trabalho dela, mas sempre pagando para deixar claro que não é um namoro é um programa extra,

quanto aos presentinhos eu confesso que essa semana mesmo comprarei um, rs, e dai...mas é como eu disse para mim ainda é um programa, consigo separar as coisas, demonstro afeição por ela durante o programa, mas acabou procuro tratar como amiga, até elogio, converso docemente como um cavaleiro, mas sempre tratando de negócios e não de um relacionamento,

quanto a namorar ai tem que ser um Richard Gere dos bons, como o amigo bem lembrou no melhor estilo "Eu acredito", no mais é possível até casar, e tem muitos caras que só casam assim mesmo, rs, agora sair com gp´s pelas baladas sem fazer um programa que seja, não dá, sem condições,

esse é o meu relato sobre o meu Bopismo que exerço até hoje dessa maneira, acreditando que está tudo sob controle, rs, eu não posto TD babando a gp ou agradecendo a ela pelo programa isso para mim é Bopismo pesado, pior é quando vc posta um Td negativo sobre a perva e vem um monte de BOP´s te criticar, isso para mim é muito pior do que os sonegadores!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Jul 2009, 15:58

Ken Masters escreveu:quanto a namorar ai tem que ser um Richard Gere dos bons, como o amigo bem lembrou no melhor estilo "Eu acredito", no mais é possível até casar, e tem muitos caras que só casam assim mesmo, rs, agora sair com gp´s pelas baladas sem fazer um programa que seja, não dá, sem condições
Eu já acho exatamente o contrário. Eu penso que confundir as coisas seja exatamente pagar a puta para fazer outra coisa que são seja foder. Agora, juntar uma turma de pervertidos e putas para sair, tomar umas, zoar o plantão, falar de putaria e trocar ideia eu já acho legal e saudável.

Link:
🔗

vagner_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TODO PUTANHEIRO JÁ FOI BOP UM DIA ...

#29 Mensagem por vagner_bh » 13 Jul 2009, 14:26

Alphonzo escreveu:
Ken Masters escreveu:quanto a namorar ai tem que ser um Richard Gere dos bons, como o amigo bem lembrou no melhor estilo "Eu acredito", no mais é possível até casar, e tem muitos caras que só casam assim mesmo, rs, agora sair com gp´s pelas baladas sem fazer um programa que seja, não dá, sem condições
Eu já acho exatamente o contrário. Eu penso que confundir as coisas seja exatamente pagar a puta para fazer outra coisa que são seja foder. Agora, juntar uma turma de pervertidos e putas para sair, tomar umas, zoar o plantão, falar de putaria e trocar ideia eu já acho legal e saudável.

Concordo plenamente, se é pra ser bop que seja de graça, se pagar é pra meter ... abs

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: TODO PUTANHEIRO JÁ FOI BOP UM DIA ...

#30 Mensagem por Ken Masters » 16 Jul 2009, 14:03

vagner_bh escreveu:
Alphonzo escreveu:

Concordo plenamente, se é pra ser bop que seja de graça, se pagar é pra meter ... abs

Eu penso da seguinte forma rapazes, quanto mais intimidade criamos no 0800 ou como queiram chamar, mais difícil ficará para se desvincular as coisas, mas aprovo a atitude de quem sai por ai sem a intenção de fazer um programa, deve ser bom se aventurar dessa maneira, mas ainda não criei motivos para fazê-lo.

Já tirei uma onda pagando uma perva para ir num evento comigo. Mas se fosse de graça me sentiria mais emocionalmente vinculado a ela. Parabéns para quem consegue fazê-lo. =D>

Hoje mesmo recebi uma ligação de uma gp me chamando para sair por fora, talvez essa seja a chance que preciso para experimentar essa sensação que você experimentaram (sem vinculo comercial), vou ver no que vai dar!!! [-o<

Link:
🔗

Responder