POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Raça, isso sim eu chamo de MARKETING pessoal
De tanto eu conferir os recados aqui, o carro desgovernou e virei pras bandas do continente.
porta atendida e abre a porta como descrito, uma COROA mesmo, mas enxuta (já comi coisa pior), mas esta dá no couro até dizer chega.
Eu todo cabreiro, sem saber o que fazer, meio cara de guri novo em zona cheia......ela perguntou o que eu queria e fiquei calado, ela perguntou quer tomar banho e eu não sabia o que dizer, foi ai que ela nem me perguntou e ficou de joelhos, abriu minha calça e começou um boquete sem capa caprichado, bem molhado que eu tava querendo há dias.....ela me olha com cara de safada e me avisa, se vc gozar na minha boca agora eu deixo vc comer meu cuzinho.....rapazes,,,,,fonte da juventude???? Já ouviram falar, pois a porra jorrou forte e em quantidade abundante, eu vi escorrer pelo canto da boca dela de tanto que saiu, até eu me assustei e pensei pronto me arrombei, pois não consigo nem mais gozar de novo deste jeito hoje.
Mas a COROA, nem se assustou, fui pro banho rapidinho e quando volto, nossa, ela cai de boca novamente como se nada tivesse acontecido, meu olhos quase saltaram pra fora, ela lambia tudo, as bolas, saco inteiro na boca e mao nele, ai tive de sentar pois as pernas começaram a bambear. Sentiu e ela veio com tudo, mas como tinha lido outros relatos aqui escritos, quis conferir os famosos dedso no cuzinho, e ela aceitou na hora, pediu pra eu deitar no chao mesmo, cai de boca no meu pau e mamava gostoso e eu com os dedos lá dentro do cuzinho dela, e ela rebolva bem safada e tirava o pau da boca e gritava, enfia seu puto que quero imaginar seu pau ai dentro.
Ai eu pensei ...se eu gozar de novo agora me PHODO de vez, se comer o cu dela agora, gozo tambem.......ai não tive escolha falei pra ela que queria gozar na bocquinha, a mulher ficou louca e se virou pro pau, olhou pra ele e me teu a boca com vontade, parecia que ia tirar o garoto ffora do lugar, deu uns 5 minutos e eu explodi, e desta vez ela tava manuseando o garoto na mao pra enfiar na boca, galera, foi porra no cabelo, nos olhos, na boca, nos peitos, na mão e sobrou em mim. conclusãio, os dois no banho, ela me cuidou como filho dela, me deu banho, me ensabou e eu alisando tudo, não me contive e perguntei como estava o horario, ela apontou que estavamos indo pro ultimos 5 minutos, perguntei se tinha cadeado na porta, pois o que apitavam não era normal. Ela disse que ia continuar comigo porque tinha gostado demais do meu pau.....e pelo que tinha chupado ele, nem suspeitei. Ali memso no chuveiro ela caiu de boca de novo, e ele meio molenga com preguiça começou a despertar do sono que eu achava que era profundo. Nos enxugamos, fui pro sofa e ai amigos, ela chupou até sentir que tava do jeito que queria, colocou a camisinha, me puxou do sofa e ficou de 4, apontando pro olho cego que estava piscando, nem pensei duas vezes coloquei o garoto em possição de tiro e quando eu pensava que ia sacanear com ela e enfiar o pau todo dentro de uma vez só sem ela pensar, raça ela deu uma rebolada e pulou pra tras, engolindo meu pau todinho de uma vez no cuzinho dela, eu que me assustei pelo grito que ela deu, pensei ou me quebrou o pau ou ela já gozou, a COROA ficou enlouquecida e rebolou, nossa ela trabalhou como nunca e eu socando forte, cadenciado, e ela gemendo, gritando, pedindo pra bater na bunda dela, e eu dando tapas, puxando o cabelo e ela vindo para tras, forçando meu pau no cuzinho dela. Eu já tava feito tampa de chaleira no fogo, em estado de ebulição, com as perninhas cambaleando de tanto fuder, e começou a despontar a vontade de novo de gozar, e avisei que ia gozar, a mulher enlouqueceu e saltou do sofa e tirou a camisinha rapidamente e meteu a boca no garoto, que pra quem não conhece aquela boca, nossa, sem comparação, foram os minutos mais agradaveis que passei. Ela me olha no olhos e diz pra eu gozar na boquinha dela que ela quer engolir tudinho.........nem preciso falar que ela sabe usar as palavras certas, nem precisou muita força e a boquinha se encheu, pensei na hora que ela ia cuspir tudo, mas nada, me sugou até o final, ai quase desmaiei, pois ela não parava, e quando falou eu vi que tinha tomado tudinho.
Raça ela queria mais acreditem........e eu suando frio, com as pernas bambas, me lembrei na hora da SUS, da UNIMED, da Policia Militar, dos bombeiros, que se estariam de plantão ali pos aquelas bandas......nossa que sensação boa.
Ela me JOGOU na maca e fez uma das melhores massagems que já tive, relaxante mesmo, e eu agoniado pro horario, se passar do combinado eu me PHODO, pois não tinha mais grana.
Ela me disse, relaxa que vc só sai daqui depois da massagem e quando eu quiser......rssssss
Eu me senti a Ultima Coca-Cola do deserto, a bala que matou John lennon, o Ultimo dos Moicanos............ela me fez ressurgir.....
E a massagem foi das boas, pois quando eu olhei a COROA já estav mamando de novo, e o gartoto obedecendo aos sinais da luta, eu nem tinha forças nas pernas, só olhei pra mão e PLUFT ....dedinho no cuzinho e ela gemendo e rebolando gostoso, parou e pegou a camisinha, gelzinho no dedo e mandou eu sentar o dedo com vontade que ela queria gozar com minha mão nela e meu pau na boca......raça quando ela começou a gemer eu juroq eu pensei que era verdade.....rsssssssssss Pois eu explodi de novo, e ela apertando minha mao no cuzinho e engolindo meu pau todo, eu quase sai pra fora do corpo.
Arrumei as minhas tralhas e fui pro banho, quase fechei a porta de medo da safada....rssssss vá que ela venha pro banho junto.
Sem comentarios, foi literalmente um espetaculo.
Resumo da Opera: 1h 50 minutos = R$ 150,00
Rosto = 7 (dá pro gasto)
Boquete = 10 (espetacular)
Bunda = 9 (meio flacida, mas grande e bonita)
Pele = 8 (macia e cheirosa)
Buceta = 8 (nem cheguei perto, acreditem)
Local = 7 (podia ser melhor)
Simpatia = 10
Media da Foda = 8,43
Repeteco: SIMMMMMMMMMMMMMMMM mas deixa eu me recuperar ainda ..rssssssss Porque a CARNE é FRACA